[First 4 Figures] Castlevania - Simon Belmont 1/4 scale statue
+4
Asa Not
Mendigo
Hulk
DouG.
8 participantes
Página 1 de 1
[First 4 Figures] Castlevania - Simon Belmont 1/4 scale statue
lançado em duas versões regulares e exclusivos:
Versão normal produzido em uma edição de 750 peças, está equipado com chicote e mão esquerda com a palma aberta. O preço é de USD 399,99.
Versão exclusiva é produzido em uma edição de apenas 299 peças, tem uma segunda mão direita segurando uma clava e uma mão esquerda segurando a cruz bumerangue para matar Drácula. O preço é de USD 439,99.
A data de lançamento para ambos é o primeiro trimestre 2016
Versão normal produzido em uma edição de 750 peças, está equipado com chicote e mão esquerda com a palma aberta. O preço é de USD 399,99.
Versão exclusiva é produzido em uma edição de apenas 299 peças, tem uma segunda mão direita segurando uma clava e uma mão esquerda segurando a cruz bumerangue para matar Drácula. O preço é de USD 439,99.
A data de lançamento para ambos é o primeiro trimestre 2016
Versão exclusiva
Regular Versao
Re: [First 4 Figures] Castlevania - Simon Belmont 1/4 scale statue
Está parecendo uma reprodução ou cópia do último Premium Format do Thor da Sideshow.
Claro que tem chicote (uia ) e sei lá mas o que de fetiche.
Mas a pose? Com o dedo apontado?
Hulk- Novato - O que é colecionismo?
Erraram na pose. Deveria ser ele de joelhos, junto com o tornado chegando.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Cade o Canato para comentar essa figura?
Asa Not- T-800
Canato nos abandonou, agora ele só trabalha para divulgar coisas da Pizii e Iron no FB, foi picado pelo inseto do vermismo
Ele também vai fazer "reviews" que só falam super bem das peças? Se for assim, também quero. Me patrocina, Iron! Manjo muito de cinismo.
Seria ele uma das paquitas da CCXP Doug? kkkkkk
Se eles me derem um Iron Man quem sabe? (entendedores entenderão )
Cara, tenho lojas parceiras do canal, pode perguntar par ao Wanderson ou Álvaro da Japan Toys se eu não fico enchendo o saco deles para correr atrás das coisas, principalmente o Wanderson que ajudo ele na escolha de lotes, parceiro que é parceiro, senta a chibata quando tem algo errado, não fica lambendo as cagadas.
Cara, tenho lojas parceiras do canal, pode perguntar par ao Wanderson ou Álvaro da Japan Toys se eu não fico enchendo o saco deles para correr atrás das coisas, principalmente o Wanderson que ajudo ele na escolha de lotes, parceiro que é parceiro, senta a chibata quando tem algo errado, não fica lambendo as cagadas.
Empresa BR ainda tem que aprender muito com gringos... Precisa parar com essa de ter medo de dar a cara pra bater e ficar fazendo esses reviews fakes que só servem pra puxar o saco.
É muito diferente você fazer uma propaganda velada do que ceder peças pra um review de verdade. Vejo muitos reviews gringos, de todo tipo de produto, que são fornecidos pelo proprio fabricante, para fazerem review e mandar a real sobre o que o cara acha do produto. Você pode perder algumas vendas pelo produto se sair mal no review, mas ganha em credibilidade de dar a cara pra bater e isso faz colecionador acreditar que nos próximos lançamentos irão corrigir o que saiu errado.
Fazer como estão fazendo, tá pior que ex-gordo dando depoimento falso pra produto do Polishop falando que perdeu 50kg usando um pogobol e uma máquina de choque nas banhas.
É muito diferente você fazer uma propaganda velada do que ceder peças pra um review de verdade. Vejo muitos reviews gringos, de todo tipo de produto, que são fornecidos pelo proprio fabricante, para fazerem review e mandar a real sobre o que o cara acha do produto. Você pode perder algumas vendas pelo produto se sair mal no review, mas ganha em credibilidade de dar a cara pra bater e isso faz colecionador acreditar que nos próximos lançamentos irão corrigir o que saiu errado.
Fazer como estão fazendo, tá pior que ex-gordo dando depoimento falso pra produto do Polishop falando que perdeu 50kg usando um pogobol e uma máquina de choque nas banhas.
Cara, você pode assistir meus reviews, se estiver ruim eu sento o cavaco mesmo, seja na figura toda ou em partes específicas, divulgação é isso, não pode ficar lambendo tudo.
Mas infelizmente quem tem essa postura de sentar o aço no que está ruim no Brasil, não avança, porque as lojas e fabricantes não querem quem fale a verdade, quer quem venda o produto e finito.
Olhe meu review do Camus EX e do Seiya de Sagitário, acha que alguém aqui no Brasil vai querer dar figura e estímulo para alguém que fala que está porco e mal feito ou para o cara que tem um tolete de bosta na mão e fala que está maravilhosos e que a compra a satisfatória?
Mas infelizmente quem tem essa postura de sentar o aço no que está ruim no Brasil, não avança, porque as lojas e fabricantes não querem quem fale a verdade, quer quem venda o produto e finito.
Olhe meu review do Camus EX e do Seiya de Sagitário, acha que alguém aqui no Brasil vai querer dar figura e estímulo para alguém que fala que está porco e mal feito ou para o cara que tem um tolete de bosta na mão e fala que está maravilhosos e que a compra a satisfatória?
DouG. escreveu:Canato nos abandonou, agora ele só trabalha para divulgar coisas da Pizii e Iron no FB, foi picado pelo inseto do vermismo
Jamais! Publiquei pq era info pronta que tinha recebido da assessoria de imprensa e nessa correria dos finalmente da mudança de casa, foi o que consegui para não deixar o site as moscas... até foi republicado na pagina e twitter oficiais do evento...
Mendigo escreveu:Ele também vai fazer "reviews" que só falam super bem das peças? Se for assim, também quero. Me patrocina, Iron! Manjo muito de cinismo.
Nunca!!! No dia que for babar ovo, de qualquer empresa, eu fecho a ToyReview... acabou o propósito do site existir!
DouG. escreveu:Se eles me derem um Iron Man quem sabe? (entendedores entenderão )
De novo essa putaria do IM? Kkkk
DouG. escreveu:Cara, você pode assistir meus reviews, se estiver ruim eu sento o cavaco mesmo, seja na figura toda ou em partes específicas, divulgação é isso, não pode ficar lambendo tudo.
Eu to "queimado na rodinha" pq faço críticas abertas...
Essas empresas querem implantar a ditadura do colecionismo, se fala mal você é hater, é tipo o PT, se quiserem que eles trabalhem direito ou caiam fora você é golpista.
Eu posto bastante aqui... Tá certo qe 99% é abobrinha inútil, mas essas propagandas mascaradas como review também são...
Em suma: Me patrocina, Rodolfo!
Em suma: Me patrocina, Rodolfo!
Asa Not escreveu:Cade o Canato para comentar essa figura?
Cofrada a versão EX... não tinha dúvidas de que isso iria acontecer, desde que vi o anúncio no Sábado...
Legal o fato de lançarem em Outubro, dia 13, que é 31 do dia das Bruxas ao contrário...
Minhas impressões...
- cagaram na escala (IMO), se fizer o Gabriel Belmont (vulgo Drácula) em escala 1/6, pq Diabos começarem com uma série de estátuas em 1/4? De qualquer modo, se vierem outros caçadores famosos, como Richter, Leon e Alucard, será bem-vindo... sonho seria ter uma Maria Renard e uma Succubus (ambas versão Symphony of the Night)
- personagem e pose clássicas, que remontam as artes do primeiro título...
- a cruz não é a bumerangue, e sim a vanquish cross... que é a que faz todos inimigos da tela desaparecerem...
- base muito legal, o tronco seco...
- o dedo não está apontando pra frente, é o movimento que ele faz quando vai chicotear...
- dois chicotes... leather wip e o morning star, que depois, virou vampire killer...
Por hora, olhando por cima, foi isso que me chamou atenção...
Boa Canato! Não sabia que o Drácula (Gabriel Belmont) era 1/6!
Asa Not- T-800
Sem comentários e uma bela peça, quem e fã do jogo ta muito show. Pena ela ter 40cm e não caber na minha estante.
Potter- Novato - O que é colecionismo?
Que foda a peça, curti a pose com a cruz!
Tomara que a F4F faça o Richter.
Tomara que a F4F faça o Richter.
Rocker- Curioso - Mclanche Feliz XD