[Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews
4 participantes
Página 1 de 1
[Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews
Eai pessoas
Esse é meu vídeo review do Hot Toys IM Mark 43 Diecast AOU.
Superou todas as minhas expectativas, já achava foda em fotos.. mas em mãos eu pirei mesmo.
Pra quem costuma assistir meus vídeos, espero que goste desse tbm
abração
VIDEO REVIEW
Esse é meu vídeo review do Hot Toys IM Mark 43 Diecast AOU.
Superou todas as minhas expectativas, já achava foda em fotos.. mas em mãos eu pirei mesmo.
Pra quem costuma assistir meus vídeos, espero que goste desse tbm
abração
VIDEO REVIEW
diegohdm- Curioso - Mclanche Feliz XD
Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews
Parabéns pela figura e review! Eu já não curti essa base, tinha que ser padrão igual as demais figuras dos Vingadores 2. E ainda sim prefiro a primeira versão dourada.
Vai pegar a outra Mark que aparece no final do filme?
Vai pegar a outra Mark que aparece no final do filme?
Asa Not- T-800
Eu sempre achei o design da MK42 foda, mas a cor amarela não tem nada a ver com Iron Man, ai os caras escutam meus pensamentos e pintam ela de vermelha, daí fodeu, para mim é a MK de Avengers 2, não canso de falar que a 45 é bonita mas tem importância e justificativa zero para o filme, ainda mais porque não tem nenhum avanço em relação a 43 que aparece o filme todo.
Sobre a base, eu achei ela foda, mas acho que a HT deveria ter mandado uma padrão Avengers 2 junto com essa, porque no final quem for fechar o set, essa base vai ficar muito fora.
De qualquer forma, parabéns pelo review, você ainda vai infartar abrindo essas figuras.
Sobre a base, eu achei ela foda, mas acho que a HT deveria ter mandado uma padrão Avengers 2 junto com essa, porque no final quem for fechar o set, essa base vai ficar muito fora.
De qualquer forma, parabéns pelo review, você ainda vai infartar abrindo essas figuras.
De fato a Mark 45 é de importância zero mesmo! Acho que o único avanço é que os disparos agora são a laiser, e achei ela com um visual de tecnologia alienígena (mais posso estar viajando rss), ainda sim tenho curiosidade de ver de perto essa mark.
Asa Not- T-800
Asa Not escreveu:De fato a Mark 45 é de importância zero mesmo! Acho que o único avanço é que os disparos agora são a laiser, e achei ela com um visual de tecnologia alienígena (mais posso estar viajando rss), ainda sim tenho curiosidade de ver de perto essa mark.
Os disparos a laser tem desde a MK4, e sim, ele parece mais um alienígena kkkkkkkk
Putz serio! Nem lembro mais dos laisers da mark4 kkkkk
Asa Not- T-800
Na verdade ele usa a primeira vez na MK VI
Na MK VI - ele usa os lasers quando está cercado pelas armaduras do Ivan, ai ele gira disparando os lasers e corta todas ao meio.
Na MK VII - ele usa quando tenta cortar a armadura daquele monstro Chitauri voador, e o Jarvis avisa que é bom ele desistir senão vai ficar sem energia antes de romper a couraça
Na MK VI - ele usa os lasers quando está cercado pelas armaduras do Ivan, ai ele gira disparando os lasers e corta todas ao meio.
Na MK VII - ele usa quando tenta cortar a armadura daquele monstro Chitauri voador, e o Jarvis avisa que é bom ele desistir senão vai ficar sem energia antes de romper a couraça
Putz verdade! Agora que você falou lembrei das cenas!! É de fato foi só para vender um boneco a mais....
Mais acho que outra MK para mim será somente no Guerra Civil!
Asa Not- T-800
Asa Not escreveu:Putz verdade! Agora que você falou lembrei das cenas!! É de fato foi só para vender um boneco a mais....
Eu peguei a MK43, e vou pegar a Bleeding Edge (Guerra Civil) e provável que pegue a de Infinity War, assim terei as principais armaduras que ele usa, faltando apenas a MK4 que acho uma das mais bonitas.
DouG. escreveu:Asa Not escreveu:Putz verdade! Agora que você falou lembrei das cenas!! É de fato foi só para vender um boneco a mais....
Eu peguei a MK43, e vou pegar a Bleeding Edge (Guerra Civil) e provável que pegue a de Infinity War, assim terei as principais armaduras que ele usa, faltando apenas a MK4 que acho uma das mais bonitas.
Review a vista! wow
Asa Not- T-800
Com certeza Asa, era para a minha ter chegue junto com a do Diego, mas o Álvaro da Japan segurou o lote um tempo nos EUA na esperança de o Dólar pelo menos melhorar, mas até a segunda semana do mês que vem ela deve estar em casa.
DouG , essa é realmente a definitiva do filme pra mim tbm, a 45 vou passar sem dó.. quanto a base, como sempre prefiro os dioramas, não senti falta de vir a regular.. mas é verdade, podia ter vindo ela e ai deixar padronizado pra quem quiser.
E coloca meu review na capa do fórum tbm pow
Asa Not
Sem chance de pegar, eu não consegui gostar da 45.. sei lá kkk
Asa Not
Vou pedir para o Canato upar lá
diegohdm escreveu:DouG , essa é realmente a definitiva do filme pra mim tbm, a 45 vou passar sem dó.. quanto a base, como sempre prefiro os dioramas, não senti falta de vir a regular.. mas é verdade, podia ter vindo ela e ai deixar padronizado pra quem quiser.
Asa Not
Diego quando lançar faz o vídeo review do Batman Returns ai po!! To loco por essa figura rerere! queria ter a manha de fazer vídeo review como você e o Doug, mais não é minha praia.
Doug se for pegar a figura você também esta escalado!! Quanto mais Batman Returns melhor
Asa Not- T-800
DouG. escreveu:Acho que vou pegar sim Asa
To contando os dias para lançar essa budega! To mais ansioso pela figura do que sair de ferias no trampo
Asa Not- T-800
Achei que ficou uma XLII repintada e com a base do batman.
JC_T800- Curioso - Mclanche Feliz XD
JC_T800 escreveu:Achei que ficou uma XLII repintada e com a base do batman.
Porque ela é uma 42 repintada no filme também, qualquer coisa além disso seria inventar o que não existe no filme.
Além de que a 42 é a MK mais avançada no quesito poses e articulações, então não incomoda em nada terem reaproveitado, poderiam ter apenas corrigido a porcaria do imã na cabeça.
Sim Doug, mas me referi a figura mesmo. A hit toys não teve trabalho nenhum, simplesmente deve ter pego peças encalhadas tanto da nark xlii qto do batman e reaproveitou. Se ao menos tivessem reprojetado o esquema das pilhas e o imã do capacete... Foi trabalho muito preguiçoso por parte deles. Como o Diego falou, o ultron é a coisa mais bacana ali. Mas a figura em sí é baita de uma engenharia, vendi a minha só porque mudei a escala.
JC_T800- Curioso - Mclanche Feliz XD
Essa base do Batman ficou legal com a 43, lembra a cena que ele encontra o Ultron fugindo, mas ai vem outro erro, porque a versão da armadura dele quando foge e é destruído nas pedras não é a MK1, tudo ali não faz sentidos no final das contas, mas se tivessem pelo menos tapado os buracos da base já era uma melhoria.
Aqueles buracos na base pras vigas do Batman 1/4 foi complicado mesmo.. custava nada ter tampado, mas blz ficou bom mesmo assim.