Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

+31
heisenberg91
Hulk
Asa Not
lucifer13
Mendigo
Marujo
Rbbap
danielmbi
Obi Wan
Rev3
Fëanor
Pânico...
edim10
thepurist
Bloodhawk
velocirafa
Lam
Feros
Sourgirl
Rocker
34GL3H34R7
DKR_1986
Bizarro
Dudu Walker
Rodolfo Canato
Pavlov Cesak
Gono
wanderson clayton pestana
DouG.
borduniii
Victor Carvalho
35 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por DouG. Ter Abr 28, 2015 10:31 am

velocirafa escreveu:hahaha

Participo dos foruns mais como observador mesmo, mas até sei de quem você esta falando, dei muita risada.

A última dele foi a melhor, peguntaram se aquele design ridiculo da capa do Visão teria alguma utilidade, e o reto na boca foi lá e disse que "sim, ela tem uma explicação", ai assisti o filme e ela tem mesmo uma explicação para o design, a explicação é o mal gosto do cara que desenhou e a utilidade é ela ficar esvoaçando.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Mendigo Ter Abr 28, 2015 10:56 am

Nós demos a explicação aqui para o motivo da capa.
Toalha de mesa da vovó.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Arcerus Ter Abr 28, 2015 11:12 am

O visão olhou pro Thor, viu que ele tinha uma capa e quis ter uma também, com um visual um pouco diferenciado.
Sobre o filme, concordo com tudo que o Doug falou, esperava mais. Tem muitas pontas soltas, a história é bem rasa e o vilão sem graça, o legal foi ver as cenas de ações.
Arcerus
Arcerus
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Lam Ter Abr 28, 2015 11:19 am

50 novas imagens! http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/vingadores-era-de-ultron-mais-de-50-novas-imagens-oficiais-sao-divulgadas.html
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por thepurist Ter Abr 28, 2015 11:22 am

Pô, eu achei mó legal quando o Vision é criado e faz brotar a capa dele do nada Laughing
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por velocirafa Ter Abr 28, 2015 11:33 am

hahaha

As explicações pelo motivo da capa estão cada vez melhor hahaha

velocirafa
velocirafa
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Rbbap Ter Abr 28, 2015 1:44 pm

Melhor se ele tivesse pego a toalha de mesa e colocado!!!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Gono Ter Abr 28, 2015 2:00 pm

A capa do Visão foi feita de circuitos eletrônicos

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Sy5thx

Acho que eu fui o que chegou mais perto trollface
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Asa Not Qua Abr 29, 2015 12:38 am

DouG. escreveu:
thepurist escreveu:Acho que já sei de quem você tá falando ahahahaha...

É fácil essa, lá só tem um reto na boca que se acha o fodão da Marvel/Cinema e não sabe nem a hora que está com fome.

E olha que ele ainda tretou comigo quando cogitei os toys da hasbro do Ultron em forma de moto e em forma gigante, disse que ele faria essas coisas no filme...

Só se for no filme que ele assistiu com seu melhor amigo:

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Plank1

Caraca não lembro quem é esse carinha rsss
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por danielmbi Qua Abr 29, 2015 10:00 am

Ah finalmente posso entrar nesse tópico  pray
Que filme, meus amigos!!  
Vi aqui que teve uma galera que não curtiu tanto. Eu coloco esse filme entre os melhores da Marvel, junto de Guardiões e Winter Soldier.
Trama muito mais bem elaborada que o primeiro filme, sem comparações.
Fora que o Ultron tem muito mais moral pra peitar os vingadores do que o Loki, apesar de ser um personagem carismático.
Só não curti colocarem o Ultron pra ser engraçadinho. Tinha que ter aquela pegada medonha que parecia ser no trailler.
Enfim... filme fodástico!!!
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Lam Sex maio 01, 2015 9:18 am

Assisti ontem e não gostei, achei bem chato pra ser sincero. Entendo quem gostou, mas está foda. Realmente, esse tom da Marvel Studios para seus filmes não me agrada.

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Hawkeye-ultron1
Pontos positivos:
- Desenvolvimento do Gavião Arqueiro.
- Capitão América agindo como líder (unindo a equipe, criando o plano de evacuação da população, etc).
- Interação dos golpes do Capitão América com o resto do grupo. Achei a equipe mais entrosada no combate.

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Thor-stupid
Pontos negativos:
- Muita ação! O filme foi praticamente ação-ação-ação-piada idiota, ação-ação-ação-piada idiota e por aí vai. Só quero ver quando o Spider-Man aparecer, será insuportável!
- Romance entre a Viúva Negra e o Hulk, ela ficou o filme todo tentando dar pro Banner, que saco.
- Cena da festa foi um Zorra Total, TODO MUNDO fazendo piada. O Rhodes então, muita pinta de rapper, estereotipado, só faltava ele falar "Yo!". Até na luta final ele teve essa postura de "eu sou descolado". Toda hora que os personagens paravam pra conversar, ao longo do filme, era pra forçar uma risada.
- Thor comediante. Tudo que ele falava era alguma piadinha. Uma coisa é a cena ser engraçado por causa das diferenças culturais, outra coisa é um Deus Nórdico metido a engraçado. Desnecessário o Visão (um robô) ficar elogiando o manejo do Mjolnir e o Thor responder como se fosse um rebatedor de baseball. ¬_¬
- Mercúrio sem personalidade alguma. A Maria Hill explica que ele tem metabolismo acelerado, logo teria um fator-de-cura, e fazem uma cena de morte dele com a intenção mesmo de deixá-lo morto. Mostra se curando logo com a tecnologia usada no Agente Coulson na série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
- Ultron imbecil. Porque diabos ele não levou o berço com o Visão voando ou pelo subterrâneo com uma dezena de robô de apoio? Não, o melhor plano é levar de caminhão, com o logo da empresa coreana por uma avenida bem movimentada. Fora o exército dele que só sabia correr e se desmontar ao primeiro golpe recebido, nem para colocar os raios nas mãos deles. Eles deveriam ser do nível do Homem de Ferro pelo menos. Eu achei que tentaram forçar um Magneto (propriedade dos estúdios Fox nos cinemas) nele por causa dos Gêmeos (ele é pais de ambos nas HQs), ele levantada o solo contra a Viúva Negra na cena do caminhão como se tivesse poderes magnéticos. Fora a cidade se erguendo meio Asteroide M (até falam que tinha uma força eletromagnética agindo), o papo sobre evolução e o discurso anti-humanidade.

Enfim, bem fraco. Provavelmente não verei mais nenhum filme da Marvel Studios no cinema. Só se realmente tiver uma pegada mais séria. Nota 7.


Última edição por Lam em Sex maio 01, 2015 10:47 am, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Gono Sex maio 01, 2015 10:40 am

Hoje a tarde vou ver pela segunda vez e com menos empolgação, vamos ver o que vai dar.
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Rbbap Sex maio 01, 2015 5:14 pm

Lam escreveu:Assisti ontem e não gostei, achei bem chato pra ser sincero. Entendo quem gostou, mas está foda. Realmente, esse tom da Marvel Studios para seus filmes não me agrada.

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Hawkeye-ultron1
Pontos positivos:
- Desenvolvimento do Gavião Arqueiro.
- Capitão América agindo como líder (unindo a equipe, criando o plano de evacuação da população, etc).
- Interação dos golpes do Capitão América com o resto do grupo. Achei a equipe mais entrosada no combate.

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Thor-stupid
Pontos negativos:
- Muita ação! O filme foi praticamente ação-ação-ação-piada idiota, ação-ação-ação-piada idiota e por aí vai. Só quero ver quando o Spider-Man aparecer, será insuportável!
- Romance entre a Viúva Negra e o Hulk, ela ficou o filme todo tentando dar pro Banner, que saco.
- Cena da festa foi um Zorra Total, TODO MUNDO fazendo piada. O Rhodes então, muita pinta de rapper, estereotipado, só faltava ele falar "Yo!". Até na luta final ele teve essa postura de "eu sou descolado". Toda hora que os personagens paravam pra conversar, ao longo do filme, era pra forçar uma risada.
- Thor comediante. Tudo que ele falava era alguma piadinha. Uma coisa é a cena ser engraçado por causa das diferenças culturais, outra coisa é um Deus Nórdico metido a engraçado. Desnecessário o Visão (um robô) ficar elogiando o manejo do Mjolnir e o Thor responder como se fosse um rebatedor de baseball. ¬_¬
- Mercúrio sem personalidade alguma. A Maria Hill explica que ele tem metabolismo acelerado, logo teria um fator-de-cura, e fazem uma cena de morte dele com a intenção mesmo de deixá-lo morto. Mostra se curando logo com a tecnologia usada no Agente Coulson na série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
- Ultron imbecil. Porque diabos ele não levou o berço com o Visão voando ou pelo subterrâneo com uma dezena de robô de apoio? Não, o melhor plano é levar de caminhão, com o logo da empresa coreana por uma avenida bem movimentada. Fora o exército dele que só sabia correr e se desmontar ao primeiro golpe recebido, nem para colocar os raios nas mãos deles. Eles deveriam ser do nível do Homem de Ferro pelo menos. Eu achei que tentaram forçar um Magneto (propriedade dos estúdios Fox nos cinemas) nele por causa dos Gêmeos (ele é pais de ambos nas HQs), ele levantada o solo contra a Viúva Negra na cena do caminhão como se tivesse poderes magnéticos. Fora a cidade se erguendo meio Asteroide M (até falam que tinha uma força eletromagnética agindo), o papo sobre evolução e o discurso anti-humanidade.

Enfim, bem fraco. Provavelmente não verei mais nenhum filme da Marvel Studios no cinema. Só se realmente tiver uma pegada mais séria. Nota 7.

Desceu a lenha e deu nota 7??? Kkkk na minha opinião 6 é de bom tamanho!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Lam Sáb maio 02, 2015 11:08 am

Nota 7 só pelo Gavião Arqueiro e pelo Capitão América finalmente agindo como o personagem deveria ser.

Sobre o tom do filme, eu não tenho problema com humor ou uma cena absurda que acabe sendo engraçada, meu problema é com piada forçada. Guardiões da Galáxia teve MUITO humor e quase não teve a piada idiota fora do contexto (só com o alienígena azul caindo resmungando e o Ronan com cara de idiota na dança do Senhor das Estrelas).

Algumas piadas forçadas que me incomodaram em muito:
- Tony Stark chega, derruba os Soldados da Hidra e fala uma coisa, um soldado caído resmunga algo sobre o comentário dele.
- Barão Struker leva o encontrão e cai com cara de idiota falando "ai...".
- Thor fazendo rixinha de adolescente com o Tony de quem tem a namorada melhor.
- Thor fica constrangido, porque falou "besteira" sobre como o Hulk foi em batalha.
- Thor falando do swing necessário pra manejar o Mjolnir.
- Todo mundo zoando o Capitão pela repreensão ao Tony falando palavrão.
- James Rhodes tentando contar sua "história de batalha" na festa.

Aposto que na mudança de direção dos próximos filmes, ficará bem nítido esse exagero em piadas. Nesse filme, só parou com a comédia na cena da casa do Gavião Arqueiro. O Thor no filme solo dele não faz piada e quando está em Vingadores é um comediante? Isso que me incomoda desde o primeiro filme. Deixa o Tony ser o piadista e cria o resto do humor na diferença cultural do Thor ou no linguajar/pensamento fora de época do Steve. A Natasha é uma assassina e ficava fazendo piadinha interna do filho do Clint, ela tinha que ser mais séria, mas introvertida de tanta lavagem cerebral feita pela União Soviética como foi em Capitão América: O Soldado Invernal.

Nos filmes solos, os personagens agem de um modo e em Os Vingadores viram outra coisa, parecem personagens de animação da Pixar ou Disney, onde qualquer situação é motivo pra risada.
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Gono Sáb maio 02, 2015 3:35 pm

Assisti o filme ontem pela segunda vez, ontem dublado, para prestar mais atenção na cenas e novamente saiu do cinema empolgado e até minha esposa gostou.

Espero continuar assim, gostar e me diverti com pouco.
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Gono Sáb maio 02, 2015 5:42 pm

Acabei de ver o ultimo episodio do Agents of SHIELD e explica algumas coisas do inicio do filme, aliais dois episódios atras falam bastante dos aprimorados.
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por 34GL3H34R7 Sáb maio 02, 2015 9:19 pm

Gono escreveu:Acabei de ver o ultimo episodio do Agents of SHIELD e explica algumas coisas do inicio do filme, aliais dois episódios atras falam bastante dos aprimorados.

Realmente, vi esse ep ontem e foi bem legal o link com o filme.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Lam Dom maio 03, 2015 9:34 am

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 CEENiERW8AAheel
A diferença entre os Trailers.
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Mendigo Dom maio 03, 2015 1:10 pm

BW & Gavião chutados pra fora da cena. Coitados.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg maio 04, 2015 8:37 am

Engraçado isso por que realmente cada vez mais os trailers ficam diferentes do filme. Creio que por fazerem os trailers cada vez mais cedo em relação ao lançamento e não terem as vezes as cenas finalizadas...

É meio chato isso... Vc vê um trailer e fica super empolgado repetindo uma frase de efeito, ou uma música... enfim. E aí vai pro filme esperando e aquela cena não aparece ou fica bem diferente do que vc estava empolgado... hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por DouG. Seg maio 04, 2015 9:33 am

Chato foi os caras soltarem a luta do Hulk e Iron Man quase inteira nos trailers
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Mendigo Seg maio 04, 2015 9:52 am

DouG. escreveu:Chato foi os caras soltarem a luta do Hulk e Iron Man a história do filme quase inteira nos trailers

^ fixed.

É o problema do cinema atual. Mil trailers, teasers, posters e o diabo a quatro e quando finalmente o filme é lançado, já não sobrou mais tanta coisa nova pra ver.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Gono Seg maio 04, 2015 10:24 am

É o que acho mendigo, hoje em dia vaza muita coisa e quem anuncia primeiro o vazamento ganhar o crédito e consequentemente dinheiro, hoje existe o a profissão Paparazzo dos bastidores de filme.
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Lam Ter maio 05, 2015 9:11 am

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 11169868_885102954879280_5195301143508228560_n
As coisas começaram por dizer que ele desvalorizou a personagem, mostrando-a com a visão estereotipada de mulher fragilizada e tirando assim o caráter de mulher independente e fodona que a personagem tinha, também disseram que ela se resumiu a uma “donzela em perigo” no filme e por fim, o fato dela se autodeclarar “um monstro” após ter dito que era estéril levou os grupos de defesa dos direitos da mulher à ficarem muito bolados com o diretor, tanto que a discussão via mídias sociais virou bate boca e depois xingamento puro e simples e até ameaças de MORTE…
Fonte: Melhores do Mundo

Isso não vem de hoje, há muito tempo tem gente criticando como a personagem é usada, mas não justifica essa atitude contra o Joss Whedon que sempre criou personagens femininas fortes e não estereotipadas.

No momento que o Tony Stark diz que irá governar Asgard, no trailer ele diz "justo, mas cruelmente firme", mas no filme mudaram para que seu primeiro ato seria reinstaurar o primae noctis, uma prática dos senhores feudais de despojar qualquer mulher que quisessem. Houve um exagero, mas tá complicada a situação.

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Avengers-age-of-ultron-34-quicksilver-poster
Aaron Taylor Johnson fala sobre os planos da Marvel Studios para o Mercúrio: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/aaron-taylor-johnson-fala-sobre-os-planos-da-marvel-para-o-mercurio.html

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Captain-Marvel-Spider-Man
Joss Whedon queria incluir a Capitã Marvel e o Aranha: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/vingadores-era-de-ultron-filme-teria-capita-marvel-e-homem-aranha.html
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Gono Ter maio 05, 2015 10:32 am

Joss Whedon, fez um ótimo trabalho, exagerou? Pode ser que sim e também pode ser que não. Todos sabem que o Tony é mulherengo, é do personagem, ele quer vida boa e todas as mulheres aos pé dele, então se tivesse oportunidade o que acham que ele iria querer? Ele poderia ao invés de declarar "primae noctis" poderia apenas pedir 3 a 4 mulheres. Mas o que mudaria? Se não me engano em algumas festas no filme solo do Iron, tem ele com duas mulheres, duas pode? Hoje está tudo muito politicamente correto no exterior, mas na intimidade muitos não são aquilo que escrevem. Hoje em dia tudo é muito exagerado e está ficando cada vez mais chato.

Para ter uma noção, escrevi essas poucas linhas com receio de ter ofendido algum grupo moralista.

Sobre o Mercurio? Se o Agente Phil Coulson não morreu com uma lança atravessada no peito, por que o Mercurio iria morrer com apenas alguns tiros de calibre 50? Very Happy
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Avengers: Age of Ultron - Artbook!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos