[Entrevista] Iron Studios | Um bate-papo com Gabriel Eberhardt
+6
danielmbi
Bento
thepurist
DouG.
Mendigo
Rodolfo Canato
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Entrevista] Iron Studios | Um bate-papo com Gabriel Eberhardt
Entrevistamos Gabriel Eberhardt, um dos manda-chuvas do Iron Studios e conversamos sobre lançamentos, antigas linhas de produto, novos projetos e o sensacional evento de Avengers 2: Age of Ultron.
Espero que gostem!!! seriously
Re: [Entrevista] Iron Studios | Um bate-papo com Gabriel Eberhardt
Muito bom!
Se continuar assim, já já te colocam pra apresentar programa no Multishow. ahuahuahuheae.
Ficou muito bacana mesmo. Só faltou uma pergunta trololo sobre a BW!
Se continuar assim, já já te colocam pra apresentar programa no Multishow. ahuahuahuheae.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Mendigo escreveu:Muito bom!
kkkkk aquela primeira BW é triste mesmo...
Essa BW deve ser o pesadelo da Iron, mas segundo o Rodolfo da LE, muitos colecionadores com gosto requintado compraram ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vsf com um gosto de merda desses kkkkkkkkkkk
Vsf com um gosto de merda desses kkkkkkkkkkk
Curti demais essa entrevista ! Boas perguntas e respostas, informações interessantes, e claro, a sensualidade indiscutível da nossa mãe Rodolfo.
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
thepurist escreveu:Curti demais essa entrevista ! Boas perguntas e respostas, informações interessantes, e claro, a sensualidade indiscutível da nossa mãe Rodolfo.
Cara você me ama!
Mas o microfone estava uma bosta, fazendo uns estalidos bizarros... já estou resolvendo isso...
Mais videos virão...
Novamente parabéns pela entrevista, muito ótima. Acho muito bacana este tipo de matéria, ainda mais por se tratar de uma empresa brasileira que eu acredito ser única no mercado brasileiro de produção de estátuas. Achei bacana perguntar sobre o Senna 1/6 e do Jaspion.
Parabéns pelos vídeos, acompanho sempre as postagens lá no canal do YouTube.
Bento- Curioso - Mclanche Feliz XD
Rodolfo, vou parecer repetitivo falando isso em todo tópico dessa exposição, mas novamente parabéns cara!
Show de cobertura! Muito legal essa entrevista
Ele falou alguma coisa das peças dos Guardiões?
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
danielmbi escreveu:Rodolfo, vou parecer repetitivo falando isso em todo tópico dessa exposição, mas novamente parabéns cara!
Posso te adiantar o que já vi, parece que no primeiro lote virão Drax e Groot 1/10, e já estão em processo de envio para o Brasil, a Iron postou foto das caixas poucos dias atrás.
Já o diorama 1/6 acho que ainda vai demorar um tempo, ainda estão finalizando o Magneto.
DouG. escreveu:danielmbi escreveu:Rodolfo, vou parecer repetitivo falando isso em todo tópico dessa exposição, mas novamente parabéns cara!
Posso te adiantar o que já vi, parece que no primeiro lote virão Drax e Groot 1/10, e já estão em processo de envio para o Brasil, a Iron postou foto das caixas poucos dias atrás.
Já o diorama 1/6 acho que ainda vai demorar um tempo, ainda estão finalizando o Magneto.
Ótima notícia! Principalmente em saber que não virão os 5 de uma vez pra me quebrar
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Bento escreveu:Novamente parabéns pela entrevista, muito ótima. Acho muito bacana este tipo de matéria, ainda mais por se tratar de uma empresa brasileira que eu acredito ser única no mercado brasileiro de produção de estátuas. Achei bacana perguntar sobre o Senna 1/6 e do Jaspion.
Obrigado Bento, já assinou o canal?
danielmbi escreveu:Rodolfo, vou parecer repetitivo falando isso em todo tópico dessa exposição, mas novamente parabéns cara!
Fico contente em saber que o pessoal está gostando da cobertura que estou realizando para os eventos, e agora pra Maio tem mais!
Rodolfo, se vira aí e arranja umas credenciais especiais pra nós podermos furar filas na CCXP!
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Mendigo escreveu:Rodolfo, se vira aí e arranja umas credenciais especiais pra nós podermos furar filas na CCXP!
Quem me dera!
Mas posso garantir que a ToyReview irá cobrir os quatro dias do evento. Vou até pedir uns dias que tenho de saldo de férias pra cobrir quinta e sexta direto. Ano passado eu vinha pro trampo e saia correndo pra cobrir a noite.
:Mendigo escreveu:Rodolfo, se vira aí e arranja umas credenciais especiais pra nós podermos furar filas na CCXP!
hahaha: muito bom...
no mais parabens ai Canato... ficou legal a entrevista, parecendo mais um papo franco entre amigos... muito bom ter esse canal aberto entre Iron e colecionadores ... os dois lados tem muito a ganhar com isso!!!
gofun22- Curioso - Mclanche Feliz XD
Rodolfo Canato escreveu:Mendigo escreveu:Rodolfo, se vira aí e arranja umas credenciais especiais pra nós podermos furar filas na CCXP!
Quem me dera!
Mas posso garantir que a ToyReview irá cobrir os quatro dias do evento. Vou até pedir uns dias que tenho de saldo de férias pra cobrir quinta e sexta direto. Ano passado eu vinha pro trampo e saia correndo pra cobrir a noite.
Patrocina eu que eu vou aqui do Paranã até ai para te ajudar
DouG. escreveu:Rodolfo Canato escreveu:Mendigo escreveu:Rodolfo, se vira aí e arranja umas credenciais especiais pra nós podermos furar filas na CCXP!
Quem me dera!
Patrocina eu que eu vou aqui do Paranã até ai para te ajudar
Vou pensar no teu caso Kkk
Parabéns Canato, ficou muito legal cara! Sem aquela melação que acontece na maioria das entrevistas com eles! Fora que de fato a Iron esta evoluindo! Mais tudo ao seu tempo.
Quando tiver uma oportunidade de uma outra entrevista com a Iron e puder perguntar sobre fazer figuras da DC , vai ser bem vindo!
Quando tiver uma oportunidade de uma outra entrevista com a Iron e puder perguntar sobre fazer figuras da DC , vai ser bem vindo!
Asa Not- T-800
Cara, sou meio "vagabundão" com estas coisas de assinar ou curtir, hehehe. Tenho conta no Youtube e Facebook, mas acessar com login só de vez em quando. Acompanho seu canal do Youtube pesquisando na barra de pesquisa mesmo.Rodolfo Canato escreveu:Obrigado Bento, já assinou o canal?
Imagino o trabalho que dá fazer os vídeos-reviews, imagino quantos takes são necessários até conseguir um bom vídeo, e ainda mais as entrevistas ou estas visitas as lojas, que não tem como ficar checando tudo a todo tempo. Imagino o gelo na espinha quando vc descobriu que o áudio ficou cagado na primeira entrevista com o cara da Iron Studios. É por isto que apoio através de comentários quem tem disposição para fazer estas coisas.
Vou aproveitar o feriadão pra assinar o canal.
Bento- Curioso - Mclanche Feliz XD
gofun22 escreveu::Mendigo escreveu:Rodolfo, se vira aí e arranja umas credenciais especiais pra nós podermos furar filas na CCXP!
hahaha: muito bom...
no mais parabens ai Canato... ficou legal a entrevista, parecendo mais um papo franco entre amigos... muito bom ter esse canal aberto entre Iron e colecionadores ... os dois lados tem muito a ganhar com isso!!!
Obrigado gofun22!
Acredito que tem que ser assim mesmo... jogo limpo... papo franco mesmo...
Temos que romper essa barreira inventada de "colecionador elitista"...
Cada vez mais quero trazer material assim pra vocês...
Asa Not escreveu:Parabéns Canato, ficou muito legal cara! Sem aquela melação que acontece na maioria das entrevistas com eles! Fora que de fato a Iron esta evoluindo! Mais tudo ao seu tempo.
Asa Not,
Pode ficar tranquilo que a pergunta já está anotada para a próxima entrevista... quem sabe esse mês de Maio já tenhamos novidades...
Bento escreveu:Cara, sou meio "vagabundão" com estas coisas de assinar ou curtir, hehehe. Tenho conta no Youtube e Facebook, mas acessar com login só de vez em quando. Acompanho seu canal do Youtube pesquisando na barra de pesquisa mesmo.Rodolfo Canato escreveu:Obrigado Bento, já assinou o canal?
Imagino o trabalho que dá fazer os vídeos-reviews, imagino quantos takes são necessários até conseguir um bom vídeo, e ainda mais as entrevistas ou estas visitas as lojas, que não tem como ficar checando tudo a todo tempo. Imagino o gelo na espinha quando vc descobriu que o áudio ficou cagado na primeira entrevista com o cara da Iron Studios. É por isto que apoio através de comentários quem tem disposição para fazer estas coisas.
Vou aproveitar o feriadão pra assinar o canal.
Relaxa, não quero ser chato e ficar cobrando... mais importante do que simplesmente assinar.. é indicar aos amigos
Eu gosto demais de receber os comentários, esse feedback é muito foda e ajuda a saber se estamos indo no caminho certo ou se estou simplesmente fazendo micagem na frente da câmera...
Só para registro, pois já havia comentado no facebook e no canal no youtube.
Ótima entrevista e a humildade de falar que errou na primeira vez e vez novamente. Parabéns.
Mas Rodolfo, como se sente com o pessoal que fica entrando no seu canal no youtobas?
Ótima entrevista e a humildade de falar que errou na primeira vez e vez novamente. Parabéns.
Mas Rodolfo, como se sente com o pessoal que fica entrando no seu canal no youtobas?
Gono- Moderador Fênix
Gono escreveu:Só para registro, pois já havia comentado no facebook e no canal no youtube.
Tenho que assumir minha burrice publicamente Kkkk
O que eu acho? É um prazer indescritível
Gono- Moderador Fênix
Iron Studios realmente deu um paço, mas tem burros já querendo pagar como se ela tivesse se tornado uma XM, vai entender.
DouG. escreveu:Iron Studios realmente deu um paço, mas tem burros já querendo pagar como se ela tivesse se tornado uma XM, vai entender.
Eu vi a discussão... aquele cara é meio doido... e não é de hoje, xiita mesmo... Kkk
Página 1 de 2 • 1, 2