Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

+14
Asa Not
GOD OF WAR
Usuario
Gono
Rbbap
gofun22
heisenberg91
DouG.
Arcerus
queromarvel
Hulk
Mendigo
eclipse
Rodolfo Canato
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 04, 2015 3:54 pm

Pessoal,

Como somos um veículo de comunicação sério, abrimos espaço para a contraparte se retratar, sendo assim, reproduzo na íntegra, comunicado divulgado pela Oscar Toys, sobre o ocorrido:

Carta Aberta - Direito de Resposta

Olá boa tarde a todos.

Em virtude da manifestação do comprador, nos vemos na obrigação de se manifestar para que não apenas um lado seja interpretado.

A pouco mais de um ano, o comprador entrou em contato conosco, solicitando orçamento da peça em questão (Red Sonja Sideshow EX). Como temos a disponibilidade deste tipo de produto, passamos o orçamento para comprador, e solicitamos o valor padrão para reservas (10%).

Passando-se o período da pré-venda, a produto foi lançado e disponibilizado em nosso fornecedor. Assim como fazemos para este tipo de produto, Solicitamos o valor em aberto para que a peça fosse enviada e finalmente entregue a comprador final. Ao chegar no Brasil, produto foi liberado pela RF e em seguida furtado no transito até o RJ. Pois bem, comunicamos ao comprador, e o mesmos nos questionou se era possível conseguir outra. Conseguimos outra peça, e produto por fim chegou a nossas mãos.

Foi conferido por mim (Oscar) e finalmente coletado pelos correios. Após isso, não tivemos mais noticias da remessa coletada. A ultima informação, foi que o caminhão havia sido furtado durante o transto até a central de tratamento.

Por fim, comunicamos ao comprador, que não seria mais possível conseguir a peça, pois não havia mais a disponibilidade da mesma em nosso fornecedor, sendo assim, só nos restava devolver o valor ao mesmo, e infelizmente não arcar com a entrega da peça.

Agora, com o Comprador, vamos procurá-lo para revertermos qualquer débito moral que ainda possamos ter com ele, para que de alguma forma fazer com que ele saia um pouco mais satisfeito com essa situação, estamos entrando em contato diretamente com ele, para que continue sendo muito bem atendido, como sempre foi.

Infelizmente problemas e imprevisto acontecem. Nenhuma loja esta livre de problemas, ainda mais quando dependemos e outros serviços para atender com excelência.
Caso alguém tenha alguma dúvida ou questionamento, estamos sempre a disposição. Assim com sempre estivemos.

Acrescentando,

Devido aos últimos casos envolvendo problemas com prazos e entregas, adotaremos a partir de hoje um novo método de informação de prazo e acompanhamento de entregas.

A partir de agora os prazos serão pré estabelecidos no anúncio do produto e as entregas serão atualizadas automaticamente por email, de acordo com a atualização dos correios.

Entendo a preocupação de todos e por isso, sempre por isso, adotaremos qualquer melhora que otimize o atendimento de nossos clientes.

Agradeço em a atenção. nome da OscarToys Collectibles, e mais uma vez pedimos desculpas ao comprador pelo transtorno.


Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por eclipse Qui Jun 04, 2015 5:23 pm

no-no no-no no-no no-no no-no no-no

A resposta padrão que deu nos grupos, muito fraca....
eclipse
eclipse
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 45
Localização : Jaboticabal - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Mendigo Qui Jun 04, 2015 5:49 pm

Uma satisfação ao menos. Mesmo que soe mais como Damage Control.
Enfim, esse é resposta referente a Sonja, mas e os outros casos parecidos que estavam comentando?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Hulk Qui Jun 04, 2015 6:34 pm


Acabei de reportar meu caso no outro tópico.

Fiquei no prejuízo mesmo com ele devolvendo a grana que eu havia pagado a ele. Não recomendo a compra com ele.
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por queromarvel Qui Jun 04, 2015 11:28 pm

Puxa, que loja azarada, as duas encomendas roubadas? Já trouxe mais de 100 caixas por Benfica e nunca tive isso, e mesmo que tivesse tido, duas vezes em seguida com a mesma peça é estatisticamente improvável... se foi isso mesmo, poderia ter postado o rastreio pra gente, né?
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Arcerus Qui Jun 04, 2015 11:56 pm

Nesses casos não adianta só devolver a grana da peça, pois o dinheiro desvaloriza, no mínimo tinha que ajustar a grana pela inflação desde o tempo que a peça foi paga até hoje. No caso do Victor ele pagou faz muito tempo, dava no mínimo 100 reais de diferença.
Outra coisa, ele ficou sem a peça, o que é pior ainda e a peça agora já está bem + cara... Fora que ele poderia ter usado a grana pra ter comprado essa peça de outra pessoa, comprado outra coisa ou até investido o dinheiro. Só devolver a grana é muito pouco pra essas situações, já que no mínimo o lojista recebeu de graça um empréstimo de + de mil reais que o ajudou no negócio.
Vamos ver como o Oscar vai se retratar.
Arcerus
Arcerus
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por DouG. Sex Jun 05, 2015 8:44 am

Vou falar o que disse nos grupos do FB:

Essa história está mais que mal contada, pois depois do relato do Victor diversos outros clientes retrataram ter o mesmo problema com a loja em questão, e praticamente todos com as mesmas desculpas, roubos, não registro de coleta e etc.

Apenas a devolução da grana comigo não colaria, uma vez que meu interesse era na figura estou cagando para a grana, e como a mesma nos dias atuais já está bem mais cara, o correto seria a loja Oscar Toys se virar e encontrar outra loja com a peça em estoque, pagar o que os caras pedem e solicitar o envio ao Victor, mas apenas solicitar o envio, porque pelo que constatamos a loja não manja muito de envio de figuras.

A sorte é que isso aconteceu com o Victor e ele está bem paciente, no meu caso ia se virar para encontrar outra estátua e me mandar com no máximo 3 dias, se passasse disso um processinho de danos morais e materiais iria rolar para eu tirar do couro dele umas 4 Red Sonjas e sobrar um troco para o churrasco.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Jun 05, 2015 10:12 am

DouG. escreveu:Vou falar o que disse nos grupos do FB:

Essa história está mais que mal contada, pois depois do relato do Victor diversos outros clientes retrataram ter o mesmo problema com a loja em questão, e praticamente todos com as mesmas desculpas, roubos, não registro de coleta e etc.

Apenas a devolução da grana comigo não colaria, uma vez que meu interesse era na figura estou cagando para a grana, e como a mesma nos dias atuais já está bem mais cara, o correto seria a loja Oscar Toys se virar e encontrar outra loja com a peça em estoque, pagar o que os caras pedem e solicitar o envio ao Victor, mas apenas solicitar o envio, porque pelo que constatamos a loja não manja muito de envio de figuras.

A sorte é que isso aconteceu com o Victor e ele está bem paciente, no meu caso ia se virar para encontrar outra estátua e me mandar com no máximo 3 dias, se passasse disso um processinho de danos morais e materiais iria rolar para eu tirar do couro dele umas 4 Red Sonjas e sobrar um troco para o churrasco.

DouG, vou mudar teu rank para "moderador processador" Kkkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por DouG. Sex Jun 05, 2015 10:15 am

Cara, nunca precisei processar ninguém, porque até hoje os rolos que tive com algumas lojas, todos foram resolvidos e nunca saí no prejuízo, mas o dia que necessário for, pode ficar sussa que serei merecedor do Ranking, porque no Brasil enquanto não dói no bolso o cara não aprende, e já estou de saco cheio de somente eu pagar caro nas coisas, imposto pra todo lado e tomar no cu, tá na hora de arrancar grana de nego metido a espertão.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por heisenberg91 Sáb Jun 06, 2015 12:14 pm

poxa podiam tirar o link dessa loja do forum entao
heisenberg91
heisenberg91
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por gofun22 Sáb Jun 06, 2015 6:22 pm

Cara, pra mim ñ convenceu flush
gofun22
gofun22
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Jun 06, 2015 6:42 pm

Link para loja removido do fórum...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por gofun22 Sáb Jun 06, 2015 6:47 pm

Rodolfo Canato escreveu:Link para loja removido do fórum...

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap
gofun22
gofun22
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por eclipse Sáb Jun 06, 2015 7:14 pm

Obrigado por incluir da Eclipse Toys, vende pouco mais entrega!
eclipse
eclipse
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 45
Localização : Jaboticabal - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Jun 06, 2015 7:29 pm

eclipse escreveu:Obrigado por incluir da Eclipse Toys, vende pouco mais entrega!

De nada, safado!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Mendigo Sáb Jun 06, 2015 9:50 pm

eclipse escreveu:Obrigado por incluir da Eclipse Toys, vende pouco mais entrega!

Pra aumentar as vendas, recomendo desconto de 50% pra usuários do fórum. Very Happy Ou pode ser só pra mim mesmo.

Não é a toa que sou mendigo. :happy3:
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Rbbap Dom Jun 07, 2015 1:10 am

Mendigo escreveu:
eclipse escreveu:Obrigado por incluir da Eclipse Toys, vende pouco mais entrega!

Pra aumentar as vendas, recomendo desconto de 50% pra usuários do fórum. Very Happy Ou pode ser só pra mim mesmo.

Não é a toa que sou mendigo. :happy3:

Sugiro um sorteio de BW da IS!!!! Kkkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por gofun22 Dom Jun 07, 2015 4:08 pm

hahaha hahaha hahaha
Boa Mendigo e Rbbap... vcs estão demais... só sinto falta das gifts do Macre... ai meu fds tava completo trollface
gofun22
gofun22
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Jun 07, 2015 6:00 pm

Kkk o povo não perde uma...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por heisenberg91 Sáb Ago 01, 2015 11:20 pm

to seriamente pensando em comprar la indicam ? os preços parecem aceitaveis
heisenberg91
heisenberg91
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Ago 01, 2015 11:28 pm

heisenberg91 escreveu:to seriamente pensando em comprar la indicam ? os preços parecem aceitaveis

Sendo bem sincero, dado o ocorrido e os puxões de orelha, nosso amigo Oscar entrou nos eixos... pode comprar sem hesitar... qualquer dificuldade, me avise, que eu resolvo com ele pra ti...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por heisenberg91 Dom Ago 02, 2015 12:56 am

blz entao rodolfo qualquer problema falo contigo, obrigado amigo
heisenberg91
heisenberg91
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Gono Dom Ago 02, 2015 9:15 am

Ai sim Rodolfo assumiu a bronca! rsrs
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Usuario Dom Ago 02, 2015 1:42 pm

Entao o caminhao dos correios foi roubado com a RS dentro.A loja entao tem comprar outra e mandar para o comprador.
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Ago 02, 2015 3:54 pm

Usuario escreveu:Entao o caminhao dos correios foi roubado com a RS dentro.A loja entao tem comprar outra e mandar para o comprador.

Na verdade, eu acredito que deveria funcionar igual escola pra criança, a partir do momento que trocou de mãos... saiu da mão de um lojista e está na do correio, se sumiu, foi roubada, abduzida ou sei lá o que na mão de outrem, a responsabilidade é de outrem...

O que não exime o lojista de mandar outro e depois pedir a restituição do correio...

O ponto é que a putaria louca nos correios tá tão brava, que estão tarifando encomendas nacionais!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta Empty Re: [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos