Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rbbap Qua Set 16, 2015 12:34 am

Ascendi a vela aqui para não tomar uma trolha na Mark III e no Gavião, ambos da HT
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por queromarvel Qua Set 16, 2015 2:13 am

Coisas da Ásia enviadas no frete comum, se for até 2kg vem para Curitiba, acima de 2kg é como se ela sofresse um upgrade e vem pro Rio...
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Set 16, 2015 9:12 am

Cara eu fico filho da puta da vida, a porra dos Correios estão em greve novamente, mano esses caras querem aumento salarial a cada 4 meses, isso é ridiculo, ainda mais nesse cenário de crise e que todos sabemos que os Correios estão praticamente com menos da metade do serviço que costumam ter.

Com o atual índice de desemprego, eu mandaria todos embora e abriria concurso, isso é uma vergonha, os caras querem correção salarial da inflação acrescido de 10% de aumento real e mais aumento de vale alimentação, e detalhe, pela segunda vez no ano, sempre fazem isso começo e final de ano.
O dia que alguém souber de uma empresa que dá aumentos duas vezes no ano, que ganha o que esses caras já ganham, me comuniquem porque quero uma bocada dessas.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 16, 2015 10:50 am

DouG. escreveu:Cara eu fico filho da puta da vida, a porra dos Correios estão em greve novamente, mano esses caras querem aumento salarial a cada 4 meses, isso é ridiculo, ainda mais nesse cenário de crise e que todos sabemos que os Correios estão praticamente com menos da metade do serviço que costumam ter.

Com o atual índice de desemprego, eu mandaria todos embora e abriria concurso, isso é uma vergonha, os caras querem correção salarial da inflação acrescido de 10% de aumento real e mais aumento de vale alimentação, e detalhe, pela segunda vez no ano, sempre fazem isso começo e final de ano.
O dia que alguém souber de uma empresa que dá aumentos duas vezes no ano, que ganha o que esses caras já ganham, me comuniquem porque quero uma bocada dessas.

Pois é... e não vai ser só no RJ não... vai pegar SP tbm... Na maioria dos estados os sindicatos concordaram com o acordo no TST. Mas alguns não incluindo SP e RJ...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/09/trabalhadores-dos-correios-iniciam-greve-no-rj-por-tempo-indeterminado.html

Mas essa não é uma nova greve... é a mesma. A questão é que como estava correndo na justiça eles estavam aguardando. Porém, agora com a discordância do oferecido começaram novamente.

Mas boa parte disso se dá tbm pelo anuncio do governo em mexer no reajuste dos servidores federais do ano que vem e suspender concursos, pedido já antigo deles. Embora o serviço de encomendas tenha diminuído o de correspondência cresce mto. E o número de servidores não dá conta. A maioria dos serviços de carteiro em grandes zonas são feitos por terceirizadas o que acaba em mau serviço. Aqui na minha cidade toda hora sai noticia de bolos de cartas achados em bueiros.

Enfim, isso é só o começo. Como eu já disse vamos ver muita greve daqui até ano que vem...

Minha encomenda que foi encaminhada o RJ pra campinas na segunda deve estar em algum limbo hahahaha ai ai... Qndo vc pensa que deu sorte em estar vindo rápido...

Espero que ela pelo menos chegue em Campinas. Pelo menos está mais perto de mim se der alguma merda...hahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Set 16, 2015 11:05 am

Cara essa de não dão conta em muitos casos é comodismo, ano passado os Correios de Curitiba tinham pessoas terceirizadas e estavam com muitas encomendas com a distribuição atrasada, uma equipe de reportagem foi filmar os galpões e o pátio da agência, tinha pacotes no tempo tomando chuva e contêineres esparramados para todo lado, além de dentro do galpão ter pacote até o teto.
A reportagem correu bem e coletou informações com os funcionários, ai quando voltou para o apresentador ele disse algo que caiu a ficha e eu nem tinha percebido durante toda a matéria...

Ele disse mais ou menos isso "tá beleza, tem empresa terceirizada e os concursados, e onde eles estavam durante as filmagens? Porque em toda a reportagem nossos colaboradores disseram que dentro do CTE só tinha nego em roda de conversa ou dando voltinha com copo de café na mão, enquanto 3 ou 4 por setores trabalhavam, e os 3 ou 4 geralmente eram os terceirizados".

Depois que ele disse isso, caiu a ficha, e realmente, na filmagem toda você vê pouquíssimas pessoas no operacional, sendo que centenas trabalham no CTE.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 16, 2015 11:15 am

Mas com certeza isso ocorre... E não é só no Correio não. O grande mal do serviço público é a falta do controle de quadros por que não há avaliação e correção eficiente pra se livrar dos vagabundos que vão passar anos sem fazer nada ganhando o mesmo que o que trabalha... Isso é um problema muito profundo...

E aí tentam corrigir um erro com outra cagada... colocando terceirizado. Ai o publico vagabundo vai ficar mais vagabundo ainda e o terceirizado como não tem as garantias e benefícios do publico vai cagar o serviço.

Não sou contra terceirizar, mas no caso do serviço publico é burrice. Demonstra falta de planejamento por que o serviço que arrecada deveria contar que tem que aumentar seus quadros via concursos e se livrar de quem não presta. Ou privatiza de vez ou organiza o serviço publico... Terceirizar é merda...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 16, 2015 10:15 pm

Fui dar uma olhada no site do sindicato dos funcionarios do Correio da região de Campinas pra ver o tamanho da merda... E de fato vai parar tudo mesmo...

Mas tbm encontrei esse video que me deixou mais puto do que a greve... Pq enfim, greve uma hora acaba, agora a putaria que se faz com dinheiro publico no Brasil vai longe...

O vídeo é extremamente mal gravado... mas a denuncia é grave.



Moro próximo dessa região, e tenho contatos com funcionários pelo tempo que vou buscar encomendas. Conheço o fluxo e nunca tinha ouvido falar dessa unidade fantasma! É um absurdo com tantos atrasos em unidades como CTBA ver uma unidade monstra dessas parada! Se não tem funcionário pra por pq gastar essa soma pra manter isso aí? Façam as contas e pense em quanto vai pro ralo por um ano... E aí os caras vem querer enfiar CPMF no rabo de novo...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qua Set 16, 2015 11:05 pm

Cara , q Absurdo !! , surreal !!
A Greve é algo eminente , fui no centro de distribuição aqui da minha cidade atras de varias contas (conta de telefone , boleto de cartao) , e pra falar umas poucas e boas pra ele , ai ele me diz q o problema é no Rio e em SP , e disse q lá estão de greve , ai perguntei se ele iriam entrar de greve tbm e eles disseram q não , então vai entender !! , só uma pergunta pra vcs , eu sou do Interior de SP , mais ai na cidade de vcs tbm tem esse atraso dos correios em entregar contas de telefone , boletos e etc ?? pq aqui a coisa ta feia , e o pior é q aqui no Brasil não temos opçoes de serviços postais , é só os Correios , uma empresa estatal q vive o reflexo da situação do pais ....
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 16, 2015 11:08 pm

DarkHawk escreveu:Cara , q Absurdo !! , surreal !!
A Greve é algo eminente , fui no centro de distribuição aqui da minha cidade atras de varias contas (conta de telefone , boleto de cartao) , e pra falar umas poucas e boas pra ele , ai ele me diz q o problema é no Rio e em SP , e disse q lá estão de greve , ai perguntei se ele iriam entrar de greve tbm e eles disseram q não , então vai entender !! , só uma pergunta pra vcs , eu sou do Interior de SP , mais ai na cidade de vcs tbm tem esse atraso dos correios em entregar contas de telefone , boletos e etc ?? pq aqui a coisa ta feia , e o pior é q aqui no Brasil não temos opçoes de serviços postais , é só os Correios , uma empresa estatal q vive o reflexo da situação do pais ....

Sim, aqui na minha cidade está um lixo faz tempo... Usam muito terceirizado aqui. E mesmo o pessoal do Correio não gosta pq as reclamações caem neles nas agencias.

Eu eliminei tudo por carta. Só recebo por e-mail. Só a água mas ai é a propria empresa que traz...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qua Set 16, 2015 11:28 pm

34GL3H34R7 escreveu:
DarkHawk escreveu:Cara , q Absurdo !! , surreal !!
A Greve é algo eminente , fui no centro de distribuição aqui da minha cidade atras de varias contas (conta de telefone , boleto de cartao) , e pra falar umas poucas e boas pra ele , ai ele me diz q o problema é no Rio e em SP , e disse q lá estão de greve , ai perguntei se ele iriam entrar de greve tbm e eles disseram q não , então vai entender !! , só uma pergunta pra vcs , eu sou do Interior de SP , mais ai na cidade de vcs tbm tem esse atraso dos correios em entregar contas de telefone , boletos e etc ?? pq aqui a coisa ta feia , e o pior é q aqui no Brasil não temos opçoes de serviços postais , é só os Correios , uma empresa estatal q vive o reflexo da situação do pais ....

Sim, aqui na minha cidade está um lixo faz tempo... Usam muito terceirizado aqui. E mesmo o pessoal do Correio não gosta pq as reclamações caem neles nas agencias.

Eu eliminei tudo por carta. Só recebo por e-mail. Só a água mas ai é a propria empresa que traz...


então ta geral essa bagunça !!
aqui passaram a usar terceirizados mais em pouco tempo deu M....rda , esses dias atras aqui viram um carteiro terceirizado jogando as cartas dentro de um bueiro , em outro bairro , um carteiro rasgou um monte de cartas e jogou num terreno vago , esses dias entregaram 2 cartas aqui em casa de uma pessoa q morava do outro lado da cidade , fui la entregar ....Minha Mark 43 deve chegar amanha aqui na minha cidade , vou lá buscar direto , nem vou esperar a carta de aviso não , vou no escuro mesmo ...ta foda !!
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 16, 2015 11:31 pm

Pois é... Aqui os terceirizados deram merda tbm...

Soube que até eles vão entrar em greve pq as empresas não estão pagando eles hahaha

O Correio vai manter as agencias funcionando.... Mas os Centros de distribuição vão ficar funcionando no mínimo. Então galera vai ser assim: se suas coisas andarem liguem todo dia nas agencias pra saber se chegou, pq o rastreio vai bagunçar...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por thepurist Qui Set 17, 2015 8:35 am

E mais uma vez fui pra Ford trabalhar e tive que voltar porque o pessoal do sindicato não deixou ninguém entrar na fábrica nem no escritório. A coisa tá feia... trabalhei a semana inteira de casa.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por magrelo100 Qui Set 17, 2015 10:07 am

Alguem aí ta desempregado cm eu?

magrelo100
Power Ranger Brasileiro

Mensagens : 178
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 17, 2015 10:44 am

Somando tudo o que está rolando aqui e mais o aumento dos juros obamenses hoje o dólinha arranha os R$ 4,00 hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Marujo Sex Set 18, 2015 8:42 am

magrelo100 escreveu:Alguem aí ta desempregado cm eu?


Força Magrelo....a Dilma vai cair!

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Index[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Index[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Tumblr_mqpl8xGHiW1rk8pivo1_400
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Set 18, 2015 9:50 am

DarkHawk escreveu:
34GL3H34R7 escreveu:Mudando um pouco de assunto hahahaha

O pessoal do Correio/Receita deve realmente estar muito sem serviço:

14/09/2015 18:50 CEINT RIO DE JANEIRO/GTCAI - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - Valinhos/SP
14/09/2015 18:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Liberado pela alfândega
14/09/2015 08:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
14/09/2015 08:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Recebido/Brasil
02/09/2015 17:32 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
02/09/2015 13:42 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/09/2015 19:30 JAPAO Postado

Em UM DIA chegou, foi conferido, passou pela Receita e já foi encaminhado pra Campinas...hahaha

Não estou acostumado com receber pelo Rio. É a primeira minha que passa por lá. Mas achei engraçado chegar direto no Rio ao invés de SP.

Se a tributação for mais amigavel acho que vou começar pegar tudo por PARCEL como dessa vez. Se bem que fico na duvida se for uma caixa de menos de um kilo não vai pra CTBA do mesmo jeito...

Olha isso aqui então !! , chega a ser surreal !!


14/09/2015 17:17 Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP
6 horas, 3 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 17:15 Objeto Saiu da Unidade Internacional
6 horas, 5 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ
14/09/2015 09:26 Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
13 horas, 54 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 08:16 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
15 horas, 4 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 08:15 Recebido/Brasil
15 horas, 5 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ
11/09/2015 13:18 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
3 dias, 10 horas atrás ESTADOS UNIDOS Objeto encaminhado
11/09/2015 11:05 Objeto postado
3 dias, 12 horas atrás ESTADOS UNIDOS
11/09/2015 11:05 Objeto recebido na unidade de exportação
3 dias, 12 horas atrás ESTADOS UNIDOS

Ei DarkHawk, essa sua encomenda aí andou? ela atualizou junto com a minha... Mas a minha travou nisso. Agora não sei se ela nem saiu do RJ ou se já chegou no CTE Campinas mas ficou parada pela greve.

Curioso que o seu fala que foi emitida NTS e saiu do GEARA (Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário) e a minha saiu do GTCAI (Gerência do Terminal de Carga Aerea Internacional) como liberado pela alfandega...

trafego diariamente na Anhanguera e passo em frente ao CTE Campinas todo dia... Desde que deflagraram a greve tenho visto um movimento até normal de caminhos do Correio na região. Principalmente a tarde. Hoje de manhã haviam umas 4 viaturas da PM no CTE. Acho que algum pessoal quis trabalhar e o sindicato embaçou e aí baixou polícia hahahaha

34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Sex Set 18, 2015 12:06 pm

34GL3H34R7 escreveu:
DarkHawk escreveu:
34GL3H34R7 escreveu:Mudando um pouco de assunto hahahaha

O pessoal do Correio/Receita deve realmente estar muito sem serviço:

14/09/2015 18:50 CEINT RIO DE JANEIRO/GTCAI - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - Valinhos/SP
14/09/2015 18:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Liberado pela alfândega
14/09/2015 08:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
14/09/2015 08:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Recebido/Brasil
02/09/2015 17:32 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
02/09/2015 13:42 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/09/2015 19:30 JAPAO Postado

Em UM DIA chegou, foi conferido, passou pela Receita e já foi encaminhado pra Campinas...hahaha

Não estou acostumado com receber pelo Rio. É a primeira minha que passa por lá. Mas achei engraçado chegar direto no Rio ao invés de SP.

Se a tributação for mais amigavel acho que vou começar pegar tudo por PARCEL como dessa vez. Se bem que fico na duvida se for uma caixa de menos de um kilo não vai pra CTBA do mesmo jeito...

Olha isso aqui então !! , chega a ser surreal !!


14/09/2015 17:17 Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP
6 horas, 3 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 17:15 Objeto Saiu da Unidade Internacional
6 horas, 5 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ
14/09/2015 09:26 Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
13 horas, 54 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 08:16 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
15 horas, 4 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 08:15 Recebido/Brasil
15 horas, 5 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ
11/09/2015 13:18 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
3 dias, 10 horas atrás ESTADOS UNIDOS Objeto encaminhado
11/09/2015 11:05 Objeto postado
3 dias, 12 horas atrás ESTADOS UNIDOS
11/09/2015 11:05 Objeto recebido na unidade de exportação
3 dias, 12 horas atrás ESTADOS UNIDOS

Ei DarkHawk, essa sua encomenda aí andou? ela atualizou junto com a minha... Mas a minha travou nisso. Agora não sei se ela nem saiu do RJ ou se já chegou no CTE Campinas mas ficou parada pela greve.

Curioso que o seu fala que foi emitida NTS e saiu do GEARA (Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário) e a minha saiu do GTCAI (Gerência do Terminal de Carga Aerea Internacional) como liberado pela alfandega...

trafego diariamente na Anhanguera e passo em frente ao CTE Campinas todo dia... Desde que deflagraram a greve tenho visto um movimento até normal de caminhos do Correio na região. Principalmente a tarde. Hoje de manhã haviam umas 4 viaturas da PM no CTE. Acho que algum pessoal quis trabalhar e o sindicato embaçou e aí baixou polícia hahahaha



eae amigo !! não só atualizou como acabei de ir la buscar , ao todo foram 7 dias , olha o rastreio CG110307589US
Foi Meu Recorde !!! , o meu veio q nem um raio !! hehehe , a sua deve estar pra chegar !!!


18/09/2015 11:26 Entrega Efetuada
38 minutos atrás AC BARRETOS - Barretos/SP
17/09/2015 14:24 Objeto aguardando retirada no endereço indicado
21 horas, 40 minutos atrás AC BARRETOS - Barretos/SP
Orange 17/09/2015 11:16 Em trânsito para AC BARRETOS - Barretos/SP
1 dia atrás CDD BARRETOS - Barretos/SP Objeto encaminhado
16/09/2015 15:20 Em trânsito para CDD BARRETOS - Barretos/SP
1 dia, 20 horas atrás CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP Objeto encaminhado
14/09/2015 17:17 Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP
3 dias, 18 horas atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 17:15 Objeto Saiu da Unidade Internacional
3 dias, 18 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ
14/09/2015 09:26 Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
4 dias, 2 horas atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 08:16 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
4 dias, 3 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
14/09/2015 08:15 Recebido/Brasil
4 dias, 3 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ
11/09/2015 13:18 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
6 dias, 22 horas atrás ESTADOS UNIDOS Objeto encaminhado
11/09/2015 11:05 Objeto postado
1 semana atrás ESTADOS UNIDOS
11/09/2015 11:05 Objeto recebido na unidade de exportação
1 semana atrás ESTADOS UNIDOS
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Set 18, 2015 12:15 pm

Opa, que blza hein hehehehe Acho que a sua escapou ilesa da greve ... já a minha travou... Mas blza... hehehe não perdendo tá bom...

Meu recorde são 28 dias do JP, então qq coisa menos que isso tá ótimo...

E de qnto foi a mordida?
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Sex Set 18, 2015 1:47 pm

34GL3H34R7 escreveu:Opa, que blza hein hehehehe Acho que a sua escapou ilesa da greve ... já a minha travou... Mas blza... hehehe não perdendo tá bom...

Meu recorde são 28 dias do JP, então qq coisa menos que isso tá ótimo...

E de qnto foi a mordida?


então 34GL3H34R7 , duvido q esse recorde vá se repetir tão cedo !!
A mordida foi de R$ 160,00 , dessa vez a chinelada foi feia !!!
Espero q sua encomenda chegue rapido , é foda esperar !!!
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Set 18, 2015 3:34 pm

DarkHawk escreveu:
34GL3H34R7 escreveu:Opa, que blza hein hehehehe Acho que a sua escapou ilesa da greve ... já a minha travou... Mas blza... hehehe não perdendo tá bom...

Meu recorde são 28 dias do JP, então qq coisa menos que isso tá ótimo...

E de qnto foi a mordida?


então 34GL3H34R7 , duvido q esse recorde vá se repetir tão cedo !!
A mordida foi de R$ 160,00 , dessa vez a chinelada foi feia  !!!
Espero q sua encomenda chegue rapido , é foda esperar !!!

Paguei R$ 355 pra retirar o meu Godzilla essa semana...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Set 21, 2015 10:07 am

É hoje hein!

21/09/2015 - Dólar R$ 4,00 - EU FUI!

hahahahaha trollface veterano bwahaha lascou-se
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por thepurist Seg Set 21, 2015 10:24 am

Ahahahaha... chegou a hora de eu vender algumas coisas no eBay. Se anunciar por menos que o retail eu vendo fácil e faço uma grana. Vou tirar as fotos e fazer os anúncios essa semana.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Seg Set 21, 2015 10:26 am

Minha aposentadoria está garantida. Tenho 2 dolares mofando na carteira.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Set 21, 2015 10:30 am

Hehehehe ... eu tenho U$ 80,00 que sobrou da minha ida em abril...

Uma fortuna...!
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por queromarvel Seg Set 21, 2015 3:59 pm

thepurist escreveu:Ahahahaha... chegou a hora de eu vender algumas coisas no eBay. Se anunciar por menos que o retail eu vendo fácil e faço uma grana. Vou tirar as fotos e fazer os anúncios essa semana.

A merda é que quem nunca vendeu tem um limite de anúncios... pode ser vários, mas a soma dos itens não pode passar de US$500. Melhor usar o Sideshow Freaks, que é o que pretendo fazer...
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 15 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos