Sh Figuarts de super sentais vermelhos vai parar de ser fabricada?
+2
estacius
magrelo100
6 participantes
Página 1 de 1
Sh Figuarts de super sentais vermelhos vai parar de ser fabricada?
Pessoal é verdade que os reds sentais da Sh figuarts vão parar de ser lançados? se sim pq? eu acredito que vão parar.
magrelo100- Power Ranger Brasileiro
Re: Sh Figuarts de super sentais vermelhos vai parar de ser fabricada?
acho q não, onde q vc viu isso?
estacius- O Curioso
É pq antes lançava um boneco por mês dos reds sentais,agora tão lançando poucos deles,estão é bem provavel que parem de lançar os sh figuarts dos reds sentais.estacius escreveu:acho q não, onde q vc viu isso?
olha só, é só uma teoria maluca minha, não tem nada oficial, mas eu comecei a acompanhar melhor os sentais de alguns meses pra cá, e o q reparei foi, que a três/dois anos atrás, depois da toei produziu o sentai não-oficial akibaranger (q nada mais é q uma paródia pra homenagear os demais sentais q ela produziu) a medida q os reds antigos faziam aparições na série a bandai ia lançando versão deles em shf e depois na maioria dos casos lançavam o resto da equipe... ja foi confirmado que haverá uma 3ª temporada de akibaranger, se for o caso msm e minha teoria maluca estiver certa, pode ser q eles estejam segurando os demais reds pra qnd a series estiver no ar...
estacius- O Curioso
estacius escreveu:olha só, é só uma teoria maluca minha, não tem nada oficial, mas eu comecei a acompanhar melhor os sentais de alguns meses pra cá, e o q reparei foi, que a três/dois anos atrás, depois da toei produziu o sentai não-oficial akibaranger (q nada mais é q uma paródia pra homenagear os demais sentais q ela produziu) a medida q os reds antigos faziam aparições na série a bandai ia lançando versão deles em shf e depois na maioria dos casos lançavam o resto da equipe... ja foi confirmado que haverá uma 3ª temporada de akibaranger, se for o caso msm e minha teoria maluca estiver certa, pode ser q eles estejam segurando os demais reds pra qnd a series estiver no ar...
E pq vc acha que eles são lançados só quando estreia os Akibarangers?
pq o show ajuda a alavancar as vendas, a parodia faz muito sucesso lá no Japão, sem contar que a bandai inclui extras exclusivos nos red q só aparece nos akibarangers, exemplo esse par de algemas gigantes toscas vem junto com o Dekared
me corrija se eu estiver errado, mas acho q elas não aparece no Dekaranger (não tenho certeza pq não assisti ainda)
me corrija se eu estiver errado, mas acho q elas não aparece no Dekaranger (não tenho certeza pq não assisti ainda)
estacius- O Curioso
e ano passado na tamasshi nation foi mostrado o primeiro sentai vermelho e o sun vulcan red.
E eles nem apareceram em akibarangers.
E eles nem apareceram em akibarangers.
vdd, mas é como eu falei, é só uma teoria, realmente não dá pra entender qual a lógica da Bandai... mas final do mês q vem vai ter tamashi nation, certeza que vai ter novidades pros super sentais
estacius- O Curioso
Será que mesmo que não tenha akibaranger,pode aparecer os sentais reds que foram adaptados a Power Rangers?
estacius escreveu:vdd, mas é como eu falei, é só uma teoria, realmente não dá pra entender qual a lógica da Bandai... mas final do mês q vem vai ter tamashi nation, certeza que vai ter novidades pros super sentais
que tipo de novidades?
acho q é possível sim, tem algum red em especial q vc está esperando ser lançado?
geralmente eles mostram protótipos dos futuros lançamentos...
geralmente eles mostram protótipos dos futuros lançamentos...
estacius- O Curioso
estacius escreveu:acho q é possível sim, tem algum red em especial q vc está esperando ser lançado?
Eu ainda não comprei nenhum,só vou comprar ano que vem,mas espero que lançe algum sentai vermelho adaptado a power rangers.
vc viu q os 1ª power ranger ja foram lançados neh, inclusive com a caixa na versão americana com a logo dos msm
estacius- O Curioso
estacius escreveu:vc viu q os 1ª power ranger ja foram lançados neh, inclusive com a caixa na versão americana com a logo dos msm
Vi sim,e dificilmente vão continuar com a versão americana dos outros rangers em sh figuarts.
tb acho q não, eles só fizeram os 1º rangers pq esses eram realmente muito populares e iam ter boas vendas, não acho q ou outros power rangers iriam vender tão bem assim, mas tb não sei, to só especulando msm... sinceramente eu acho q nem na versão japonesa eles vão lançar todos, msm q os sentai sejam extremamente populares no japão são mais de 30 sentais, imagina se forem fazer boneco de tudo isso...
estacius- O Curioso
estacius escreveu:tb acho q não, eles só fizeram os 1º rangers pq esses eram realmente muito populares e iam ter boas vendas, não acho q ou outros power rangers iriam vender tão bem assim, mas tb não sei, to só especulando msm... sinceramente eu acho q nem na versão japonesa eles vão lançar todos, msm q os sentai sejam extremamente populares no japão são mais de 30 sentais, imagina se forem fazer boneco de tudo isso...
Eu acho que vão fazer só os vermelhos mesmo pq eles são os lideres.
Eu faria uma petição pra Hot Toys produzir essa série...
Hot Toys tinha que fazer a Ranger rosa usando roupas de Lartex, o que você acha Magrelo?
kkkkkkkkkkkkk, esse pessoal todo vai pro inferno...
queromarvel- Curioso - Mclanche Feliz XD
magrelo100 escreveu:estacius escreveu:tb acho q não, eles só fizeram os 1º rangers pq esses eram realmente muito populares e iam ter boas vendas, não acho q ou outros power rangers iriam vender tão bem assim, mas tb não sei, to só especulando msm... sinceramente eu acho q nem na versão japonesa eles vão lançar todos, msm q os sentai sejam extremamente populares no japão são mais de 30 sentais, imagina se forem fazer boneco de tudo isso...
Eu acho que vão fazer só os vermelhos mesmo pq eles são os lideres.
Eu acredito que os SH Figuarts de Sentais está morrendo ou já morreu...
O motivo, acho que é a baixa venda... principalmente dos vermelhos... só entrar em qualquer loja online ou mesmo no ebay para ver o preço deles e a disponibilidade... ou seja, encalhados.
Os únicos que ainda vendem (mas aí, não tenho informação de tiragem) são os exclusivos da tamashii web shop, que sempre esgotam...
Como qualquer empresa, para que focar num negócio que dá pouco dinheiro e encalhar, se podem fazer Figuarts dos Avengers ou do Star Wars que é venda (e lucro) certo?
hallex- Curioso - Mclanche Feliz XD
Se encalhar os sentais vermelhos vou ter que ir pros sh figuarts de dbz.
magrelo100 escreveu:Se encalhar os sentais vermelhos vou ter que ir pros sh figuarts de dbz.
depende do ponto de vista, certo?
Se você quiser comprar os sentais vermelhos, dá para comprar num preço bom, sem muita dor de cabeça.... Agora, vai correr atrás do scouter Vegeta, Frieza, Goku SSJ3, Cell, Vegeta SSJ, Trunks... vai ver a fortuna que isso vai custar...
hallex- Curioso - Mclanche Feliz XD