Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

+28
Passolargo
Elson
Bizarro
Hulk
SpiderPig
Marujo
d_wayne
MACRÊ
thepurist
matheus bertelli
danielmbi
GOD OF WAR
Tortuga
wanderson clayton pestana
DouG.
34GL3H34R7
Rodolfo Canato
Mendigo
Rildon
gofun22
Arcerus
Bloodhawk
Woly
Obi Wan
Potter
Dudu Walker
Gono
Rbbap
32 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jan 19, 2016 1:57 pm

Cara o corte e proporcional ao pedido. Se voce pede 100 estatuas e recebe 50 o cara que pedir 10 vai receber 5. Infelizmente e assim que a Pizii trabalha e tento ao maximo me adaptar a essa realidade. Sempre peco mais do que preciso mas tenho que ter a grana guardada caso eles honrem o pedido completo. Como te disse acima o Thanos por exemplo pedi 40 unidades sendo que tinha 38 vendidas e recebi somente 8. Tive que me desdobrar e comprar de diversas lojas, inclusive da propria Concept Store pra poder honrar meus pedidos. Eu ainda estou comprando homem de Ferro 1/4 por R$2800 pra vender por R$3300 pra gingo. Nao e muita coisa mas R$500 ja ajuda a bancar a colecao. Meus valores de venda la pra fora ja sao contando que eu nao vou conseguir comprar da Pizii e vou ter que comprar de outras lojas. NUNCA vendo contando com o pedido da pizii pois infelizmente e impossivel garantir o numero de pecas. Como disse, o que eu faco qualquer um pode fazer. So nao acha que e dinheiro certo. Comprei 12 Hulk da Bowen pra vender no Brasil fazem uns 3 anos e ainda tenho 10 unidades. Tem coisa que vende e outras que ficam encalhadas.

Ai mais dois extratos do cartao mostrando que compro na Concept Store estatuas para revender. Qualquer um pode entrar la e comprar.

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Untitled5

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Untitled6

Toda vez que encontrei o Renan disse que gostaria de fazer Pre-order com ele antes do lancamento das estatuas, inclusive as da Sideshow. Mesmo pagando 100% adiantado mas ele disse que e impossivel. Seria muito mais facil trabalhar assim mas ele disse que e impossivel com o dolar variando tanto e com o governo cada hra alterando a politica tributaria. Por isso nem se o pagamento fosse em dolar daria pra fazer.

ricardofeitoza
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 46

http://www.moviefreakstoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 2:05 pm

Cara você não precisa comprovar que pega da loja deles porque eu mesmo já vi vc doido atrás de peças nos grupos do Face relaxa.

A questão é que você recebe peças sim a mais que outros que pedem uma porrada também, tem gente que tenta pedir mais para balancear como vc disse que faz, e mesmo assim recebe pouquíssimas, já houve relatos de lojas maiores, bem maiores que vc que receberam bem menos mesmo pedindo muita peça, e não estou falando da boca para fora, tem lojista que relatou no Face que pediu 30 peças e recebeu 2, enquanto isso Fanta vendendo a rodo no Ebay e ainda tendo estoque no Brasil, vc mesmo atendeu todas as prés de Iron Man.

Repito, o problema não é quem vende, mas sim quem faz a distribuição.

DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 2:07 pm

E digo mais, na verdade o problema não é nem quem faz a distribuição, é com os outros lojistas que não sabem que eles é quem mantem essa porcaria do jeito que está, tomam no cu todo lote, saem chorando Facebook a fora, e no próximo lote fazem tudo de novo.

Como falei no começo do post, quero que se fodam, o que importa são minhas Barbies estarem no meu expositor, só não vou parar de comentar as idiotices que vejo por ai
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por danielmbi Ter Jan 19, 2016 2:08 pm

Essa política da Pizii é no mínimo estranha.

Mas, pqp, vc tá comprando estátua do Magneto a 3K e ainda ta tendo lucro com isso?? Shocked
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 2:10 pm

danielmbi escreveu:Essa política da Pizii é no mínimo estranha.

Mas, pqp, vc tá comprando estátua do Magneto a 3K e ainda ta tendo lucro com isso?? Shocked

Agora que essa porra participou de premiação de fórum gringo?

Pode vender pelo dobro para os gringos ricos que eles compram
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jan 19, 2016 2:13 pm

Entendo o que voce esta dizendo mas nao atendi todas as vendas do Iron Man nao. Inclusive recomendei o Sergio e o Miguel para diversos gringos pois nao tinha estatua para atende-los.
Agora por exemplo estou pedindo US$2000 no Set do Capitao + Iron Man 1/4. Se vender compro em qualquer loja e mando pra fora. Simples.
Tenho um Magneto Vs Sentinel da minha colecao anunciado no E-bay por US$1400. Se vender consigo comprar outro no Brasil e ainda sobra dinheiro. Como disse, qualquer um pode fazer o que faco. Sei que uns acham errado e outros nao. Somente estou fazendo o que sempre fizeram comigo como colecionador. Toda vez que compro uma XM Studios alguem esta fazendo comigo  omesmo que esttou fazendo com as estatuas da Iron Studios. Mesmo com as estatuas da Sideshow ja comprei diversas vezes de colecionadores.

ricardofeitoza
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 46

http://www.moviefreakstoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por Rbbap Ter Jan 19, 2016 2:17 pm

O Rircardo vocês que estavam vendendo dentro da Stand da Pizii não? Pergunto porque a Razão Social é a mesma que estou pagando a compra parcelada!!!!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 2:20 pm

ricardofeitoza escreveu:Entendo o que voce esta dizendo mas nao atendi todas as vendas do Iron Man nao. Inclusive recomendei o Sergio e o Miguel para diversos gringos pois nao tinha estatua para atende-los.
Agora por exemplo estou pedindo US$2000 no Set do Capitao + Iron Man 1/4. Se vender compro em qualquer loja e mando pra fora. Simples.
Estou tenho um Magneto Vs Sentinel da minha colecao anunciado no E-bay por US$1400. Se vender consigo comprar outro no Brasil e ainda sobra dinheiro. Como disse, qualquer um pode fazer o que faco. Sei que uns acham errado e outros nao. Somente estou fazendo o que sempre fizeram comigo como colecionador. Toda vez que compro uma XM Studios alguem esta fazendo comigo  omesmo que esttou fazendo com as estatuas da Iron Studios. Mesmo com as estatuas da Sideshow ja comprei diversas vezes de colecionadores.

Cara, já disse e repito, e se algum otário te falar o contrário te mando print das conversas no Whats, eu faria exatamente o mesmo, inclusive indiquei o Sergio para dar uma força para ele também, essas estátuas da Iron estão ajudando muito a ter uma margem de lucro decente, uma vez que se for trabalhar elas no Brasil ou a margem é baixa ou fica apodrecendo em estoque, visto o custo ridiculo que as figuras e estátuas estão tendo.

O problema foi, é e sempre vai ser esses cortes escrotos, que dizem ser percentual para todos, mas quem garante?

Fala ai quantos Iron Mans vc pediu e quanto recebeu? Sergio disse que também recebeu uma boa quantidade, mas teve vendedor que postou no Face que pediu uma quantidade alta e conseguiu 2 peças.

Basta entrar no Ebay da laraja e ver a quantidade de peças vendidas que nem comprando de todas as lojas com estoque no Brasil eles conseguiriam atender.

Com você unica coisa que falo e sempre falei é a mania que vc tem de menosprezar Hot Toys querendo comparar com estátua, e não adianta meu amigo, esse Capitão está foda sim, é a melhor estátua de herói baseada em filme, mas nunca vai passar nem perto da qualidade da head fabricada pela HT em 1/6, e isso que essa ai é 1/4, reconheço sua posição como lojista de defender seu produto, mas vc as vezes força a barra.

Quanto a suas vendas, já disse até no SSF que sua fama é boa pelo cuidado que tem com as peças, preço aqui já é outra questão que não vem ao caso veterano


Última edição por DouG. em Ter Jan 19, 2016 2:24 pm, editado 1 vez(es)
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 2:22 pm

Rbbap escreveu:O Rircardo vocês que estavam vendendo dentro da Stand da Pizii não? Pergunto porque a Razão Social é a mesma que estou pagando a compra parcelada!!!!

Ibiza é a razão social da Pizii
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por magrelo100 Ter Jan 19, 2016 2:25 pm

Pessoal será que com o aumento do dólar vão parar de trazer aqui pro brasil os SH figuarts?

magrelo100
Power Ranger Brasileiro

Mensagens : 178
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 2:27 pm

magrelo100 escreveu:Pessoal será que com o aumento do dólar vão parar de trazer aqui pro brasil os SH figuarts?

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 I-feel-it
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por Mendigo Ter Jan 19, 2016 2:48 pm

Deixando de lado os rages por cortes, faturas de cartão e perguntas sem sentido sobre SH Figuarts no 50º tópico diferente, a IS comentou alguma coisa sobre esse monte de problema? Ou vão ficar só na politica do super-bonder?
Seria melhor se tivessem mantido a ES original e usado as extras que fizeram pra resolver o problema desse povo. Sacanagem foda você esperar uma cara pra receber o tu quer e só ter como opção super-bonder ou devolução de dinheiro.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jan 19, 2016 2:50 pm

Rbbap escreveu:O Rircardo vocês que estavam vendendo dentro da Stand da Pizii não? Pergunto porque a Razão Social é a mesma que estou pagando a compra parcelada!!!!

Acho que esa e a razao social que aparece nas vendas feitas na Comic Con e na loja da Iron Studios.

ricardofeitoza
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 46

http://www.moviefreakstoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jan 19, 2016 2:56 pm

Doug

Minha opiniao contra Hot Toys e de um fanboy em estatuas afetado.
Nao liga nao. Nunca quis ofender ninguem. Igual quando eu falava mal direto da Sideshow e muitos se sentiram ofendidos. Teve ate revenda que estava fazendo reclamacao minha pois estava prejudicando as vendas deles. Minhas opinioes sao de colecionador e nao de vendedor. Tanto e que falo mal do que tenho em estoque e nao estou nem ai pra isso. Opiniao e igual a rabico, cada um tem o seu. Tem qgente que compra coisa que eu acho ridicula e tem gente que acha ridiculas coisas que compro como por exemplo o Kit do Hulk do Troy com bracos de Lango lango que eu amei e 99% das pessoas nao gostaram.

Quanto a Iron Studios acho que a estatua do Capitao America ficou espetacular e a head sculpt esta muito alem do que a Sideshow vinha mostrando em estatuas de filmes.

Uma coisa que nao gostei foi o material diferente nas maos em relacao a cabeca. Deu uma diferenca na tonalidade da estatuas.
A base tem um "weak Spot" sim, causando diversas quebras! Deveria ter sido feita em duias partes. Evitaria 99% das quebras.
Eu como colecionador e como vendedor, acho que a iron Studios tem ue ter um estoque de partes para reposicao imediata sim. Problemas sempre irao ocorrer mas tem que haver partes de reposicao imediata. Eu tambem nao aceitaria feliz um remendo em uma estatua comprada nova.

ricardofeitoza
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 46

http://www.moviefreakstoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 3:12 pm

Esse Capitão da Iron é de longe a melhor estátua de herói em sua versão de cinema sim, eu queria pra caralho ela e o Iron Man, mas a HT anunciou os Star Wars e me quebrou completamente, ainda mais com os preços que estão enormes.

Para mim as cagadas deles ainda são muitas para o valor que pedem, uma distribuição entre lojista falha, peças quebram sim, mas as empresas devem ter medidas para solucionar caso ocorra e não meter super bonder ou devolver o dinheiro.

Galera acha que sou hater da marca, mas não sou, só estou falando as merdas que ocorrem ainda da mesma forma que faço com Bandai que é outra fabricante que mais faz merda do que acerta, e mesmo assim coleciono suas figuras, da mesma forma que com certeza ainda terei figuras da Iron, não é nada pessoal, apenas penso que cagadas devem ser mostradas e a empresa ao invés de chorar pelos cantos devem se espertar.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por d_wayne Ter Jan 19, 2016 4:23 pm

Ibiza é p onde o Feitoza vai depois de vender tanto IS.

spiderman
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 4:25 pm

Mano U$900,00 nesse Capitão, acho que nem se eu tivesse comprado um para mim conseguiria deixar passar essa oportunidade de grana
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por SpiderPig Ter Jan 19, 2016 7:14 pm

Doug deixa de ser implicante. Ricardo e foda ! Comprei uma estatua dele, fui bem atendido ele e gente fina. Mostrou fatura e muita coisa que ninguém mostra ou explica. Very Happy

Deixa de ser implicante. E faz um curso de ingles e vende para os gringos ! :happy3:


PS: Meu capipeitao veio direito... tive sorte... Twisted Evil
SpiderPig
SpiderPig
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/03/2015
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 7:27 pm

Leia tudo de novo e vai ver que não to falando do Feitosa mas sim dos lotes, Feitosa ta fazendo o dele
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por SpiderPig Ter Jan 19, 2016 7:37 pm

Desculpe, sinto muito se não entendeu.

estava brincado com vc...  li tudo...

Sei que vossa senhoria so tem UM desafeto nessa vida ! e apenas seu titio renan..
SpiderPig
SpiderPig
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/03/2015
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 7:39 pm

Eu entendi sua zoeira, mas não conseguiu colocar meme porque estou no cel. Kkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jan 19, 2016 7:56 pm

SpiderPig escreveu: Ricardo e foda ! Comprei uma estatua dele, fui bem atendido ele e gente fina. Mostrou fatura e muita coisa que ninguém mostra ou explica.  Very Happy

Obrigado Senhor! Tento o meu melhor pra deixar todo mundo 100% satisfeito! thumbleft

ricardofeitoza
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 46

http://www.moviefreakstoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por DouG. Ter Jan 19, 2016 8:02 pm

Spider Pig elogiou para pedir desconto, nem deve ter comprado nada kkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jan 19, 2016 8:02 pm

DouG. escreveu:Spider Pig elogiou para pedir desconto, nem deve ter comprado nada kkk

:happy3: :happy3: :happy3: :happy3:

ricardofeitoza
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 46

http://www.moviefreakstoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Jan 19, 2016 10:13 pm

ricardofeitoza escreveu:
DouG. escreveu:Spider Pig elogiou para pedir desconto, nem deve ter comprado nada kkk

:happy3: :happy3: :happy3: :happy3:

Get a room! bwahaha
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Captain America AoU - 1/4 - Página 15 Empty Re: [Iron Studios] Captain America AoU - 1/4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos