Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

+25
estacius
Shanks.
DarkHawk
Elson
Dudu Walker
queromarvel
Rocker
thiagoren
heisenberg91
Asa Not
d_wayne
34GL3H34R7
DouG.
MACRÊ
Marujo
Feros
Rev3
danielmbi
Mendigo
DKR_1986
Woly
Gono
Obi Wan
Lam
Victor Carvalho
29 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Sex Dez 18, 2015 7:00 pm

Galera, a partir de agora está liberada a discussão sobre o filme, então quem não viu ainda, retorne depois de assistir para não dar de cara com spoiler

Bjo da ADM
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Rocker Sex Dez 18, 2015 8:29 pm

Fui na pré-estreia, evento foda demais!
E o filme também é foda demais, na mesma qualidade da trilogia clássica!

Gostei muito da Rey, o ponto forte do filme pra mim, a cena que ela pega o sabre pra lutar contra o Kylo Ren foi épica, melhor cena do filme.
Pensei que eu ia detestar o Finn, mas acabei achando o cara bem legal, e as cenas dele são engraçadas. Só achei a motivação dele meio feita nas coxas.
Kylo Ren achei um personagem bem ousado, diferente. Ele não é como os outros vilões da franquia, ele é imaturo, com vários conflitos emocionais que o deixam na corda bamba entre os dois lados da força. Mas na cabeça dele ele é o senhor fodão, ele é o Vader, o que só mostra como ele é imaturo. Ainda tem muito a ser contado sobre ele, principalmente o que levou ele a trair o Luke, mas se tudo for bem conduzido, ele tem chance de ser um dos personagens mais bem feitos da franquia. Pena que o Adam Driver tem aquela cara de bobão, mas pelo menos ele atua bem, e o visual do personagem com máscara ficou ótimo. Acho bem válido ele ter um rosto humano, visto que ele ainda não está "completo" e tem os conflitos já mencionados.

Gostei que tem bastante fanservice nesse filme, a galera pirou com várias cenas. Acho que a aparição da Millenium Falcon foi a que mais fez a galera enlouquecer. Pra mim, a parte que mais me empolgou no sentido fã de Star Wars foi a a aparição do Solo, que é meu personagem favorito da franquia. E claro que foi dureza ver meu personagem favorito morrer, mas faz parte né, é o desenvolvimento da nova história  Crying or Very sad
Acho que o mais legal desse filme é que mesmo quando a gente já prevê o que vai acontecer, quando acontece é muito emocionante!

Agora quero assistir novamente, sem a porcaria do 3d, que impede de ver vários detalhes, principalmente nas visões da Rey ao pegar o sabre.

Show de bola, estou até agora empolgado com o filme! Laughing

EDIT: Esqueci de citar os dois pontos fracos do filme, a Primeira Ordem, que é extremamente mal explicada, e a Phasma, que só presta visualmente.
Rocker
Rocker
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 38
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Obi Wan Sex Dez 18, 2015 10:13 pm

Copiei e colei a minha opinião do outro post. Laughing

Eu não gostei do filme, mas tenho que admitir que a Rey, Fin, Poe demeron e bb8 são muito bons. Os efeitos estão ótimos, assim como as batalhas. Visualmente o filme é impecável. As atuações nesse filme realmente estão boas, mas os vilões são muito mal aproveitados e a história é cheia de furos. Eles não explicam direita a resistência, a primeira ordem e a nova republica, além de certas coisas relacionadas aos personagens. No final eles deixaram varias coisas para explicar nos próximos. Enfim o filme é divertido, mas deixou muita coisa pra depois que poderiam muito bem ter sido menos jogadas nesse filme, como a relação entre republica, resistência e primeira ordem. Agora é esperar pra ver se vão seguir com os acertos e melhorar os pontos fracos desse primeiro filme.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por queromarvel Sex Dez 18, 2015 10:42 pm

A Phasma realmente é vergonhosa, espero que reapareça nos filmes seguintes e faça algo de útil, pois foi muito ridícula a participação até o momento.
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por d_wayne Sáb Dez 19, 2015 12:17 am

Eu gostei demais do filme!

Mesmo achando ele um pouco corrido no geral, achei q explicaram bem os assuntos pertinentes a esse filme e deixaram outros temas que tecnicamente moverão a trilogia, pra se explicar nos próximos. Como toda trilogia, existe uma história central que move todas as outras "secundarias" que são tão importantes quanto para alimentar o todo. Pra mim, conseguiram trabalhar muito bem no tema principal que é O DESPERTAR DA FORÇA.

Com relação aos personagens novos, achei o personagem do Finn legal e com uma presença forte do DNA Disney.

O Poe Dameron... disseram tanto que ele é um bom piloto mas mostram pouco dele pilotando e, oq mostrou, achei normal... nada excepcional.

O BB-8, putz, está pronto pra segurar o bastão que o R2-D2 poderá deixar... o robozinho é tão carismático quanto, assim como extremamente prático em todas as cenas do filme.

Capitã Phasma = vergonha alheia.

Kylo Ren, se eu entendi bem a proposta do diretor, eu achei o personagem fantástico! Um personagem que nasce numa família extremamente poderosa, com um avô MASTERPICAFODADASGALÁXIATUDO que se seduziu para o lado negro da força e um tio, referência do lado da luz, foda, que foi capaz de trazer a clareza ao seu pai. O Kylo Ren é como todo jovem, em um conflito de identidade desde pequeno e que acaba se seduzindo, ainda de forma misteriosa, para o lado negro da força. Seduzido por um poder que ele, talvez, jamais alcance e que talvez esteja sendo usado pelo Snooke como marionete, assim como o seu avô Vader foi, para que o lado negro domine a galáxia. As crises de raiva, de insegurança, soberba, devoção, reconhecimento, prepotência, passional... a abordagem do diretor sobre o perfil dele foi excepcional ao meu ver. Existe um trabalho psicológico forte no personagem, e não um desleixo do diretor ou do ator. É preciso ponderar todos esses pontos antes de sair defecando sobre o personagem, sem fazer a devida reflexão. Lembrando que em todos os filmes, eles nos forçam a essa reflexão sobre cada personagem e como eles se desenvolvem na trama.

A Rey... Ahhhh, a Rey. Pra mim, ela levou o filme nas costas. Uma menina abandonada ainda pequena por sua família, que vive sozinha num AT-AT, vivendo uma vida muuuuito próxima do seu possível avô e, quem sabe, pai(Luke)!?

É muito claro que ela, de certa forma, foi preparada para momentos difíceis... e que na minha opinião deu ainda mais forças aos seus poderes, foi sua esperança. Esperança de que um dia sua família, ou seus pais, voltassem para busca-la. Ela não tinha nada e no nada vivia, mas tinha a esperança... que dava forças para se manter dia após dia. As cenas dela usando a força foram fantásticas! Ela lutando com o sabre(ah, mas ela nunca usou um... mas usava seu cajado como arma de defesa. E pq será q ela usava? Alguém a treinou?), voando na millennium falcon... caras, na boa!? A mina dominou aquilo de forma tão absurda, que deixou o Han e Poe no bolso como pilotos. Na boa!? Em resumo, a atriz mandou demais na personagem.

Quanto aos antigos, lamentei a morte do Han Solo mas era quase certo de que algo desse tipo aconteceria com algum deles... Gostei da presença da Leia mesmo que um pouco desnecessária a função que deram a ela. E o Luke no fim? Muito fodaaa!!!! Um eremita puro!!! Pra mim, ele deve ter superado e muito o Obi Wan como Jedi, sem contar que no final do VII ele vê o Yoda, Obi Wan e Anakin... será que ele ainda tem algum tipo de ligação com eles?

Em resumo, eu achei o filme muito, mas muito bom! Ansioso para ver o próximo.

Enfim, achei o filme fodapracaralho e dou nota 9.8.

freddyj
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Dudu Walker Sáb Dez 19, 2015 3:34 pm

Achei fantástico o filme, fan service muito bem feito!
Minha opinião sobre os personagens:

Kylo Ren: menino atormentado, wannabe de vilão que tem grandes chances de virar um Vader nos próximos filmes.

Rey: inlove inlove inlove inlove inlove inlove inlove inlove

Finn: tentei gostar pelo alívio cômico, mas aquela motivação meia boca não me agradou.

BB-8: Principal atração do filme, carismático (pra um robô) e funcional todo o filme.

Poe: Ainda precisa ser melhor explorado, não achei nada de excepcional.

Cap. Phasma: Só serviu pra fins visuais, que capitã é essa que só aparece pra xingar o Finn e depois já é rendida pelos heróis e jogada no compactador de lixo?

Han Solo e Chewie: Cumpriram o esperado nesse filme, gostei pacas.

Leia: não conseguia olhar pra ela sem ficar comparando com aquela gostosa dos outros filmes. Isso me incomodava muito.
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Obi Wan Sáb Dez 19, 2015 4:32 pm

As interações do Fin com a Rey ficaram muito boas. O bb 8 é simplesmente sensacional.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Elson Sáb Dez 19, 2015 8:28 pm

Assisti hj e achei mais ou menos. Achei o Kylo Ren muito infantil, e a luta dele com a Rey muito bizarra, parecia briga de irmãos, e ainda achei um pouco forçado ela que tinha acabo de descobrir a "força" ter vencido ele sem muito esforço. Não curti tb terem matado o Han Solo (se é que ele morreu). Sei lá, gosto de vilão que já nasce vilão, como nos três primeiros filmes que depois viraram episódios IV, V e VI, sendo que só depois se descobriu um lado humano. Não sei, mas não curti muito o Kylo Ren, não me passou temor. Vamos ver no próximo episódio.
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DarkHawk Dom Dez 20, 2015 12:24 am

olha ...não vou me arriscar falar muita coisa aqui ... não sou totalmente entendido sobre Star Wars , sempre fui fã , mais não tão fã como varios de vcs aqui e varias pessoas q vi hoje no cinema , q gritavam e choravam a cada cena ....
primeiro .... foi um choque saber q o Kylo Ren é filho da Leia e do Han Solo , Segundo , a Morte do Han Solo a sangue frio , mas tem uma coisa q ninguem me tira da cabeça ..... a Rey é filha do Luke , acho impossivel q não seja ... o poder dela , e a forma q ela usou o sabre sem nunca ter sido treinada , sore o Kylo Ren , não imaginava q ele era tão principiante , achei q ele já era um personagem consolidado em suas convicçoes , mais ele é um juvenil , mimado pra carambra , pelo amor de Deus o q foi aqueles 2 pitis dele ?? sobre a Rey , achei q ela era meio durona , mais não , ela é uma pessoa doce ...cara ..impossivel não se apaixonar pelo persongem , achei ela a melhor do filme , o Poe é fodastico ....não sabia q o BB-8 pertencia a Poe , achei q ele era da Rey .... falando em BB-8 ele é outro ponto forte do filme kkkkkkkk , sobre o Finn ...gostei demais dele tbm .... só achei q ele ta bem atolado na Friendzone .... hehe
galera , não vou tentar me aprofundar na historia ...pq como disse não sou fã como vcs , e não quero falar bobeira , a minha avaliação é diferente da de vcs q acompanham tão profundamente , pra mim é o filme do ano , não tem nada de mal pra falar .... pra mim é perfeito , talvez pra vcs q são bem mais fãs q eu , vcs achem algo q não agradou , só q pra mim é o filme do ano , melhor q Jurassic World , melhor q Mad Max , sai feliz do cinema hoje , bem empolgado , satisfeito , a entrega dos atores foi algo lindo demais , é isso galera , sem mais ....
valew
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Obi Wan Dom Dez 20, 2015 1:20 am

Revendo o filme eu cheguei a conclusão de que gostei. Laughing Eu ainda acho que algumas coisas deveriam ter sido melhor resolvidas, mas no conjunto o filme é realmente bom e principalmente emocionante. Como não amar a Rey e simpatizar com os outros personagens. O maior acerto desse filme foi a emoção e os heróis super cativantes. Os cenários , os alienígenas, as cenas da milleniun falcon são excelentes. Fã acaba sendo muito ranzinza.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por thiagoren Dom Dez 20, 2015 2:19 pm

Assisti na sexta, o filme é bem legal.
Cara outra estrela da morte, que explode do mesmo jeito.
O Finn é só um alivio cômico.
A Rey é foda, a atriz foi bem e como jedi é do caralho, ela aprende sozinha a dominar a mente de storm trooper , usa o sabre para lutar com alguém que foi treinado.
O Kylo eu acho legal um vilão com problemas, é interessante.
A morte do Han achei bastante emocional foi bonito de ver.
E puutz foi foda demais ver o Luke, só esperava que ele tivesse um pouco mais de participação.
J.J usando o que aprendeu em Lost e deixando um monte de perguntas.
É um reboot do episodio 6. É bom, mas longe de ser memorável.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Asa Not Dom Dez 20, 2015 11:49 pm

Voltei agora de ver o filme e me diverti! O Thiagoren definiu bem oque é o filme! Pensei que iria precisar do Luke para derrotar o kylo, mais nem precisou a Rey deu conta mesmo sem treinamento algum, que só não acabou com a vida do vilão graças a terra que se abriu entre os dois, até o Finn que não passa de um ex-stormtrooper encarou o vilão a altura! Ainda acho que a Ameaça Fantasma teve mais impacto! Darth Maul 1000x mais que Kylo, mais o visual ficou bacana e para uma retomada da franquia esta ótimo! Tenho certeza que os próximos serão melhores.
Só achei falta de criatividade colocar uma segunda estrela da morte no filme, mais de boas irei assistir aos próximos.
Mais o filme do ano pra mim foi Jurassic World, seguido de Exterminador Genesis e Stars Wars fecha os 3 melhores, deixando Os Vingadores 2 fora do meu Top 3 de 2015.


Última edição por Asa Not em Seg Dez 21, 2015 12:23 am, editado 1 vez(es)
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Shanks. Seg Dez 21, 2015 12:22 am

Bom, vou dizer poucas coisas.

Kylon Ren já começou a batalhe de sabre de luz com Rey bem ferido, tinha levado um tiro de cheio na barriga. E outra, pra mim a Rey parece ser um "ponto fora da curva", ela deve ser tipo um "gênio" da força.
Por isso acho que o Kylo Ren não é fraco, mas perdeu a luta por causa desses dois pontos que expliquei acima. Fora que ficou claro que ele ainda não está completo, está claramente em desenvolvimento e ainda precisa terminar seu treinamento.

Quanto a família da Rey, acho bem difícil ser filha do Luke pq se ele levou a vida de Jedi tão a sério de criar uma nova Academia Jedi não é possível que ele tenha dado essa pulada de cerca...kkkk..como sabemos os Jedi não devem se relacionar dessa forma. Talvez ela seja "Um ponto de convergência da Força", assim como foi o Anakin...sei lá, mas até o próximo filme só podemos especular mesmo.

A espera vai ser difícil Crying or Very sad
Shanks.
Shanks.
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Obi Wan Seg Dez 21, 2015 12:41 am

O problema do Kylo Ren é o jeito cheliquento e de garotinho mimado. De resto a Rey é foda, não é vergonha nenhuma perder pra ela. Laughing
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por danielmbi Seg Dez 21, 2015 11:13 am

Achei o filme sensacional!
Merece ser visto em uma boa sala de cinema, dessas XD ou Imax.
Efeitos muito fodas e um som fantástico. Até o som do sabre do Kylo Ren é foda. excited
Os personagens novos cumpriram muito bem seus papéis. Achei muito bom que todo o mimimi em volta do Finn foi a toa.

Ponto negativo pra mim foi a trama se voltar para mais do mesmo, com a "nova Death Star" e qualquer um pegar um sabre e enfrentar o Kylo de igual pra igual. Tudo bem que a Rey é fodona e tudo mais, mas ainda assim achei forçado.

Ainda sobre o Kylo Ren, o d__wayne deu o gabarito aí. Diferente do que os trailers e o começo do filme dão a entender, ele não é aquele vilão pronto.
To com uma expectativa muito boa pro próximo filme, deve mostrar o crescimento do Kylo e da Ray junto com o Luke.
To igual criança, quero assistir de novo o filme que acabei de ver
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qua Dez 23, 2015 1:33 pm

Eu achei o filme foda pra caralho, não acho melhor que a trilogia clássica porque lá tinhamos o Vader.

Kylo Ren para mim conseguiu ficar no nível Grievous de vilão, não é respeitado nem pelos generais da distroyer, sofre para lutar contra um Trooper da área de saneamento, e jamais vejo esse personagem se tornando marcante como Vader, talvez daqui mais dois filme se equipare ao Darth Maul, mas Vader duvido.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por d_wayne Qua Dez 23, 2015 1:52 pm

Mano, o cara não se tornará um Vader. O próprio filme aborda esse tema dele tentar, desejar mas não conseguir... qual é a dificuldade de entender que até os caras já sabem disso!? A proposta é outra p esse personagem... que p mim, pode até virar a casaca nos próximos filmes.

Ficar de mimimi batendo na tecla de que "ai, ele não é fodão como o Vader" já deu, é num ter argumento melhor ou a mente aberta p ver outras possibilidades pro personagem. Ele É o vilão do filme, mas não É um vilão pronto... mas sim em formação. O próprio filme deixa isso muito claro...

O personagem mais merda desse filme que venderam uma coisa e foi outra totalmente pior, foi o Poe. O que a Rey faz com a Falcon, ele não faz nem com a X-Wing real ou no do game Battlefront.

É foda, nego ta acostumado a assistir Vingadores, que vc não precisa pensar nada, ai pega um filme assim, que te faz pensar um pouquinho mais, já acha uma bosta.
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qua Dez 23, 2015 2:09 pm

Mano para de cagar, falei que ele se iguala ao Grievous que é o pior vilão de todos os Star Wars, falei dele nunca ser Vader porque ainda tem muita gente postando que ele vai ser igual ou melhor.

Pelo que mostraram até agora se prestar atenção ele é pior que o Grievous, porque o Grievous era temido.

Eu não vi nada sobre o Poe igual vi do Kylo Ren, matérias e mais matérias falando da nova ordem de vilão que apareceria e ele é tão bosta quanto um Jabba, não... Jabba também era respeitado.

O Vader sempre foi e sempre será parâmetro para comparação, assim como o Joker do Ledger vai ser no Batman, não adianta, quando se atinge um ápice, sempre vamos exigir algo no mínimo do mesmo nível
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por danielmbi Qua Dez 23, 2015 2:59 pm

A gente ta acostumado a ver filmes em que o mocinho passa por treinamento pra enfrentar um vilão fodão.
Kylo Ren não é esse vilão, e o filme deixa claro isso. É uma abordagem diferente.
Também achei falha do roteiro ele lutar de igual pra igual com o Finn, mesmo que machucado, mas acredito que ele vai se tornar um vilão foda nos próximos filmes
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Obi Wan Qua Dez 23, 2015 3:21 pm

Calma caras. É só um filme. Laughing
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por d_wayne Qua Dez 23, 2015 4:03 pm

Obi Wan escreveu:Calma caras. É só um filme. Laughing
spiderman

Calma, jovem. Normal issae... já até abracei o DouG... por trás. seriously
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Obi Wan Qua Dez 23, 2015 4:08 pm

Star Wars VII gerando várias tretas pela internet. Eu fico imaginando quando estrear Batman V Superman. Twisted Evil
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Asa Not Qua Dez 23, 2015 9:28 pm

Obi Wan escreveu:Star Wars VII gerando várias tretas pela internet. Eu fico imaginando quando estrear Batman V Superman. Twisted Evil

Mano não fala mal do filme Batman v Superman não!!

Spoiler:
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qua Dez 23, 2015 10:06 pm

Daniel é minha kenga a gente se xinga mas fora daqui trocamos Hot Wheels
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por thiagoren Ter Dez 29, 2015 12:53 pm

Agora quem diabos é o Snoke ?
Teorias de que seja o Darth Plagueis são boas.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos