Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

+9
Obi Wan
34GL3H34R7
Asa Not
heisenberg91
Rbbap
Mendigo
danielmbi
DarkHawk
DouG.
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por danielmbi Sex Dez 18, 2015 3:10 pm

Eu to num medo de ler esses comentários kkkkk
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por Obi Wan Sex Dez 18, 2015 3:10 pm

É diferente. No primeiro vc tem um império que governa a galaxia e uma rebelião muito menor que tenta enfrentar essa força militar gigantesca. A diferença de tamanho e poder entra essas duas forças é clara desde o inicio. Nesse filme novo o tamanho da republica e da nova ordem não fica claro, eles são iguais ou maiores em força. Por que a republica tem um braço armado chamado de resistência? Por que eles não são exercito da republica? O império governava praticamente toda galaxia (o que é claro desde o primeiro filme), por isso eles tinham um  exercito tão grande e a estrela da morte, mas como a primeira ordem formado pelo remanescentes do império tinham tanto poder? Eu não queria uma explicação mega elaborada, Star Wars não precisa disso, mas no minimo deveriam ter deixado claro se a galaxia estava dividida por igual ou quem tinha o território maior. Além disso  esse roteiro tem muitas coincidências. Na trilogia original a leia estava em tatooine para encontrar o obi Wan que estava lá por causa do Luke. A unica coincidência foram os jaws terem vendido o r-2 D2 e o c-3po justamente para o tio do luke. Tirando isso não tem coincidências. Eles simplesmente contrataram o Han Solo e o cara só resolve  ajudar mesmo no ultimo minuto. O que motiva o personagem a ajudar pelo filme quase todo é recompensa. Nesse  filme novo as pessoas viram amigas com literalmente segundos de convivência (Poe e Fin), mesmo para um filme isso é demais. Essa é só minha opinião,mas estou esperando boas coisas nos próximos.  Very Happy
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por DarkHawk Sex Dez 18, 2015 3:44 pm

danielmbi escreveu:Eu to num medo de ler esses comentários kkkkk

hoje ouvi um Spoiler q me deu vontade de matar o cara q falou .... não deu nem tempo de correr ..... agora por causa dele ja vou chateado ver o filme por causa de uma situação "Decepcionante" q acontece no filme dry
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por danielmbi Sex Dez 18, 2015 4:03 pm

DarkHawk escreveu:
danielmbi escreveu:Eu to num medo de ler esses comentários kkkkk

hoje ouvi um Spoiler q me deu vontade de matar o cara q falou .... não deu nem tempo de correr ..... agora por causa dele ja vou chateado ver o filme por causa de uma situação "Decepcionante" q acontece no filme dry

pior que um fdp aqui no trabalho pra sacanear foi procurar na internet por spoilers e ler em voz alta. Nunca nem assistiu nenhum filme, foi pura feladaputagem mesmo. Depois aparece morto aí a toa.

Esse post do Obi Wan, por exemplo, eu só vou ler domingo a noite depois de voltar do filme. Tem muitas linhas, é muito arriscado kkkkkk
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por Obi Wan Sex Dez 18, 2015 4:06 pm

Não tem nenhum spoiler. Laughing Eu não faço esses sacanagens.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por DarkHawk Sex Dez 18, 2015 4:16 pm

danielmbi escreveu:
DarkHawk escreveu:
danielmbi escreveu:Eu to num medo de ler esses comentários kkkkk

hoje ouvi um Spoiler q me deu vontade de matar o cara q falou .... não deu nem tempo de correr ..... agora por causa dele ja vou chateado ver o filme por causa de uma situação "Decepcionante" q acontece no filme dry

pior que um fdp aqui no trabalho pra sacanear foi procurar na internet por spoilers e ler em voz alta. Nunca nem assistiu nenhum filme, foi pura feladaputagem mesmo. Depois aparece morto aí a toa.

Esse post do Obi Wan, por exemplo, eu só vou ler domingo a noite depois de voltar do filme. Tem muitas linhas, é muito arriscado kkkkkk


kkkkkkk é foda , o pior q esses spoiler só sai da boca de gente q não é fã ..... , eu não sou um super super fã q nem muitas pessoas são , mais eu gosto bastante msm .... só q o spoiler q o cara contou é algo q me chocou cara ..... preciso ver logo antes q me contem o filme todo ...kkkkkkkk
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por d_wayne Sex Dez 18, 2015 6:23 pm

Ao contrário do DouG, eu gostei do Kylo Ren. Esse é o início de uma nova trilogia, de uma nova história... tem muita coisa p rolar. Se não fosse o dolar custando 4 dilmas e podendo ficar mais alto... pegaria ele e a Rey com o BB-8 de olhos fechados.

d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por Asa Not Sáb Dez 19, 2015 3:03 pm

Obi Wan escreveu:Eu não gostei do filme, mas tenho que admitir que a Rey, Fin, Poe demeron e bb8 são muito bons. Os efeitos estão ótimos, assim como as batalhas. Visualmente o filme é impecável. As atuações nesse filme realmente estão boas, mas os vilões são muito mal aproveitados e a história é cheia de furos. Eles não explicam direita a resistência, a primeira ordem e a nova republica, além de certas coisas relacionadas aos personagens. No final eles deixaram varias coisas para explicar nos próximos. Enfim o filme é divertido, mas deixou muita coisa pra depois que poderiam muito bem ter sido menos jogadas nesse filme, como a relação entre republica, resistência e primeira ordem. Agora é esperar pra ver se vão seguir com os acertos e melhorar os pontos fracos desse primeiro filme.

Vou assistir o filme no domingo Obi Wan, mais queria saber de você! É o filme do ano? Para mim até agora o filme do ano foi o Jurassic World (por meu gosto e por reação da critica e publico).
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por Dudu Walker Sáb Dez 19, 2015 3:21 pm

Entrando na conversa de você, esse pra mim foi o filme do ano. Tanto ele quanto Jurassic World me trouxeram aquela sensação de nostalgia foda, mas Star Wars me deixou mais frenético.
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por Obi Wan Sáb Dez 19, 2015 4:28 pm

Asa Not escreveu:
Obi Wan escreveu:Eu não gostei do filme, mas tenho que admitir que a Rey, Fin, Poe demeron e bb8 são muito bons. Os efeitos estão ótimos, assim como as batalhas. Visualmente o filme é impecável. As atuações nesse filme realmente estão boas, mas os vilões são muito mal aproveitados e a história é cheia de furos. Eles não explicam direita a resistência, a primeira ordem e a nova republica, além de certas coisas relacionadas aos personagens. No final eles deixaram varias coisas para explicar nos próximos. Enfim o filme é divertido, mas deixou muita coisa pra depois que poderiam muito bem ter sido menos jogadas nesse filme, como a relação entre republica, resistência e primeira ordem. Agora é esperar pra ver se vão seguir com os acertos e melhorar os pontos fracos desse primeiro filme.

Vou assistir o filme no domingo Obi Wan, mais queria saber de você! É o filme do ano? Para mim até agora o filme do ano foi o Jurassic World (por meu gosto e por reação da critica e publico).

Eu acho Mad Max melhor como filme, mas como evento com certeza Star Wars foi muito maior. Os heróis são muito carismáticos, especialmente a Rey. A ação, os alienígenas e a ambientação ficaram perfeitas.  O problema desse filme é deixar muitas coisas para explicar nos próximos. Eu achei completamente aceitavel deixar a origem da Rey e do supremo líder Snoke para as sequencias, mas a primeira ordem e a resistência deveriam ter sido melhor explicados nesse filme. De maneira geral eu acho que você vai se divertir muito e sair com vontade de acompanhar mais aventuras desses personagens.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por Asa Not Sáb Dez 19, 2015 4:36 pm

Valeu Obi Wan
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por d_wayne Seg Dez 21, 2015 11:52 am

DouG. escreveu:Sim, ele é o piloto mais foda desde Anakin Skywalker, se não for mais foda que ele

Acho que não vimos o mesmo filme. trollface
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por thiagoren Seg Dez 28, 2015 11:28 am

d_wayne escreveu:
DouG. escreveu:Sim, ele é o piloto mais foda desde Anakin Skywalker, se não for mais foda que ele

Acho que não vimos o mesmo filme. trollface

A Rey pilota mais que os 2 juntos.
O Poe é um personagem bem dispensável.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Dez 28, 2015 11:49 am

thiagoren escreveu:
d_wayne escreveu:
DouG. escreveu:Sim, ele é o piloto mais foda desde Anakin Skywalker, se não for mais foda que ele

Acho que não vimos o mesmo filme. trollface

A Rey pilota mais que os 2 juntos.
O Poe é um personagem bem dispensável.

É justo/válido comparar um piloto que tem "a força" com um "mero mortal"?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por thiagoren Seg Dez 28, 2015 12:34 pm

Rodolfo Canato escreveu:
thiagoren escreveu:
d_wayne escreveu:
DouG. escreveu:Sim, ele é o piloto mais foda desde Anakin Skywalker, se não for mais foda que ele

Acho que não vimos o mesmo filme. trollface

A Rey pilota mais que os 2 juntos.
O Poe é um personagem bem dispensável.

É justo/válido comparar um piloto que tem "a força" com um "mero mortal"?

Quando ele tem o titulo de melhor da galaxia, acho que sim.
Se não valer, a Rey pilota muito mais que o Anakin na vida toda.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6 - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Star Wars: The Force Awakens - Kylo Ren 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos