Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

+5
Bizarro
34GL3H34R7
DouG.
Mendigo
Asa Not
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 27, 2015 1:34 pm

Resolvi abrir este tópico pois acredito que assim como eu alguns estejam curiosos quanto a este filme.

Eu pessoalmente sou um grande fã da franquia (jogos e outras mídias lançadas) e aguardo pelo filme.

Achei o casting legal e o Fassbender parece estar bem engajado em fazer o filme. Gostei do fato de não fazerem uma versão de algum dos jogos pro cinema mas sim uma nova história o que pode ser jogado no universo da franquia como mais um produto da Abstergo Entertainment.

Enfim... saiu o look do Fassbender como assassino:

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino 09e65040c3fd16923aab811d4da2522ff4dc3a71

Eu gostei... achei que ficou legal sem parecer um cosplay de luxo.

Na filme temos ele como Callum Lynch que vai reviver a história de Aguilar um assassino do século 15 na Espanha.

As gravações começam no próximo mês.

Fonte: https://www.yahoo.com/movies/assassins-creed-first-look-heres-michael-127715456582.html
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Asa Not Qua Set 02, 2015 12:03 am

Também curto bastante o game, gostei da escolha do ator e do visual do personagem! Tem tudo para ser um filmão!!!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Mendigo Qua Set 02, 2015 7:54 am

Asa Not escreveu:Também curto bastante o game, gostei da escolha do ator e do visual do personagem! Tem tudo para ser um filmão!!!

Mas é filme de jogo e filmes de jogo, por regra, tem 103,64% de chance de ser uma porcaria. Quem é fã do jogo vai dar rage porque modificaram elementos dele e quem nunca jogou vai achar a coisa toda sem sentido e sem apelo.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 02, 2015 8:38 am

Mendigo escreveu:
Asa Not escreveu:Também curto bastante o game, gostei da escolha do ator e do visual do personagem! Tem tudo para ser um filmão!!!

Mas é filme de jogo e filmes de jogo, por regra, tem 103,64% de chance de ser uma porcaria. Quem é fã do jogo vai dar rage porque modificaram elementos dele e quem nunca jogou vai achar a coisa toda sem sentido e sem apelo.

Concordo que filmes de games tem um histórico tenebroso... Mas isso sempre aconteceu pq são feitos por produtoras que apenas compraram os direitos sem ter qq compromisso com a obra... Fizeram apenas pra tentar pegar carona no hype e faturar em cima. Ou então, em outros casos foram feitos por gente até bem intencionada mas que por não terem o aporte necessário pra se fazer um filme acabam entregando algo abaixo do que se quer...

Mas eu acho que quando se quer se faz... Não raro vemos filmes feitos por fãs nas webs aí com muito potencial...

Acho que no caso do AC dá pra ter uma esperança pq a própria Ubisoft está envolvida na produção. E pra mim ela já começou bem justamente em fazer um filme de uma história nova que não está nos games. Ela tem tido sucesso em explorar outras mídias como livros e quadrinhos.

Isso é bom pq o grande público vai pegar uma história fechada dentro de um universo já conhecido pelos jogadores. Dá pra fazer isso. A fórmula já tá estabelecida nos filmes de quadrinhos.

Quanto ao rage... isso sempre vai ter. Por mais bem feito e mais bem cuidado que seja... fanboy de game é tão ruim qnto fanboy de quadrinho...

Eu boto fé por enquanto... vou acompanhar de perto...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Mendigo Qua Set 02, 2015 9:46 am

Considerando como a Ubisoft tem cagado até em seus próprios jogos, eu não sei se ela estar envolvida seria uma boa.

E a questão dos filmes fan made, é que eles são feitos justamente por fãs, então são feitos por quem conhece e sabe o que os fãs querem ver na tela.
Um exemplo fodástico disso é a série Street Fighter Legacy. Que começou como um vídeo de 3 minutos, que já era infinitamente melhor que o full lenght do Van Damme e fez tanto sucesso que acabou virando uma série com vários capítulos que conseguiram manter o mesmo nível do vídeo inicial.

Quem não assistiu a websérie, recomendo fortemente procurar no youtube. É muito boa.

Essa idéia de fugir da história pra mostrar algo que não está nos games eu vejo mais como uma tentativa de jogar seguro pra fugir de comparações do que como algo inovador, mesmo com A/C tendo virado um Call of Duty anual, cada um com sua época e personagens diferentes.
Provavelmente estou tirando opiniões da minha bunda, porque só joguei o primeiro AC, mas o que acompanho o povo comentando é que a qualidade tem só diminuido.
Depois da decepção que foi ter ido ver SF no cinema e logo depois MK, eu aprendi a não esperar mais nada de filmes de jogos e muito menos de jogos baseados em filmes.

Joguei World of Warcraft por vários anos e em 2016 sai o filme e o pouco que mostraram até agora me parece que tão acertando, pelo menos na caracterização das coisas, mas vou sempre ficar com um pé atrás com filmes de jogos, assim não tem decepção e se for bom, vai ser uma surpresa ainda melhor.

Um ponto positivo que já dá pra dar pro filme do AC é que não é dirigido pelo pilantra do Uwe Boll.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 02, 2015 9:56 am

Não acho que a Ubisoft caga tanto assim. Ela caga, mas na mesma medida que outras produtoras cagam... Esse exagero de lançamentos é culpa dos próprios consumidores de games que reclamam quando a produção é ruim mas se não sai nada ficam torrando tbm.

Eu joguei todos os ACs. Tem ótimos, tem medianos e tem fracos. Mas acho que todos se ligam de forma coesa. Gosto dos livros e dos quadrinhos tbm...

Fazer uma outra história fora do que já foi mostrado nos games é de fato um base segura. Afinal se o fã do game não gostar pode simplesmente desconsiderar. Assim como alguns já fazem com os livros e HQs que não curtem. Não faz falta para a trama principal embora eu ache que agregue bastante quando vc explora tudo...

Mas ainda assim faz sentido dentro da trama geral... Quem joga os atuais pode encarar o filme como um produto da Abstergo e seu Helix...

Enfim, eu acho que merece uma chance.

Se você pensar desde que década nós temos as HQs e quantos anos levou pra suas adaptações no cinema funcionarem vai ver que os filmes de games merecem chances quando surgem... É parte de um processo pra se chegar em algo bom um dia.

Nesse ponto AC ajuda por ter um enredo já digno de um filme. Os fãs podem até estar decepcionados com alguns dos últimos games, mas tem gosto pela história que vem acompanhando e continuam consumindo...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por DouG. Qua Set 02, 2015 11:50 am

Eu curti o visual, e o ator mandou bem fazendo o Magneto, espero que não seja mais um filme baseado em games que acaba indo pelo cano.

Mesmo gostando ainda estou decepcionado de não se basearem na história do Ezio, que para mim de todos os AC que joguei, tem a melhor trama e daria um filme foda demais pela história do personagem e sua motivação.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 02, 2015 12:32 pm

DouG. escreveu:Eu curti o visual, e o ator mandou bem fazendo o Magneto, espero que não seja mais um filme baseado em games que acaba indo pelo cano.

Mesmo gostando ainda estou decepcionado de não se basearem na história do Ezio, que para mim de todos os AC que joguei, tem a melhor trama e daria um filme foda demais pela história do personagem e sua motivação.

Ezio é realmente um dos mais carismáticos protagonistas da série... E com certeza é o que mais representa o AC. É o personagem que agente mais acompanhou tbm... tem um apego. Até por isso acho que foi sábia a decisão de não pegar ele... Por melhor que ficasse o mimimi ia ser gigantesco... Qq um dos que já existem, se adaptados pra outra mídia iria ser alvo de mimimi...

Mas acho que no filme eles serão lembrados... Considerando a época na qual se passara o filme Altair e Ezio poderão ser lembrados de alguma forma... Talvez um flashback revivendo alguma cena clássica dos jogos... algo assim...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por DouG. Qua Set 02, 2015 1:43 pm

Cara a história da traição da família do Ézio, a amizade dele com Leonardo da Vincci, cara, a trama dele é a mais complexa e foda, não precisaria mexer em nada, só fazer o filme com o roteiro pronto, seria sucesso na certa tanto com os fãs dos games, quanto quem nunca jogou.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 02, 2015 2:01 pm

DouG. escreveu:Cara a história da traição da família do Ézio, a amizade dele com Leonardo da Vincci, cara, a trama dele é a mais complexa e foda, não precisaria mexer em nada, só fazer o filme com o roteiro pronto, seria sucesso na certa tanto com os fãs dos games, quanto quem nunca jogou.

Eu tbm acho que ficaria foda... Inclusive pra fazer sentido com o universo AC, reviver essa história, poderia ser colocado como um dos filmes imersivos do Helix como todas as histórias viraram... hahahaha... Mas nunca subestime a retenção anal de um fanboy... Agente já viu acontecer isso com mta coisa boa...

Por isso eu perdoo eles por quererem uma safezone...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Asa Not Qua Set 02, 2015 11:26 pm

O ultimo AC que curti muito foi Black Flag! Tenho até o bonequinho rs
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Set 02, 2015 11:39 pm

Asa Not escreveu:O ultimo AC que curti muito foi Black Flag! Tenho até o bonequinho rs

Hehehehe... Gosto do Black Flag pq o Edward é bem carismático tbm... Mas oq mais gostei foi da introdução do background da Abstergo Entertainment como se Ubisoft fosse parte dela... Achei genial essa parte...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Asa Not Qui Set 03, 2015 12:20 am

34GL3H34R7 escreveu:
Asa Not escreveu:O ultimo AC que curti muito foi Black Flag! Tenho até o bonequinho rs

Hehehehe... Gosto do Black Flag pq o Edward é bem carismático tbm... Mas oq mais gostei foi da introdução do background da Abstergo Entertainment como se Ubisoft fosse parte dela... Achei genial essa parte...

Bem lembrado! Curti isso também rs! Eu curti tudo... jogar dama, fazer os mergulhos, aumentar a frota de navios, missões, administrar minha própria ilha, gostei de desbloquear aquela armadura Asteca ou era Maia?? Enfim navegar e saquear outros navios e a cada melhoria do navio era uma alegria, deixei meu navio com aparência do Pérola Negra kkk
Lembro que quando terminei o jogo me deu uma certa tristeza em não poder continuar com a historia do Edward, fora que depois que derrotei os navios legendários vendi o jogo e acabei me arrependendo! Foi o segundo game que depois de vender me arrependi....mas ta de boa!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Mendigo Qui Set 03, 2015 8:11 am

Quero uma cena dessas no filme.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 03, 2015 8:44 am

Asa Not escreveu:
34GL3H34R7 escreveu:
Asa Not escreveu:O ultimo AC que curti muito foi Black Flag! Tenho até o bonequinho rs

Hehehehe... Gosto do Black Flag pq o Edward é bem carismático tbm... Mas oq mais gostei foi da introdução do background da Abstergo Entertainment como se Ubisoft fosse parte dela... Achei genial essa parte...

Bem lembrado! Curti isso também rs! Eu curti tudo... jogar dama, fazer os mergulhos, aumentar a frota de navios, missões, administrar minha própria ilha, gostei de desbloquear aquela armadura Asteca ou era Maia?? Enfim navegar e saquear outros navios e a cada melhoria do navio era uma alegria, deixei meu navio com aparência do Pérola Negra kkk
Lembro que quando terminei o jogo me deu uma certa tristeza em não poder continuar com a historia do Edward, fora que depois que derrotei os navios legendários vendi o jogo e acabei me arrependendo! Foi o segundo game que depois de vender me arrependi....mas ta de boa!

Era maia hehehe... O legal é que com ela vc não tomava tiro hehehe...

É, sempre fico com essa sensação quando acabo um AC. Pra mim é um jogo mto imersivo... Vc passa dias vivendo com aquele personagem e aí quando acaba vc fica querendo saber mais...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 03, 2015 9:48 am

Segundo o head de AC na Ubisoft não veremos Altair, Ezio ou Connor no filme...

http://www.movienewsguide.com/assassins-creed-movie-update-everything-need-know-michael-fassbender-look-revealed/89869

Mas segundo ele teremos rostos familiares... O que chama a atenção é dizer que o protagonista dos dias atuais, Callum, vai se conectar a suas memórias ancestrais através do Animus. Ou seja, não será através de alguma memória gravada no Helix. Callum é da linhagem de Aguilar mesmo.

Logo fico pensando se ele não é um projeto da Abstergo paralelo ao Desmond. Um Subject 18, 19 ou algo assim? Talvez daí vejamos rostos familiares como Vidic ou Lucy...

Algo me diz também que no novo AC Syndicate poderemos ter menções a fatos ou informações sobre o projeto que veremos no filme.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Dez 28, 2015 3:00 pm

Mais uma imagem de Fassbender como Aguilar... Mais detalhada agora...

Gostei dos tons das roupas. Não ficou mto caricato...

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino 145718

Ao lado a atriz francesa Ariane Labed sem personagem definida ainda...

O filme tbm ganhou site viral da Abstergo... http://www.abstergo.com/
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Bizarro Seg Dez 28, 2015 8:46 pm

Queria saber o que custava usar os personagens dos jogos...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Rbbap Seg Dez 28, 2015 9:11 pm

Bizarro escreveu:Queria saber o que custava usar os personagens dos jogos...

Haters que adoram comparar e xingar...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Bizarro Seg Dez 28, 2015 10:30 pm

Vão fazer isso de toda forma...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Dez 28, 2015 10:33 pm

Rbbap escreveu:
Bizarro escreveu:Queria saber o que custava usar os personagens dos jogos...

Haters que adoram comparar e xingar...

É, tem isso... Mas nem acho que seja isso... Mesmo pq fazendo dinheiro o mimimi que se foda...

Acho que simplesmente usaram uma premissa do próprio jogo de que há o sistema e hj ele é usado pela Abstergo para a indústria do entretenimento (e de forma mascarada pra que os templários continuem suas buscas).

Quem jogou o IV e o Rogue viu bem como isso é explorado.

E o filme está sendo trazido pela Abstergo... então é a mesma pegada.

Além do mais durante os séculos foram vários grandes assassinos que podem ter suas histórias contadas. Acho que trazer o mesmo personagem mesmo que em mídia diferente é desperdiçar potencial em roteiro.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Mendigo Ter Dez 29, 2015 11:24 am

Tá parecendo um mendigo com esse capuz.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Dez 29, 2015 11:26 am

Mendigo escreveu:Tá parecendo um mendigo com esse capuz.

Melhor jeito de passar despercebido... Ngn liga pra mendigos trollface trollface trollface
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Mendigo Ter Dez 29, 2015 12:12 pm

okay forevalon
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino Empty Re: [Cinema] Assassin's Creed - Revelado visual de Fassbender como assassino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos