Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

+3
Rodolfo Canato
thepurist
Rhas
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rhas Seg Nov 09, 2015 2:55 pm

Boa Tarde Pessoal,

Estou querendo comprar o Aquaman Ex, alguém pode me passar algum vendedor que consiga esse tipo de peça ? Ou então um contato de fora que mande para cá.

Obrigado
Rhas
Rhas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por thepurist Seg Nov 09, 2015 3:06 pm

É só comprar direto no site da Sideshow, Igor. Mas eles mandam por courier e a probabilidade de taxação é de 100%.

Se você quiser pode tentar também comprar direto pela Sideshow e enviar pra outro endereço, mas ultimamente eles tem exigido que o endereço de envio seja igual ao da fatura do cartão.

Tem um formulário que você pode informar na hora da compra, dizendo que vai enviar pra endereço de terceiros. Se tiver algum endereço americano, faça a tentativa e veja se eles aceitam.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rhas Seg Nov 09, 2015 7:16 pm

Opa, beleza.

Obrigado
Rhas
Rhas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Nov 10, 2015 10:43 am

Eu mais do que recomendaria, para esses casos, o apoio da Lifeboat Shipping...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rhas Ter Nov 10, 2015 11:40 am

Obrigado Rodolfo, vou pesquisar sobre esse serviço
Rhas
Rhas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Nov 10, 2015 4:54 pm

Tem o banner aqui na lateral do fórum! Qualquer dúvida me avise!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rhas Qui Nov 12, 2015 8:05 pm

Opa, eu to fazendo umas estimativas, e pelo site da sideshow o frete deu $179.89, no lifeboat a opção mais em conta é UPS Worldwide Expedited: $312.07, ta certo ou eu to passando errado as dimensões ?

Outra dúvida pela sideshow quando eu pago o frete ? Pelo que entendi agora eu pago uma parcela ai as demais começam a vir em abril se não me engano, porém não entendi quando vem a conta do frete.

Mais uma vez valeu ai pessoal.
Rhas
Rhas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por thepurist Sex Nov 13, 2015 9:33 am

Comprando na SS você faz um depósito não reembolsável e vai pagando por mês caso opte por flex pay. Se quiser pagar à vista, só debitam quando a peça estiver pronta pra ser enviada.

Na Lifeboat acho que você passou algo errado, eles quase sempre oferecem envio por USPS que dificilmente passa dos 100 dólares pra caixas de tamanho razoável.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Nov 13, 2015 9:48 am

Rhas escreveu:Opa, eu to fazendo umas estimativas, e pelo site da sideshow o frete deu $179.89, no lifeboat a opção mais em conta é UPS Worldwide Expedited: $312.07, ta certo ou eu to passando errado as dimensões ?

Outra dúvida pela sideshow quando eu pago o frete ? Pelo que entendi agora eu pago uma parcela ai as demais começam a vir em abril se não me engano, porém não entendi quando vem a conta do frete.

Mais uma vez valeu ai pessoal.

Possivelmente sim... quais as dimensões e peso?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rhas Sex Nov 13, 2015 8:52 pm

Coloquei: 24" H x 14" W x 14" L e 30.00 lbs. Peguei no site da sideshow, ai o resultado foi:

DHL - Express WorldWide: $347.89
UPS - UPS Worldwide Expedited: $312.07
UPS - UPS Worldwide Saver: $372.13
FEDEX - FedEx International Economy®: $863.22
FEDEX - FedEx International Priority®: $1035.72
Rhas
Rhas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rhas Qua Nov 18, 2015 10:53 am

Ae Rodolfo, consegue me ajudar ? HUAHahuauh obrigado
Rhas
Rhas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Nov 18, 2015 11:04 am

Rhas escreveu:Ae Rodolfo, consegue me ajudar ? HUAHahuauh obrigado

Consigo sim... o lance é que, vindo pra cá, direto da SS, vc vai pagar ou DHL ou UPS (que são mega caras) quando compara ao USPS (correio americano).

Além de que, você será tributado, sem só (vai pagar duas figuras, no mínimo)...e terá que pagar na hora que receber...

Minha sugestão, criar a conta no Lifeboat, enviar pra lá... e de lá encaminha pra cá...

Com sorte você gastará uns USD 40 pra ir da SS para o Lifeboat... e mais USD 100 da Lifeboat pro Brasil...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Elson Qua Nov 18, 2015 2:42 pm

Rodolfo, compensa comprar pela SS? É melhor que adquirir nas lojas aqui? Vc sempre compra fora?
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Elson Qua Nov 18, 2015 2:44 pm

Só comprei uma vez pelo ebay duas peças do Conan (versão do filme Conan o Bárbaro) da McFarlane (se não me engano). Entregaram direitinho, mas tomei no zero quanto às taxas, o que me desanimou a trazer de fora novo.
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Nov 18, 2015 3:23 pm

Elson escreveu:Rodolfo, compensa comprar pela SS? É melhor que adquirir nas lojas aqui? Vc sempre compra fora?

Compensa e MUITO!

Sempre compro fora... SEMPRE!

Pra não dizer que nunca comprei aqui... esse ano peguei duas peças apenas pela Pizii
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Elson Qua Nov 18, 2015 7:54 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Elson escreveu:Rodolfo, compensa comprar pela SS? É melhor que adquirir nas lojas aqui? Vc sempre compra fora?

Compensa e MUITO!

Sempre compro fora... SEMPRE!

Pra não dizer que nunca comprei aqui... esse ano peguei duas peças apenas pela Pizii

Mas vc compra por onde? E as taxas e frete? Não são altíssimos? Sou meio cagão, tenho medo de não mandarem, ou tomar um ferro com taxas e frete. Vc compra direto pela SS ou HT, ou tem outro esquema? Qual o tamanho das peças que vc coleciona? Puta interrogatório rs. Desculpe aí, mas queria saber de um esquema mais em conta e confiável para trazer de fora.
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Nov 18, 2015 8:33 pm

Elson escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Elson escreveu:Rodolfo, compensa comprar pela SS? É melhor que adquirir nas lojas aqui? Vc sempre compra fora?

Compensa e MUITO!

Sempre compro fora... SEMPRE!

Pra não dizer que nunca comprei aqui... esse ano peguei duas peças apenas pela Pizii

Mas vc compra por onde? E as taxas e frete? Não são altíssimos? Sou meio cagão, tenho medo de não mandarem, ou tomar um ferro com taxas e frete. Vc compra direto pela SS ou HT, ou tem outro esquema? Qual o tamanho das peças que vc coleciona? Puta interrogatório rs. Desculpe aí, mas queria saber de um esquema mais em conta e confiável para trazer de fora.

Só coleciono peça "pequena"... olha a foto do meu expositor Kkkk

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Dsc_0010

Eu compro a pelo menos 6 anos na mesma loja, em Miami, a Man of Action Figures... preços legais, atendimento muito bom, o dono é Porto Riquenho e a esposa dele é Argentina... volta e meia estão aqui pelo Brasil... para quem não manja de inglês, o idioma e receptividade deles ajuda bastante... Além do fato de que compro e ele segura as peças lá pra mim, sem custo, até quando eu possa ir buscar...

Mas como a ansiedade é maior, ele sempre me envia... esse ano recebi 5 peças dele... duas foram tarifadas (menos de R$ 100,00 cada). Semana passada mesmo recebi a minha The Cat, sem tributação e em menos de 5 dias...

Frete via USPS com rastreamento nunca sai por mais de USD 100,00 (para uma figura 1/4)...

Comprar direto da SS é furada, pois eles sempre declaram o valor correto e enviam pra cá via DHL ou UPS e é certeza de uma tributação ferranha (vai pagar duas peças, fácil, fácil...)

Se vc quiser comprar da SS, a jogada é usar o serviço da Lifeboat (veja os links nos banners na lateral do portal). Eles recebem, inspecionam, embalam, tiram as faturas e declaram valor menor... e você tem um box onde pode guardar as peças, por um custo de USD 1 obama por caixa...

Recentemente usei o serviço deles pra trazer meu Godzilla... não tinha como passar ileso com uma caixa de fogão de 16kgs... perdi 300 dilmas... ainda assim... entre peça, frete e iof, gastei R$ 4.500... duvido que a peça chegue aqui por menos de BRL 9.000...

Não esquente quanto aos interrogatórios... tem que perguntar mesmo...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rhas Qua Nov 18, 2015 9:47 pm

Eita, expositor top !!

No caso do lifeboat como funciona pela questão de ser Pre-Order sendo que só vai ser lançado final do ano quem vem ?
Rhas
Rhas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Elson Qua Nov 18, 2015 9:58 pm

Uau que expositor!!!! Essa Medusa é sensacional!!!! Só peça top! e que belo espaço vc tem hein? Então pelo o que eu entendi, para uma peça 1/4, eu compraria na loja Man of Action, os caras mandariam pra mim, e eu poderia pagar no máximo U$ 100,00 de taxas? É isso? Eu ouvi dizer que o pessoal da alfândega está ficando mais esperto com a importação de colecionáveis, verificando até mesmo na internet o preço real da peça para poder taxar, mas se vc não teve problema até agora parece ser super confiável. E como disse o Rhas acima, como ficaria no caso de uma PO?
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Nov 18, 2015 10:48 pm

Rhas escreveu:Eita, expositor top !!

No caso do lifeboat como funciona pela questão de ser Pre-Order sendo que só vai ser lançado final do ano quem vem ?

Você faz a PO normalmente e coloca o endereço do lifeboat... quando a figura for lançada, vai ser enviada pra esse endereço... quando chega lá te informam e você cota os envios e quando vai mandar pra cá...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Nov 18, 2015 10:49 pm

Elson escreveu:Uau que expositor!!!! Essa Medusa é sensacional!!!! Só peça top! e que belo espaço vc tem hein? Então pelo o que eu entendi, para uma peça 1/4, eu compraria na loja Man of Action, os caras mandariam pra mim, e eu poderia pagar no máximo U$ 100,00 de taxas? É isso? Eu ouvi dizer que o pessoal da alfândega está ficando mais esperto com a importação de colecionáveis, verificando até mesmo na internet o preço real da peça para poder taxar, mas se vc não teve problema até agora parece ser super confiável. E como disse o Rhas acima, como ficaria no caso de uma PO?

Randy da MoAF é super confiável... quanto a PO, explicado no reply pro Rhas...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Asa Not Qua Nov 18, 2015 11:42 pm

Caraca expositor foda kkk
Canato petroleiro arrojado! Parabéns velho.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por danielmbi Qui Nov 19, 2015 9:51 am

Elson escreveu:Uau que expositor!!!! Essa Medusa é sensacional!!!! Só peça top! e que belo espaço vc tem hein? Então pelo o que eu entendi, para uma peça 1/4, eu compraria na loja Man of Action, os caras mandariam pra mim, e eu poderia pagar no máximo U$ 100,00 de taxas? É isso? Eu ouvi dizer que o pessoal da alfândega está ficando mais esperto com a importação de colecionáveis, verificando até mesmo na internet o preço real da peça para poder taxar, mas se vc não teve problema até agora parece ser super confiável. E como disse o Rhas acima, como ficaria no caso de uma PO?

Quanto à taxa é meio incerto... não da pra afirmar que vc vai pagar no máximo U$100 pq depende do valor da peça e da cabeça do fiscal. Já vi alguns casos que foram taxados acima de 60%, por exemplo. A galera que tem mais costume de importar pode confirmar isso.
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Mendigo Qui Nov 19, 2015 11:29 am

Esse ano eu só não fui taxado em coisa que veio do Ebay, já o resto, tudo foi taxado. Declarado abaixo ou não, com ou sem invoice... Tomei no nabo em todas. Sad
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Nov 19, 2015 1:48 pm

Mendigo escreveu:Esse ano eu só não fui taxado em coisa que veio do Ebay, já o resto, tudo foi taxado. Declarado abaixo ou não, com ou sem invoice... Tomei no nabo em todas. Sad

Que gostoso! Ainda bem que os faróis da Vila Prudente estão lhe rendendo uns trocados...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow Empty Re: [Dicas] Comprar Peça Exclusiva Sideshow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos