[Hot Toys] Star Wars Battlefront- Shock Trooper
5 participantes
Página 1 de 1
[Hot Toys] Star Wars Battlefront- Shock Trooper
O Playstation HK em sua página do Facebook revelou uma nova colaboração com a Hot Toys. Eles revelaram a Hot Toys Playstation 4 Shock Trooper 1/6 Scale (Star Wars Battlefront). Esta figura estará disponível para encomenda na Toy Soul 2015, e haverá apenas 450 peças feitas em todo o mundo.
Cada figura será numerada a mão, e fará com que este deve ser a figura Hot Toys mais rara do ano. O estande da Playstation terá um limite de vendas de 150 peças por dia a partir de 18 a 20 de dezembro na Toy Soul que acontecerá em Hong Kong.
Tudo o que podemos dizer é boa sorte para os caçadores de grails, e não esqueçam de sempre que forem tirar uma foto da coleção, colocar essa figura entre as demais, afinal de contas, "É MASTER GRAIL MAMAI"
Cada figura será numerada a mão, e fará com que este deve ser a figura Hot Toys mais rara do ano. O estande da Playstation terá um limite de vendas de 150 peças por dia a partir de 18 a 20 de dezembro na Toy Soul que acontecerá em Hong Kong.
Tudo o que podemos dizer é boa sorte para os caçadores de grails, e não esqueçam de sempre que forem tirar uma foto da coleção, colocar essa figura entre as demais, afinal de contas, "É MASTER GRAIL MAMAI"
Última edição por DouG. em Sex Jan 15, 2016 8:47 am, editado 1 vez(es)
Re: [Hot Toys] Star Wars Battlefront- Shock Trooper
Cara eu jogo isso ai pra Xbox one... Rank 42 e muitas vitimas
muito bom o jogo, já a figura totalmente desnecessária!!!
muito bom o jogo, já a figura totalmente desnecessária!!!
gofun22- Curioso - Mclanche Feliz XD
Boa Doug... é q eu fiquei a primeira semana só jogando isso... sede pra destravar as skin do Scoutrooper e dos Alienigenas da Rebelião q só rola no rank 40... mais depois q destravei a Barrage q pega no rank 24 junto com o radar ... leke é muita vitima no chão... vc upa rápido
gofun22- Curioso - Mclanche Feliz XD
Depois dessa amada férias, cheguei no lvl 43 kaoakoakoakoaokakaoak
To matando mais que a Aids
To matando mais que a Aids
Parece que a HT vai cagar nos grails da galera, pois ela anunciou a produção em massa dessa bodega ai:
Aos poucos a HT acabará com essa historia de figuras grail e consequentemente o status de itens exclusivos e tal... Os caras estão com uma visão muito curto prazo, mas se esse é o posicionamento deles no mercado...
Rodolfo Canato escreveu:Quantos milhões de Troopers diferentes existem?
Ainda n sei, mas quando a HT parar de lançar Troopers saberemos..
ASHuASHua
JokerJack*- Novato - O que é colecionismo?
JokerJack* escreveu:Rodolfo Canato escreveu:Quantos milhões de Troopers diferentes existem?
ASHuASHua
Impossível porque depois ela lança com outras cores, logo na mão das HT é infinita a quantidade!
Rbbap escreveu:JokerJack* escreveu:Rodolfo Canato escreveu:Quantos milhões de Troopers diferentes existem?
ASHuASHua
Impossível porque depois ela lança com outras cores, logo na mão das HT é infinita a quantidade!
Foi isso q quis dizer... HASUHASUh
JokerJack*- Novato - O que é colecionismo?