[Iron Studios] Marvel Comics Spider-Man vs Venom Diorama 1/6
+10
DouG.
Asa Not
Obi Wan
leehomer
Rbbap
Gono
Bloodhawk
Mendigo
thepurist
Você sabe quem eu sou
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Iron Studios] Marvel Comics Spider-Man vs Venom Diorama 1/6
- Edição Limitada e numerada
- 400 peças produzidas
- Diorama 1/6
- Fabricado em Polystone
- Dimensões da embalagem: 576mm (A) x 373mm (L) x 275mm (P)
- Dimensões do item: 50cm de altura x 34cm de largura
- UPC: 0742832352031
- Preço sugerido de venda R$ 699,99 * valor pode ser alterado dependendo da variação cambial*
- Pré-venda oficial será feita apenas na chegada do container previsto para o primeiro semestre de 2015
- 400 peças produzidas
- Diorama 1/6
- Fabricado em Polystone
- Dimensões da embalagem: 576mm (A) x 373mm (L) x 275mm (P)
- Dimensões do item: 50cm de altura x 34cm de largura
- UPC: 0742832352031
- Preço sugerido de venda R$ 699,99 * valor pode ser alterado dependendo da variação cambial*
- Pré-venda oficial será feita apenas na chegada do container previsto para o primeiro semestre de 2015
Você sabe quem eu sou- Curioso - Mclanche Feliz XD
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Re: [Iron Studios] Marvel Comics Spider-Man vs Venom Diorama 1/6
Da Fantoy também tá up.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Parece que ficou foda...esse diorama bem feito. Deu vontade de cofrar.
Bloodhawk- Novato - O que é colecionismo?
Legal,
Mas não tenho coragem
Mas não tenho coragem
Gono- Moderador Fênix
Eu pegaria se não tivesse outras prioridades. Curti muito !!
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Aguardando quanto tempo o pino do joelho aguentará o calor!
Vou começar vender frigobar como expositor especial! Assim deixarei de ser mendigo.
Custo beneficio excelente.
leehomer- Curioso - Mclanche Feliz XD
Eu achei muito bom pelos videos. As teias parecem bem pintadas.
Obi Wan- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Muito...muito bom! Pelos dois videos esta muito imponente! Não pego por que enjoo rápido de estatuas, mais sem duvida é uma ótima compra com bom custo beneficio!
Asa Not- T-800
Como eu havia dito que talvez fosse meu primeiro diorama, resolvi arriscar.
Se o que eu receber for muito inferior ao que tá aparecendo nos reviews, eu passo ela pra frente. O que não deve ser tão difícil, já que no FB tem muita gente procurando, inclusive gringos.
Se o que eu receber for muito inferior ao que tá aparecendo nos reviews, eu passo ela pra frente. O que não deve ser tão difícil, já que no FB tem muita gente procurando, inclusive gringos.
Uma coisa bem legal, é ver que algumas lojas amiguinhas da Pizii estão, ou pelo menos estavam, com figuras do último lote em estoque no Sábado, sendo que a maioria dos lojistas que eu conversei, nem receberam confirmação de seus pedidos, então como funciona essa separação de lote deles? Aquele que baba mais recebe antes e a sobra fica para o restante?
Apesar de ser fã do Aranha, só não peguei esse diorama porque não gostei do Spider, o Venom tá ótimo.
Dudu Walker- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Tenho que reconhecer que o produto final ficou bem melhor do que esperava, é uma peça bem dinâmica e bonita, a pintura parece ok, tem seus defeitos de escultura sim tanto no Aranha quanto no Venom, mas não tiram o brilho da peça.
O meu único receio é se esse pino de apoio do Aranha vai aguentar ao calor e umidade Brasileira, tem um certo risco de entortar e cair como acontece com muitas peças em Polystone, mas isso só o tempo dirá.
De qualquer forma vejo uma evolução na empresa, espero que melhore, mais e mais.
O meu único receio é se esse pino de apoio do Aranha vai aguentar ao calor e umidade Brasileira, tem um certo risco de entortar e cair como acontece com muitas peças em Polystone, mas isso só o tempo dirá.
De qualquer forma vejo uma evolução na empresa, espero que melhore, mais e mais.
Woly- Curioso - Mclanche Feliz XD
DouG. escreveu:Uma coisa bem legal, é ver que algumas lojas amiguinhas da Pizii estão, ou pelo menos estavam, com figuras do último lote em estoque no Sábado, sendo que a maioria dos lojistas que eu conversei, nem receberam confirmação de seus pedidos, então como funciona essa separação de lote deles? Aquele que baba mais recebe antes e a sobra fica para o restante?
Apenas Pizii sendo Pizii. O tosco mesmo da história é a historinha de que a Iron é pensada para o mercado brasileiro e aí eles fazem esse tipo de coisa, pra lojas 5 minutos depois fazerem como a Fantoy e jogar no Ebay pra vender pra gringo.
Mendigo escreveu:DouG. escreveu:Uma coisa bem legal, é ver que algumas lojas amiguinhas da Pizii estão, ou pelo menos estavam, com figuras do último lote em estoque no Sábado, sendo que a maioria dos lojistas que eu conversei, nem receberam confirmação de seus pedidos, então como funciona essa separação de lote deles? Aquele que baba mais recebe antes e a sobra fica para o restante?
Apenas Pizii sendo Pizii. O tosco mesmo da história é a historinha de que a Iron é pensada para o mercado brasileiro e aí eles fazem esse tipo de coisa, pra lojas 5 minutos depois fazerem como a Fantoy e jogar no Ebay pra vender pra gringo.
Editei porque não vou mais perder meu tempo falando desses caras, bola pra frente...
E o Spider está com essas coxas de trombose da porra, mas no conjunto geral dá para passar...
Recebi a peça, minha opinião, a pintura tá boa no nível do comiquette da SS 1/5....a escultura no geral é boa...
Esse aranha mesmo não agradando muitos, me lembra o desenho dos anos 90, acho muito foda essa série animada..
Até me animei em pegar o Dio do Magneto se manter essa qualidade de pintura, e que façam peças em 1/4....
Esse aranha mesmo não agradando muitos, me lembra o desenho dos anos 90, acho muito foda essa série animada..
Até me animei em pegar o Dio do Magneto se manter essa qualidade de pintura, e que façam peças em 1/4....
Alguém indica uma loja barata?
Gono- Moderador Fênix
Gono escreveu:Alguém indica uma loja barata?
Fala com o Wanderson
DouG. escreveu:Gono escreveu:Alguém indica uma loja barata?
Fala com o Wanderson
Gono- Moderador Fênix
Na Limited Edition ta rolando promoção de 15% nas figuras. Parece que só tem na loja fisica para comprar agora!
A minha deve chegar amanhã. Assim que receber, posto minhas impressões.
Fotos porcas apressadas por celular, sem ter tempo de pensar onde vou expor ele.
Chegou.
Não tive muito tempo pra olhar direito, pois chegou bem quando eu tava saindo pra trabalhar.
Mas do pouco que vi, gostei da peça.
Não é a peça mais sensacional da história, mas pelo custo, acho sim que é uma peça excelente.
Não notei problemas com a pintura, o que me surpreendeu bastante, pois eu estava esperando possiveis vazamentos nas linhas do Aranha.
A cabeça do Aranha, que eu pelas fotos tinha achado um pouquinho estranha, acabei vendo que não está ruim. É pura questão do ângulo que a foto é batida mesmo.
Bonus Points pra Iron por ter colocado um nariz nele, coisa que a SS esqueceu.
A pintura no Venom também está ok, com uns sombreamentos que eu diria que são levemente azulados (eu tenho um leve daltonismo, então nomear certos tons pra mim é bem complicado), mas que caem bem com o negro do personagem.
A peça acaba caindo na mesma de muitas outras: Pessoalmente é muito mais bonita, fotos não fazem justiça.
A base me pareceu oca, mas não é leve. Embora seja menor, me parece ser mais pesada que a base do meu Red Skull PF.
O tamanho dos pinos para encaixe é razoável e ficam bem firmes. O Venom foi chatinho de encaixar na base, mas nada que precisasse de muita força para encaixar.
O que resta agora é a dúvida: Will itblend? bend? Espero que os deuses dos colecionáveis estejam de bom humor, sejam benevolentes e não entortem a estátua de ninguém.
Chegou.
Não tive muito tempo pra olhar direito, pois chegou bem quando eu tava saindo pra trabalhar.
Mas do pouco que vi, gostei da peça.
Não é a peça mais sensacional da história, mas pelo custo, acho sim que é uma peça excelente.
Não notei problemas com a pintura, o que me surpreendeu bastante, pois eu estava esperando possiveis vazamentos nas linhas do Aranha.
A cabeça do Aranha, que eu pelas fotos tinha achado um pouquinho estranha, acabei vendo que não está ruim. É pura questão do ângulo que a foto é batida mesmo.
Bonus Points pra Iron por ter colocado um nariz nele, coisa que a SS esqueceu.
A pintura no Venom também está ok, com uns sombreamentos que eu diria que são levemente azulados (eu tenho um leve daltonismo, então nomear certos tons pra mim é bem complicado), mas que caem bem com o negro do personagem.
A peça acaba caindo na mesma de muitas outras: Pessoalmente é muito mais bonita, fotos não fazem justiça.
A base me pareceu oca, mas não é leve. Embora seja menor, me parece ser mais pesada que a base do meu Red Skull PF.
O tamanho dos pinos para encaixe é razoável e ficam bem firmes. O Venom foi chatinho de encaixar na base, mas nada que precisasse de muita força para encaixar.
O que resta agora é a dúvida: Will it
Parabéns bela peça, eu tbm curti muito, melhor custo benefício do mercado, pena o Diorama do Magneto não manter o preço parecido.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3