Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS!

+16
Dudu Walker
Alan Grant.
DouG.
estacius
wanderson clayton pestana
Bloodhawk
Rodolfo Canato
34GL3H34R7
Lam
Mendigo
thepurist
Asa Not
Gono
borduniii
Victor Carvalho
Bizarro
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS! - Página 5 Empty Re: [Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS!

Mensagem por estacius Ter Set 22, 2015 10:16 am

eu compro BD só dos clássicos: SW, SdA, Indiana Jones, Trilogia do Batman, esses gosto de ver com qualidade maxima
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS! - Página 5 Empty Re: [Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS!

Mensagem por Rildon Ter Set 22, 2015 10:20 am

Eu também cara, deixei de comprar filme igual comprava antigamente. Hoje compro só o que realmente gosto: 007, heróis, alguns clássicos como JP, Rocky. A internet ajudou muito em não precisar comprar o filme pra assistir, mas ainda gosto de ter os que eu gosto mesmo na coleção.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS! - Página 5 Empty Re: [Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS!

Mensagem por Mendigo Ter Set 22, 2015 1:03 pm

Ficam com esses preços retardados e depois reclamam de pirataria, torrent, popcorn time e afins.
Com essa idéia de mercado que o Brasil sempre teve com filmes, só dá mesmo pra ir atrás daquilo que é clássico e extremamente impassavel.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS! - Página 5 Empty Re: [Cinema] Jurassic World - SPOILERS LIBERADOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos