[Kotobukiya] Bishoujo Statue | Marvel - Lady Deadpool
+6
Gono
Obi Wan
34GL3H34R7
DouG.
FlameHaze
Victor Carvalho
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Kotobukiya] Bishoujo Statue | Marvel - Lady Deadpool
Mas pede pra mandarem nota em dólar pq nota em Iene os fiscais nem tiram do plástico hahahaha...
Vagabundo nunca calcula certo os valores. Jogam qq coisa de acordo com a necessidade dos patrões. Ano passado as boshoujos passavam como 65. Esse ano passam como 85US sendo q a diferença em Iene é mínima e não chegaria a 20US.... Uma putaria sem tamanho
Vagabundo nunca calcula certo os valores. Jogam qq coisa de acordo com a necessidade dos patrões. Ano passado as boshoujos passavam como 65. Esse ano passam como 85US sendo q a diferença em Iene é mínima e não chegaria a 20US.... Uma putaria sem tamanho
34GL3H34R7- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Eu fiz a pre do Megaman da Xplus e do X por lá. Quando recebi, não curti a qualidade do megaman. Aí falei com eles que achei uma porcaria o negócio, que tava decepcionado e não queria manter a do X porque seria a mesma qualidade. Eles cancelaram de boa, mas deram todo aquele sermão de que é uma cortesia, que não podem ficar cancelando e bla bla bla.
Eu to com a PO da estátua do Bloodborne da Gecco lá, mas fiz só pra garantir que eu tinha uma reservada em algum lugar. A estátua já está cara pro tamanho dela, então se o dolar ficar ainda mais doidão até fevereiro do ano que vem, eu vou ter que dar algum migué pra cancelar ou tentar arranjar alguma gambiarra igual a tua purist.
Eu to com a PO da estátua do Bloodborne da Gecco lá, mas fiz só pra garantir que eu tinha uma reservada em algum lugar. A estátua já está cara pro tamanho dela, então se o dolar ficar ainda mais doidão até fevereiro do ano que vem, eu vou ter que dar algum migué pra cancelar ou tentar arranjar alguma gambiarra igual a tua purist.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Bem... Aí está o book oficial...
Lançamento pra Fevereiro de 2016 (Japão deve ser Janeiro)
Lançamento pra Fevereiro de 2016 (Japão deve ser Janeiro)
Dia desses, tava na fila do caixa no super mercado e tinha uma revistinha Turma da Monica Jovem. Se pintar esse cabelo de preto, ela vira a Monica.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Hahahahaha eu pensei a mesma coisa...
Gostei dessa opção de cabelos... Hahaha mas eu vou expor com máscara pq rabo de cavalo é rabo de cavalo né hahaha
Gostei dessa opção de cabelos... Hahaha mas eu vou expor com máscara pq rabo de cavalo é rabo de cavalo né hahaha
Ficou MUITO boa !!
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
A figura tá bem foda, a pose ficou ótima! Só achei estranho ela ter cabelo comprido com a máscara, e cabelo curto sem a máscara.
Pra mim, a grande vantagem da AmiAmi é o sistema de pontos, que é simples e útil. Eu só comprava lá até a loja virar alvo favorito dos fiscais, aí ferrou.
Mas a maioria das lojas japonesas só cobra quando bate o dia ou semana em que o produto entra em estoque, Big in Japan, Hobby Search, Nippon Yasan, Hobby Link Japan, todas são assim, só que algumas como a BiJ e a NY aceitam pagamento antecipado, que é opcional.34GL3H34R7 escreveu:thepurist escreveu:Bonitinha. Acho que a PO é ainda esse ano mas o lançamento certamente é só ano que vem. Mas na AmiAmi não precisa pagar a PO pelo menos
Hahahaha é isso que eu gosto da AmiAmi... Só paga quando eles recebem no estoque e o preço é mais em conta do que outras lojas do JP. O unico defeito é a caixa ser ultra marcada e sempre ser taxado... hahahaha
Pra mim, a grande vantagem da AmiAmi é o sistema de pontos, que é simples e útil. Eu só comprava lá até a loja virar alvo favorito dos fiscais, aí ferrou.
Rocker- Curioso - Mclanche Feliz XD
É, o sistema de pontos é legal mesmo. Tenho 137 lá... vou usar pra tirar alguns centavos do preço total do Guts quando ele sair. Não que vá adiantar muito, mas
Qualquer loja que tem sistema de pontuação ou algo parecido, tem minha preferëncia.
Qualquer loja que tem sistema de pontuação ou algo parecido, tem minha preferëncia.
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Ah sim... Várias lojas tem as prés com pagamentos só quando entra no estoque... O que eu vejo de vantagem na AmiAmi é o desconto que eles aplicam no valor de tabela nas prés. Para as bishoujos é uma boa diferença...
O sistema de pontos é legal mesmo... Tenho 301 lá...
O sistema de pontos é legal mesmo... Tenho 301 lá...
Quando comprava só na AmiAmi consegui acumular ponto pra caramba, coisa linda ver o preço de uma figura caindo em mais de 1000 gokus
Esse lance de desconto em PO também é bem comum em lojas japas, acho até meio estranho o que a AmiAmi está fazendo, eles colocam um preço acima do preço de tabela dos produtos, e aí dão o desconto de PO naquele valor deles, bem estranho. Essa Lady Deadpool era pra ter um valor de 7800 e eles colocaram 8424
Esse lance de desconto em PO também é bem comum em lojas japas, acho até meio estranho o que a AmiAmi está fazendo, eles colocam um preço acima do preço de tabela dos produtos, e aí dão o desconto de PO naquele valor deles, bem estranho. Essa Lady Deadpool era pra ter um valor de 7800 e eles colocaram 8424
Rocker- Curioso - Mclanche Feliz XD
Ah sim... Eles jogam um pouco acima pra aplicar o desconto. Mas não é sempre q isso acontece. Mas no geral pra essa linha especificamente o preço sempre está melhor com eles em comparação com as outras famosas.
Tenho mantido com eles pq o valor do frete tem saído melhor q nas outras tbm...
Tenho mantido com eles pq o valor do frete tem saído melhor q nas outras tbm...
Legal que o rabo de cavalo é encaixado... Se deixar sem vai ficar um Deadpool com corpo de mulher hahaha...
Página 2 de 2 • 1, 2