[Lightning Toys] Iron Armor Girl (Pepper Potts Iron Woman)
3 participantes
Página 1 de 1
[Lightning Toys] Iron Armor Girl (Pepper Potts Iron Woman)
De acordo com a fabricante, a figura será feita de acordo com o volume pré-ordem apenas, nem mais nem menos!
Então, se você quiser um, confira o link : http://onesixthkit.com/index.php?route=product/product&product_id=579
A imagem abaixo tipo de mata-lo para mim você pode ver como estranha a pose é. Para mim, ele mostra-se as limitações da articulação porque a armadura segmentada não permitir uma melhor pose.
O que é incrível sobre isso é que a empresa foi capaz de quebrar a armadura em componentes tornando-armadura wearable (com limitações).Infelizmente, por causa do bodysuit cor vermelha usado por baixo das peças mecânicas, que mais parece uma pessoa fazendo cosplay / vestindo um traje de armadura real LOL
Então, se você quiser um, confira o link : http://onesixthkit.com/index.php?route=product/product&product_id=579
A imagem abaixo tipo de mata-lo para mim você pode ver como estranha a pose é. Para mim, ele mostra-se as limitações da articulação porque a armadura segmentada não permitir uma melhor pose.
O que é incrível sobre isso é que a empresa foi capaz de quebrar a armadura em componentes tornando-armadura wearable (com limitações).Infelizmente, por causa do bodysuit cor vermelha usado por baixo das peças mecânicas, que mais parece uma pessoa fazendo cosplay / vestindo um traje de armadura real LOL
Re: [Lightning Toys] Iron Armor Girl (Pepper Potts Iron Woman)
Mas dependendo do preço, da pra customizar o body e fica até razoável...
Re: [Lightning Toys] Iron Armor Girl (Pepper Potts Iron Woman)
Interessante... Qual a escala disso? Faltou uns leds...
Me ocorre que a Kotobukyia bem que poderia fazer uma bishoujo Iron Girl...
Me ocorre que a Kotobukyia bem que poderia fazer uma bishoujo Iron Girl...
34GL3H34R7- Colecionador - Comprei um expositor \o/