[Tsume] HQS - Naruto - Killer Bee
+2
34GL3H34R7
DouG.
6 participantes
Página 1 de 1
[Tsume] HQS - Naruto - Killer Bee
Killer Bee & Hachibi HQS está em pré-venda com um preço de $ 499 e data de lançamento prevista para 2016; o produto é limitado a apenas 1.000 cópias.
Re: [Tsume] HQS - Naruto - Killer Bee
Se eles fizessem todos os 12 Jinchuuriki e seus Bijuus nessa pegada ia ser a coleção definitiva de Naruto... Que foda isso...
34GL3H34R7- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Absurdo do absurdo essa peça. Foderosa demais.
Seria maravilhoso !34GL3H34R7 escreveu:Se eles fizessem todos os 12 Jinchuuriki e seus Bijuus nessa pegada ia ser a coleção definitiva de Naruto... Que foda isso...
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Tudo que consigo ver é o Hulk Hogan versão ninja. Não tenho a menor idéia se tá parecido ou não com o personagem que é suposto ser, mas me parece muito bem feito.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Tá exatamente do jeito que deveria ser, Mendigo. A Tsume manda bem demais nas peças delas. Pena serem tão careiros.
Mano HQS se não me engano são escala 1/6, agora imagine que o Bee é grande, agora imagine o tamanho que não é esse demonho de estátua com esse Hachibi 1/6 embaixo.
Claro que sem levar em consideração nosso cambio fodido... Mas 500 euros acho um preço justo... Se pensar num euro a 4 reais. 2 mil pra uma peça dessas... O que fode é o frete e o imposto... hehehe
DouG. escreveu:Mano HQS se não me engano são escala 1/6, agora imagine que o Bee é grande, agora imagine o tamanho que não é esse demonho de estátua com esse Hachibi 1/6 embaixo.
A linha HQS tem tanto escala 1/8, como 1/7, como 1/6.
Naruto é 1/8, Bleach e DBZ é 1/6, One Piece é 1/7.
A Tsume cobra muito caro sim, o nicho deles é na Europa mesmo, que recebem em Euro, então pra eles vale a pena, já que importando pagam frete e tem impostos também, mesmo que menores que no Brasil, mas tem.
Pro pessoal que não mora na Europa é uma das empresas + caras, se compararmos com qualquer outra com qualidade similar, no nicho de Animes se compara com as do Japão, Koto, Alter, GSC.
O diferencial da empresa é a escala, fazem peças maiores do que as empresas japonesas e também o fato deles se arriscarem +, fazendo poses diferentes, com diversos efeitos, muito pelo fato deles realmente saberem o que estão fazendo, pois quem trabalha lá curte Animes também. O que encarece a produção deles é o fato da tiragem ser pequena e eles serem uma Empresa bem pequena, tem uns 20 funcionários só, além de cobrarem em euro.
Admiro o trabalho deles, mas pra nós brasileiros fica complicado pegar peças deles. Algum dia pego uma peça deles!
Referente ao Killer Bee, ficou incrível!! Pela linha de Naruto ser na escala 1/8, eles abusam da escolha do que vai compor a estátua, já tivemos o Naruto no Gomakichi, o Itachi com o Susanoo.
Arcerus- Curioso - Mclanche Feliz XD
Eu não tinha visto a foto no expositor.. Cacete! Não sei se é o angulo, mas esse negócio parece gigante.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Arcerus, o Naruto vs Sasuke disseram ser 1/6, agora não lembro a escala daquele Itachi que fizeram com o Suzanoo...
Concordo com o ponto de vista do Arcerus.
Se conseguir ir pra Portugal ano que vem vou procurar alguma Tsume lá hehehehe... Trago pra revender
Meu primo está em Londres, pedi para ele ver para mim lojas com elas em estoque, e ele encontrou um Shaka em uma loja e era quase o dobro do preço do site da Tsume, DEUZOLIVRE!
DouG. escreveu:Meu primo está em Londres, pedi para ele ver para mim lojas com elas em estoque, e ele encontrou um Shaka em uma loja e era quase o dobro do preço do site da Tsume, DEUZOLIVRE!
Opa, será que é alguma loja brasileira que tem filial por lá?
Pelo modo de operar nos preços, pode até ser a loja de Fanta kkkkkkkk
Ou talvez a Pizii tenha uma distribuidora camuflada por lá e os preços sejam esses mesmo, tipo dólar e tal kkkkkkk
Ou talvez a Pizii tenha uma distribuidora camuflada por lá e os preços sejam esses mesmo, tipo dólar e tal kkkkkkk
ae sim... qnd penso em tsume eu penso justamente em estátuas fodonas como essa, apesar de eu achar esse personagem muito chato não há como negar q a peça ficou muito foda.... kd o flame pra postar aqui? tsume ta lançando tanta coisa q acho q vai quebrar o petroleiro uhauahuhauah
estacius- O Curioso