Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

+14
Hulk
34GL3H34R7
danielmbi
Rildon
Woly
Obi Wan
Dudu Walker
gofun22
Mendigo
thepurist
Rodolfo Canato
Rbbap
Gono
Thanos
18 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Jun 30, 2015 3:21 pm

Rbbap escreveu:É um bom preço para quem está começando e vai pedir de presente para alguém! quando o cara entrar no vício mesmo saberá a merda que fez gastando tanto dinheiro!

Pois é... Quando seria muito melhor se vc tivesse um preço mais competitivo tornar esse comprador esporádico num colecionador...

34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Mendigo Ter Jun 30, 2015 4:51 pm

Vale muito mais a pena você lucrar pelo volume, do que tentar lucrar com preço inflacionado em poucas peças.
No final você pode até acabar fazendo bater o valor total do seu lucro, seja porque vendeu 5 peças a 1000 reais cada, ou se vendeu 20 a 250 cada.
Porém, com o preço mais baixo, você tem muito mais gente pra fidelizar como seu cliente. É muito mais chances de você ainda ter um bom número de clientes interessados nas suas próximas peças, que não vão deixar de colecionar, ficar pobres, morrer, etc.
Enquanto com a base de clientes menor com os preços mais altos, fica muito mais difícil. Cada um deles que deixar de colecionar vai ser uma perda relativamente maior pra sua empresa.
É infinitamente melhor vender 1000 coisas a 1 real do que vender 1 coisa a 1000 reais, seja qual negócio for.
Não precisa nem considerar só o lucro que seus clientes lhe geram, mas também o networking que isso cria. São 1000 pessoas falando pra amigos, parentes, vizinhos sobre seu produto, transformando-os em clientes em potencial, enquanto no outro lado, você só vai ter uma pessoa fazendo isso.
O lucro final é o mesmo nos dois casos, mas o lucro em potêncial não.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Hulk Ter Jun 30, 2015 11:07 pm


Realmente o que faz sentido no momento é a Pizii Toys baixar os preço para alegria de 4 caras que frequentam e discutem neste tópico ficarem alegres Laughing trollface bwahaha

Dentre o "universo de colecionadores Iron Studios" vocês representam uma "boa mostragem" a ser considerada e levada em consideração. lol! Rolling Eyes

Eu comprei algumas peças da Iron.

Hulk 1/6 (trocado em um "rolo")
Hulk 1/10 (vendido com suor) Trabalhoso.
Thor Dark World que revendi tendo R$ 100 de lucro
Capitão América o 1º que revendi tb tendo um lucrinho
Iron Man 1/10 que quero vender mas não acho oferta que valha a pena a não ser perdendo dinheiro.
War Machine que me ofereceram R$ 170 com frete incluso numa peça que paguei R$ 184. Sem noção.

Resultado? Não compro mais Iron Studios.

Não discuto Iron Studios.

Não sei se vale a pena o Magneto, o Capitão 1/4 ou o Iron Man 1/4 mas provavelmente passarei numa boa.

Sejam benvindos à NOVA ERA. trollface challenge

Os Astecas e outros povos antigos já previam algo assim.
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Jun 30, 2015 11:31 pm

Thanos of Titan escreveu:
Realmente o que faz sentido no momento é a Pizii Toys baixar os preço para alegria de 4 caras que frequentam e discutem neste tópico ficarem alegres Laughing trollface bwahaha

Dentre o "universo de colecionadores Iron Studios" vocês representam uma "boa mostragem" a ser considerada e levada em consideração. lol! Rolling Eyes

Eu comprei algumas peças da Iron.

Hulk 1/6 (trocado em um "rolo")
Hulk 1/10 (vendido com suor) Trabalhoso.
Thor Dark World que revendi tendo R$ 100 de lucro
Capitão América o 1º que revendi tb tendo um lucrinho
Iron Man 1/10 que quero vender mas não acho oferta que valha a pena a não ser perdendo dinheiro.
War Machine que me ofereceram R$ 170 com frete incluso numa peça que paguei R$ 184. Sem noção.

Resultado? Não compro mais Iron Studios.

Não discuto Iron Studios.

Não sei se vale a pena o Magneto, o Capitão 1/4 ou o Iron Man 1/4 mas provavelmente passarei numa boa.

 Sejam benvindos à NOVA ERA. trollface challenge

Os Astecas e outros povos antigos já previam algo assim.

Olha cara... Pra mim sinceramente Pizii e IS são irrelevantes. Hoje importo meus itens e e não tenho interesse em colecionar nada da IS.

Então o que digo não é querendo melhorar nada pra mim. Falo apenas pelo ponto de vista de negocio. Essa estratégia de venda é burra pra colecionaveis, mas tbm é pra carros, geladeiras e vibradores...

Mas realmente a coisa vai seguir assim... Só acho que não vai longe. Podem estar com um bom faturamento mas sem fidelizar seus clientes... ou seja, sem futuro...

E isso é uma pena. Gostemos ou não de Pizii ou Iron seria mto bom para todos os colecionadores se empresas brasileiras começassem a entrar no mercado de forma séria e competitiva ...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por thepurist Qua Jul 01, 2015 8:21 am

Olha, podem me xingar, mas não acho que só porque eles chutaram o balde no preço desse Thanos (que obviamente não vai ser preço padrão, é só pras peças "deluxe"), a empresa deveria ser simplesmente boicotada. É inegável que a qualidade deles tá cada vez melhor, não que justifique a alta de preço, mas as peças são boas SIM. Acho desnecessário ficar dando uma de hater e subjulgando um trabalho que é bom, apesar de eu TAMBÉM CONCORDAR que os preços estão idiotas.

Também acho que quem tá com ideia de não pegar Magneto e esquecer as peças 1/4 vai perder muita coisa boa. Só acho que as peças não vão merecer atenção se o preço for ridículo como foi o do Thanos, mas se o preço for justo, não vejo motivos pra não ter na coleção algumas peças que parecem muito boas.

Mas enfim, é só minha opinião. Concordo que ela tem cometido vários deslizes, mas isso, PRA MIM, não ofusca a qualidade e beleza das peças.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rildon Qua Jul 01, 2015 10:08 am

thepurist escreveu:Olha, podem me xingar, mas não acho que só porque eles chutaram o balde no preço desse Thanos (que obviamente não vai ser preço padrão, é só pras peças "deluxe"), a empresa deveria ser simplesmente boicotada. É inegável que a qualidade deles tá cada vez melhor, não que justifique a alta de preço, mas as peças são boas SIM. Acho desnecessário ficar dando uma de hater e subjulgando um trabalho que é bom, apesar de eu TAMBÉM CONCORDAR que os preços estão idiotas.

Também acho que quem tá com ideia de não pegar Magneto e esquecer as peças 1/4 vai perder muita coisa boa. Só acho que as peças não vão merecer atenção se o preço for ridículo como foi o do Thanos, mas se o preço for justo, não vejo motivos pra não ter na coleção algumas peças que parecem muito boas.

Mas enfim, é só minha opinião. Concordo que ela tem cometido vários deslizes, mas isso, PRA MIM, não ofusca a qualidade e beleza das peças.

Concordo, reclamar do preço absurdo do Thanos é válido. Mas é inegável a evolução das peças. Pega a nova Viúva Negra e veja. Falei antes que não se pode comparar com HT, mas essa Viúva da IS ta melhor do que a Barbie-cara-de-tonta da HT.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Qua Jul 01, 2015 10:11 am

thepurist escreveu:Olha, podem me xingar, mas não acho que só porque eles chutaram o balde no preço desse Thanos (que obviamente não vai ser preço padrão, é só pras peças "deluxe"), a empresa deveria ser simplesmente boicotada. É inegável que a qualidade deles tá cada vez melhor, não que justifique a alta de preço, mas as peças são boas SIM. Acho desnecessário ficar dando uma de hater e subjulgando um trabalho que é bom, apesar de eu TAMBÉM CONCORDAR que os preços estão idiotas.

Também acho que quem tá com ideia de não pegar Magneto e esquecer as peças 1/4 vai perder muita coisa boa. Só acho que as peças não vão merecer atenção se o preço for ridículo como foi o do Thanos, mas se o preço for justo, não vejo motivos pra não ter na coleção algumas peças que parecem muito boas.

Mas enfim, é só minha opinião. Concordo que ela tem cometido vários deslizes, mas isso, PRA MIM, não ofusca a qualidade e beleza das peças.

Que peças de qualidade são essas que vc tanto cita? Os protótipos que saíram até agora?
O primeiro diorama dos Avengers teve uma peça boa que foi o Iron Man, Hulk ficou aceitável, e tirando esses dois da primeira linha deles, os demais tiveram uma qualidade bem baixa na opinião de muitos colecionadores, muito maior que os que gostaram, tanto que todas essas figuras você encontra até na padaria com preço abaixo do vendido no lançamento.

A qualidade deles de modelagem e pintura melhorou infinitamente, eu mesmo dei os parabéns ao Renan no Facebook e conversei muito com um dos modeladores, mas os preços mudarem dessa forma não compensa a melhoria.

E outra coisa, mesmo depois da melhoria e esforço da Iron cagadas continuam acontecendo nessas novas peças, houveram problemas com o pintura do Juggernaut, ontem estavam debatendo pois muitos Groots estão vindo com dedos faltando e olhos vesgos como já postamos aqui, aquele diorama do Aranha ficou muito bom, mas tem gente vendendo a preço de custo para conseguir desovar.

Figuras da Iron Studios estão se tornando lucrativas apenas para aquelas lojas que conseguiram vender em pré venda, os demais sofrem para vender e as vezes não conseguem lucro algum, principalmente aqueles que vendem usadas.

Eu mesmo queria muito aqueles 1/4 novos, mas não vou pagar caro em algo que quando for precisar vender não consiga recuperar nem a grana investida, até figura da Hasbro se consegue tirar lucro depois do lançamento e a Iron não.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rildon Qua Jul 01, 2015 10:22 am

Respeito a opinião de todos, cada um sabe como fazer sua coleção melhor. Mas eu não compro nenhuma peça pensando se vai desvalorizar depois ou não. Compro o que eu gosto (e meu bolso permite) e não me preocupo com isso.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rbbap Qua Jul 01, 2015 10:25 am

Como sempre digo a respeito da IS: aguardarei o resultado final das figuras, assim como o parecer de outros colecionadores para saber se pegou, ou não uma figura. Eu peguei o Wolverine deles mesmo sabendo do problema da pintura no braço, mas para o valor cobrado valeu a pena.

Outro ponto referente a boicotar a empresa é outros 500, pois no meu entendimento o foco dela é pegar um público iniciante no colecionismo e tem bastante mercado para isso, uma vez que um leigo não conhece todas as empresas do mercado, alternativas de importação entre outros.

Para quem é macaco velho fica mais puto mesmo, mas sabe onde o calo aperta e sabe se comprará ou não. Eu não pegarei nenhuma figura da IS em PO, pois não atingiu meu graude confiança, ainda mais em figuras que custarão mais R$1k.

Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Qua Jul 01, 2015 10:44 am

Rildon escreveu:Respeito a opinião de todos, cada um sabe como fazer sua coleção melhor. Mas eu não compro nenhuma peça pensando se vai desvalorizar depois ou não. Compro o que eu gosto (e meu bolso permite) e não me preocupo com isso.

Com certeza a coleção é de cada um e cada um sabe o que curte, mas vou te explicar uma coisa, colecionador tem que levar em conta a questão de valorização, porque logo as figuras que vc tem hoje terão versões atualizadas e melhoradas, ou até mesmo você vai enjoar ou querer mudar de foco e espaço não é infinito, por isso o coerente é vender as peças antigas e ultrapassadas certo? Então para comprar as peças novas você já terá a grana necessária, pois as figuras atualizadas geralmente são mais baratas que aquelas antigas que valorizaram devido a raridade, e quando o valor não ultrapassa fica pelo menos bem próximo do valor da atual, a diferença nunca é grande.

Agora com peças que desvalorizam, quando você precisar renovar a coleção ou mudar de foco, o valor para aquisição das mais novas será alto e necessitará de um investimento alto novamente.

Semana passada mesmo vendi duas figuras antigas da minha coleção que paguei na época R$150,00 em cada, vendi as duas por R$500,00 e comprei 4 figuras de Dragon Ball com a grana e iniciei uma nova coleção mais atual.

Outro Exemplo, possuo a MK VII da Hot Toys em minha coleção, e caso quisesse adquirir a nova MK43 em diecast e com articulações mais atuais, bastaria vender a minha (o que não faço nem a pau) e pegar nova pelo mesmo valor, agora se ela tivesse desvalorizado uma vez que paguei R$750,00 na época, teria que desembolsar pelo menos uns R$900,00 na troca.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rildon Qua Jul 01, 2015 10:56 am

Sim, esse é um ciclo normal e mudança de foco é o que eu mais venho pensando atualmente Laughing Mas se eu for vender algumas peças que tenho, por mais raras que sejam, vou vender por um preço mais ou menos igual ao que paguei (não igual pq nem lembro os valores). Eu, novamente afirmo, não compro pensando em revender e não compro de colecionador que mete a faca pq o item é raro.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Qua Jul 01, 2015 11:01 am

Rildon escreveu:Sim, esse é um ciclo normal e mudança de foco é o que eu mais venho pensando atualmente Laughing Mas se eu for vender algumas peças que tenho, por mais raras que sejam, vou vender por um preço mais ou menos igual ao que paguei (não igual pq nem lembro os valores). Eu, novamente afirmo, não compro pensando em revender e não compro de colecionador que mete a faca pq o item é raro.

As figuras são suas então o preço vc quem faz mesmo, mas eu não venderia nenhuma figura minha abaixo do valor de mercado, e nem colocaria preços absurdos que vemos por ai.
Paguei bem menos de R$1.000,00 no Joker DX 2.0, mas nunca na vida vou vender por menos que o valor de mercado, porque só eu sei o trabalho que essas figuras dão para serem conquistadas e mantidas na coleção, principalmente esse Joker que foi uma luta na terra para os colecionadores conseguirem aqui no Brasil.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rildon Qua Jul 01, 2015 11:05 am

DouG. escreveu:
Rildon escreveu:Sim, esse é um ciclo normal e mudança de foco é o que eu mais venho pensando atualmente Laughing Mas se eu for vender algumas peças que tenho, por mais raras que sejam, vou vender por um preço mais ou menos igual ao que paguei (não igual pq nem lembro os valores). Eu, novamente afirmo, não compro pensando em revender e não compro de colecionador que mete a faca pq o item é raro.

As figuras são suas então o preço vc quem faz mesmo, mas eu não venderia nenhuma figura minha abaixo do valor de mercado, e nem colocaria preços absurdos que vemos por ai.
Paguei bem menos de R$1.000,00 no Joker DX 2.0, mas nunca na vida vou vender por menos que o valor de mercado, porque só eu sei o trabalho que essas figuras dão para serem conquistadas e mantidas na coleção, principalmente esse Joker que foi uma luta na terra para os colecionadores conseguirem aqui no Brasil.

Talvez meu pensamento seja diferente pois não tenho nenhum item tão "raro" assim, nem tão caro. Enfim... do que é o tópico mesmo? bwahaha
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por danielmbi Qua Jul 01, 2015 11:38 am

Em resumo... se essas peças 1/10 saírem até por R$250, como foi o Groot, que é maior que as demais (antes que alguém alegue tamanho), e com a qualidade apresentada nos protótipos, considero muito bom custo.
Quando uma figura 1/10 passa a custar R$500, seja deluxe, premium, motherfocker gold, etc... ela passa a entrar em uma outra categoria. Como disse antes, da pra pegar muita figura bacana 1/6 por R$600. Aí vai do foco de cada um. Eu particularmente não vou comprar peça nessa escala desse preço, mas é inegável que a figura ficou bacana.
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Mendigo Qua Jul 01, 2015 12:02 pm

Ninguém tá desconsiderando a evolução da qualidade do produto. Estamos apenas analisando o plano de negócios que eles resolveram ter, com uma marca que ainda não é fidelizada por quem conhece o hobby e ainda basicamente vive de quem tá iniciando nisso. A questão que estamos considerando não é o caso isolado do Thanos estar custando mais caro, mas sim o que esse tipo de pensamento vai acarretar nas futuras peças, principalmente as maiores.

Pra ficar mais claro o meu pensamento, vamos considerar assim.
Você tem dinheiro pra comprar uma Ferrari, à vista, linda e maravilhosa por 1 milhão de dinheiros.
E aí a Fiat resolve lançar um carro, também lindo e maravilhoso, pelos mesmos 1 milhão de dinheiros. Mas ainda é um Fiat, que o costume é fazer carro porcaria de baixo custo.
Você confiaria mais em comprar a Ferrari ou se arriscaria no Fiat?

Como eu já havia dito sobre eu não ver o hobby como plano de aposentadoria e já demonstrado pelo Doug como o valor de revenda das peças facilita você manter sua coleção, eu particularmente levo em consideração o meu gosto pessoal na hora das compras, porém, se há a possibilidade de no mínimo não perder dinheiro com o que eu vou gastar, é pra esse lado que eu vou.
Só porque tua peça tá linda e maravilhosa, não quer dizer que você tá no mesmo nível dos concorrentes. A beleza e qualidade valem muito, mas não é só isso, queira ou não tem o valor agregado da marca. Eu espero mesmo que a IS cresça pra rivalizar com SS, XM e afins, mas precisa ser um passo de cada vez. Não dá pra achar que só porque tá lançando agora umas peças mais bem acabadas que eles já vão se tornar os pica das galaxias. Isso vem com o tempo.

A não ser que eles nem pensem em nada com a marca e queiram apenas continuar vivendo de inciantes no hobby e pessoas comprando um presente esporádico pra algum conhecido nerd.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Qua Jul 01, 2015 1:28 pm

Mendigo...

Mude o exemplo...

A Ferrari é da Fiat...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Mendigo Qua Jul 01, 2015 2:02 pm

Sim, assim como Volks é dona da Audi, Porsche, Lamborghini, etc. Mas você compra uma Ferrari F50 ou um Fiat F50? Um Lambo Veneno ou um VW Veneno?
O Exemplo ainda é válido.
Você não gastaria 1 milhão de dinheiros em um Xinxenxong chinês ou num Fiat Uno Turbo Gold Ultra Power Dashboard Titties Edition, por mais lindo que fosse.

Mas já que é pra mudar o exemplo, você tem 700mil - 1milhão de dinheiros sobrando aí de bobeira. Gastaria com um Vorax ou um AmoritzGT ou um DoniRosset (todos carros brasileiros) , que ninguém conhece e você vai ser enterrado com isso porque nunca vai conseguir vender ou compraria um Porsche da vida?
Eu duvido... Mas e se estes mesmos supercarros estivessem na casa dos 150mil, a história já muda, não? Com essa diferença de preço, fica mais acessível pra mais gente, vai vender mais, a marca vai crescer e vai ficar mais fácil passar pra frente, afinal, por quê alguém gastaria 150 mil num Toyota Camry de tiozão se poderia com o mesmo preço ter um carro todo invocado e badass?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Qua Jul 01, 2015 2:10 pm

Eu entendi o exemplo Mendigo, falei zoando apenas.

Eu mesmo usei esse exemplo dos carros naquele grupo dos baba Iron, jamais pago o que pedem em um Golf GTI 2015, caso tivesse a grana que pedem nele compraria uma BMW ou Audi invocada com dois anos de uso kkkkkkkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Mendigo Qua Jul 01, 2015 2:15 pm

O caminho que a IS tá tomando é o mesmo que esses carros Brs tomaram e acabaram fracassando e caindo no esquecimento. Empresa pedindo 2 milhões de dinheiros em um carro nacional, achando que alguém deixaria de comprar uma ferrari fodástica pra escolher o carro tupiniquim.
Com as peças baratas pra iniciante, você até consegue pegar desavisados, mas quando tu já sobe de nível, os colecionadores mudam e fica mais difícil enrolar.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Hulk Qua Jul 01, 2015 9:53 pm

Rildon escreveu:Respeito a opinião de todos, cada um sabe como fazer sua coleção melhor. Mas eu não compro nenhuma peça pensando se vai desvalorizar depois ou não. Compro o que eu gosto (e meu bolso permite) e não me preocupo com isso.

Um dia ainda vou ser assim. Comprar de tudo sem me importar se posso perder dinheiro com aquilo e nem levar em consideração uma possível desvalorização. ohrly
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rildon Qui Jul 02, 2015 9:48 am

Thanos of Titan escreveu:
Rildon escreveu:Respeito a opinião de todos, cada um sabe como fazer sua coleção melhor. Mas eu não compro nenhuma peça pensando se vai desvalorizar depois ou não. Compro o que eu gosto (e meu bolso permite) e não me preocupo com isso.

Um dia ainda vou ser assim. Comprar de tudo sem me importar se posso perder dinheiro com aquilo e nem levar em consideração uma possível desvalorização. ohrly

Bom, leia novamente e tente entender que não disse que compro de tudo. Compro o que quero e posso. Só não concordo em tentar ganhar dinheiro em cima de outras pessoas como muita gente faz.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Qui Jul 02, 2015 10:01 am

Rildon escreveu:
Thanos of Titan escreveu:
Rildon escreveu:Respeito a opinião de todos, cada um sabe como fazer sua coleção melhor. Mas eu não compro nenhuma peça pensando se vai desvalorizar depois ou não. Compro o que eu gosto (e meu bolso permite) e não me preocupo com isso.

Um dia ainda vou ser assim. Comprar de tudo sem me importar se posso perder dinheiro com aquilo e nem levar em consideração uma possível desvalorização. ohrly

Bom, leia novamente e tente entender que não disse que compro de tudo. Compro o que quero e posso. Só não concordo em tentar ganhar dinheiro em cima de outras pessoas como muita gente faz.

Eu consegui entender seu posicionamento, e isso é direito seu, mas não espere o mesmo do mercado, porque isso não existe em qualquer meio de colecionismo, até mesmo fora dele, produto de qualidade que pessoas querem muito e não se encontra no mercado com facilidade, nunca o preço será o mesmo do lançamento ou o sugerido pela fabricante.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rildon Qui Jul 02, 2015 10:52 am

DouG. escreveu:
Rildon escreveu:
Thanos of Titan escreveu:
Rildon escreveu:Respeito a opinião de todos, cada um sabe como fazer sua coleção melhor. Mas eu não compro nenhuma peça pensando se vai desvalorizar depois ou não. Compro o que eu gosto (e meu bolso permite) e não me preocupo com isso.

Um dia ainda vou ser assim. Comprar de tudo sem me importar se posso perder dinheiro com aquilo e nem levar em consideração uma possível desvalorização. ohrly

Bom, leia novamente e tente entender que não disse que compro de tudo. Compro o que quero e posso. Só não concordo em tentar ganhar dinheiro em cima de outras pessoas como muita gente faz.

Eu consegui entender seu posicionamento, e isso é direito seu, mas não espere o mesmo do mercado, porque isso não existe em qualquer meio de colecionismo, até mesmo fora dele, produto de qualidade que pessoas querem muito e não se encontra no mercado com facilidade, nunca o preço será o mesmo do lançamento ou o sugerido pela fabricante.

Infelizmente.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Qui Jul 02, 2015 11:06 am

Infelizmente nada, sobrevivência de mercado e valorização de marca, sem a política de preço / demanda, não existiriam Ferraris, Apple, Lamborghini, Hot Toys, Sideshow...

Seria uma maravilha poder comprar um Mustang 1967 pelo valor que ele valia quando lançaram? Seria!

Mas qual seria a graça de sair com ele na rua sendo que qualquer um pode ter? Nenhuma, isso mata a sensação de exclusividade.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rildon Qui Jul 02, 2015 11:25 am

Aí que tá, não penso em ter nada que seja exclusivo, apenas q eu goste. Tenho um Celta que é um dos carros mais populares desse Brasil varonil e não to nem aí se todo mundo tem. O importante é q eu gosto e me é útil. Enfim... preço do Thanos. Será que a Iron tá vendo esse tópico? Chance de abaixar pelo menos uns R$ 100,00?
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 6 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos