Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Fev 03, 2016 9:57 pm

Então, paga pra mim que eu lavo
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Feros Qua Fev 03, 2016 10:46 pm

Doug vai pro "Istaites" fazer serviço completo .
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qui Fev 04, 2016 7:24 am

Com os bracinhos, vai levar pelo menos 16 horas.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Fev 04, 2016 8:26 am

Mendigo escreveu:Com os bracinhos, vai levar pelo menos 16 horas.

Ganhando o equivalente de 5 salários brasileiros posso passar até 20 horas que ainda estou no lucro
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Qui Fev 04, 2016 7:40 pm

DouG. escreveu:
Feros escreveu:Vai ficar mais rhyca que o Leocke la DOUG.

Nossa mano... Leocke?


[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Zonajobs_grandma


Esse era aquele escroto do forum que morreu ?
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Feros Qui Fev 04, 2016 8:16 pm

Que morreu nada ta em Etérnia , sim ele mesmo .
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Fev 05, 2016 8:19 am

Sim ele mesmo, o metido a sabe tudo da Marvel, que em sua arrogância disse 300 coisas que apareceriam em Avengers 2, e nada do que ele disse aconteceu  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Sex Fev 05, 2016 9:19 am

Galera , Alguem entendido de Figuras Vindas da China pode me Ajudar ??
To Com uma Figura vindo da China , e dia 28/01 ela apareceu como Encaminhada pro Brasil , e hoje olhando no rastreio la pelo correio chines vi q a ultima atualização foi 04/02 , o q acham q aconteceu ?? minha figura ja foi encaminhada ou esta la ainda ??

Rastreio: CP322129020CN

http://www.17track.net/pt/track?nums=CP322129020CN

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Xnhv1c
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Sex Fev 05, 2016 10:14 am

Só marca que está encaminhada pro Brasil, que é aí que ela entra no sistema de rastreio do correio tupiniquim.

Edit: Um adendo - Isso acontece quando o pacote já está no aeroporto pronto pra ser enviado pra cá.



Última edição por Mendigo em Sex Fev 05, 2016 10:18 am, editado 1 vez(es)
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Fev 05, 2016 10:16 am

E eu que vendi dois cloths para um cara do Rio no mesmo dia que vendi outros 3 para pessoas diferentes, todos os demais receberam seus produtos, inclusive um que pediu por PAC, mas o cara do Rio que pediu por Expresso ainda não recebeu, aparece encaminhado para distribuição RJ, mas já fazem 2 dias e nada... Será que foi roubado já ou os Correios do Rio já pararam essa semana por causa do carnaval?
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Sex Fev 05, 2016 10:20 am

Mendigo escreveu:Só marca que está encaminhada pro Brasil, que é aí que ela entra no sistema de rastreio do correio tupiniquim.

Então Quando Fala q foi encaminhada pro Brasil não significa necessariamente q ja saiu do pais de origem ?? então está la na china ainda ?? vc acha q ta tudo normal ?? valew
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Sex Fev 05, 2016 10:24 am

Ontem passou até no Jornal Nacional uma matéria sobre os correios cariocas não fazendo mais entregas por causa de assaltos aos carteiros. Disseram que tem uma média de 11 "assaltos" por dia.
Eles só esqueceram de comentar que tem muita coisa que some ainda dentro dos correios de lá.
Benfica - unidade mais pilantra do país.

DarkHawk escreveu:
Mendigo escreveu:Só marca que está encaminhada pro Brasil, que é aí que ela entra no sistema de rastreio do correio tupiniquim.

Então Quando Fala q foi encaminhada pro Brasil não significa necessariamente q ja saiu do pais de origem ?? então está la na china ainda ?? vc acha q ta tudo normal ?? valew

Quando diz que foi encaminhada, é apenas pra informar que ela entrou no sistema e está disponível na fila das encomendas para as proximas remessas pro país (e consequentemente entra no sistema do país de destino, a partir daí você já pode fazer o tracking pelo site do correio BR).
Algumas vezes atualizam no China Post dizendo quando saiu do país, outras acontece de não dizer nada, apenas que foi encaminhado para o aeroporto.
No teu caso, olhei aqui agora e diz que deixou o aeroporto ontem. Mas considerando que tem carnaval, hoje é sexta e brasileiro não gosta de trabalhar, é possivel que apareça que foi recebido no Brasil lá pra quarta/quinta da semana que vem.


Última edição por Mendigo em Sex Fev 05, 2016 10:28 am, editado 1 vez(es)
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Fev 05, 2016 10:27 am

Correios é cheio disse, não sai porque tem assalto mas não deixa de passar a mão no que aparece na agência.

A figura que mandei saiu de Benfica e foi para Jacarepaguá, e depois disso mais nada.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Sex Fev 05, 2016 10:29 am

DarkHawk escreveu:
Mendigo escreveu:Só marca que está encaminhada pro Brasil, que é aí que ela entra no sistema de rastreio do correio tupiniquim.

DarkHawk escreveu:Então Quando Fala q foi encaminhada pro Brasil não significa necessariamente q ja saiu do pais de origem ?? então está la na china ainda ?? vc acha q ta tudo normal ?? valew

Quando diz que foi encaminhada, é apenas pra informar que ela entrou no sistema e está disponível na fila das encomendas para as proximas remessas pro país (e consequentemente entra no sistema do país de destino, a partir daí você já pode fazer o tracking pelo site do correio BR).

Entendi , Eu Achava q quando falava q tinha sido encaminhada ela ja tinha saido do pais de origem , então ta tudo ok , foda vai ser senão sair de lá antes do inicio do ano novo chines , ai só em março , lá para tudo , e essa encomenda tende a chegar rapida pois ela vai entrar pelo Rio e pelo Rio é tudo bem mais rapido !! ,é mais tem o carnaval né ?? , espero q eu receba logo !!  valew Mendigo

EDIT: é verdade , em alguns caso o Correios Chines avisa quando saiu do pais , olha o q apareceu no Rastreio de outra figura minha

http://www.17track.net/pt/track?nums=RT318290757HK
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Sex Fev 05, 2016 12:05 pm

Mendigo , não da pra entender msm!!
acabei de receber notificação q essa minha figura q "achavamos" q tinha saido ontem da China foi tributada !! olha ae !!

http://www.17track.net/en/track?nums=CP322129020CN


E Assim meus amigos acaba a Lenda de nunca ter sido tributado em encomendas q entraram pelo Rio !!

Dona Dilma me ferrou dessa vez !! kinky

eu nem quero ver a chicotada q vai ser !! lascou-se
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Fev 05, 2016 1:58 pm

Hahahaha a primeira vez é sempre mais gostosa....

Minha Lady Deadpool está vindo por EMS. Primeira vez que uso... Estava quase R$ 30,00 a menos do que se fosse parcel. Decidi arriscar.

Já está em SP (em impressionantes 2 dias e meio)... Agora vamos o tamanho da pica e a enrolação de carnaval...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por d_wayne Sex Fev 05, 2016 2:22 pm

Essa mulher merece é receber o triplo! E que o valor saia do bolso da Dilma e do Molusco pé de cana.

Se essa moça foi demitida por isso, pq a presidANTA não é!?

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/02/05/justica-mantem-indenizacao-de-analista-demitida-por-prever-crise-com-dilma.htm
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Fev 05, 2016 2:22 pm

Acabei de receber o encarte do Shopping China (O maior Shopping do Paraguai)

Mesmo com nosso dólar no preço atual, ainda é mais barato comprar lá, pqp esse país é um lixo

Cotação do Dólar lá: R$4,09

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 12523554_166791587030477_1481986798_n


Última edição por DouG. em Sex Fev 05, 2016 2:27 pm, editado 1 vez(es)
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Fev 05, 2016 2:24 pm

DouG. escreveu:Acabei de receber o encarte do Shopping China (O maior Shopping do Paraguai)

Mesmo com nosso dólar no preço atual, ainda é mais barato comprar lá, pqp esse país é um lixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 12523554_166791587030477_1481986798_n

De fato... Ainda mais agora pra eletrônico como smarts e tablets que limaram os incentivos, mesmo com o dólar a 4 mangos ainda compensa comprar lá....
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Sáb Fev 06, 2016 10:24 pm

"Que morreu nada ta em Etérnia , sim ele mesmo"
"Sim ele mesmo, o metido a sabe tudo da Marvel, que em sua arrogância disse 300 coisas que apareceriam em Avengers 2, e nada do que ele disse aconteceu  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha"

O pior era o Azrael,o micro administrador,ele uma vez me mandou um mp para falar para eu nao responder a um post com uma foto. bwahaha

Bicho ze ruela com uma vozinha de cabrita.
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Seg Fev 08, 2016 8:33 am

Usuario escreveu:"Que morreu nada ta em Etérnia , sim ele mesmo"
"Sim ele mesmo, o metido a sabe tudo da Marvel, que em sua arrogância disse 300 coisas que apareceriam em Avengers 2, e nada do que ele disse aconteceu  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha"

O pior era o Azrael,o micro administrador,ele uma vez me mandou um mp para falar para eu nao responder a um post com uma foto. bwahaha

Bicho ze ruela com uma vozinha de cabrita.

Ele me bloqueou na Face e no fórum e eu nem faço ideia do porque  spiderman
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por adiegas Seg Fev 08, 2016 9:12 am

d_wayne escreveu:Essa mulher merece é receber o triplo! E que o valor saia do bolso da Dilma e do Molusco pé de cana.

Se essa moça foi demitida por isso, pq a presidANTA não é!?

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/02/05/justica-mantem-indenizacao-de-analista-demitida-por-prever-crise-com-dilma.htm

Os correntistas que perderam dinheiro deveriam processar o banco por ter demitido a funcionária que tentou informar do perigo eminente.
adiegas
adiegas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Fev 18, 2016 1:12 pm

E lá vem notícia ruim pra quem está esperando coisas de fora...

Greve dos Correios no CTE CAMPINAS VALINHOS

Paralização dos Auditores da Receita nos Aeroportos...

Ainda bem que eu não tenho nada pelos próximos 3 meses...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Fev 18, 2016 1:34 pm

34GL3H34R7 escreveu:E lá vem notícia ruim pra quem está esperando coisas de fora...

Greve dos Correios no CTE CAMPINAS VALINHOS

Paralização dos Auditores da Receita nos Aeroportos...

Ainda bem que eu não tenho nada pelos próximos 3 meses...

Mas isso era certo, Correios faz greve 2 vezes ao ano para revindicar aumentos de salário, mas melhora na prestação de serviço nada.

Próxima greve é dos bancários, que já fizeram uma final do ano passado, então até Maio tem que fazer a greve de abertura de ano.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Fev 18, 2016 1:42 pm

Esse anos teremos muitas greves. Sindicatos vão pedir altos aumentos por conta de inflação e por birra com o governo por se contra reformas propostas.

Em especial tem os federais que vão ter mtos cortes de orçamento e as prefeituras que por causa de eleições tem sempre a negociação complicada...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 29 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos