Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura

5 participantes

Ir para baixo

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Empty [Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura

Mensagem por Rev3 Qua Mar 11, 2015 7:02 pm

Kingsman - The Secret Service (Matthew Vaughn) 2015

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura 4khhds
Que filme foda! Adaptado de HQ, dirigido por Matthew Vaughn, com Samuel L. Jackson, Colin Firth badass e…
Spoiler:
Rev3
Rev3
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Empty Re: [Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura

Mensagem por Lam Qui Mar 12, 2015 10:47 am

Acrescentei LEITURA para quem quiser recomendar HQs, Mangás ou Livros.
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Empty Re: [Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura

Mensagem por Sourgirl Qui Mar 12, 2015 1:13 pm

Meu pai, tem um pug nesse filme é isso mesmo??? fdeu
Sourgirl
Sourgirl
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Empty Re: [Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura

Mensagem por DouG. Seg Abr 06, 2015 2:44 pm


[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Velozes-e-furiosos-7

Sexta Feira fui assistir ao filme, logo de cara levei um susto, uma fila gigantesca me esperava, acompanho a franquia desde moleque e minha paixão por carros surgiu junto com o primeiro filme, foram 40 minutos de fila para conseguir entradas para uma sessão duas horas mais tarde.
O filme conta com uma cadeia de ação frenética do inicio ao fim, com intervalos para diálogos que 90% das vezes eram dedicados a preparação do terreno para a saída de Brian (Paul Walker) da equipe.

Jason Statham incomoda os mocinhos o filme todo, e aparece de locais inesperados, se tornando quase um vilão de filmes de terror.
Como todos os Velozes e Furiosos, esse não seria diferente, cheio de ação e coisas impossíveis, mas como sempre digo aos mimizentos, quer ver realidade assista Jornal.

Mesmo com toda a ação, mesmo com Jason Statham detonando tudo por onde passa, tudo é engolido e esquecido no final do filme, com a excelente despedida feita tanto para o personagem Brian O'Conner quanto para o ator Paul Walker, com um texto redigido por seu amigo Vin Diesel, a franquia se despede e homenageia personagem e ator de forma majestosa, fazendo as pessoas presentes na minha sessão aplaudirem ao mesmo tempo que muitos choravam.

Alguns poucos ali olhavam estranhando tal comportamento, mas todos aqueles que cresceram acompanhando a franquia e vendo o cara se tornar uma referência e ídolo dos filmes de ação automobilística, ficaram com aquele sentimento de gratidão, tanto pelos excelentes momentos que o ator nos proporcionou, quanto a produção do filme pela despedida a altura, e com a certeza de que a franquia Velozes e Furiosos nunca mais estará completa.

Filme obrigatório aos fãs, nunca será lembrado pela ação, mas sim pela melhor despedida já vista até hoje a um ídolo.

DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Empty Re: [Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura

Mensagem por MACRÊ Seg Abr 06, 2015 3:22 pm

Eu nem tava dando bola, mas depois desse testemunho seu eu me empolguei pra ver esse trem !

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Funny-gif-kid-falling
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Empty Re: [Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura

Mensagem por DouG. Seg Abr 06, 2015 3:26 pm

MACRÊ escreveu:Eu nem tava dando bola, mas depois desse testemunho seu eu me empolguei pra ver esse trem !

Pois vá meu amigo, se for metade do fã que eu sou da franquia e do que ela representou, o final vai ser uma puta soco no estômago.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura Empty Re: [Off] Recomendações de Filmes, Séries e Leitura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos