[Games] PS4 - Darth Vader Special Edition
5 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Games
Página 1 de 1
[Games] PS4 - Darth Vader Special Edition
Sony lançará um modelo de PS4 com a Skin de Darth Vader em novembro deste ano que irá incluir pacotes de edição especiai.
Anunciado no painel da Disney Interactive, o Darth Vader PS4 será fornecido em duas versões: uma com Disney Infinity 3.0, e a outra com Battlefront, cada modelo virá com pacotes especiais, incluindo um acesso digital de quatro jogos clássicos de Star Wars: Super Star Wars, Racer Revenge, Jedi Starfighter, e Bounty Hunter!
A Sony entrou em detalhes sobre cada modelo em seu blog, dando aos fãs as especificações para que eles possam escolher qual das duas versões irão melhor satisfaze-los.
O "Battlefront PS4 Bundle" incluirá um sistema PS4 custom de 500GB de edição limitada e DUALSHOCK 4 Wireless Controller, com o design do aparelho baseado em Darth Vader. O PS4 totalmente personalizado possui uma imagem de Darth Vader, bem como um logotipo Star Wars repetido em toda a parte superior do sistema. Ele irá incluir Battlefront Deluxe Edition, bem como os jogos clássicos.
Enquanto a Disney Infinity 3.0 Bundle vem com a mesma aparência e controles, inclui uma cópia física do Disney Infinity 3.0 Edition, a Disney Infinity Base, o "Rise Against the Empire" pack (com figuras de Luke Skywalker e Leia Organa, bem como a peça "Rise Against the Empire"), e a figura de Boba Fett, exclusivo para PlayStation. Ele também irá incluir o mesmo acesso para os quatro jogos retro.
Esta edição será exclusiva para compra através do Wal-Mart.
Ambas as edições estarão disponíveis a partir de 17 novembro de 2015, bem em tempo para o Natal.
Anunciado no painel da Disney Interactive, o Darth Vader PS4 será fornecido em duas versões: uma com Disney Infinity 3.0, e a outra com Battlefront, cada modelo virá com pacotes especiais, incluindo um acesso digital de quatro jogos clássicos de Star Wars: Super Star Wars, Racer Revenge, Jedi Starfighter, e Bounty Hunter!
A Sony entrou em detalhes sobre cada modelo em seu blog, dando aos fãs as especificações para que eles possam escolher qual das duas versões irão melhor satisfaze-los.
O "Battlefront PS4 Bundle" incluirá um sistema PS4 custom de 500GB de edição limitada e DUALSHOCK 4 Wireless Controller, com o design do aparelho baseado em Darth Vader. O PS4 totalmente personalizado possui uma imagem de Darth Vader, bem como um logotipo Star Wars repetido em toda a parte superior do sistema. Ele irá incluir Battlefront Deluxe Edition, bem como os jogos clássicos.
Enquanto a Disney Infinity 3.0 Bundle vem com a mesma aparência e controles, inclui uma cópia física do Disney Infinity 3.0 Edition, a Disney Infinity Base, o "Rise Against the Empire" pack (com figuras de Luke Skywalker e Leia Organa, bem como a peça "Rise Against the Empire"), e a figura de Boba Fett, exclusivo para PlayStation. Ele também irá incluir o mesmo acesso para os quatro jogos retro.
Esta edição será exclusiva para compra através do Wal-Mart.
Ambas as edições estarão disponíveis a partir de 17 novembro de 2015, bem em tempo para o Natal.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Re: [Games] PS4 - Darth Vader Special Edition
o vg eu achei até legal, agora o controle...
estacius- O Curioso
Ficou uma bosta por comparação. Poderia ser mais que um adesivo fulero e uns botões no controle que ficam parecendo que tu não tinha dinheiro pra comprar o conjunto todo da mesma cor.
realmente, em comparação com esse do xbox o do ps4 ficou bem fraco, compensa mais vc comprar um ps4 normal e pagar pra galera customizar
estacius- O Curioso
Esse PS4 é o novo modelo com 1Tb de memória e botões físicos de eject e power, além de cooler mais silencioso e economiza mais energia, as partes brilhosas do console foram trocadas por foscas...
Ou seja, tirando o HD e a economia de energia, o resto piorou ou era totalmente dispensável.
Esse Darth Vader eu vou comprar o adesivo por R$10,00 e colocar no meu kkkkkkk
Ou seja, tirando o HD e a economia de energia, o resto piorou ou era totalmente dispensável.
Esse Darth Vader eu vou comprar o adesivo por R$10,00 e colocar no meu kkkkkkk
Eu particularmente acho que deveria ter saído já de fábrica com tudo fosco. Essa cover brilhante é uma porcaria. Imã de marca de dedo, além dela riscar só de você olhar pra cover. Bem paia só meterem um adesivo.
Mas porque satanás você coloca os dedos na cover brilhante?
Os botões ficam na frente, sem falar que até ligar vc nem precisa mexer no console...
Do dia que montei o meu, passei uma flanela e nunca mais toquei no aparelho, até para ejetar os discos eu faço pelo controle.
Os botões ficam na frente, sem falar que até ligar vc nem precisa mexer no console...
Do dia que montei o meu, passei uma flanela e nunca mais toquei no aparelho, até para ejetar os discos eu faço pelo controle.
Mendigo escreveu:
Bem isso mesmo!
Prefiro essa outra do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:
Asa Not- T-800
Loco esse também!!
Asa Not- T-800
DouG. escreveu:Mas porque satanás você coloca os dedos na cover brilhante?
Bem, eu ainda não tenho poderes de telecinese pra conseguir tirar a cover sem tocar nela pra trocar o hd por exemplo. Mas foi só pra exemplificar como glossy e o tal black piano são uma merda que sujam só de pensar nele. Só de comentar sobre isso, já deve ter aparecido umas 3 marcas lá no teu ps4.
E pra mim a melhor versão é a do bundle com o Destiny.
PS4 branco >>>>>>> Preto.
Não sei onde a Sony tava com a cabeça pra não ter usado o branco como padrão. Bem mais top.
Bundle do Destiny nem é Bundle, é apenas o PS4 japonês branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E estou pensando em trocar meu HD mais para frente, por enquanto não, gostaria de saber se vou perder alguma coisa tipo saves quando fizer a troca?
E estou pensando em trocar meu HD mais para frente, por enquanto não, gostaria de saber se vou perder alguma coisa tipo saves quando fizer a troca?
Dá pra fazer backup dos saves pra um pendrive. Mas se você assina PS+, nem precisa preocupar, porque os saves vão tudo pra nuvem.
[quote="Mendigo"]
acho q pq o playstation sempre foi preto, então por uma questão de identidade msm resolveram mantar assim... eles poderiam ter na versão branca tb, wii u é assim, xone se não me engano é assim tb...
DouG. escreveu:Mas porque satanás você coloca os dedos na cover brilhante?
Não sei onde a Sony tava com a cabeça pra não ter usado o branco como padrão. Bem mais top.
acho q pq o playstation sempre foi preto, então por uma questão de identidade msm resolveram mantar assim... eles poderiam ter na versão branca tb, wii u é assim, xone se não me engano é assim tb...
estacius- O Curioso
Aparelho branco só serve para amarelar a pintura, ou ficar sujo quando pegar com a mão empoeirada
Bem, o PSX era cinza e o PS1 era branco.. Só depois no PS2 que saiu como preto, mas ainda assim logo em seguida saiu uma papagaiada de cores de todo tipo. Com o 3 foi a mesma coisa. Isso de identidade nem vale nada, porque a cor que a Sony usa pra representar o PS é o azul, assim como o Xbox usa o verde.
A reclamação mesmo da cor é porque no Brasil a gente nunca recebe as edições com cores diferentes e quando recebemos, as lojas acham que faz sentido um videogame custar 200 reais a mais que o normal só porque ele é rosa e não preto.
Aí a opção de resta é ir no mercado livre e comprar skins, tipo essa:
Mario na Sony.
Quanto a console branco amarelar, isso depende do plástico usado. Se for a mesma coisa do Snes, então vai amarelar mesmo. Mas eu por exemplo tenho o Wii desde o lançamento e continua imaculadamente branco.
A reclamação mesmo da cor é porque no Brasil a gente nunca recebe as edições com cores diferentes e quando recebemos, as lojas acham que faz sentido um videogame custar 200 reais a mais que o normal só porque ele é rosa e não preto.
Aí a opção de resta é ir no mercado livre e comprar skins, tipo essa:
Mario na Sony.
Quanto a console branco amarelar, isso depende do plástico usado. Se for a mesma coisa do Snes, então vai amarelar mesmo. Mas eu por exemplo tenho o Wii desde o lançamento e continua imaculadamente branco.
Tenho o X360 branco, e por mais que passo produto, a tinta branca dele amarelou bem no meio do console onde ele esquenta, e ele é de metal.
Meu PS1 que era cinza, direto tinha que passar pano com produtos porque ficava encardindo.
Dreamcast era branco e para limpar foi o console mais fácil que já tive, era só passar um pano úmido que a sujeira desaparecia, por ser liso e não fosco como as empresas costumam fazer.
Meu NES nem lavando no tanque ficava limpo, encardia com qualquer coisa que caísse nele, até ar deixava ele sujo.
Meu PS1 que era cinza, direto tinha que passar pano com produtos porque ficava encardindo.
Dreamcast era branco e para limpar foi o console mais fácil que já tive, era só passar um pano úmido que a sujeira desaparecia, por ser liso e não fosco como as empresas costumam fazer.
Meu NES nem lavando no tanque ficava limpo, encardia com qualquer coisa que caísse nele, até ar deixava ele sujo.
Eu ganhei meu Snes em 91 e tenho ele até hoje... Tá mais amarelo que bigode de fumante, mas isso é problema do material usado. Não tem nada a ver com o ambiente.
O meu PSX foi sempre limpinho, cinza e maravilhoso, até começar a dar o problema de leitor, que obrigava a colocar o console de cabeça pra baixo pra conseguir jogar. Aí a tampa dele começou a ficar toda ralada e encardida.
O meu PSX foi sempre limpinho, cinza e maravilhoso, até começar a dar o problema de leitor, que obrigava a colocar o console de cabeça pra baixo pra conseguir jogar. Aí a tampa dele começou a ficar toda ralada e encardida.
Mendigo escreveu:Eu ganhei meu Snes em 91 e tenho ele até hoje... Tá mais amarelo que bigode de fumante, mas isso é problema do material usado. Não tem nada a ver com o ambiente.
MACRÊ- Gif Master