Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019

Ir para baixo

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Empty [Top 7] - Tokyo Game Show 2019

Mensagem por toniptv Ter Set 17, 2019 2:16 pm

Fala Ai,pessoal tudo beleza?

Hoje Eu vim trazer aqui uma Convidada que vai nos Dizer o que ela achou da Edição da TGS 2019! E Claro que estou falando não de uma,mas sim duas Convidadas!

Podem Vim!! Rozalia e Lilya!

....hã? Denovo Produção!? Como isso poder acont-...o que? ele tá aqui? Espera você.....Ah! Sabia que viria aqui! Kur-

Rozaliya - ESPERE UM POUUUUUCOOO!!!!!!!!!

Ichigo - AH!!

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 58708225_694223234328760_1213507506472121226_n.jpg?_nc_ht=scontent-sea1-1.cdninstagram

Rozaliya - Chegamos!!! Rozaliya e Liliya prontas para atrair os Nossos Fãs! Chuu!! Hehe!

Liliya - Hm....prazer....

Ichigo Kurosaki - Ai.....o Anthoni,poderia me dizer quem são elas? Olhando assim elas parecem Hollows ou são Arrancars....

Na Verdade,elas não são as duas coisas.....é bem complicado....

Liliya - Senpai,será que....

Claro,desculpa Kurosaki,vamos para o TOP e Depois resolvemos isso.

Ichigo - Tudo bem..

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 TGS-2019-Stats_09-15-19

TOKYO GAME SHOW,a Maior Feira de Games do Japão considerada a E3 da Oriente,que acontece Sempre na Segunda Semana de Setembro.E Como de prage,tivemos uma Caralhada de Novidades,Surpresas,Atividades e Muitos Mais que aconteceu nesse Evento Memorável.Confira aqui as Novidades que ela nos mostrou nesse ano 2019

7 - Hinomaruko - Japão VS Soldados Russos e Robôs Gringos

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Hinomaruko

Conhecida pelo seu trabalho com Senran Kagura junto da Marvelous e também o clássico Toshinden 4,a TAMSOFT anunciou junto com a publicadora Pikii "Hinomaruko",Jogo de ação que bebe da Fonte de Senran Kagura com uma Protagonista Feminina Bem Sensual mas que luta como uma Guerreira Invocada no Ano de Mundo 2025,uma Realidade Alternativa onde Estados Unidos e Russia,Inimigos Antigos do japão invadiram seu país usando tecnologia avançada incluindo Robôs Gigantes.Pelo Trailer podíamos ver que jogo movimentos ninjas,ação frenética e luta contra Chefes Sensacionais tanto Humanos quanto Robôs Armados até o Dentes.O Game será lançado para PS4 e Nintendo Switch,mas por quanto sem data divulgada.

6 - New Sakura Wars e suas surpresas

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Cropped-shin-sakura-taisen-wars-release-date-featured

Depois de ser Revelado na Metade do Ano no Canal Oficial no Youtube,a SEGA trouxe um Novo trailer de todos os Personagens,História e Mecânicas Inéditas para NEW Sakura Wars,Game que é Um Novo Começo para a aclamada Franquia dos Anos 90.

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Project-Sakura-Wars_2019_09-11-19_002
[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Project-Sakura-Wars_2019_09-11-19_006
[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Project-Sakura-Wars_2019_09-11-19_010

A Primeira é q trama se passa na Era Taisho de 1940,com aquele clima Clássico Steampunk.Mas traz muita Coisa e Antiga,como a volta da Sumire Kanzaki,agora dona do Teatro Imperial da qual já foi membra do Esquadrão do Flor no Passado.Outra é o Grupo de Combate de Berlin,onde aqui temos 2 Personagens - Margarete e Ellis,quem tem a arte de Fumikane Shimada,mas na dublagem a Margarete é dublada por Rie Kugimiya,a Kiana de Honkai 3rd Impact e Yasha,uma dos vilões do jogo é dublada por Chisa Yokohama,a mesma q fez a Sakura Shinguji da Série Original.....essa Yasha seria a...oops! sem spoilers

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 D-w9cZdVAAAM0-N

Mas o que ninguém esperava era que faria a Líder da equipe de Combate de Berlin,Ellis.....e adivinham...Nana Mizuki será essa personagem,já que recentemente ela tá fazendo a Kuromosaki do Arco Wano de One Piece...
[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 KICM-3361
E também a Tsubasa Kazanari na Quinta Temporada de Symphogear q está finalizando.

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 New-sakura-wars-manga

Mas isso n terminou,Na Young Jump foi revelado que um Mangá do Jogo está pra ser publicado no Dia do Lançamento do Jogo q é 12 de Dezembro q o Jogo sai no Japão,que terá a história do Jogo escrita por Koyori Noguchi,o o visual dos Personagens será por Kubo Tite,sim o Autor de Bleach.Além também que a BANDAI anunciou q trará Kits para Montar dos Robôs Kobuns,começando com os Clássicos de Sakura Wars 2 e também do Novo jogo.

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Shin-Sakura-Taisen-ganha-anime-para-2020

E em 2020,que é quando o Jogo saíra para o Ocidente,é que teremos o Anime Oficial de New Sakura Wars.Fazendo com que esse seja o Tìtulo mais Esperado pelos Ocidentais depois de Sakura Wars 5.

Então,Ichigo,o que achou do seu Criador está trabalhando em algo tão esplendoso como Sakura Wars?

Ichigo Kurosaki - Olha,sem dúvida eu estou surpreso,pois depois daquele problema com o final do nosso Anime,a gente bem que precisávamos de um descanso.Mas ver nosso criador trabalhar em um Projeto,me deixou até feliz,e espero e saia um trabalho muito bem feito.

É eu tbm concordo com isso.

5 - Dragon Ball Z Kakaroto - A origem de Goku Mais Uma Vez

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Maxresdefault

Depois de Mostrar Gameplays e Uma História que Segue a trama Original do Mangá,os Fãs do Saiyajin mais divertido e Carismático dos Animes finalmente está chegando com tudo nesse Jogo em iremos Reviver toda a trajetória de Goku ao Longo da Série Z.Mas o Incrível de todos é que ele finalmente ganhou Sua Data para Ocidente q será no Dia 17 de Janeiro de 2020 para todas as Plataformas,ainda n temos informação de legendas em Português por enquanto.

4 - Pirate Warriors 4 - O Chapéu de Palha no Japão Feudal

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 OPPW4_09-11-19_001

Com a Chegada do Novo Arco no Anime tendo Nana Mizuki já foi algo alegre para os Fãs,Eles não esperavam que a Bandai Namco daria continuidade com o Jogo de Espancar 1000 Inimigos na tela voltariam a acontecer.O Novo Jogo terá Basicamente Toda Original contada nesse Arco,além que Novos Personagens Foram Adicionados como a Carrot.Luffy & Cia chegam no Ano q vem para todas as Plataformas.

3 Nioh 2 e seu Beta Aberto

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Nioh-2.900x

Não ter dado as Caras na E3 2019,o Jogo de Ação RPG Massacrante do mesmo pessoal da Série Souls finalmente mostrou suas Forças na TGS 2019.Além dos Gráficos Mais Belos já vistos dos Games,ele ainda terá Co-Op Online bem Tenso com Dificuldade crescente.O Game sai acho que no Final de 2019 ou Início de 2020,mas vc pode Jogar o Período do Beta Aberta do Jogo para sentir seu Gameplay em Novembro de 2019,por isso preparem-se para serem massacrados no Japão Antigo outra vez.

2 - Tales Of Dose-Dupla

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 C66q3hee9n331

A Bandai Namco não dá descanso para os Gamers,e assim Trouxeram um novo Trailer com Gameplay e mais sobre o Enredo e os Protagonistas de Arise,Game para PS4 e XONE sendo o Novo Jogo que além de sair num Console da Sony,também é segundo q sair para um empresa rival.

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Tales-of-Crestoria_12-08-18

mas também revelou que Crestoria,seu Novo Jogo da série para celulares terá Localização para o Ocidente,já que Tales of the Ray e Aesteria são os únicos q so tem no Japão.Além que ele trara os Personagens dos Jogos passado para aumentar mais o Fator Nostalgia....é,a Nostalgia é quase um Shoryuken na gente.

1 - Quando os Gundam se Cruzam

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Sd-gundam-g-generation-cross-rays-3-800x445

E Completando a Lista temos os Gigantes de Yoshiyuki Tomino q estiveram na TGS mostrando que estavam mais preparados para o que vier pela frente.O Novo Trailer trouxe a Canção "Success Story" q será cantada pelo EMPIRE além das Batalhas vistas no trailer de 4 Universos - Gundam Wing,Seed,Duplo 0 e Iron Blooded Orphans como tema central do Game.SD Gundam G Generation Cross Rays tá marcado para 28 de Novembro de 2019 para PS4 e Nintendo Switch com opção para Legendas em Inglês.

[Top 7] - Tokyo Game Show 2019 Ddab66cf6892a2a606a2b9209fab85eb

Rozaliya - Bem,foi divertido! Esperamos que tenham gostado! Agora eu e minha irmã vamos indo fazer nossas Pré-Compras,pois somos Idols ricas! tchauzinho!! Vem,Liliya!!

Liliya - Bem....nosso trabalho tá passando por dificuldades....bem obrigado!

Ichigo Kurosaki - Elas parece mais energéticas que eu pensei....e ai,não vai dizer nada?

Ah Sim! Como vcs viram a Tokyo Game Show desse ano foi ótima! E talvez tenhamos mais surpresas pela frente! Muito Obrigado pela Companhia e Até a Próxima!







toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos