Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Preconceito com action figures?

+8
Marujo
Shanks.
Asa Not
Usuario
Rbbap
DouG.
Mendigo
estacius
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por estacius Seg Ago 24, 2015 3:31 pm

Galera ontem a noite tava vendo um review de uma estátua no youtube e o cara estava falando que por ser uma estátua essa tinha um apelo maior como colecionável do que as actions, q por mais bem feita que as actions sejam ela sempre vai passar a impressão de ser um brinquedo...

Vcs concordam com isso? Acham msm que as estatuas tem um apelo maior para elevar o status de uma coleção?

Antes de mais nada, eu entendi a opinião do cara e de certa forma até entendo a logica por trás do pensamento dele. Tb entendo que foi uma opinião pessoal. Mas discordo completamente dessa ideia de q se pode definir um valor ou status de uma coleção somente por ser estatua ou action figure, pra mim tudo entra dentro da msm categoria qnt a itens colecionáveis, e a relevância de um ou outro está totalmente atrelado ao gosto pessoal e objetivo daquele que os coleciona...

Sei que essa discussão não é nova e nem sei se ela já foi postada aqui (se foi, favor desconsiderar esse tópico) mas vejo muita gente que tem essa opinião de que estátua é colecionável e action figure não, ou que as estatuas (indiferente do gosto pessoal) são melhores. Como colecionador quase que exclusivo de AFs, e que sempre frequentou mais fóruns delas, gostaria de saber a opinião da galera aqui do fórum, em especial daqueles que focam sua coleção nas estátuas.
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Mendigo Seg Ago 24, 2015 4:21 pm

Eu acho uma besteira forte isso. Coleção é coleção. Seja de estátuas de 3 mil reais, ou de bonequinhos de 100 ou de bolacha de cerveja que você rouba nos bares da vida. Cada um coleciona o que convém.
Nesse meio, tem muita gente que quer ser o floquinho de neve especial e só acha válido como coleção se alguém coleciona o mesmo que ele e só gosta das mesmas coisas que ele. Seria um pensamento no mínimo retardado achar que minha coleção de estátuas é melhor que a sua porque você coleciona AFs.
O que vejo é gente que acha que suas estátuas são obras de arte, dignas de estarem em museus e por isso elas teriam um valor como colecionável maior que "bonequinhos". Por estátuas serem em geral mais caras que AFs, acho que acabam criando na cabeça dessa gente uma necessidade de se justificar os gastos absurdos desse hobby e assim fica mais aceitável pagar uma pequena fortuna numa "obra de arte" do que "em bonequinho".
Particularmente, pra mim tudo é bonequinho e no final das contas somos todos um bando de marmanjo bocó gastando dinheiro com coisa de criança. E somos acima de tudo retardados, pois além de tudo, pagamos essas pequena fortunas (seja AF ou estátuas) pra apenas ficar olhando pra elas e muitos sequer as retiram de suas caixas.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por DouG. Seg Ago 24, 2015 4:22 pm

Primeiramente, o que mais vejo em quem dá esse tipo de argumento, é que tem estátua para dar desculpa quando alguém disser que ele coleciona brinquedo, porque vai usar a desculpa de não ter articulações e mimimi.

A vantagem que vejo em algumas estátuas são exclusivamente em personagens baseados em quadrinhos, onde a imponência e fidelidade ficam melhores que os articulados disponíveis até esse momento no mercado, já as versões de filmes possuem poucas estátuas de excelente qualidade, onde vejo melhores peças nas action figures de escala 1/6 ou 1/4 que se utilizam de PVC para fazer as heads que acabam possuindo um maior nível de detalhamento.

No meu caso coleciono actions porque não quero ter uma peça em uma mesma posição pelo resto da vida, sendo que possui um preço elevado e por essa falta de variação acaba por tornar ela enjoativa com o tempo.

Resumindo, quem dá esse tipo de desculpa de não ser brinquedo, é porque é um nerd enrustido que tem vergonha de ser taxado como colecionador de brinquedo, sendo que tanto as estátuas como os articulados colecionáveis são trabalhos artísticos que podemos perdoar esse erro de interpretação dos leigos de fora do colecionismo, mas de próprios colecionadores é uma vergonha.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por DouG. Seg Ago 24, 2015 4:30 pm

Que fique bem claro, que sou doido para ter algumas estátuas como o Batman e Super Man HQ da Sideshow, acho eles fodas pra caralho.

Mas em sua maioria se tiver a opção de ter algo fiel em 1/4, e ainda por cima articulado, com certeza optarei por ela.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Rbbap Seg Ago 24, 2015 4:42 pm

Essas discussões de que a minha coleção vale mais que a do outro são ridiculas e não leva a nada, pois cada um tem um gosto e pagaria uma fortuna por uma figura e nada por outra.

Cada figura tem um valor para o colecionador e as vezes esse valor é intangivel. O grande problema é que as pessoas tentam impor a opinião dela em detrimento dos demais como se a coleção dela fosse o máximo e dos demais uma porcaria.

Eu por exemplo fiquei extremamente satisfeito quando consegui meu Corleone da HT, pois procurei, pesquisei e consegui compra-lo. Na minha opinião essa figura é melhor que qualquer estátua da XM Studios por exemplo, pois tem um valor para MIM inestimavel.


Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por estacius Seg Ago 24, 2015 4:50 pm

eu gostaria de ter algumas estátuas tb, mas o que me motiva ir pelos actions é praticamente a msm coisa q o doug falou, não me importo e sacrificar um pouco da fidelidade do item pela capacidade de mudar a pose do msm qnd enjoar... outros fatores que influem para minha opção, é o custo mais acessível e a variedade de personagens e séries que não se encontra em estatuas... no mais eu acho as duas validas e como disse no primeiro post, vai da opinião de cada decidir o q é melhor pra sua coleção...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por DouG. Seg Ago 24, 2015 4:59 pm

Outra coisa que me incomoda nas estátuas, principalmente na Sideshow, é a frequência com que produzem personagens com apelo, por exemplo existem 300 Iron Mans diferentes, ai a Sideshow lança uma armadura a cada dois anos.

Possuem verdadeiras minas de ouro nas mãos, como Batman e Spiderman, mas sempre lançam uma estátua e ficam fazendo repaint e reaproveitamento da mesma escultura para outras versões de uniformes, puta que pariu...

Ou pior, vão lá e podem fazer uma estátua foda do Superman Reeve, que fica uma porcaria, e se esforçam ao máximo e entregam um Lobo excepcionalmente bem feito... porra, cagar no Reeve e acertar um Lobo é sacanagem.

Ai tu coleciona estátua, e leva 15 anos para conseguir ter 10 personagens fodas de heróis, seja cinema ou quadrinho, em sua coleção...

Lembrando que estou falando de Sideshow...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por estacius Seg Ago 24, 2015 5:09 pm

ah mas essa mania de repaint e super concentração de personagens não é exclusividade das estatuas... a representante mor das actions na minha visão é a bandai com seus 9999 seiyas e gokus
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por DouG. Seg Ago 24, 2015 5:12 pm

estacius escreveu:ah mas essa mania de repaint e super concentração de personagens não é exclusividade das estatuas... a representante mor das actions na minha visão é a bandai com seus 9999 seiyas e gokus

Mas vale observar que a Bandai e outras empresas de actions são articulados, então o corpo e outras partes são repintados, mas há a possibilidade de variação de poses e exposição, o que vai diferir da outra.

Agora pensa pegar o Spider PF novo, ai compra a variação do Simbionte, e se eles lançarem mais algum, todos na mesma porra de pose expostos... puta merda que deve ficar.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por estacius Seg Ago 24, 2015 5:17 pm

DouG. escreveu:
estacius escreveu:ah mas essa mania de repaint e super concentração de personagens não é exclusividade das estatuas... a representante mor das actions na minha visão é a bandai com seus 9999 seiyas e gokus

Mas vale observar que a Bandai e outras empresas de actions são articulados, então o corpo e outras partes são repintados, mas há a possibilidade de variação de poses e exposição, o que vai diferir da outra.

Agora pensa pegar o Spider PF novo, ai compra a variação do Simbionte, e se eles lançarem mais algum, todos na mesma porra de pose expostos... puta merda que deve ficar.
concordo, mas não custa nada nos actions a empresa acrescentar acessórios extras ou diferentes, até msm para incentivar a procura... algumas vezes ela faz isso, mas não todas...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Usuario Seg Ago 24, 2015 5:24 pm

Coleciono Nazis 12" sem preconceito aqui.

[OFF] Preconceito com action figures? Dancing-nazis
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Asa Not Ter Ago 25, 2015 12:18 am

Minha opinião é como alguns aqui já postaram, acho sensacional estatuas, sábado passado mesmo vi uma na LE do Endoskeleton 1/4 que era muito foda, porem na mesma hora já me vem na cabeça três fatores: o tamanho que não tenho espaço para expor, valor alto de mais para mim e ultimo e mais crucial que é...hoje eu acho muito show...mais daqui "3 semanas" estarei enjoado de ver aquilo sempre na mesma pose!

Infelizmente sou um cara que enjoa muito fácil das figuras que adquiro (salvo algumas exceções), então alem de ter de ser articulável é bom que venha com acessórios para poder sempre estar mudando e renovando aquilo que estou visualizando, eu sinto a necessidade de estar modificando uma pose e afins e ainda sim para algumas figuras quando já foi esgotada todas as possibilidades eu simplesmente me desfaço! Por isso acho que minha coleção não vai mudar muito do que ela é hoje a nível de quantidade! Mais isso tudo vejo como uma questão de perfil! Agora alguém vir falar que estatua é mais Top que articulável ou vice-versa com certeza isso é um equivoco! thumbright
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Shanks. Ter Ago 25, 2015 12:40 am

Eu tenho estátuas e articulados e gosto de ambos igualmente. Como o Mendigo disse, cada um coleciona oq quer, desde estátuas de 3.000 reais até brinde do McDonalds, tudo é coleção e ponto.

E coleção não se resume aos nossos bonequinhos, tem gente que coleciona chaveiro, imã de geladeira, na minha concepção tudo isso é coleção. Dependendo do foco do colecionador quase tudo pode ser um colecionável.
Shanks.
Shanks.
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Marujo Ter Ago 25, 2015 8:50 am

Bom...essa discussão é bem antiga, mas volta e meia sempre se renova.

Não penso que exista preconceito, pelo menos por parte da maioria. Agora, sempre tem maluco por aí que discrimina ou fala bobagem por qualquer coisa.

O fato é que cada um coleciona o que mais gosta e na ânsia de defender sua posição acaba por tentar menosprezar as opiniões diferentes...infantilidade a meu ver. 

Coleciono os dois e optei por ter mais estátuas,por três motivos: primeiro pq acho que AF por ocupar menos espaço e haver muitos lançamentos acaba por nos fazer gastar mais que estátuas; segundo, não gosto muito de ficar fazendo poses e por fim, acho ótimo a fidelidade dos rostos, mas o corpo acho muito ruim o que acaba passando a impressão de desengonçado (principalmente na escala 1:4).

No meu caso as peças da Blitzway são o ideal, rostos fidedignos e corpo perfeito sem necessidade de poses.

Contudo, o respeito deve sempre imperar, afinal coleção bonita é aquela bem organizada e exposta, independentemente do que seja.

[OFF] Preconceito com action figures? Gentlemen%20Prefer%20Blondes%201953_MM_BLITZWAY_19_zpsjce6zhvz
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por DouG. Ter Ago 25, 2015 8:56 am

Essa Marilyn Monroe puta que pariu...

Mas a Blitzway é uma empresa inteligente, usa outro material para fazer a head das estátuas, por isso essa perfeição no conjunto.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Mendigo Ter Ago 25, 2015 9:26 am

O que eu não me conformo é gente que coleciona com a cabeça dos outros. Já cansei de ver no facebook gente postando "Ei, to com uma grana sobrando. Me recomendam comprar qual figura?".
Você coleciona pra você mesmo ou pros outros? A única coisa que considero na opinião dos outros na hora de decidir se quero comprar uma coisa ou não, é saber se ela apresenta problemas. Fora isso, não vou dar a minima se você acha que a head é esquisita, que o personagem é bucha, que a pose poderia ser isso ou aquilo. Se tá no meu gosto, então é digna de estar na minha coleção.
Pior que isso de pedir opinião do que comprar, é ter visto a mesma pessoa em outro grupo falando que não gostava de uma estátua, mas depois das recomendações alheias, passou milagrosamente a curtir a mesma.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Ago 25, 2015 12:17 pm

Acho tremenda bobeira isso... Na verdade esse suposto "menosprezo" ocorre apenas entre alguns colecionadores mesmo.

Há action figures tão realistas que pessoas leigas não diferenciam de uma estátua ou não deixam de se impressionar só pq tem articulações.

Minha avó por exemplo achava o Arnold da NECA (um T800 que tenho) super bem feito hahahahahahahaha...

Acho que algumas pessoas precisam se justificar para elas mesmas e para os outros...

Parece que tem medo de serem julgados pelos seus gostos pessoais. Uma imensa bobagem.

Numa época em que se pode ser livre em várias facetas da vida ter "vergonha" de coleção é muito triste.

Eu não ligo... Coleciono minha bishoujos com suas carinhas de anime. É infantil sim e daí? hahahaha As vezes eu mesmo falo que tenho uma coleção de brinquedos quando não quero explicar muito.

Não tenho essa necessidade de ficar cercando a coleção como se fossem grandes obras artísticas. Até podem ser, mas ainda assim são coisas de cultura pop e vão ser sempre encaradas como brinquedos, coisa de adolescente e etc... Mesmo os mais caros. Um leigo que vê um belo PF de R$ 2.500,00 na sua sala vai achar impressionante, bem feito mas não sabe que aquilo é limitado e bal bla bla... vai continuar te achando um crianção hahahaha. O negócio é relaxar e gozar...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por GOD OF WAR Ter Ago 25, 2015 12:42 pm

Eu mesmo coleciono tudo que eu achar interessante, sem se preocupar com a opinião dos outros. Tenho desde premium format, hot toys, darts, revoltech, micro revoltech..............kinderovo  trollface  tenho tambem algumas coleçoes de banca de revista, eaglemoss, pedras preciosas.......... veterano  Ate bonecos toscos falsos, que eu acho engraçado e compro! bwahaha inclusive vou comprar uma boneca inflavel e botar pra lascar! morri
GOD OF WAR
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por DouG. Ter Ago 25, 2015 1:28 pm

34GL3H34R7 escreveu:Acho tremenda bobeira isso... Na verdade esse suposto "menosprezo" ocorre apenas entre alguns colecionadores mesmo.

Há action figures tão realistas que pessoas leigas não diferenciam de uma estátua ou não deixam de se impressionar só pq tem articulações.

Minha avó por exemplo achava o Arnold da NECA (um T800 que tenho) super bem feito hahahahahahahaha...

Acho que algumas pessoas precisam se justificar para elas mesmas e para os outros...

Parece que tem medo de serem julgados pelos seus gostos pessoais. Uma imensa bobagem.

Numa época em que se pode ser livre em várias facetas da vida ter "vergonha" de coleção é muito triste.

Eu não ligo... Coleciono minha bishoujos com suas carinhas de anime. É infantil sim e daí? hahahaha As vezes eu mesmo falo que tenho uma coleção de brinquedos quando não quero explicar muito.

Não tenho essa necessidade de ficar cercando a coleção como se fossem grandes obras artísticas. Até podem ser, mas ainda assim são coisas de cultura pop e vão ser sempre encaradas como brinquedos, coisa de adolescente e etc... Mesmo os mais caros. Um leigo que vê um belo PF de R$ 2.500,00 na sua sala vai achar impressionante, bem feito mas não sabe que aquilo é limitado e bal bla bla... vai continuar te achando um crianção hahahaha. O negócio é relaxar e gozar...

Essa de nego achar crianção é normal, não posso postar uma foto de minhas figuras que vem um amigo zoar, da última vez falou que tenho 7 anos de idade, ai eu simplesmente respondo a altura kkkkkkkk.

Mas levar a sério? Jamais!

Eu pago minhas contas e minhas figuras, então ao invés de vergonha, tenho orgulho de ter aquilo que sempre quis.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Ago 25, 2015 1:34 pm

Pois é... Não pode levar a sério mesmo. Senão vc não curte a parada. Pode polir o quanto quiser. Somos mesmo crianças crescidas que hoje podem comprar algo queriam e talvez não puderam antes (meu caso) ou algo assim... Não há nada demais nisso hahaha...

Eu sempre posto quando chega uma nova no Facebook... O pessoal que eu tenho sempre curte e tals... Tenho uns amigos que ficam perguntando quando chega nova...

Mas teve uma vez que minha mulher compartilhou uma foto aí uma mina do Face dela mandou msg pra ela perguntando se ela não ficava com ciúme de eu gastar com "mulherzinhas de plástico" hahahahahaha se liga na cabeça doentia da doida...

Minha mulher falou que não e que inclusive me deu a primeira da coleção pq eu tava enrolando pra começar e sempre ficava falando hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Mendigo Ter Ago 25, 2015 1:46 pm

Minha coleção é uma mistureba maluca também, que vai de PF a boneco do McLanche Feliz. Não compro as coisas apenas considerando se são bonitas e fodásticas. Eu diria que o que mais me leva a escolher personagem X e não Y é se ele teve alguma importancia na minha infancia. Os que me marcaram quando pirralho são os que sempre terão prioridadades. Não é a toa que uma das, senão a peça favorita da minha coleção é um Sonic minusculo da Jazwares que é menor que brinquedo do McLanche Feliz.
[OFF] Preconceito com action figures? NlJF3Rp

E tem outras que eu peguei só pela tosqueira mesmo e acabei gostando do resultado, como o Ant-man e o Yellow Jacket da Eaglemoss pra representarem eles encolhidos.

Quanto a amigos enchendo o saco, boa parte deles curte a idéia, mas não tem coragem de torrar o dinheiro com brinquedos. Acabo sempre mostrando no whatsapp quando recebo coisa nova e os comentários são os que se espera de amigos. Gente achando foda e gente fazendo piada. Quando comprei o Superman PF, tirei uma foto de perto pra mostrar o mixed media dele e aí mostrei pra um grupo de amigos e um dos infelizes foi reparar justo na rola do Superman... Aí virou piada interna já, virei colecionador de estátuas pirocudas. Quando mostro algo, sempre tem zoeira perguntando se o boneco também é pirocudo.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por DouG. Ter Ago 25, 2015 1:50 pm

34GL3H34R7 escreveu:Pois é... Não pode levar a sério mesmo. Senão vc não curte a parada. Pode polir o quanto quiser. Somos mesmo crianças crescidas que hoje podem comprar algo queriam e talvez não puderam antes (meu caso) ou algo assim... Não há nada demais nisso hahaha...

Cara exatamente isso, meus pais me davam brinquedos mas como não tinham tanta condição, nunca puderam me dar um Jaspion, Jiban e esses outros personagens que eram uma facada mas que a molecada pirava em ter.

Lembro que tinha dois Diecast de Cavaleiros do Zodíaco, hoje comprei todos os cavaleiros que sempre quis quando moleque, agora tenho também o Jaspion e Black Kamen Rider que naquela época eram uma facada, e estou muito feliz de saber que poderei ter os Winspectors também.

Quem não curtir, foda-se, porque eu estou muito feliz em olhar meus bonecos todos os dias.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Asa Not Ter Ago 25, 2015 5:46 pm

34GL3H34R7 escreveu:Pois é... Não pode levar a sério mesmo. Senão vc não curte a parada. Pode polir o quanto quiser. Somos mesmo crianças crescidas que hoje podem comprar algo queriam e talvez não puderam antes (meu caso) ou algo assim... Não há nada demais nisso hahaha...

Eu sempre posto quando chega uma nova no Facebook... O pessoal que eu tenho sempre curte e tals... Tenho uns amigos que ficam perguntando quando chega nova...

Mas teve uma vez que minha mulher compartilhou uma foto aí uma mina do Face dela mandou msg pra ela perguntando se ela não ficava com ciúme de eu gastar com "mulherzinhas de plástico" hahahahahaha se liga na cabeça doentia da doida...

Minha mulher falou que não e que inclusive me deu a primeira da coleção pq eu tava enrolando pra começar e sempre ficava falando hahahaha

Mulherzinhas de plástico é foda! O povo nojento para querer colocar pilha na vida dos outros...
Cara no meu caso eu até tinha um álbum de fotos da coleção no fase, porem esta bloqueado para 90% das pessoas! Hoje só posto aqui, você não tem noção de quanta coisa me poupei!
Parabéns para sua esposa que soube dar resposta para essa pessoa!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por estacius Ter Ago 25, 2015 5:52 pm

eu posto no face, nem me esquento... é como falaram, o dinheiro é meu, a vida é minha... pra quem quiser dar pitaco eu falo q pode ficar a vontade, só pagar as minhas contas q eu escuto qlq mimimi de boas kkkkkkk XD
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Pincel Bustertoys Qua Ago 26, 2015 3:42 pm

Coleciono Afs, tenho uma estatua do Yoda somente...
Basicamente coleciono Marvel Select, Neca Toys, Mezco, Toybiz, até a Hasbrona !! e mais alguns, por vários motivos, preço, variedades, articulação, acessórios, me canso fácil das poses e mesmo das figuras o rodizio de bonecos em casa nunca para, não me incomoda o que as pessoas falam, a maioria por sinal gosta bastante.
Hoje em dia estou investindo na série Star Wars Black Series 6" mesmo sendo pela Hasbro o resultado foi muito bom, estou curtindo a nova fase.
Nada contra estatuas tem várias iradas, só não é o que curto colecionar.
Pincel Bustertoys
Pincel Bustertoys
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Preconceito com action figures? Empty Re: [OFF] Preconceito com action figures?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos