[Off] Compras do Mês
+29
DarkHawk
Rbbap
Mendigo
DouG.
estacius
FlameHaze
Rodolfo Canato
Bizarro
GOD OF WAR
MACO
Feros
JokerJack*
Obi Wan
magrelo100
d_wayne
Usuario
Tortuga
Gish
thepurist
Thanos
Rildon
Rocker
queromarvel
Dudu Walker
wanderson clayton pestana
34GL3H34R7
Asa Not
danielmbi
Di_Laura
33 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Off-Topic
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
[Off] Compras do Mês
editando, post duplicado
Última edição por Di_Laura em Qui Nov 05, 2015 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Di_Laura- Curioso - Mclanche Feliz XD
Re: [Off] Compras do Mês
DouG. escreveu:Boa, se vai para a CCXP é bom fazer uma poupança.
Eu lá não saberia o que fazer, ficar nos painéis ou correndo atrás de autografar minhas tranqueiras
já estou nessa, só no aguardo das confirmações do evento pra começar a me programar, vou na sexta e hj já anunciaram painel da Jessica Jones no dia
Di_Laura- Curioso - Mclanche Feliz XD
Não resisti....
Figura excelente mesmo!
Figura excelente mesmo!
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Cadê ibagens da figura? Eu quero ibagens!
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Faz tempo que não posto nada, então vão as últimas reservas com meu amigo Wanderson (Operação byebye 13º) se chegar um tiro no pé ai a gente vende a alma...
Se alguém mais quiser reservar, manda e-mail ou inbox para o Wanderson Clayton Pestana que assim que o fornecedor tiver o preço final o Wanderson manda os valores, mas é bom pedir com antecedência para ele pegar uma quantidade para atender todo mundo.
Só para informação, até hoje fiz umas 6 reservas antecipadas com o Wanderson, e nenhuma ficou mais cara que lotes da Pizii
Só para informação, até hoje fiz umas 6 reservas antecipadas com o Wanderson, e nenhuma ficou mais cara que lotes da Pizii
Show de bom as figuras Doug, parabéns Up na coleção! Enquanto isso fico na fila eterna na espera pela Hot Toys liberar o lançamento do Batman Returns! Na esperança que seja em dezembro desse ano.
Asa Not- T-800
Ae DouG... Estuprou o 13º hein hahahaha Parabéns cara,,,
34GL3H34R7- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Asa Not escreveu:Show de bom as figuras Doug, parabéns Up na coleção! Enquanto isso fico na fila eterna na espera pela Hot Toys liberar o lançamento do Batman Returns! Na esperança que seja em dezembro desse ano.
Valeu Asa, e cara, vamos torcer para a fotinha dele aparecer na lista de Dezembro, no meu caso já estou quase deixando ele de lado para focar nas figuras de Star Wars, acho que dei uma enjoada de heróis do cinema...
34GL3H34R7 escreveu:Ae DouG... Estuprou o 13º hein hahahaha Parabéns cara,,,
Sim cara, tem que aproveitar enquanto dá, porque ano que vem só Deus sabe nosso destino, valeu!
DouG passou um tempo sem comprar HT pra chegar agora chutando tudo. Parabéns pelas figuras SW, estão excelentes!
Valeu Daniel, daqui a pouco o Wanderson aparece por aqui também, ele além de lojista é colecionador, junte as duas coisas e o resultado é trágico
Estava falando com ele essa semana, e o cara vai montar um set foda de Jedis e Siths
Estava falando com ele essa semana, e o cara vai montar um set foda de Jedis e Siths
Doug estratégico nas compras rere! Ja sabemos então que teremos vídeo review especial Star Wars!!
Asa Not- T-800
Asa Not escreveu:Doug estratégico nas compras rere! Ja sabemos então que teremos vídeo review especial Star Wars!!
E preparem para me ver chilicando quando chegar o Vader, meu vilão favorito
Por falar em review, esse final de semana vou gravar o restante dos meus S.H.Figuarts antes que esses HT comecem a chegar, ai vão acabar ficando para depois de novo.
Mendigo escreveu:Cadê ibagens da figura? Eu quero ibagens!
Pra já!
Muito foda mesmo.
Eles tiveram uma sacada muito legal, que eu só descobri quando abri a caixa.
Aqueles pedaços de pano esvoaçando ali, são arames revestidos com tecido. Nas costas da figura tem um ímã que vc gruda esses arames, e ele funciona como se fosse uma extensão da manga. Dá uma impressão de movimento, de vento batendo na roupa bem legal.
Colocaram ainda aquele suporte plástico na base pra segurar esses arames.
Vejam ali no canto da caixa os arames, e na segunda foto eles grudados no ímã das costas
Eles tiveram uma sacada muito legal, que eu só descobri quando abri a caixa.
Aqueles pedaços de pano esvoaçando ali, são arames revestidos com tecido. Nas costas da figura tem um ímã que vc gruda esses arames, e ele funciona como se fosse uma extensão da manga. Dá uma impressão de movimento, de vento batendo na roupa bem legal.
Colocaram ainda aquele suporte plástico na base pra segurar esses arames.
Vejam ali no canto da caixa os arames, e na segunda foto eles grudados no ímã das costas
Das figuras lançadas de Harry Potter, até agora eu acho esse Voldemort o melhor
O bicho é bom memo viu!
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Linda figura do Voldemort... Parabéns..
Ae Doug disse tudo, além de logista sou colecionador, isso é trágico pois tenho vontade de pegar 1 peça de cada de tudo que chega para vender, srsrrs, mas não posso por 2 motivos:
1º - Vai me levar a falência;
2º - E mais importante de todos, a minha esposa me mata. Preciso ter foco..
Mas sou muito fã de star wars, então essas figuras vou fazer todo o esforço possível pra trazer aos montes para loja.
Ae Doug disse tudo, além de logista sou colecionador, isso é trágico pois tenho vontade de pegar 1 peça de cada de tudo que chega para vender, srsrrs, mas não posso por 2 motivos:
1º - Vai me levar a falência;
2º - E mais importante de todos, a minha esposa me mata. Preciso ter foco..
Mas sou muito fã de star wars, então essas figuras vou fazer todo o esforço possível pra trazer aos montes para loja.
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Wanderson, me põe na lista do Vader por favor! Quem sabe não vendo uns brinquedos da minha filha pra pegar kkkkk
Dudu Walker- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Boa Dudu, kkkkkkkkk
Se vender um rim da para pegar logo todos e nem precisa zoar os brinquedos da menina
Se vender um rim da para pegar logo todos e nem precisa zoar os brinquedos da menina
Fiquei com um pesar mas não me arrependi de ter vendido meu Vader da SS, pq tava precisando de grana pros documentos da casa, mas creio que até chegaro da HT já consigo entrar nesse outro 'financiamento' kkkk
Rsrsrsrs.. ri demais aqui Dudu....
Blz coloco sim, assim que tiver novidades da chegada e valores entro em contato com quem fizer a reservas e anuncio no tópico da loja também...
Obs.: com o preço do rim no mercado negro, dá pra comprar no mínimo uns 200 vader...
Blz coloco sim, assim que tiver novidades da chegada e valores entro em contato com quem fizer a reservas e anuncio no tópico da loja também...
Obs.: com o preço do rim no mercado negro, dá pra comprar no mínimo uns 200 vader...
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Sério? Eu tenho 2 aqui e nem preciso de ambos, semi novos, muito raro entrarem em contato com álcool, coisa que deve ocorrer umas 3 vezes no ano...
Vou fechar a coleção toda de SW feita pela HT e ainda pegar uns Sideshow só de zoa
Vou fechar a coleção toda de SW feita pela HT e ainda pegar uns Sideshow só de zoa
Meus rins tem experiência com todos os tipos de bebidas, boa pedida pra um cachaceiro kkkk
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Fórum ToyReview :: Geral :: Off-Topic
Página 1 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos