[Coleção] Coleção do Alessandro (NSFW)
+8
Asa Not
Mendigo
queromarvel
estacius
Rodolfo Canato
DouG.
Gono
AlessandroBdBR
12 participantes
Fórum ToyReview :: Coleções :: Coleções
Página 1 de 1
[Coleção] Coleção do Alessandro (NSFW)
Caralho!!! Não acredito que finalmente encontrei vocês!!!
Estava todo os dias entrando no falecido fórum e, como não tenho facebook e odeio grupos do whats app, não sabia desse novo e belíssimo espaço.
Vida longa e próspera ao fórum Toy Review!
Bom, estou com preguiça de colocar todas as fotos da minha coleção, quem quiser dar um confere, é só clicar na minha assinatura que tem tudo lá. Fotos de qualidade de figuras safadas.
Tem algumas coisas novas que ainda preciso fotografar mas deixo isso para depois e posto diretamente aqui.
Valeu, minha gente!
Estava todo os dias entrando no falecido fórum e, como não tenho facebook e odeio grupos do whats app, não sabia desse novo e belíssimo espaço.
Vida longa e próspera ao fórum Toy Review!
Bom, estou com preguiça de colocar todas as fotos da minha coleção, quem quiser dar um confere, é só clicar na minha assinatura que tem tudo lá. Fotos de qualidade de figuras safadas.
Tem algumas coisas novas que ainda preciso fotografar mas deixo isso para depois e posto diretamente aqui.
Valeu, minha gente!
Última edição por AlessandroBdBR em Qua Set 16, 2015 2:10 pm, editado 2 vez(es)
AlessandroBdBR- Curioso - Mclanche Feliz XD
Re: [Coleção] Coleção do Alessandro (NSFW)
Seja bem vindo AlessandroBdBR!
Caraka, figuras bem safadas mesmo! rsrsrs
Gono- Moderador Fênix
Opa Alessandro, bem vindo safadão kkkkkkkkkkkkk
Infelizmente muitos de nossos amigos do falecido não nos acompanharam para cá, pois não quiseram tirar a boca dos ovos e naufragaram com o capitão, mas de qualquer forma estamos aqui para manter essa porra rodando.
Infelizmente muitos de nossos amigos do falecido não nos acompanharam para cá, pois não quiseram tirar a boca dos ovos e naufragaram com o capitão, mas de qualquer forma estamos aqui para manter essa porra rodando.
Bem-vindo Alessandro... aquele que coleciona figuras de peitos de fora sempre será aceito sob o teto da ToyReview!
Pode postar peitos de fora aqui, ninguém tem mais 5 anos de idade pra ficarmos censurando bonequinhos...
Por sinal, espalhe a notícia aos conhecidos... aqui é o fórum para colecionadores...
Pode postar peitos de fora aqui, ninguém tem mais 5 anos de idade pra ficarmos censurando bonequinhos...
Por sinal, espalhe a notícia aos conhecidos... aqui é o fórum para colecionadores...
seja bem vindo Alessandro, minha reação ao ver sua coleção...
estacius- O Curioso
Não ter facebook hoje em dia é osso, não sou grande fã também, mas é inegável que vem se tornando o principal ponto de encontro e notícias do meio... e aproveitando, será que tem ainda muita gente que frequentava lá e se perdeu? Eu sei que tem muitos no face, mas como não alio nome real aos nicks da grande maioria, não dá pra saber ao certo...
queromarvel- Curioso - Mclanche Feliz XD
Gono escreveu:Seja bem vindo AlessandroBdBR!
Valeu, meu caro!
Devia ter deixado um aviso que as fotos são "not safe for work"
É uma pena isso, Doug. Tinha uma galera boa que frequentava lá que seria legal ter aqui. Mas enfim, o negócio agora é bola para frente.DouG. escreveu:Opa Alessandro, bem vindo safadão kkkkkkkkkkkkk
Valeu, Rodolfo!Rodolfo Canato escreveu:Bem-vindo Alessandro... aquele que coleciona figuras de peitos de fora sempre será aceito sob o teto da ToyReview!
Tenho 3 figuras que chegaram que ainda não fotografei. Talvez faça review de alguma delas e poste aqui no fórum.
Pois é, meu caro! Como disse antes, deveria ter colocado um aviso para ninguém ser pego de calças curtas vendo essas dondocas.estacius escreveu:seja bem vindo Alessandro, minha reação ao ver sua coleção...
Abraço.
Pois é, cara! Eu tinha facebook mas achava um saco, então acabei apagando o perfil. Mas eu sinto falta dessas coisas que você citou. Realmente é um bom lugar para se manter atualizado.queromarvel escreveu:Não ter facebook hoje em dia é osso, não sou grande fã também, mas é inegável que vem se tornando o principal ponto de encontro e notícias do meio... e aproveitando, será que tem ainda muita gente que frequentava lá e se perdeu? Eu sei que tem muitos no face, mas como não alio nome real aos nicks da grande maioria, não dá pra saber ao certo...
Quanto a sua pergunta, acho que algumas pessoas ficaram perdidas sim. Eu mesmo só fiquei sabendo desse fórum hoje fazendo uma busca no google por notícias sobre o antigo, se iria voltar ou não. Até que achei o tópico aqui do pessoal falando do fechamento.
Abraço.
Eu nao tenho saco pra essas firulas de rede social. Nunca usei pra valer isso e duvido muito que algum dia isso vá mudar.
Só tenho um FB mesmo pra poder ver os grupos de colecionaveis. Nao tenho a menor disposição e vontade de usar isso como diarinho virtual ou mural de fotos da minha vida. Minha foto lá é a mesma daqui do forum. Até no whatsapp eu uso a mesma coisa retardada.
Quanto a coleçao, achei bem batuta. Muito boas as fotos. Peitinhos everywhere. Entrei no link antes de ler os posta e fiquei feliz por não ter ninguém do meu lado na empresa. Queria ver conseguir explicar o que eram aquele monte de peitinhos de bonecas na tela.
Só tenho um FB mesmo pra poder ver os grupos de colecionaveis. Nao tenho a menor disposição e vontade de usar isso como diarinho virtual ou mural de fotos da minha vida. Minha foto lá é a mesma daqui do forum. Até no whatsapp eu uso a mesma coisa retardada.
Quanto a coleçao, achei bem batuta. Muito boas as fotos. Peitinhos everywhere. Entrei no link antes de ler os posta e fiquei feliz por não ter ninguém do meu lado na empresa. Queria ver conseguir explicar o que eram aquele monte de peitinhos de bonecas na tela.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Achou o caminho Alessandro!!? Seja bem vindo cara! E com certeza bola pra frente, a cada postagem você vai perceber que o povo daqui é muito gente boa e o mais importante aqui não tem censura nem panelas ! Abração
Asa Not- T-800
queromarvel escreveu:Não ter facebook hoje em dia é osso, não sou grande fã também, mas é inegável que vem se tornando o principal ponto de encontro e notícias do meio... e aproveitando, será que tem ainda muita gente que frequentava lá e se perdeu? Eu sei que tem muitos no face, mas como não alio nome real aos nicks da grande maioria, não dá pra saber ao certo...
Cara, Marcelo, The Legend, Victor, Trunks, Velkan, Marujo, Saaj entre outros estão no grupo de Whats que nós montamos desde o ano passado, então trocamos ideia quase que 24 horas por dia kkkkkkkkk
Bem vindo cara!!
Linda coleção! hehehehehe
Gostei das fotos... bem tiradas hein! Principalmente as molhadas! hahaha acho que algum dia vou fazer isso com alguma bishoujo...
Linda essa Celia hein!... Já fez a PO da Bertille? hehehe
Linda coleção! hehehehehe
Gostei das fotos... bem tiradas hein! Principalmente as molhadas! hahaha acho que algum dia vou fazer isso com alguma bishoujo...
Linda essa Celia hein!... Já fez a PO da Bertille? hehehe
34GL3H34R7- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Bem vindo de volta, Alessandro !
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Já pode botar a sua coleção das suas figuras com peitos de fora.
Potter- Novato - O que é colecionismo?
Agora consegui ver todas as fotos... Mto legal mesmo...
Poxa AlessandroBdBR, já que vc é PRO nas fotos bem que poderia fazer uns tópicos de ajuda pros noobs aqui hehehehe...
Coisas como iluminação e umas coisinhas básicas de tratamento... Ia ser foda... Qndo tiver um tempinho posta aí...
Poxa AlessandroBdBR, já que vc é PRO nas fotos bem que poderia fazer uns tópicos de ajuda pros noobs aqui hehehehe...
Coisas como iluminação e umas coisinhas básicas de tratamento... Ia ser foda... Qndo tiver um tempinho posta aí...
34GL3H34R7 escreveu:Agora consegui ver todas as fotos... Mto legal mesmo...
O chato é que no outro fórum tinha um tópico desse e eu já tinha postado várias dicas. Começar de novo vai ser complicado. Mas se quiser tirar alguma dúvida, só postar aqui que respondo sem problema.
Tenho que fotografar umas figuras que chegaram e posso fazer um tutorial básico e daí a gente começa o tópico.
Seria mto legal!
Não precisa ser mto rebuscado hehehe...
Não precisa ser mto rebuscado hehehe...
AlessandroBdBR escreveu:34GL3H34R7 escreveu:Agora consegui ver todas as fotos... Mto legal mesmo...
O chato é que no outro fórum tinha um tópico desse e eu já tinha postado várias dicas. Começar de novo vai ser complicado. Mas se quiser tirar alguma dúvida, só postar aqui que respondo sem problema.
Tenho que fotografar umas figuras que chegaram e posso fazer um tutorial básico e daí a gente começa o tópico.
Eu acho a idéia muito justa... divulgaria aqui no fórum e no site também...
Que coleção mais .... como vou dizer, "interessante". kkkkkkkkkkkkkk
Welcome brother. =)
Welcome brother. =)
Igor.DX10- Curioso - Mclanche Feliz XD