Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

2 participantes

Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por toniptv Sex Out 23, 2015 11:27 pm

Oi Gente!

O Fórum da Limited Edition Fechou forma Definitiva Sad

E todas as Minhas Reviews de Figuras e Análises de Games vão ter que ser re-feitas por aqui.

Bom,para compensar eu decidi trazer mais Reviews da Minha Coleção!

E hoje começo em homenagem aos 21 Anos que o Anime Cavaleiros do Zodíaco veio para Brasil e também com a chegada no Brasil de Alma dos Soldados para PS3/PS4,o S.H Figuarts do Kouga de Os Cavaleiros Do Zodíaco Omega

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Avo40n

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso L_4f75bed17f104

Uma Nova Lenda e Os Novos Defensores de Atena

Saint Seiya Ω (聖闘士星矢Ω, Seinto Seiya Omega?) foi uma série de anime produzida pela Tōei Animation com base na clássica franquia Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco), criada, escrita e ilustrada pelo autor japonês Masami Kurumada.[1] A estréia da série no japão foi em 1 de abril de 2012[1] e terminou com 97 episódios, em 30 de março de 2014. Foi dirigida por Morio Hatano (sua estréia como diretor de série) e ilustrada por Yoshihiko Umakoshi (conhecido por realizar a mesma função em Street Fighter Alpha: The Movie e Casshern Sins). [1]

A Toei descreve a obra como uma história original de anime, pois não é uma adaptação de enredos previamente publicados em mangás. Assim sendo, Saint Seiya Ω não faz parte da continuidade do mangá, mas sua história é influenciada por eventos e elementos da obra original. O autor original de Saint Seiya não se envolveu com o processo criativo de Saint Seiya Ω, mas recebe crédito como o criador original do conceito da série.[2]

A série marcou o retorno da Toei como estúdio encarregado de animar uma obra de Saint Seiya, desde a animação da Saga de Hades em 2008.

O Novo Pégaso

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Saint-seiya-omega-episode-01-12

Kouga de Pégaso
Sem nacionalidade definida, é um garoto de 13 anos de idade, que foi destinado a se tornar o novo Cavaleiro de Bronze de Pégaso. O personagem principal da série, treinado desde criança para se tornar um cavaleiro, Kouga é rebelde, mas também compassivo. No começo ele ignora a finalidade de se tornar um cavaleiro em uma época de paz (ele se sentia forçado a se tornar um cavaleiro), e tem aos poucos que descobrir seu destino. Não gosta do fato de que outros se arrisquem por ele, como também nunca abandona seus companheiros, assim como Soma na Floresta da Morte. Kouga acaba sendo salvo por Seiya, quando enfrentava Marte e Micenas, e este o reconhece como cavaleiro. É portador de dois cosmos. O primeiro é Luz, confiado pelas duas Atenas, Saori (sua figura materna, o mais próximo de uma mãe que teve) e Aria (sua possível irmâ gêmea, sendo que ele sente instintivamente uma conexão com ela). Aria estava junta dele no campo de batalha quando eram bebês, e é provável que sejam filhos do deus que porta as trevas Apsu, as crianças da luz e trevas. O segundo cosmo de Kouga é Trevas, pois este foi atingido pelo meteoro que na verdade era uma massa de Trevas invocada por Medea, e foi isso que mudou as armaduras dos Cavaleiros para Clostones e criou os elementos do Cosmo e também o hospedeiro da encarnação do Deus das Trevas Apsu. Logo após os eventos contra Apsu e Marte, Pallas desperta e tenta absorver todo o cosmo de Atena, para crescer mais rápido e atacar o santuário. Kouga e Subaru lutam contra diversos Pallasites, vencendo em sequência. Com o decorrer dos eventos, Kouga descobre que seu amigo Subaru é na verdade o deus Saturno. Depois de despertar o Ômega, com a ajuda de seus amigos, Kouga foi derrotou Saturno e o faz desistir de destruir a Terra, como também trás a tona a personalidade de Subaru no deus.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2enyiao

Como podem a Figura vem o básico padrão S.h Figuarts,vem com 6 mãos e dois rostos e 1 pedaço de cabelo sem a tiara de pégaso.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2e21n6h

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 25f7pts

A Caixa da Figura segue o padrão tradicional com uma janela onde é visto a figura e parte trás que é bem acabada.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 24ng208

O Kouga é o Primeiro S.H Figuarts de CDZ produzido e fabricado pela Bandai,e ela tinha planos para prosseguir com resto dos heróis da série como o Éden de Orion,infelizmente como a Bandai estava cuidando dos Cloth Myth EX da série,Os S.H Figuarts de CDZ Omega foram descontinuados e assim Kouga é o único dessa linha que tem disponível.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2i75xsz

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2qvxgmp

A Figura possui muitos pontos de articulação,podendo até ficar sentado.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2uq1usj

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2je1cp2

Além disso o cabelo também possui articulação!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2li8z2g

as mãos semi-aberta é perfeito para criar as cenas mais dramáticas da franquia.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso W2gewy

Kouga - Uhhhh...o que é isso!? Meu Cosmo está sumindo!

Com peça de cabelo sem tiara,da mais realismo em cenas épicas do Anime.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso X6ej3d

??? - Kouga.....Vamos....Levante

Kouga - Ahhh....quem está ai?

??? - Vamos Kouga....Você Precisa Lutar...Para Salvar Saori....Para salvar....Atena!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Vx17c4

Kouga - Eu preciso....Salvar....a senhorita Saori...

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15friw

Kouga - Pois eu...sou...sou....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Xo3wgl

Kouga - Um Cavaleiro.......

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Sfxxn5

Kouga - DE ATENA!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2qi72bc

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso E0omlt

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2jdnbjk

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 6h6ueu

O Mais Legal,é poder fazer as poses do Kouga quando ela executa tão Famoso Meteoro de Pégaso!
Um Lembrete! Junto com Caixa vem um diorama com a constelação de Pégaso no fundo!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Radr7o

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2uj6mgi

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 21e8gfp

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Wvet20

Kouga - Meteoro...de Pégaso!!!!

Bem legal,né?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2qm3xcj

E fica legal quando re-cria a cena final da abertura com suas figuras!

Agora devolta ao Super Action Figure Taisen!

Na Review Anterior,o Caçador de Maverick X chegou ao reino de Gainos no mundo do Anime Queen's Blade.Porém ao chegar ele se encontra com Aldra,a rainha de Gainos e que venceu os dois torneios Queen's Blade anteriores.No Entanto,X estava procurando informações sobre o Sigma,seu arqui-inimigo que estava em algum lugar planejando algo terrível com sua forma de vírus.Mas Aldra disse que não conhece Sigma,mas ela pode ter informações sobre seu paradeiro,só que em uma condição,derrota-lá no torneio Queen's Blade contra ela mesma.Se X conseguir,ela vai revelar algo do Sigma,do contrário ele vai virar mais um da coleção de estátuas dela.Nesse momento um jovem estava por perto e sentiu algo que iria acontecer.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2mmzukx

X - Grrrh(Tiros da X-Buster)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 24pz14w

Aldra - Hmpf

Locutor - Nossa! A rainha se defendeu!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2vn2o09

X - Então toma isso! Ahhhh! (Tiro Carregado da X-Buster)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2ylnuiv

Locutor - Incrível! A Rainha Aldra Desviou do Tiro do desafiante!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 30kgcg9

X - O quê!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso E0hahf

Aldra - É inútil! haaaa!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 25p1on4

Locutor - Minha nossa! Aldra deu uma voadora pra cima do oponente!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2jenqmw

X - Grraaagh!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 148gjyr

Locutor - Incrível! A rainha Aldra conseguiu imobilizar o desafiante X facilmente! Será esse o fim do desafiante?

Aldra - Hmpf Parece que você usou tudo que tinha de suas habilidades.Agora você perdeu

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 1zefuz4

X(pensamento) - Droga...Será que é meu fim? Será que nunca irei conseguirei achar o Sigma?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso T86mbn

Aldra - Agora acabou...prepare-se para virar pedra!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Wsk5tx

??? - Eu não vou permitir!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Dcq2y0

Aldra - O quê!? Quem está ai!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2hye0kk

??? - Aaaaaaaaaa!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 30rtr0k

Locutor - Mas o que é isso! Senhoras e Senhores! Um estranho veio do nada e invadiu a arena!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2uogtjc

X(pensamento) - Mas quem é ele? Será um Aliado?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 3012gk8

Aldra - Mas que droga...quem ousa invadir meu reino?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2yu11tv

??? - Eu jamais deixarei você transformar mais pessoas em pedra!

Aldra - Quem é você? O que faz aqui?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 11j3hu8

Kouga - Meu nome é Kouga....e eu sou....um cavaleiro de Atena!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2s9x9vo

X - O quê!? Cavaleiro de Atena!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15n4p08

X(Pensamento) - Impossível....e ele tá usando a armadura de pégaso.Será que ele é um novo Seiya?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 50qg61

Delmore - Droga....parece que a situação está difícil para minha amada...nesse caso

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 27z9rhj

Aldra - Guuh!

Locutor - Caramba! O que aconteceu com nossa poderosa rainha Aldra?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso O5nyxk

Kouga - É a nossa chance,vamos derro-

X - Espere! Isso foi fácil demais

Kouga - Como assim? Nós temos a vantagem

X - Não era por isso!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2uotgg2

Aldra - Grrrrrrrrrraaaaaahhhhh!!!!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 14wdcid

X - Por isso...Uma sacerdotisa dela me disse sobre o poder demoníaco de Delmore que vive nela.

Kouga - Então ela tinha um poder monstruoso dentro desse corpo frágil.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2mg5cv5

X - Tenho um plano...nós precisamos derrotar a Aldra destruindo o poder demoníaco dentro dela.

Kouga - Está Bem.Me Diga o que fazer

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15xlret

Aldra(possuída) - Gaaaaaaaaahhh!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 4i1m9t

X - Está na hora! Kouga,eleve seu Cosmo até o Limite...basicamente até o Sétimo Sentido!

Kouga - Está Bem...mas como sabe disso?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 34770vc

X - Não perca tempo! Carregue seu Cosmo logo! Eu dou cobertura!

Kouga - Tudo bem!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 53ognc

Aldra(Possuída) - Acabou para vocês!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2hhkw88

X - É tudo ou nada! Haaaaaaaaaaaaa!!!! (Tiro Carregado da X-Buster)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2rpr0gz

Aldra(Possuída) - O Quê!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2qbc0wk

X - Kouga! Agora! É a sua chance!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2mq3lzt

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 23msqch

Kouga - Haaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Meteoro.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15xqxow

Kouga - de Pégaso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Rkde94

Aldra(possuída) - O quê!? Impossível! Eu sou Delmore o ser altamen- Gaaaaaahhh!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2rfa1yu

Locutor - Incrível Senhoras e Senhores! O desafainte Kouga de Pégaso derrotou a Rainha Aldra!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Dws1aa

Aldra(voltando ao normal) - Como!? Ninguém Conseguiu me derrotar além da Leina da família Vance!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 14dk95t

Locutor - Nós temos os Vencedores! Kouga e X!!! (Som do Público!)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 302ymgj

X - Conseguimos! Derrotamos Delmore!

Kouga - Que bom...pelos menos eu salvei sua vida.

X - Obrigado,agora vamos selar Delmore

Algumas Horas Depois

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso F4ikc7

Aldra - Hmm....Hã?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Qntsu1

Kouga - Você está bem?

Aldra - o que aconteceu? Onde estou?

X - Você foi possuída por Delmore,aquele que diz ser seu amado

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 35l54ph

X - Ninguém o que ele queria,mas pelos menos o impedimos de causar caos por aqui.

Aldra - Eu entendo...fico agradecido

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15hzkpj

Aldra - tudo que queria era deixar meu reino em paz com o torneio que eu organizo.Mas pelo visto meus poderes ficaram fora de controle.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 35l9sgn

X - Bom,agora eu quero informações sobre o Sigma! Você disse que iria contar onde ele está se eu ganhar de você!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2h7j3op

Aldra - Bem...sobre esse Sigma do qual você fala tanto...eu lamento...eu não tenho nenhum informação sobre ele...

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 110j4eu

X - O quê!? Ele não está aqui? Então minha busca foi em vão?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2d6rw9k

Aldra - Mas não é hora de perder as esperanças! Segundo informações dos meus espiões do Clã da Presa,os relatos sobre seu inimigo indicam que ele vai estar em um concerto que será realizado no Japão,por uma mulher chamada "Tsubasa Kazanari".

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Dpigxf

Aldra - Bem,agora eu tenho ir,preciso dar início as preparações para uma festa de inauguração do festival de Gainos.Espero que a informação que dei o te ajudou.

X - Obrigado,Aldra...talvez um dia nos veremos denovo do mesmo lado.

Aldra - ....que seja

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Sowtu9

X - Então ele vai estar em um concerto de uma tal Tsubasa Kazanari.Então é para lá que eu vou!

Kouga - Parece que temos o mesmo destino

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso N2eiwl

Kouga - Então eu tenho algo parecido de você,tenho que procurar Atena.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 28203f6

X - Pelo visto,nós temos que nos separar,pois nossas missões são diferentes.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 10hiwsz

Kouga - Então isso é um adeus....

X - É,mas pelo menos a gente vai se encontrar denovo,boa sorte!

Kouga - Eu digo mesmo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso R8eafk

Kouga - Então ele é um Caçador de Maverick....pelo visto deve ter mais dele

X - Kouga de Pégaso....Será que a Saori está bem? Talvez que deve-(Som de Transmissão do QG)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso N2z7zb

X - Aqui é o X...Aria,você tá na escuta?

QG dos Mavericks Hunters - Aqui é a Aria,X você está bem? O que aconteceu? A Nossa transmissão tinha caído quando você entrou em Gainos.

X - Escute...estava ocupado demais por isso nem pode contactá-los.

QG dos Mavericks Hunters - Está tudo bem,estou feliz que esteja vivo...escute temos informações sobre o Sigma.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2nro05

X - O quê!? Sério!? Onde ele está?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2a986x1

QG dos Mavericks Hunters - Nossos Computadores Informaram que o paradeiro de Sigma estará em um concerto no Japão...o concerto é de uma mulher chamada "Tsubasa Kazanari" no mundo do Anime chamado "Senki Zesshou Symphogear".

X(pensamento) - Tsubasa Kazanari?! É onde o Sigma estava indo de acordo com Aldra

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso A40nsy

X - Aria,eu sei do Local que o Sigma está indo!

QG dos Mavericks Hunters - Mesmo,mas como você conseguiu essa informação?

X - Depois Eu explico! Prepare o portal para o anime Symphogear agora!

QG dos Mavericks Hunters - Entendido...preparando portal para transporte!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 10ftn5w

X(pensamento) - Sigma....desta vez você não irar dominar esse mundo....eu juro que vou te destruir!

Enquanto Isso...

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Anf0wx

??? - Ufa...está um dia bem agitado...será que vale mesmo conhecer essa Tsubasa Kazanari?

Continua....

Até o Próximo Review!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts - Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por DouG. Seg Out 26, 2015 8:39 am

Sinta-se a vontade para trazer para cá seus reviews brother, são muito bem feitos e explicativos.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos