Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

5 participantes

Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Ter maio 19, 2015 9:53 pm


Para os concorrentes que tinham dado graças por eu parar com os reviews de lojas, demorei, mas voltei…

A loja Toy Tokyo em Nova Iorque iniciou suas atividades em 2.000 e, desde então ganhou a reputação de ter o catálogo mais exclusivo de toda a cidade. Há sempre algo novo para se ver ou experimentar na Toy Tokyo, sendo que muitos clientes costumam ir à loja mais de uma vez por semana, só para ter certeza de que não perderam nenhuma novidade. Eles têm brinquedos de todos os tipos, para todas as idades e garantem que, com certeza, terão algo que você esteja procurando.


[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-2

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-3

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-4

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-6

Muitos dos produtos da loja vêm diretamente de Hong Kong e do Japão, mas eles também possuem as últimas novidades em brinquedos e colecionáveis vendidos localmente, além de um vasto catálogo de itens “vintage” e raros. Além de vender os mais sensacionais brinquedos do universo, a loja está diretamente ligada a todos os aspectos do desenvolvimento de produtos. Colaborando diretamente com a TT Underground, a galeria de arte da Toy Tokyo, eles almejam explorar a intersecção entre a arte pop e designers de brinquedos por meio de exibições e eventos especiais voltados as artes.


[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-19

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-20

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-21

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-47

O site da loja – lançado em 2.004 – é o ponto de encontro online de muitos fãs, e tem como objetivo reunir brinquedos e colecionáveis de todos os gêneros e gerações, desde itens raros, passando por brinquedos promocionais lançados na década de 1.950 até os últimos lançamentos das edições limitadas dos Bearbricks da Medicom. A Toy Tokyo trabalha de perto com muitos dos artistas e designers de brinquedos mais famosos da cena, sempre buscando trazer aos colecionadores peças novas e raras. Além disso, a loja ainda oferece parcerias para aqueles que pretendem produzir a sua própria linha de brinquedos (obviamente, em larga escala para viabilizar a produção).


[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-13

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-15

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-26

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-37

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] TOY_TOKYO_NEW_YORK_REVIEW_TOYREVIEW.COM-38

Considerações Finais

Desde a fachada da loja, super “poluída” e ao longo dos dois andares, é possível encontrar milhares de produtos que vão agradar todo tipo de colecionadores: figuras de animação japonesa, toy arts, personagens em escala 1/6, estátuas, articulados, cartelados, monstros clássicos, as opções são praticamente infinitas e é quase impossível listar com exatidão tudo que pude ver na loja. Se você gostou da PiQ Store (que já mostramos AQUI), com certeza vai se deliciar ao desbravar as prateleiras e pilhas de brinquedos espalhados pela loja. Definitivamente, essa é a loja que visitei com o mix mais variado de produtos (reserve ao menos duas horas para ter um breve vislumbre do que a loja tem a oferecer). Uma viagem para Nova Iorque não está completa sem uma visita a essa loja, a qual é parada obrigatória (até mesmo de algumas celebridades).

Lembrando que esse conteúdo foi originalmente disponibilizado no nosso site (clique AQUI e veja mais fotos).

Espero que gostem! study


Última edição por Rodolfo Canato em Qua maio 20, 2015 9:52 am, editado 1 vez(es)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por danielmbi Qua maio 20, 2015 12:05 am

Show, Rodolfo!! clap clap
Esses dias um brother que tá em NY me mandou um vídeo dentro de uma loja chamada Midtown Comics. Vc conheceu? Pelo vídeo só vi peça top, e várias. Vale um review Razz
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Qua maio 20, 2015 9:53 am

danielmbi escreveu:Show, Rodolfo!! clap clap
Esses dias um brother que tá em NY me mandou um vídeo dentro de uma loja chamada Midtown Comics. Vc conheceu? Pelo vídeo só vi peça top, e várias. Vale um review  Razz

Valeu danielmbi!

Sem sombra de dúvida a Midtown terá o seu review, ela é uma das duas outras lojas que faltam eu subir o review, so far, a loja que mais gostei de NY...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Mendigo Qua maio 20, 2015 10:19 am

Era pra eu ter ido pra NY no começo de abril, mas tá tudo tão corrido na empresa que tive que adiar meu passeio. Não conhecia essa Toy Tokyo e pelo review já entrou na lista das lojas que preciso ir conhecer pessoalmente.


Rodolfo Canato escreveu:
danielmbi escreveu:Show, Rodolfo!! clap clap
Esses dias um brother que tá em NY me mandou um vídeo dentro de uma loja chamada Midtown Comics. Vc conheceu? Pelo vídeo só vi peça top, e várias. Vale um review  Razz

Valeu danielmbi!

Sem sombra de dúvida a Midtown terá o seu review, ela é uma das duas outras lojas que faltam eu subir o review, so far, a loja que mais gostei de NY...

Midtown é parada obrigatória em NY pra qualquer um. Até pra quem não coleciona pra valer.
E deixa eu adivinhar. A outra loja é a Forbidden Planet?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Qua maio 20, 2015 10:22 am

Mendigo escreveu:Era pra eu ter ido pra NY no começo de abril, mas tá tudo tão corrido na empresa que tive que adiar meu passeio. Não conhecia essa Toy Tokyo e pelo review já entrou na lista das lojas que preciso ir conhecer pessoalmente.


Rodolfo Canato escreveu:
danielmbi escreveu:Show, Rodolfo!! clap clap
Esses dias um brother que tá em NY me mandou um vídeo dentro de uma loja chamada Midtown Comics. Vc conheceu? Pelo vídeo só vi peça top, e várias. Vale um review  Razz

Valeu danielmbi!

Sem sombra de dúvida a Midtown terá o seu review, ela é uma das duas outras lojas que faltam eu subir o review, so far, a loja que mais gostei de NY...

Midtown é parada obrigatória em NY pra qualquer um. Até pra quem não coleciona pra valer.
E deixa eu adivinhar. A outra loja é a Forbidden Planet?

Não consegui ir na Forbidden, estava com a agenda muito justa e aconteceram uns contratempos... a outra loja é de Miami, a Man of Action Figures...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Mendigo Qua maio 20, 2015 10:24 am

Oh! Nem sabia que eles tinham loja física. Só conheço eles pelo Ebay.
Estou no aguardo do review então!
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Potter Sex maio 22, 2015 11:03 am

Caramba muito show só coisa boa.
Potter
Potter
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex maio 22, 2015 12:09 pm

Mendigo escreveu:Oh! Nem sabia que eles tinham loja física. Só conheço eles pelo Ebay.
Estou no aguardo do review então!

Se tudo der certo, ainda em junho eu posto Kkkk

Potter escreveu:Caramba muito show só coisa boa.

Tem muita coisa... dá pra perder horas e horas lá dentro...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por gofun22 Ter maio 26, 2015 3:47 pm

Parabens Canato clap ... com certeza vou incluir essa no roteiro qnd for para Big Apple... a loja é japonesa mais ñ consegue fugir da Motuqueira bwahaha
gofun22
gofun22
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] Toy Tokyo | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos