[Mondo] Hellboy Original Sketch
5 participantes
Página 1 de 1
[Mondo] Hellboy Original Sketch
Mondo revelou duas novas estátuas licenciadas. Trata-se de duas versões de Hellboy de Mike Mignola . A estátua é realmente baseada no primeiro esboço de Mignola de Hellboy. Como os fãs sabem, o personagem que vemos nas histórias em quadrinhos e filmes parece drasticamente diferente. Haverá um Full Color First Hellboy Statue (US $ 200) e um Mondo Exclusive Ilustratio Black and White First Hellboy Statue (225 dólares). De Mondo :
Em 1991, o quadrinista e escritor Mike Mignola fez uma ilustração preto e brando em uma convenção de quadrinhos retratando um personagem demônio que tinha o nome de "Hellboy" em seu cinto. Esta foi a gênese do lutador de chifres do sobrenatural conhecido e amado até hoje. Mondo está animado para trazer o conceito original à vida com uma estátua de 12" apresentando todos os detalhes estranhos e divertidos do desenho original. Agora é um inferno de tempo para trazer este pedaço da história em quadrinhos para casa!
Em 1991, o quadrinista e escritor Mike Mignola fez uma ilustração preto e brando em uma convenção de quadrinhos retratando um personagem demônio que tinha o nome de "Hellboy" em seu cinto. Esta foi a gênese do lutador de chifres do sobrenatural conhecido e amado até hoje. Mondo está animado para trazer o conceito original à vida com uma estátua de 12" apresentando todos os detalhes estranhos e divertidos do desenho original. Agora é um inferno de tempo para trazer este pedaço da história em quadrinhos para casa!
Re: [Mondo] Hellboy Original Sketch
Me lembrou aquele esquema das TMNT que postamos por aqui uns tempos atrás...
Gostei muito da Ghost Version...
Quero que a DC, Koto, SD, Mezco ou Three A façam um Batman assim também.
Quero que a DC, Koto, SD, Mezco ou Three A façam um Batman assim também.
VAM!- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Nossa, bem foda !
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Rodolfo Canato escreveu:Kkkk tu gosta do Morcegão hein Vamp?
Pra gastar com estátua sim!
Rodolfo Canato escreveu:Me lembrou aquele esquema das TMNT que postamos por aqui uns tempos atrás...
Sim é da mesma empresa
DouG. escreveu:Rodolfo Canato escreveu:Me lembrou aquele esquema das TMNT que postamos por aqui uns tempos atrás...
Sim é da mesma empresa
É por isso entonces...
Se essa empresa focar nessa pegada de recriar Sketch em estátuas, vai fazer uma bela de uma nota, eu teria facilmente essas estátuas retratando meus personagens favoritos, como Spider Man, Batman, Joker, seria mito demais.
Entrei no site deles, tem Iron Gigant com o Hogarth na mão muito irado lá também.
Qual o tamanho disso?
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!