Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

+3
Mendigo
Rbbap
DouG.
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 9:18 am

Senhores, estou acompanhando nas noticias de games, uma contínua onde de reclamações quando a uma noticia divulgada pela Uol Games, que ao meu entendimento foi totalmente mal interpretada tanto pela Uol, quanto para aqueles que nem leram a matéria corretamente.

Segue abaixo para analisarmos:

UOL GAMES escreveu:Nesse fim de ano os preços dos jogos estão ficando cada vez mais caros e quem quiser jogar "Need For Speed" ou "Star Wars: Battlefront" vai ter que desembolsar R$ 300.

Os jogos já estão em pré-venda nas mais diversas lojas do varejo e foi confirmada ela Warner Bros., conforme apurado por UOL Jogos.

"Star Wars: Battlefront" custa R$ 230 nas lojas digitais do Xbox One e do PlayStation 4. Já o game de corrida "Need for Speed" ainda não está disponível para compra digital antecipada no Xbox, mas sai pelo mesmo valor na PS Store. A Warner não quer falar sobre eventuais mudanças de preço no futuro e disse que os preços dos games digitais são os que estão nas lojas.

Escalada dos preços

Nesse fim de ano estamos presenciando um forte aumento de preços dos jogos. Além de "Need For Speed" e "Star Wars: Battlefront", quem quiser jogar "Fallout 4", "Just Cause 3" e "FIFA 15" vai ter que desembolsar R$ 250.

As empresas afirmam que a alta do dólar é um dos fatores cruciais para tal aumento. O mercado de videogames é tão impactado por esse fator econômico que na última sexta-feira (3), a Microsoft aumentou o preço do Xbox One e Xbox 360. Segundo a empresa o modelo básico do Xbox One vai passar a custar R$ 2.500 e o Xbox 360 subirá para R$ 1.100 a partir do dia 1º de novembro.

Notem o trecho que grifei, onde eles mesmos citam que a Warner revelou que os preços oficiais de vendas das mídias físicas serão os mesmos das versões digitais, mas eles insistem em afirmar em matérias subsequentes que os preços dos novos games serão R$300,00, gerando uma avalanche de revolta nos comentários do site.

Nós que somos colecionadores já sabemos como essa de pré vendas funciona com a oscilação do dólar, ou com a hype da galera, e podemos analisar que as lojas fazem pré vendas muitas vezes acima do preço para tirar uma gordurinha quando o game lançar, mas para esses noobs da Uol Games, ainda não aprenderam que preço OFICIAL só é confirmado pela distribuidora, e a Warner deu seu parecer, mas eles ainda disseminam preços coletados em Saraiva e Fnac....

Pode ser que o game fique R$300,00 depois do lançamento, mas preço de pré venda nunca será o oficial.

DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Rbbap Qua Out 14, 2015 9:25 am

Por isso que só compro depois que lançam... esses DLC que dão de brinde em PO são umas porcarias!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 9:29 am

Cara, o que me deixa indignado, é um site como o Uol Games que tem anos de atuação nessa área, disseminar uma notícia falha e de certo modo "burra", se os preços fossem esses R$300,00 as Prés da PSN e Store já teriam sido alteradas, mas todas continuam com o mesmo valor de R$230,00 que sempre é o preço oficial da distribuidora, nunca vi um game ser vendido na PSN a R$250,00 e chegar oficialmente nas lojas por R$300,00, tem sim uma pequena diferença de uma loja para outra, mas nunca no montante de R$80,00.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Mendigo Qua Out 14, 2015 9:32 am

Eu parei de jogar Destiny porque me recusei a comprar DLC por 40 dolares, com essa cotação maluca (minha conta é americana).
Queria pegar o Black Ops 3 pra jogar com os amigos, mas é bem provavel que eu nem pegue nada, até porque minha PS+ expira mês que vem e eu não to afim de gastar 200 reais pra renovar ela.
Jeito é voltar a jogatina no PC, que mesmo que o Steam também esteja com preços retardados, você pode sempre recorrer a sites de venda de CD key a preços mais em conta como o Kinguin.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 9:42 am

Mano, faça uma conta Brasileira secundária, baixe os games por ela e seja feliz, larga dessa bosta de PSN americana.

R$200,00 PS+? Tá R$400,00 a PS+ americana, não são U$99,00?
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Mendigo Qua Out 14, 2015 9:56 am

São 50 obamas por 12 meses.
E nem to afim de trocar pra conta BR. Muito amigo pra transferir. Muito save perdido.
Como nem estou jogando nada, então nem faz diferença ativar a PS+ ou não.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 10:00 am

Ahhhh é, são 50 Obamas, confundi com a BR que são R$99,00...

Não precisa transferir nada cara, cria uma conta secundária BR só para baixar os games e quando quiser usar a Plus...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Dudu Walker Qui Out 15, 2015 10:23 am

Mas os jogos que a Plus dá só funcionam na conta que tem Plus, não adianta baixar na BR e tentar jogar na US.

E como eu já tenho tudo na minha US, como amigos saves e troféus nem compensa começar tudo do zero em outra conta.

Ah, add lá quem ainda não me tiver como amigo: EduWalker
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Mendigo Qui Out 15, 2015 10:28 am

Dudu Walker escreveu:Mas os jogos que a Plus dá só funcionam na conta que tem Plus, não adianta baixar na BR e tentar jogar na US.

E como eu já tenho tudo na minha US, como amigos saves e troféus nem compensa começar tudo do zero em outra conta.

Ah, add lá quem ainda não me tiver como amigo: EduWalker

Exatamente isso.

Minha conta é americana porque a época que fiz ainda não existia a PSN BR. Quando lançaram a BR, eu fiz uma conta só pra ver como era, mas nunca quis migrar justamente porque não queria perder tudo.
50 obamas ainda é caro pro serviço porcaria que a PSN tem e seus downloads mais lentos que 3G da Tim. Pelo steam pego 8mb/s fácil e na PSN quando pego 2mb/s eu já to soltando rojão.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 10:30 am

Para esclarecer a dúvida dos preços dos games, acabei de ligar na loja especializada dos meus amigos, eles me confirmaram que realizaram o pedido de Need for Speed e Star Wars Battlefront, onde Need for Speed tem preço sugerido de R$199,90 e Star Wars R$249,90...

Inclusive já deixei ambos reservados, só na loja deles até o momento já tem 25 reservas de Need for Speed e mais 42 de Star Wars, todas feitas após a liberação do Beta...

Uol Games ta sabendo legal.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 10:32 am

Mendigo escreveu:
Dudu Walker escreveu:Mas os jogos que a Plus dá só funcionam na conta que tem Plus, não adianta baixar na BR e tentar jogar na US.

E como eu já tenho tudo na minha US, como amigos saves e troféus nem compensa começar tudo do zero em outra conta.

Ah, add lá quem ainda não me tiver como amigo: EduWalker

Exatamente isso.

Minha conta é americana porque a época que fiz ainda não existia a PSN BR. Quando lançaram a BR, eu fiz uma conta só pra ver como era, mas nunca quis migrar justamente porque não queria perder tudo.
50 obamas ainda é caro pro serviço porcaria que a PSN tem e seus downloads mais lentos que 3G da Tim. Pelo steam pego 8mb/s fácil e na PSN quando pego 2mb/s eu já to soltando rojão.


Sério? 

Cara, aqui eu baixo arquivo acima de 7 gigas da PSN mais rápido do que baixo Bluray de 5 no U-Torrent...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Mendigo Qui Out 15, 2015 10:40 am

O problema da PSN é que a Sony contratou duas empresas diferentes pra servir como data center.
Uma é relativamente boa e a outra é horrivel. A qual seu PS4 conecta independe de localização. Só depende de sorte de cair no server bom.
Tem gente que dificilmente cai nos servers ruins e tem gente que praticamente só cai neles. E por isso os downloads são bizarramente lentos.
Não adianta mudar DNS, mudar IP, mudar Proxy, Mudar MTU ou o que for, porque o problema não é a conexão do usuário e sim o servidor que não dá conta. Então a única solução é ficar dando pause e resume, porque assim toda vez ele muda de server, e torcer pra cair num server bom.
As vezes consigo cair em servers com 6mb/s+, mas é muito dificil. No geral o máximo que consigo é 2-3.. Isso depois de pausar e reinciar umas 10 vezes.
A Sony errou feio com a PSN, porque fizeram de um jeito que não tem como reestruturar. De acordo com uma entrevista que li com um dos grandes da Sony, o problema é que a rede é basicamente a mesma da época do PS2 e eles não tem como reestruturar, por causa do modo que o sistema de contas foi criado com o lançamento do PS3. Por besteira, fizeram de um modo que não dá pra armazenar uma chave unica que manteria todas as infos da conta de cada usuário na hora de migrar pra outro sistema.
Enquanto não bolarem um jeito de não perder todas informações de compras, nomes e afins, vamos ficar presos aos downloads lentos, PS Store fora do ar toda hora, rede desconectando mesmo quando não tem ataque DDos e etc.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 10:47 am

Eu já peguei server bem lento, o que faço é deixar o Download rolando, ir nas configurações e reconectar fazendo teste de velocidade, a hora que atinge 5 a 7 mb eu deixo nele, geralmente na terceira ou quarta tentativa dá certo...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Mendigo Qui Out 15, 2015 11:00 am

Eu só queria que a PSN funcionasse pra mim como o Steam funciona.

Pic do começo do ano quando baixei o Witcher 3.
[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Lqt7I89
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 11:02 am

Steam é excelente para download, mas quem joga game que não seja FPS ou Estratégia no PC entra na piscina pela escadinha  trollface
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Mendigo Qui Out 15, 2015 11:19 am

Questão de preço. Eu ia pegar no PS4, mas estava 240 em todo lugar e no PC consegui pelo Nuuvem por ±170.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 11:26 am

Eu sou um cara que não tenho preferência alguma por consoles, gosto de jogar de tudo, tenho PS1,2, 3 e 4, Xbox 360 e Nintendo 3DS, mas se tem uma coisa que detesto é jogar game de corrida ou ação no PC, já FPS e games de estratégia prefiro 1.000 vezes no PC, mas como não tenho máquina vou ter que jogar Star Wars no PS4 mesmo...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 15, 2015 12:32 pm

É... a matéria tá cagada... Mas vamos ver os jogos subirem...

Eu dei uma parada nas compras... Voltei a jogar BF4 que tinha parado há meses... Quero fechar o level 140 e ai eu desinstalo... Tenho AC Unity que to na metade ainda, uns Final Fantasy que peguei em promo e nem comecei hahaha

Tenho a minha listinha la na Steam e fico vendo se aparece alguma promo... Mas a maioria são lançamentos então só depois de uns meses que lançar...

Battlefront eu sinceramente não peguei o hype apesar de gostar mto de SW... sei la... não me empolguei pra gastar R$ 130,00
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Mendigo Qui Out 15, 2015 1:12 pm

Eu joguei o beta do Battlefront no pc e não curti. Aí baixei no PS4 pra ver se talvez mudava minha opinião, mas também achei igualmetne chato.
Pra quem é fã de SW talvez seja mais fácil de gostar do jogo. Mas como puramente FPS, achei bem fraco.
Tenho só jogado Diablo no Pc com uns amigos e um pouquinho de vez enquando de Witcher, que até agora não terminei.
Até o fim do ano, as unicas coisas que me interessam são Black Ops 3, que provavelmente vai ser a unica razão de eu renovar a PS+, se eu decidir faze-lo, Fallout 4, que por não ter multiplayer eu não faço questão de pegar no lançamento e posso muito bem esperar Summer Sale no Steam e pegar por 15 reais e No Man's Sky que não tem data de lançamento definida, mas tá rolando uns rumores essa semana de que poderia ter um lançamento "surpresa" agora dia 27, mas também não sei se eu pegarei no lançamento. Acho que no mínimo vou esperar umas analises sobre como é o jogo, porque parece muito promissor, mas ao mesmo tempo faltam muitas informações de como as coisas serão.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 15, 2015 1:20 pm

Pra ser bem sincero eu achei Battlefront um mod de SW pra BF4... Não trouxe nada de novo exceto a temática...

Um dia se aparecer na Origin por 29,90 eu compro...hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 1:41 pm

34GL3H34R7 escreveu:Pra ser bem sincero eu achei Battlefront um mod de SW pra BF4... Não trouxe nada de novo exceto a temática...

Um dia se aparecer na Origin por 29,90 eu compro...hahahaha

Caralho não trouxe nada de novo?

Tirando os comandos o game é inteiramente novo, modos de batalha, as missões para os times, os heróis em batalha, cenários sem muitas possibilidades para campers malditos...

Sem falar que ali não tem como ter aqueles jogadores lixo que entram na sala para contar assassinatos e não ajudam o time em nada, se o cara ficar agachado atrás de uma pedrinha esperando nego passar para ele matar, vai perder tempo, a dinâmica foi toda pensada e torrou essa possibilidade.

Sem falar que no Beta só liberaram um mapa de um modo de combate, tem mais 5 modos e dentro deles mais mapas e objetivos distintos.

Eu achei o jogo do caralho, detesto game futurista, mas Star Wars conseguiu me divertir durante um final de semana inteiro com apenas um mapa.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 15, 2015 1:53 pm

Bom... pra mim isso tudo que vc disse não foi suficiente pra me convencer hehehehe e olha que eu gosto mto mto de SW. Eu experimentei e até gostei disso vc falou mas no fim é um shooter com a temática SW. Eu não foi pego pelo hype e qndo joguei tbm não me impressionei... Fica pra promo mesmo...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 1:56 pm

Ah sim, mas premissa desde que anunciaram era ser simplesmente um Shooter de SW com inovações em relação aos que já existem.

Eu mesmo não consigo jogar um COD desde o Black Ops, depois tudo que saiu achei uma bela bosta, tudo futurista, Sniper que vara pilar da grossura de uma baleia azul, drones de contenção, pqp cagaram na franquia.

Estou rezando para aparecer um Battlefield novo, não curti a dinâmica do 4, e para mim o 3 continua sendo o melhor disparado.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 15, 2015 2:05 pm

Eu gosto do BF4... mas confesso que sinto saudades dos mapas do BF3... eram bem melhores...

COD eu parei no MW4... e pelo singleplayer ainda... pq online nunca gostei da correria de COD hahahaha...

Queria um BF ambientado em outras épocas como já tivemos...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 2:10 pm

BF3 a dinâmica online era bem melhor elaborada, os comandos dos veículos eram muito melhores, os locais onde você renascia nas batalhas online eram muito boas, era bem difícil vc dar respawn em meio ao time adversário, e tudo isso se perdeu ou caiu a qualidade no 4, comprei ele e joguei um mês e olhe lá, ainda bem que paguei R$30,00 no ML kkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00 Empty Re: [Games] Matéria da UOL afirma games a R$300,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos