Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

+6
Asa Not
Mendigo
danielmbi
estacius
DouG.
Woly
10 participantes

Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Jun 30, 2015 12:52 pm



Bate-Bola / Jogo Rápido

Item da coleção que mais gosta: Meu Sonic minusculo da Jazwares. É mal feito, material vagabundo, mas é o que mais gosto. Nostalgia da infância.;
Item que decepcionou: Megaman da X-Plus. É bonito e bem acabado, porém é muito "brinquedão";
Última aquisição: Tenho peças a caminho, mas vou considerar como aquisição, a última que recebi em casa. Nesse caso, o Jaspion da Bandai;
Eu venderia meus órgãos por: Eu venderia meus orgãos e alma, cachorro, papagaio, venderia até meu cunhadinho pentelho em troca de uma política de impostos mais justa e que faça sentido. Dói no coração quando chega aquele aviso do correio mostrando o valor da taxa da encomenda;
Item que gostaria que fosse fabricado: Eu adoraria que a SS tivesse continuado com as peças do Diablo ao invés de parar apenas no Diablo de peitinhos e no Bárbaro. Cadê meu monk, Sideshow? Crying or Very sad
Sua coleção daqui a 10 anos estará: Eu espero que maior e mais bonita. Sinal de que a economia melhorou e permitiu continuar com isso;
Em quem você daria uma voadora no estomago: Tem que ser uma pessoa só? Porque minha vontade é chamar o Chapolin pra me ajudar com sua famosa "égua voadora"e acertar cada um dos infelizes que votaram no PT. Responder isso e escolher a Dilma é muito óbvio, mas ela só tá lá por causa dessas pessoas. Então eles que merecem a cacetada;
Eu amo: Família, namorada e ser um completo paspalho;
Eu odeio: Mimimi internetico e suas politicagens. A necessidade de tudo ser politicamente correto hoje em dia e a frescura que é considerarem ofensa qualquer porcaria que tu fale ou pense, seja de mulheres, gays, negros, etc;
Site favorito: www.saltybet.com A coisa mais retardada do mundo pra perder tempo quando não se tem nada melhor pra fazer;
Se pudesse ter um superpoder: O mesmo que o meu herói favorito, o Carcaju. Fator de cura. Com saúde em dia, tu corre atrás do resto;
Personagem Favorito: Pra não fazer uma lista enorme com quadrinhos, filmes, videogame e etc. Vou aproveitar a resposta anterior e manter os quadrinhos como tema. Wolverine e um pouquinho atrás o Spiderman;
Comida favorita: Pizza!
Filme favorito: São dois, que na verdade são um. Confuso? Explico: A noite dos mortos vivos. Tanto o original de '68, que só fui conhecer depois de velho e o remake de '90 que apesar de me borrar todo, eu adorava ver quando criança.
Estilo musical: Rock!

01 - Você é Mendigo mesmo ou da para viver? (Gono)

Resposta: Digamos que se eu desse pra viver eu não seria um mendigo.

02 - Seu nick é uma situação ou só para lembrar da fase ruim? (Gono)

Resposta: É uma situação, sem volta. Leia a #25 e entenda.

03 - Vc como mendigo guardaria a BW da IS caso achasse em uma cacumba? (rbbap)

Resposta: Como assim achar ela em uma macumba? Eu sempre achei que ela já era a macumba!

4 - Qual figura que você já achou no lixo, além da BW? (rbbap)

Resposta: Eu joguei no lixo, pelo menos espiritualmente esse Thanos da IS. 500 dinheiros por aquilo?

05 - Qual a figura mais vagaba que vc tem? (rbbap)

Resposta: É difícil escolher viu, porque eu tenho um canto especial só pra umas coisas do Mario, que são ultra vagabas. Tem até coisa do McLanche feliz que eu ganhei. Parte da coleção que existe mais pelo sentimental do que pela beleza dela.

06 - Mendigo você acha que o Lula ofereceu propina ou algum tipo de bolsa para o Canato te escolher como entrevistado do mês? (Asa Not)

Resposta: Se fosse pra fazer a Obra do Mês, eu não teria a menor dúvida. Mas como é só uma entrevista, eu acho que entrei só por algum sistema de cotas. Seja ele qual for. Deficiente, negros, índios, etc.

07 - Seu objetivo no Fórum é ultrapassar o Victor em numero de postagens ? (Asa Not)

Resposta: Eu to aqui há pouco tempo, então não sei como eram as coisas por estas bandas antes do fim do fórum da LE. Era bem movimentado? Quase nunca ele posta hoje em dia, aí fico imaginando aqui de onde saiu tanto post.

08 - Imaginando que a NetherRealm Studios produtora de MK lançasse um game de luta com as personalidades da "CBF" , na sua opinião a qual personagem de Mortal Kombat seria comparado Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero? (Asa Not)

Resposta: Teixeira com certeza seria uma variante da Mileena, pois ela tem aquela boca gigante e assim ele poderia continuar abocanhando grandes propinas. Marin poderia ser o Reptile, porque ele baba tanto ovo do Teixeira, que a baba dele deve ser ácida como os cuspes do Reptile. E o Del Nero, metido a comedor de modelo como ele é, só poderia ser o lixo do Johnny Cage.


09 - Teria algum personagem de Game que gostaria que tivesse alguma figura colecionável ? (Asa Not)

Resposta: Eu adoraria uma série de PF dos personagens do Resident Evil original do Playstation 1.

10 - Atualmente frequenta algum Fórum alem da Toy review? O que tem gostado mais no Fórum ? (Asa Not)

Resposta: De ser participativo nas discussões, só aqui mesmo. Mas postando raramente, eu entro no da LE e apenas pra leitura o Sideshow Freaks e o Statue Forum. Lá no jogo rápido eu respondi que o que mais odeio é o mimimi internetico. Eu gostei daqui porque não tem 8 milhões de pessoas postando a cada segundo, então fica mais fácil acompanhar os assuntos e se enturmar com a galera, sem existirem panelas e a mentalidade daqui é diferente. Não se vê brigas a toa, provocação por besteira e afins. O máximo que tem por aqui é o Doug dando rage por causa da Iron, mas isso eu até entendo. Se meu nariz tivesse coçando e meu braço não alcançasse, eu provavelmente ficaria muito bravo de vez enquando também.

11 - Com base dos filmes que esta para lançar até o final de 2016 quais figuras gostaria que fossem lançadas? (Asa Not)

Resposta: Batman com armadura!


12 - Recebi e-mail da loja ToyShow anunciando a Mark 43 hot toys por R$1690,00 com base nisso qual sua perspectiva para nos colecionadores aqui no Brasil ? (Asa Not)

Resposta: O susto do dolar já passou. A não ser que aconteça alguma merda forte num futuro próximo, eu acho que ele não vá sair muito dessa casa dos R$3 - R$3,10. Então daqui pra frente, o aumento contínuo das coisas vai ser apenas sacanagem de lojista querendo lucrar ainda mais com as coisas e colocando sempre a culpa no dolar. Custo Brasil também afetando colecionáveis.

13 - Você já pensou em parar de colecionar? (Potter)


Resposta: Eu comecei há pouco tempo. Então pensar em parar eu ainda não pensei, mas as vezes passa na cabeça se eu to fazendo bem em gastar dinheiro assim com "brincadeira".

14 - Qual a figura ou peça mais rara que você tem? (Potter)

Resposta: Raro? Eu acho que não tenho nada que possa ser considerado raro. Incomum no Brasil, eu acho que o Nazgul + Steed da Asmus. De raro não tem nada, mas não vejo muitos brasileiros falando sobre. Ou então meu Sonic que quase ninguém deve ter porque ele é uma porcaria de ruim, mas é meu favorito. :Very Happy:

15 - Além de colecionar e nos presentar com comentários sensacionais nesse fórum, qual seu outro hobby? (Gono)

Resposta: Nada muito especial. Joguinhos no PC ou PS4.

16 - O que falta na sua vida? (Gono)

Resposta: Felizmente não me falta nada. Não tenho do que reclamar.

17 - Se a Dilma oferecesse uma bolsa para você, qual você iria querer? (Gono)

Resposta: Uma bem grande, pra eu colocar ela dentro e jogar num rio. Tipo como fazem pra afogar filhotes de gatinhos indesejados.

18 - Já pensou em trabalhar no Zorra Total? (Gono)

Resposta: Quem disse que eu já não trabalho? Wink

19 - Você acredita em Deus? Nas pessoas? e em você mesmo? (Gono)

Resposta: 1. Não, mas não sou chato de tentar convencer os outros que eu estou certo. Fico na minha e deixo cada um acreditar no que quiser. 2. Nas pessoas, depende da pessoa. Mas na internet, em ninguém, pois na internet Homem é homem, mulher é homem e meninas são agentes do FBI. 3. Eu não. O espelho me mostra uma imagem feia pra caramba e eu sei que isso é mentira. Eu sou lindo!

20 - Você é cadastrado no fórum da LE, porque tem tão pouco comentário por lá, e aqui você pegou o gosto pela coisa?(DouG)

Resposta: Já respondi na #10. Mas basicamente aqui é um Mimimi Free Zone.

21 - Porque não posta sua coleção no fórum?(DouG)

Resposta: Isso vai mudar agora... De certa forma.

22 - Na sua opinião, qual o maior problema que o colecionismo enfrenta nos dias atuais? (DouG)

Resposta: É a bola de neve que assusta tanto quem tá começando, quanto quem já esteve "nos tempos aureos de estatuas baratas e qualidade alta". Vai desde as ES ficando gigantes e isso inviabilizando a qualidade se manter, ao preço que não para de aumentar, seja lá fora ou aqui.

23 - Qual a sua musa do Cosplay preferida? (DKR)

Resposta: Responder isso é tipo levar uma criança em loja de brinquedo e falar "Escolhe o que quiser, mas só um brinquedo". Não dá!

24- Porque você matou o Christopher Lee? (DKR)

Resposta: Foi sem querer querendo.

25 - Pq do nick mendigo? (Rodolfo Canato)

Resposta: História antiga de uns 15+ anos pelo menos. Como sempre fui incognito online, todo lugar que eu frequentei surgiam especulações de quem eu sou ou onde moro. Um dia resolvi responder que eu era um mendigo que morava numa praça e aí a história acabou pegando. Incrível ser um mendigo conectado na praça naquela época em que nem wifi existia.


26 - Qual a peça que você tem, que mais trabalho deu pra conseguir? (Rodolfo Canato)

Resposta: Novamente nada especial e novamente o meu Sonic barrigudinho. Trabalho pra encontrar, porque o visual do Sonic mudou pra um magrelo de pernas grandes, feio pra cacete. E pra mim o Sonic de verdade é aquele nanico barrigudinho de 1991 no Mega Drive. Foi difícil encontrar um com esse visual e que fosse barato, pois quando a comprei, eu ainda não estava com coragem suficiente pra gastar as pequenas fortunas que as estátuas grandes custam, como as da First 4 Figures.

27 - Já teve de se prostituir para conseguir uma figura? (Gono)

Resposta: Ainda não, mas já to pensando em comprar o KY pra estar preparado pra quando esse dia chegar.

28 - Complete a "famosa" musica do Tiririca: ♪♫ ________ é gay, mas é meu amigo ♫♪. Explique. (Gono)

Resposta: 34GL3H34R7, Alan Grant., aoboscov, Arcerus, Asa Not, Bloodhawk, BrunoC, carlospenajr, eclipse, Edu, Feros, FlameHaze, Gish, GOD OF WAR, gofun22, Grant, heisenberg91, JC_T800, johnsoldier, K', Lam, Mendigo, Obi Wan, Pânico..., Potter, queromarvel, Rbbap, Rev3, Rodolfo Canato, Thanos of Titan, thepurist, Tortuga, Usuario, Vamp, wanderson clayton pestana, Woly é gay, mas é meu amigo... Peguei a lista de todo mundo que tá online no momento em que escrevo isso. #ChupaSociedade

29 - Família! Você tem? ou foi abandonado e por isso virou o Mendigo? (Gono)

Resposta: Tenho sim... Não sei como eles não me abandonaram, mas eu tenho.

30 - Teve infância? Agitada com brincadeiras na rua ou em casa na frente da televisão, video game ou computador. (Gono)

Resposta: Eu acho que fui da última geração que brincou na rua. Já existiam videogames, mas não eram "importantes" como hoje. Então posso dizer que brinquei bastante na rua, subi em árvore, caí de cima de casa, já deslizei de peito no asfalto, etc.

31 - Já brincou de passa o "anel"? (Gono)

Resposta: Eu passei o Anel pro Smeagol ontem... Vish!

32 - Se você pudesse conhecer uma celebridade, qual seria? (Rodolfo Canato)

Resposta: Don Ramon Valdez, o Seu Madruga! Mas pra isso preciso de um DeLorean.

33 - Se você pudesse ser uma celebridade, qual seria e por qual razão? (Rodolfo Canato)

Resposta: Quem diz que eu já não sou uma celebridade? bwahaha Sei lá, a despeito de ter muita gente aí com acesso infinito a piranhas de toda espécie, eu não sei se eu gostaria de ser outra pessoa.

34 - Quem trabalha com dente é dentista, quem vota no PT é petista, não deveria ser chuPTista? (Rodolfo Canato)

Resposta: Quem vota no PT é filho da PuTa mesmo.

35 - O que você achou da entrevista do Jô Soares com a Dilma? (Rodolfo Canato)

Resposta: Sö posso dizer que gordo só faz gordice.

36 - Como é sua história como colecionador? (Woly)

Resposta: Sempre tive coleção de alguma coisa (ou me metia no meio das coleções do meu irmão). Seja de figurinhas, tampa de garrafa, chaveiro, moedas, maço de cigarro (Yuck!). Mas "bonequinhos" é coisa recente. Desde pequeno sempre vi em shoppings bonecos de personagens que eu gostava, que eram colecionáveis e não brinquedos como de costume. Mas era tudo muito caro (não que hoje não seja), então era impossível convencer a mamãe a comprar aquele "brinquedo" tão caro. Fast Foward muitos anos pra frente e me encontro em 2014 comprando porcarias aleatórias, quando encontrei uns bonequinhos do Mario, bem vagabundinhos. Mas eram tão baratos, que eu resolvi comprar só por comprar mesmo.
Quando recebi, aí deu ruim. O vírus da coleção me pegou e eu comecei a tomar gosto pela coisa. Mas só com coisinhas pequenas e fuleras, baratinhas e sem nada especial. Já conhecia as peças da Sideshow, mas pra quem tava acostumado com Mario de 5 dólares, uma estátua de 1500 dilmas era loucura. Fui seguindo com as coisinhas baratas xingling e uma ou outra coisa da NECA, até que no começo desse ano eu conheci os 1/10 da Iron. Pra quem tava vindo de boneco de plástico do DealExtreme, as peças da IS eram lindas e maravilhosas (tirando a BW. Essa até um novato com um pouco de noção percebe o cancer que é aquilo) e acabei criando coragem e comprei o Wolverine e o Iron Man. Daí pra frente o gosto foi crescendo e aquilo que me parecia loucura começou a ser tomado por um sentimento de "Por que não? Eu trabalho tanto, posso me dar um agrado as vezes e esse tipo de coleção é algo que eu sempre quis quando criança". Foi a partir daí que comprei meus dois primeiros PF, O Capitão América e o Red Skull.Apesar de ter começado em 2014, eu considero mesmo que minha coleção só começou em Janeiro desse ano, pois foi só aí que eu comecei a levar isso um pouco mais sério. A coleção é pequena, mas gosto de tudo que tenho. Sejam as porcarias de 5 dólares ou as de 500. Confesso que depois dos PFs fica difícil me animar tanto com estátuas 1/10, mas eu ainda guardo um canto só para as peças pequenas.

37 - Como conheceu o hobby? (Woly)

Resposta: Uma coisa leva a outra. Procurando por porcaria baratas acabei encontrando as peças da Iron, que me fez conhecer os fóruns e aí ver que tinha muito mais gente nesse meio do que eu sequer imaginava.

38 - Prefere colecionar peças de filmes ou HQs? (Woly)

Resposta: Depende muito da peça. Eu não fico muito preso a um estilo ou outro. Prefiro o visual de HQ ao de filme, mas isso não é necessariamente uma regra. Se for um personagem de cara limpa, Superman por exemplo, então darei sempre preferencia ao visual da HQ. Se é alguém de máscara, aí vai depender apenas se eu gosto do visual da peça ou não.

39 - Você tem algum foco? Qual seria? (Woly)

Resposta: Eu acho legal quem tem foco de comecionar apenas Marvel ou apenas DC. Ou que só coleciona X men e etc. Mas eu não quero montar um museu. Minha coleção é uma amalgama de tudo que me trás lembranças de várias fases da vida. De coisas de quando eu era um menininho jogando Megaman no meu Phantom System, a filmes que eu assisti ano passado e gostei bastante.

40 - O que acha melhor estátuas ou articulados? (Woly)

Resposta: Eu gosto mais de estátuas. Sou péssimo pra fazer poses.

41 - mendigo paga imposto no Brasil??? (gofun22)

Resposta: E como! Quase metade do que consigo lavando parabrisa no semáforo vai pro bolso da Dilma.

42 - Como é ser mendigo e colecionador num pais como este??? (gofun22)

Resposta: Eu comecei nisso tarde. É difícil, como eu já falei, as vezes eu me pego pensando se eu deveria mesmo gastar tanto com "besteira". Mas como eu já entrei nesse meio com os preços malucos, eu não tenho muita base de comparação. Só me resta ficar com inveja de quem conseguiu pegar os grails clássicos a preços ótimos e dolar baixo.

43 - Vc é mendigo mais é limpinho??? (gofun22)

Resposta: Eu tomo banho todo sábado. E durante a semana quando chove.

44 - Já pediu esmola dizendo q ia comprar um colecionável e gastou com cachaça??? (gofun22)

Resposta: Minha namorada odeia que eu gaste tanto com brinquedo.. Então acho que é mais provável eu dizer que vou comprar cachaça e gastar com colecionavel.

45 - Já fez malabarismo em semáforos pela cidade??? (gofun22)

Resposta: Malabarismo é fazer o salário durar até o fim do mês e sobrar algum troco pra continuar crescendo a coleção.

Fotos da Coleção

Começando pelo meu canto com as tais coisinhas vagabundas do DealExtreme. E um jaeger que me deram de presente no natal passado.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 WONYb32

Diablo de peitinhos da Neca

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 VOtKu58

DeLorean que pra falar a verdade eu já nem lembro mais quem é o fabricante.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Xk55le3

Visão geral do meu pequeno expositor, que já não cabe mais nada.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Chn77XR

Smeagol da Neca. Taí o anel que eu dei pra ele ontem.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 BvKvkzg

Meu Sonic barrigudinho, Megaman da Bandai, Groot & Rocket da Kotobukyia e o Jaspion.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 OV71FRA

Venom e IM

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 C4og1y9

Wolverine, Hulk com down e Jaspion com labirintite, que é difícil fazer parar em pé nessa pose.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 F3GSdca

Detalhe do japa com cabelo pixaim mais famoso do mundo.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 CYNm8UX

Detalhe dos PFs. Estou considerando trocar a capa do Super por uma de tecido.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 FUKWg2W

Nazgul + Steed, lindo, mas o QC da Asmus é um terror. Megaman X-Plus brinquedão pra cachorro. E Spider Vs Venom dio IS.

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 8V66U7J

Detalhe do Nazgul

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 4yd1Fh8

Minha foto!

Como eu disse pro Doug, eu não quero dar as caras na interwebz, mas pra não deixar vocês sem foto, segue uma de quando eu era um pimpolhinho de uns 5-6 anos, que combina bem com minha personalidade... A duvida que fica é: Serei o palhaço retardado ou uma bicha de pantera cor de rosa?

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Jn5G78t

Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Woly Ter Jun 30, 2015 1:40 pm

Show!!!!!!!! Mendigo muito top a coleção, a entrevista e principalmente a foto com o Doug kkkkkkkk
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por DouG. Ter Jun 30, 2015 1:56 pm

Curti as respostas Mendigo, e não fale assim das figuras do Mario do McDonalds, são muito bem feitas e eu tenho quase todas kkkkkkk.

Sobre meu rage com a Iron/Pizii não se assuste, sou assim com tudo que me deixa puto, e quase tudo me deixa puto, então eu sou mesmo um cara chato pra caralho.

E tenho certeza que vc é o palhaço!
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por estacius Ter Jun 30, 2015 2:55 pm

ótima entrevista mendigo, uma pena q perdi o prazo pra mandar as perguntas, aqui no trampo tava muito corrido fica pra próxima... tb gostei muito da sua coleção eu tb gosto bastante desse sonic e tenho plena certeza q vc é o de coelhinho rosa uhauhauhuha
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por danielmbi Ter Jun 30, 2015 3:30 pm

Aee finalmente o cara liberou fotos da coleção. Muito foda! Curti a entrevista, parabéns Mendigo!
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por estacius Ter Jun 30, 2015 4:07 pm

mendigo é dificil de liberar, mas qnd resolve liberar, libera com vontade bwahaha
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Mendigo Ter Jun 30, 2015 4:24 pm

Woly escreveu:Show!!!!!!!! Mendigo muito top a coleção, a entrevista e principalmente a foto com o Doug kkkkkkkk

Valeu Woly. A foto só seria mais épica que tivesse uma fantasia de Dinossauro ali junto. Very Happy

DouG. escreveu:Curti as respostas Mendigo, e não fale assim das figuras do Mario do McDonalds, são muito bem feitas e eu tenho quase todas kkkkkkk.

Sobre meu rage com a Iron/Pizii não se assuste, sou assim com tudo que me deixa puto, e quase tudo me deixa puto, então eu sou mesmo um cara chato pra caralho.

E tenho certeza que vc é o palhaço!

A semana foi tão corrida, que acabei nem tirando foto de tudo. As peças do McLanche feliz ficaram de fora. Mas o pior de tudo é que depois desses bonecos do Mario , toda vez que lança algum brinquedo novo do McLanche as pessoas vem me falar. Não importa o quanto eu explique que foi só por ser o Mario, continuam vindo me comunicar que saiu a nova coleção do Frozen, do Ben10 ou de qualquer outro personagem que seja, achando que eu vou colecionar isso. fuuu

estacius escreveu:ótima entrevista mendigo, uma pena q perdi o prazo pra mandar as perguntas, aqui no trampo tava muito corrido fica pra próxima... tb gostei muito da sua coleção eu tb gosto bastante desse sonic e tenho plena certeza q vc é o de coelhinho rosa uhauhauhuha

Nem me vale em correria. Eu quase não consigo tempo pra responder as perguntas. Já tava imaginando o Rodolfo arrancando os cabelos (Se ele tivesse algum) por causa da demora pra responder. Só fui conseguir na noite de sábado.

danielmbi escreveu:Aee finalmente o cara liberou fotos da coleção. Muito foda! Curti a entrevista, parabéns Mendigo!

Valeu, daniel. Por enquanto ela é uma pequena porcaria. Espero que logo ela se torne uma grande porcaria. bwahaha

estacius escreveu:mendigo é dificil de liberar, mas qnd resolve liberar, libera com vontade bwahaha
Assim que tem que ser. Por isso em uma das perguntas eu respondi que estava já preparando o KY.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Asa Not Qua Jul 01, 2015 12:39 am

kkk muito boa a resposta do Mortal Kombat...muito boa a entrevista! O pessoal consegue direcionar bem as perguntas para cada entrevistado que em contra partida o entrevistado tem mandando muito bem nas respostas. Concordo com você sobre o Fórum, aqui a galera tem outro perfil sem panelas, mimi e coisas do tipo e da para acompanhar as novidades e interagir postando sempre. Parabéns pela coleção!

Ultima pergunta ao entrevistado sobre a foto: Você é o viadinho que tentou sem sucesso um papel de gay em alguma novela da globo ou o palhacinho que não deu certo no circo e acabou por se tornar o Mendigo conhecido hoje por todos nos?

abração cara tudo de bom!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Gono Qua Jul 01, 2015 10:47 am

Sensacional Mendigo,

Ótima coleção, ótima entrevista e mostrou ser gente boa como nos suspeitávamos.

Aquele abraço ... Por trás Very Happy

Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Jul 01, 2015 10:55 am

Vou dar ban no Mendigo se ele falar do meu cabelo de novo... Kkkk

Excelente coleção e respostas muito legais... tá de parabéns mendigo da inclusão digital...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Rbbap Qua Jul 01, 2015 11:16 am

Parabens ao carroceiro pela entrevista!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Mendigo Qua Jul 01, 2015 11:40 am

Asa Not escreveu:kkk muito boa a resposta do Mortal Kombat...muito boa a entrevista! O pessoal consegue direcionar bem as perguntas para cada entrevistado que em contra partida o entrevistado tem mandando muito bem nas respostas. Concordo com você sobre o Fórum, aqui a galera tem outro perfil sem panelas, mimi e coisas do tipo e da para acompanhar as novidades e interagir postando sempre. Parabéns pela coleção!

Ultima pergunta ao entrevistado sobre a foto: Você é o viadinho que tentou sem sucesso um papel de gay em alguma novela da globo ou o palhacinho que não deu certo no circo e acabou por se tornar o Mendigo conhecido hoje por todos nos?

abração cara tudo de bom!

O viadinho é a minha prima. hahaha
Eu nem lembro a razão dessa foto. Provavelmente alguma festa no colégio.


Gono escreveu:Sensacional Mendigo,

Ótima coleção, ótima entrevista e mostrou ser gente boa como nos suspeitávamos.

Aquele abraço ... Por trás Very Happy


[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 DIHfraa

Rodolfo Canato escreveu:Vou dar ban no Mendigo se ele falar do meu cabelo de novo... Kkkk

Excelente coleção e respostas muito legais... tá de parabéns mendigo da inclusão digital...

Mas que cabelo? trollface

Rbbap escreveu:Parabens ao carroceiro pela entrevista!

Ainda vai chegar o dia que serei um carroceiro que leva apenas caixas de colecionaveis.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por DouG. Qua Jul 01, 2015 11:46 am

Se vc for um carroceiro que leva caixa de colecionáveis será um cara rico, porque tem burro que paga mais caro por figura que tenha caixa de envio, a famosa caixa parda.

Pode vender cada uma por uns R$40 a R$50
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 03, 2015 7:29 pm

Show a entrevista, Mendigo!
Muito legais as suas respostas e a sua coleção é super bacana!
parabéns novamente!
FlameHaze
FlameHaze
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 797
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Mendigo Sex Jul 03, 2015 10:55 pm

Valeu, Flame. Very Happy
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Jul 04, 2015 11:07 am

Mendigo, tu é O CARA!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Mendigo Sáb Jul 04, 2015 1:46 pm

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 UDWuE3Y
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Mendigo - Junho de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos