Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format

+6
Woly
robdave
Marujo
Gono
borduniii
Victor Carvalho
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format

Mensagem por robdave Sex Mar 13, 2015 7:58 am

thepurist escreveu:Você vendeu o seu, robdave ? Por quê ?
amigo vendi sim, devo confessar que o personagem não meu era foco ,mas não foi isso que me fez vender,
a pintura no caso da minha não gostei tanto assim alguns rateios basicos, mas mesmo assim não me convenceu, ea base é ridiculamente kinder ovo que me perdoem os fans, mas merecia no minimo aquelas que vem na GG de acrilico ,que por sinal são bem simples e bonita,o trabalho feito na base é de chorar de raiva, material de 2ª. +- isso, desanimei ,otima oferta venda certa. cada um tem direito de ver de um jeito ,mas oque vi me desagradou e muito.abraço a todos que estão migrando agora como eu torcendo que siga adiante thumbleft

robdave
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format

Mensagem por robdave Sex Mar 13, 2015 8:00 am

Victor Carvalho escreveu:Até o momento foi a melhor da Sideshow que vi no ano.
joker!!!!!essa pecou na base e no efeito de sei la oque??? plastico resina que sai do anel Crying or Very sad

robdave
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format

Mensagem por robdave Sex Mar 13, 2015 8:02 am

Gono escreveu:Caraka robdave, nem deu tempo de curtir a peça
pois é amigo ,infelizmente não deu pra segurar ,não era oque esperava no total da obra 7,
como disse, cada um vai ver de um jeito. eu não gostei a escultura muito boa , ja a pintura não me agradou. thumbleft

robdave
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format

Mensagem por thepurist Sex Mar 13, 2015 8:36 am

Saquei Robdave. Realmente a base apesar de bonita, foi feita com material de 2ª mesmo, mas eu não venderia a peça só por isso, o Luna conseguiria fazer uma base bem legal pra ele. Mas vi que você teve outros motivos e entendo a venda, o que importa é seguir com o foco da sua coleção e passar pra frente as peças que não se encaixam mesmo !
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format

Mensagem por Gono Qui Mar 19, 2015 1:03 pm

Colecionador feliz com o item:

[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 20150318_115515_zpsr0uql5ny
[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 20150318_115605_zpsnmpi3wto
[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 20150318_115717_zpsskcn4hwo
[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 20150318_120047_zpsyt6wimta
[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 20150318_120056_zpsiju5u0kv
[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 20150318_120130_zpsfqh2bt43
[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 20150318_120402_zpsux87ckuv
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] DC Comics: Sinestro Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos