[Iron Studios] DC Comics - Superman - Art Scale 1/10
+18
Rodolfo Canato
Deinis
Rocker
SpiderPig
Asa Not
Gono
aoboscov
Usuario
thepurist
wanderson clayton pestana
Rbbap
34GL3H34R7
Mendigo
GOD OF WAR
Rildon
jrcadu
Bizarro
DouG.
22 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Iron Studios] DC Comics - Superman - Art Scale 1/10
Nessa parte eu pensei ser uma auto avaliação
Sério mesmo que eles querem falar de "falar mal de uma coisa e puxar saco de outra porque ganha algo em troca"?
É sério que eles se acham com essa moral, mesmo indo sempre que há oportunidade lustrar algumas bolas em uma determinada loja e de seus produtos?
Crítica HT e lambe uma figura 1/10 cujos olhos da head normal são duas bolinhas azuis?
Fala mal dos colecionadores de " status" enquanto falam que alguém mora em buraco? Eu moro num buraco, mas aqui ainda tem água e emprego de verdade, não trabalhamos em empresa do papai.
Parabéns, está manjando pra caralho de hipocrisia
.Obviamente, não estou falando daquele vermezinho de defunto indigente, que denigre e desrespeita, só para aparecer, batendo no peito que tem livre opinião, mas aceita indulgências para falar bem de um produto ou lojista
Sério mesmo que eles querem falar de "falar mal de uma coisa e puxar saco de outra porque ganha algo em troca"?
É sério que eles se acham com essa moral, mesmo indo sempre que há oportunidade lustrar algumas bolas em uma determinada loja e de seus produtos?
Crítica HT e lambe uma figura 1/10 cujos olhos da head normal são duas bolinhas azuis?
Fala mal dos colecionadores de " status" enquanto falam que alguém mora em buraco? Eu moro num buraco, mas aqui ainda tem água e emprego de verdade, não trabalhamos em empresa do papai.
Parabéns, está manjando pra caralho de hipocrisia
Última edição por DouG. em Qua Out 28, 2015 8:34 am, editado 1 vez(es)
Falo isso porque eu me enquadro no que ele tentou criticar, mas todos meus posts como já disse são minha opinião e exclusivamente minha, não é preciso falar que "na minha opinião" porque o post já é feito por mim.
Ahhhhh e meus reviews são reais, se acho uma merda falo, ao contrário de uns que divulgam tudo que sai como sendo maravilhoso, e esquecem do detalhe "na minha opinião" como disseram.
Ainda não ganho figuras, mas com a graça de Deus um dia chego lá, e além de figuras, tomara que entre grana também e o canal cresça mais, e tenha mais que 30 views e 2 inscritos
Ahhhhh e meus reviews são reais, se acho uma merda falo, ao contrário de uns que divulgam tudo que sai como sendo maravilhoso, e esquecem do detalhe "na minha opinião" como disseram.
Ainda não ganho figuras, mas com a graça de Deus um dia chego lá, e além de figuras, tomara que entre grana também e o canal cresça mais, e tenha mais que 30 views e 2 inscritos
Última edição por DouG. em Ter Out 27, 2015 11:02 pm, editado 1 vez(es)
DouG. escreveu:Nessa parte eu pensei ser uma auto avaliação....Obviamente, não estou falando daquele vermezinho de defunto indigente, que denigre e desrespeita, só para aparecer, batendo no peito que tem livre opinião, mas aceita indulgências para falar bem de um produto ou lojista
Não se sinta assim tão mal Tobey
Não creio que esta indireta tenha sido direta para você, em específico, mas se foi? E daí?
Outra matéria deles mesmos cita explicitamente outro "colega" nosso de hobby e creio que esta ficou muito mais identificável.
http://www.toyquest.com.br/vendendo-figuras-e-paciencia/
CARDÍACO
Esse, comigo, tem mais prestígio que os anteriores, pois efetivamente fecha o negócio e paga. O problema é que 5 minutos depois do crédito ele já está perguntando o motivo da peça ainda não ter sido enviada.
Sintam-se à vontade, para incluir os tipos esquecidos, pois não é possível que apenas eu conheça essas figurinhas.
Hulk- Novato - O que é colecionismo?
DouG. escreveu:Mas o nosso amigo é Cardíaco Bootleg
Nunca tive contato com o Ziraldo citado mas já ouvi que ele é Bootleg Cargo Tam.
Ai meu Jisus me segura que depois dessa eu bato as botas.
Antes de bater as botas, anuncia a venda de suas figuras que não curte, e diz que vai infartar, pega a grana e ao invés de um marca passo compra um XM ou Bootleg master grail
Ainda bem que eu moro numa caixa de papelão e não em um buraco. Senão me sentiria ofendido.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Mil vezes morar no buraco que moro, morar em SP para levar 3 quinzenas para percorrer 4 quilômetros? To fora!
Multidão? Tô fora
Multidão? Tô fora
Só pra deixar claro que estou me referindo literalmente a buracos. Sou um mendigo e não um hobbit.
Mendigo escreveu:Só pra deixar claro que estou me referindo literalmente a buracos. Sou um mendigo e não um hobbit.
Comprei no domingo agora passado, um superman em resina feito por amador em escala 1/4 fodastico! Paguei R$ 300 pila!
Agora mudando de linguiça pra fiófó, vou imitar as táticas dos lojistas do Brasil, e vou pegar esta estátua de R$ 300 pila, e vou vender por R$ 30.000 sipuada! Interessados favor soltarem a franga!
Agora mudando de linguiça pra fiófó, vou imitar as táticas dos lojistas do Brasil, e vou pegar esta estátua de R$ 300 pila, e vou vender por R$ 30.000 sipuada! Interessados favor soltarem a franga!
GOD OF WAR- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Mostre fotos do superman ! tenho certeza que os olhos não foram feitos por uma caneta BIC
SpiderPig- Curioso - Mclanche Feliz XD
Eu vi esse super na Toyshow e na boa não ta legal não, Rhino, Wolverine, entre outras bem melhor que esse.
Asa Not- T-800
A head de olhos vermelhos ficou boa para expor, a de olhos de caneta não tem como salvar
Eu aproveitaria que a head patrocinada pela BIC saiu ruim e tentaria alguma gambiarra doida com um led dentro dela.
Se der ruim:
Se der ruim:
Última edição por Mendigo em Qui Nov 19, 2015 11:18 am, editado 1 vez(es)
Mendigo escreveu:Eu aproveitaria que a head patrocinada pela BIC saiu ruim e tentaria alguma gambiarra doida com um led dentro dela.
Afinal, não tem como piorar um lixo.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Bizarro escreveu:Mendigo escreveu:Eu aproveitaria que a head patrocinada pela BIC saiu ruim e tentaria alguma gambiarra doida com um led dentro dela.
Me explica aí como você faria.
Faria um furo na head, encaixaria uma led, passaria a fiação pela capa e ligaria na tomada?
Mendigo chique esse.
Camaradas, vocês descobriram o segredo.
A BIC comprou a Plizzitoys e fez o superman inspirado no seu mascote.
Podem conferir o olho do mascote da bic e o superman são iguais.
A BIC comprou a Plizzitoys e fez o superman inspirado no seu mascote.
Podem conferir o olho do mascote da bic e o superman são iguais.
SpiderPig- Curioso - Mclanche Feliz XD
Hulk escreveu:Bizarro escreveu:Mendigo escreveu:Eu aproveitaria que a head patrocinada pela BIC saiu ruim e tentaria alguma gambiarra doida com um led dentro dela.
Me explica aí como você faria.
Faria um furo na head, encaixaria uma led, passaria a fiação pela capa e ligaria na tomada?
Mendigo chique esse.
Bom por aí.
A arte da gambiarra.
Acho que pela fragilidade do material, há uma grande chance de dar merda e destruir a head...
Fui na Iron no sábado e esse Superman tá realmente péssimo. A segunda head tá melhor, mas não curtiria deixar o Super com cara de possuído.
Agora, as outras peças, me desculpem quem não gostou, mas estão muito boas. As da DC estão boas, apesar do Lobo com cabelo Loreal Paris, a escultura está muito boa.
As da Marvel estão ótimas. Deadpool, Formiga, Ferroso e o Thanos... o Thanos é um capitulo a parte. Maravilhoso, mas acalmem-se, também não acho que vale o preço que estão pedindo e lá na loja já tinha esgotado.
Fui sem um puto no bolso e não comprei nada, mas se tivesse levaria o Visão e a Viúva que estão muito bons. Sim, curti muito os dois pessoalmente.
Agora, as outras peças, me desculpem quem não gostou, mas estão muito boas. As da DC estão boas, apesar do Lobo com cabelo Loreal Paris, a escultura está muito boa.
As da Marvel estão ótimas. Deadpool, Formiga, Ferroso e o Thanos... o Thanos é um capitulo a parte. Maravilhoso, mas acalmem-se, também não acho que vale o preço que estão pedindo e lá na loja já tinha esgotado.
Fui sem um puto no bolso e não comprei nada, mas se tivesse levaria o Visão e a Viúva que estão muito bons. Sim, curti muito os dois pessoalmente.
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Esses 1/10 que chegaram achei todos muito bons já por foto, foda mesmo foram os preços que cobraram da galera.
Falando em esgotado, uma loja ai postou fotos das figuras 1/10 desse novo lote e não tinha o Thanos, disseram que já tinha esgotado, e hoje mandaram e-mail com as novidades da loja e lá está o Thanos por mais de R$600,00...
Falando em esgotado, uma loja ai postou fotos das figuras 1/10 desse novo lote e não tinha o Thanos, disseram que já tinha esgotado, e hoje mandaram e-mail com as novidades da loja e lá está o Thanos por mais de R$600,00...
DouG. escreveu:Esses 1/10 que chegaram achei todos muito bons já por foto, foda mesmo foram os preços que cobraram da galera.
R$ 649 pra ser mais exato... ah fanta brinquedo...
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
comprei esse Super pensando em começar uma coleção de peças 1/10 da Iron, mas depois do anuncio dos preços das peças do novo lote estou pensando seriamente em passar o super pra frente e focar em outra linha, deadpool se não me engano veio a 380,00, o thanos que veio a 500 anunciaram que divulgaram preço errado e agora já está mais de 600 com sei la, uma semana de lançado, imagino o que vai ser o preço do aquaman e duende se não pegar na ccxp
Di_Laura- Curioso - Mclanche Feliz XD
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5