Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

4 participantes

Ir para baixo

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Empty [Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

Mensagem por JC_T800 Seg Jul 20, 2015 3:35 am

Abaixei o preço!

Estou vendendo meu Robocop Hot Toys.

Figura em perfeito estado, exposta sempre em expositor de acrílico. Não possui defeitos, pintura 100% e todos os itens. Nunca foi aberto para incluir pilhas para utilização da função das falas.

Aceito depósitos no Banco do Brasil ou Itaú.
Se preferirir, posso parcelar pelo Mercadolivre R$950,00
Segue o link do meu anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683300226-robocop-escala-16-diecast-hot-toys-menor-preco-_JM

* A figura vai na caixa original, não possuo mais a caixa parda.

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! 2navhfr

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! 35ja34z

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Mm8zdf

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! E6yjy9


Última edição por JC_T800 em Seg Ago 17, 2015 10:31 pm, editado 9 vez(es)
JC_T800
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Empty Re: [Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

Mensagem por Hulk Seg Jul 20, 2015 11:51 am

O novo? Em Diecast? Se for está um bom preço.

Na verdade não sei porque esta figura não deu tão certo aqui no Brasil. Mad

Não sei se foi a quantidade importada (basta olhar no Mercado Livre o número de anúncios à venda), se a qualidade (apesar de eu ter gostado pra caramba dela) e se o fato de ter saído a outra versão Battle Damaged logo colada com ela.

Alguma coisa não a fez valorizar tanto. Por enquanto.

Me lembro de quando saiu o Batman Keaton a figura ter ficado algum tempo sendo oferecida por preço em conta mas olhem pros preços atuais. Lá em cima. Neutral
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Empty Re: [Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

Mensagem por JC_T800 Seg Jul 20, 2015 12:54 pm

Thanos of Titan escreveu:O novo? Em Diecast? Se for está um bom preço.

Na verdade não sei porque esta figura não deu tão certo aqui no Brasil. Mad

Não sei se foi a quantidade importada (basta olhar no Mercado Livre o número de anúncios à venda), se a qualidade (apesar de eu ter gostado pra caramba dela) e se o fato de ter saído a outra versão Battle Damaged logo colada com ela.

Alguma coisa não a fez valorizar tanto. Por enquanto.

Me lembro de quando saiu o Batman Keaton a figura ter ficado algum tempo sendo oferecida por preço em conta mas olhem pros preços atuais. Lá em cima. Neutral

Isso mesmo, o novo. Coloquei algumas fotos dele.
A figura é sensacional, totalmente proporcional, a pintura não é tudo aquilo de ruim que muita gente fala, é bem poseável, etc... Eu estou me desfazendo dela não porque não gosto, mas porque minha coleção está na escala 1/4 e surgiu a oportunidade de pegar o Robocop da Enterbay nessa escala. A vontade era ficar com as 2 figuras, mas estamos em tempos que não podemos nos dar esse luxo, então com muito pesar terei que passá-la pra frente.
JC_T800
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Empty Re: [Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

Mensagem por JC_T800 Sex Ago 07, 2015 2:16 pm

Pessoal, só pra lembrar que o item continua a venda. Ontem quase o vendi mas o interessado teve uns problemas financeiros e não pode prosseguir com o negócio.

Vale lembrar que este é o menor valor que posso fazer, a figura está 100%, nunca abri o compartimento de pilhas e não testei o recurso de falas, está zerado. Acompanha todos os itens, armadura peitoral BD, capacete BD, etc..
JC_T800
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Empty Re: [Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

Mensagem por JC_T800 Dom Ago 16, 2015 2:00 pm

Moderação, favor fechar o tópico. Desisti de tentar vender a peça.
JC_T800
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Empty Re: [Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

Mensagem por Asa Not Dom Ago 16, 2015 3:57 pm

Não desanima não JC! Esta difícil mesmo vender, devido ao momento. Mais quando menos vc esperar acaba vendendo!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Empty Re: [Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

Mensagem por Arcerus Dom Ago 16, 2015 7:49 pm

Tá difícil vender mesmo, anuncia no mercado livre, anúncio grátis e fica postando nos grupos do face que uma hora vende! O preço tá muito bom!! Nunca vi tão barato!
Arcerus
Arcerus
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO! Empty Re: [Venda] Robocop Diecast - Hot Toys R$950,00 - VENDIDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos