Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi

2 participantes

Ir para baixo

[Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi Empty [Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi

Mensagem por toniptv Seg Out 07, 2019 4:58 pm

Oi Pessoal! Hoje trago minha Segunda Video Review que eu fiz!

Espero que Gostem e Comentam o que Acharam!

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi Empty Re: [Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi

Mensagem por GOD OF WAR Seg Out 07, 2019 6:18 pm

Muito bom. Peça linda e ótimo vídeo. Não sabia que você tinha canal no youtube. Agora vou sempre te acompanhar nos vídeos Very Happy Very Happy Very Happy
GOD OF WAR
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi Empty Re: [Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi

Mensagem por toniptv Qui Out 10, 2019 2:49 pm

GOD OF WAR escreveu:Muito bom. Peça linda e ótimo vídeo. Não sabia que você tinha canal no youtube. Agora vou sempre te acompanhar nos vídeos Very Happy Very Happy Very Happy

Na verdade Isso foi um Teste,Meu Canal do Youtube n tem muita coisa.Eu só to apenas começando com as Reviews de Figuras,portanto só deixar um like é o bastante.
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi Empty Re: [Video Review] - Bandai Tamashii Nations - S.H Figuarts - Super Mario - Yoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos