Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

+2
Rodolfo Canato
DouG.
6 participantes

Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por DouG. Qui Nov 26, 2015 11:13 am

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Logo9

Fala galera beleza?


Falei com o Álvaro que é o proprietário da loja Japan Toys, e ele me disse que tem oferta especial para a galera do fórum...


Toda a loja além dos 10% de desconto à vista e frete grátis, terá mais R$50,00 de desconto para os usuários do fórum Toy Review, agora como receber os R$50,00 de desconto?


-Basta entrar em contato pelo site da Japan Toys (http://www.japantoys.com.br/) informando a figura que deseja comprar, seu Nick no fórum e dizer que viu a promoção por aqui, o Álvaro vai criar uma cobrança específica para você de acordo com a figura de seu interesse.


Lembrando que essa promoção é apenas para pagamentos à vista!


Obs. Não cliquem em comprar, mandem e-mail antes solicitando o desconto, pois o site não faz a cobrança com desconto




Segue abaixo algumas figuras em destaque, além dessas tem muitas outras no site:




Duro de Matar - Die Hard 4.0


[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! DIEHARD_DURODEMATAR_BROTHERPRODUCTION_JAPANTOYS_01  
PREÇO NORMAL À VISTA: R$746,90

PARA USUÁRIOS DO FÓRUM À VISTA: R$696,90


Riddick (Boy Black)


[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! RIDDICK_ARTFIGURES_VINDIESEL_JAPANTOYS_01



PREÇO NORMAL À VISTA: R$791,90

PARA USUÁRIOS DO FÓRUM À VISTA: R$741,90



Black Widow - Avengers Age Of Ultron


[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! BLACKWIDOW_AGEOFULTRON_HOTTOYS_JAPANTOYS_01



PREÇO NORMAL À VISTA: R$1.209,90

PARA USUÁRIOS DO FÓRUM À VISTA: R$1.159,90



O Iluminado - The Shining - Premium Version

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! SHINING_ILUMINADO_SHOCKING_CRAFTONE_JAPANTOYS_01

PREÇO NORMAL À VISTA: R$745,90

PARA USUÁRIOS DO FÓRUM À VISTA: R$695,90


Mortal Kombat - Scorpion (RESERVA)

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! MORTALKOMBAT_SCORPION_FIGURE_WORLDBOX_JAPANTOYS_01

PREÇO NORMAL À VISTA: R$1.179,90

PARA USUÁRIOS DO FÓRUM À VISTA: R$1.129,90
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Nov 26, 2015 12:32 pm

Aí sim!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por danielmbi Qui Nov 26, 2015 1:51 pm

Poow eu comprei esse mês pelo ebay o Jack Torrance da Craftone.
Mesmo assim, bela iniciativa! rock
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por VAM! Sex Nov 27, 2015 5:12 pm

Parabéns ao Álvaro!

Ótima iniciativa.

clap clap clap
VAM!
VAM!
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por danielmbi Sex Nov 27, 2015 5:58 pm

O Álvaro é um cara que faz muito pelo colecionismo, tem meu respeito. Mas justiça seja feita, no facebook ele anunciou o Jack Torrance (O Iluminado), por R$545.
Será que ele se enganou ao repassar os preços pra cá?
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por GOD OF WAR Dom Nov 29, 2015 5:48 pm

Aproveitando que o nome da loja é (Japan) toys, será que o cabra vai trazer pra nós este boneco chinês da empresa 303toys subdragon?

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! 303-Set-01

Obriguem ele no tapa! Pra ele trazer pra nós essa figura fodastica!! mother
GOD OF WAR
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 38
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por Asa Not Dom Nov 29, 2015 8:22 pm

Legal a iniciativa da japan Toys!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por VAM! Seg Nov 30, 2015 11:20 am

danielmbi escreveu:O Álvaro é um cara que faz muito pelo colecionismo, tem meu respeito. Mas justiça seja feita, no facebook ele anunciou o Jack Torrance (O Iluminado), por R$545.
Será que ele se enganou ao repassar os preços pra cá?

Não vi esse anúncio do Face, mas espero que tenha sido um mal entendido.
VAM!
VAM!
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por danielmbi Seg Nov 30, 2015 7:45 pm

Vamp escreveu:
danielmbi escreveu:O Álvaro é um cara que faz muito pelo colecionismo, tem meu respeito. Mas justiça seja feita, no facebook ele anunciou o Jack Torrance (O Iluminado), por R$545.
Será que ele se enganou ao repassar os preços pra cá?

Não vi esse anúncio do Face, mas espero que tenha sido um mal entendido.

Bem provável que tenha sido sim. Até pq as outras peças parecem estar no mesmo preço, e o Álvaro parece ser um cara sangue bom. Mas ta aí pra quem tiver interesse na figura e quiser tentar um preço melhor

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! 24e2op3
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por DouG. Ter Dez 01, 2015 8:49 am

Foi mal entendido, ele passou R$50,00 de desconto para cá, e eu que entrei no site e peguei os valores de lá e retirei R$50,00 para postar aqui, ele nem tinha formulado nenhum preço até a hora que eu postei aqui, inclusive foi eu que fui atrás dele para fazermos algo para o fórum, depois que ele deu carta verde que decidiu fazer esses preços ai, mas como ele não entra no fórum, apenas postou lá, mas caso vocês mandassem e-mail com certeza ele faria o mesmo valor.

Álvaro não tem erro não negada, tanto que nos grupos nunca vi nenhuma reclamação sequer dele, fiquem tranquilos que isso foi apenas falha de comunicação entre eu e ele.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por danielmbi Ter Dez 01, 2015 1:07 pm

Imaginei. Postei só pra caso alguém tivesse interesse na figura saber que o preço estava melhor ainda.
Boa iniciativa, Doug!
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum! Empty Re: [Black Friday] Japan Toys - Desconto exclusivo para o fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos