[Iron Studios] Hulkbuster - 1/10
+13
estacius
Hulk
Rildon
Deinis
Arcerus
Bloodhawk
Rbbap
DouG.
Mendigo
Gono
Rodolfo Canato
danielmbi
thepurist
17 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Iron Studios] Hulkbuster - 1/10
R$ 699,99
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Hoje é primeiro de abril, né? Só pode ser...
Paguei menos que isso no dio do Spider.
Paguei menos que isso no dio do Spider.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Estou aqui no face esperando os pela sacos da Iron se prenunciar
Esse preço é piada né? erraram o anuncio? confundiram com 1/6?????
Deinis- Curioso - Mclanche Feliz XD
Meu, fizeram um tópico comparativo entre as Hulkbuster da Iron Studios e da Kotobukiya. Incluindo o preço. Li alguns comentários e desenvolvi uma cirrose.
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
A lógica daquele comparativo tá no nível da Dilma falando da ciencia e da arca de Noé.
Eu ri da necessidade de querer comparar com outra pra justificar o preço, ao invés de tentar justificar isso com a qualidade da peça ou algo do tipo.
"Gente, gente, gente. Tá caro sim, mas olha... O outro tá ainda mais!" Como se isso validadasse o preço das duas. Ambas são overpriced as fuck e só por considerar o tamanho maios, 400-450 estaria mais que bem pago, forçando bastante a amizade.
Enquanto tiver bocó que posta reclamando do aumento de preço, mas depois vai lá na Scalpertoy e compra, isso vai continuar acontecendo.
E agora tem mais uma justificativa pra jogar o preço lá em cima. Aumentar a margem de lucro, já que agora podem vender de boas para os riquíssimos bolivianos também.
Foi-se embora a idéia do "Melhor custo beneficio por ser empresa br" que tanto foi pregado.
Eu ri da necessidade de querer comparar com outra pra justificar o preço, ao invés de tentar justificar isso com a qualidade da peça ou algo do tipo.
"Gente, gente, gente. Tá caro sim, mas olha... O outro tá ainda mais!" Como se isso validadasse o preço das duas. Ambas são overpriced as fuck e só por considerar o tamanho maios, 400-450 estaria mais que bem pago, forçando bastante a amizade.
Enquanto tiver bocó que posta reclamando do aumento de preço, mas depois vai lá na Scalpertoy e compra, isso vai continuar acontecendo.
E agora tem mais uma justificativa pra jogar o preço lá em cima. Aumentar a margem de lucro, já que agora podem vender de boas para os riquíssimos bolivianos também.
Foi-se embora a idéia do "Melhor custo beneficio por ser empresa br" que tanto foi pregado.
É sério que vocês estão assustados? Peguemos o Spider de exemplo. 9,5cm por R$ 299,00, a Hulkbuster tem 20cm a mais do que o Spider, é mais detalhada, e tem a cabeça extra. Visto os últimos preços, tá normal. Não to falando que tá barato, longe disso, apenas que tá dentro do que tá acontecendo atualmente. Me mostrem 1/6 (novo) aqui no Brasil por 700 que começo outra coleção.
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
E sobre a comparação, o da Iron tá melhor mesmo. Tanto a Hulkbuster quanto o Hulk.
Altura não quer dizer nada, ainda mais comparando com um personagem agachado como o spider.
O fato do spider, mesmo menor estar 299 não justifica o HB estar nesse preço retardado.. Só mostra que o spider também tá com preço retardado.
Como tá todo esse mimimi de "Ah, mas é tamanho de 1/6". O Dio do Spider, são dois personagens de 1/6, ainda com uma base e eu paguei menos que isso. O Dolar estava mais barato na época? Estava. Mas não vem me dizer que é só o dolar que justifica esse preço do HB, porque eles não bancaram os custos de produção dele com base no dolar dessa semana.
Esse spider 1/10 é ainda pior, já que é uma peça de 50 anos atrás que tavam enrolando pra soltar.
O fato do spider, mesmo menor estar 299 não justifica o HB estar nesse preço retardado.. Só mostra que o spider também tá com preço retardado.
Como tá todo esse mimimi de "Ah, mas é tamanho de 1/6". O Dio do Spider, são dois personagens de 1/6, ainda com uma base e eu paguei menos que isso. O Dolar estava mais barato na época? Estava. Mas não vem me dizer que é só o dolar que justifica esse preço do HB, porque eles não bancaram os custos de produção dele com base no dolar dessa semana.
Esse spider 1/10 é ainda pior, já que é uma peça de 50 anos atrás que tavam enrolando pra soltar.
A Iron tá incorporando o verdadeiro espírito HUEHUE
Tudo está com preço retardado. E todos estão querendo faturar mais colocando a culpa no dólar, no governo e blábláblá.
Essa Hulkbuster vai chegar quando? Previsão?
Planejo comprar uma só porque não sou MENDIGO
Hulk- Novato - O que é colecionismo?
mas eu sempre vi esse tipo de comportamento por parte da pizza/bronze studio, qnd foram questionados pq do aumento tão brusco no preço da athena kamui nos cloth myth no ano passado, a pizzi simplesmente usou a nippon yassan como parâmetro, ou seja, eles sempre se baseiam os preços no mercado inflacionado e não nos reais custos de produção/importação... só q nesse caso eles se ferraram, pq athena encalhou feio nas lojas... no caso das peças da bronze studio eles sempre vão basear os valores em peças similares de outras empresas...Mendigo escreveu:A lógica daquele comparativo tá no nível da Dilma falando da ciencia e da arca de Noé.
estacius- O Curioso
Esse preço é o famoso vai que cola... E acaba colando sim... Vai vender... e se não for aqui vai ser na gringolandia...
Com o dólar a R$ 4,00 vai sair baratinho pra eles...
Com o dólar a R$ 4,00 vai sair baratinho pra eles...
34GL3H34R7- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Eu ja não compraria normalmente, porque não gostei até hoje das pinturas que a empresa fez no ferroso, imagina com esse preço? Como sempre adotarei a estratégia de esperar 6 meses e pegar as figuras em promoção por algum lojista.
Rbbap escreveu:Eu ja não compraria normalmente, porque não gostei até hoje das pinturas que a empresa fez no ferroso, imagina com esse preço? Como sempre adotarei a estratégia de esperar 6 meses e pegar as figuras em promoção por algum lojista.
Tenho o primeiro Hulk e o Iron Man Mark VII deles e considero boas peças, caí na besteira de pegar o Capitão América do filme soldado invernal e me arrependi os cabelos da cabeça....... peça bem fuleira mesmo........
Agora Iron é assim...... só compro depois de ler muitas reviews e informações de quem já tem a peça..... e essa HB sinceramente torço pra que encalhe nas prateleiras........ quem sabe assim aprendem a ser menos mercenários
Pior que acho que vai esgotar e rápido...
Marujo- Curioso - Mclanche Feliz XD
Muito caro... Eu vi a peça pessoalmente e achei bem +-, não curti a pintura, nem a pose. Não demonstra a imponência que a hulkbuster tem.
Arcerus- Curioso - Mclanche Feliz XD
Então, em suma, a moda agora é cobrar por CM?
Vou cobrar por cm de cintura, pq se for de pênis... vou ter que devolver dinheiro...
Vou cobrar por cm de cintura, pq se for de pênis... vou ter que devolver dinheiro...
Hahahaha.... se fosse por peso eu ia curtir
34GL3H34R7- Colecionador - Comprei um expositor \o/
ficaram sabendo que alguma vieram quebradas e com marcas de cola no peito ?
alguem tem foto?
alguem tem foto?
##PK##- Curioso - Mclanche Feliz XD
##PK## escreveu:ficaram sabendo que alguma vieram quebradas e com marcas de cola no peito ?
alguem tem foto?
Ahhh vá! IS fazendo cagada de novo? IMPOSSIBRU!
Sim, eu tava comprando o palpatine e eu perguntei quanto estava a hulkbuster, e ae o cara deu o preço absurdo que estão cobrando por ai, e ae ele falou, peça nova, eu abri e não veio quebrado, nem com a perna frouxa ou marcas de cola no peito,
dae eu falei carai, teve alguma que veio assim, ele disse que sim, teve varias com defeito
talvez será por isso que demorou para sair aqui no brasil ?
dae eu falei carai, teve alguma que veio assim, ele disse que sim, teve varias com defeito
talvez será por isso que demorou para sair aqui no brasil ?
##PK##- Curioso - Mclanche Feliz XD
Página 2 de 3 • 1, 2, 3