Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Pizii Toys - Lote 96

+12
Usuario
34GL3H34R7
Rodolfo Canato
Asa Not
Obi Wan
davesmg
Rildon
Rbbap
wanderson clayton pestana
Dudu Walker
estacius
DouG.
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jan 07, 2016 3:36 pm

Pois é hahahaha... Mas esse pensamento "protetivo" é coisa de empresa fuleira...

A Nestle é dona da Garoto e nem por isso ela reduziu o espaço... Sabe que dá pra ganhar dinheiro com ambas as marcas.

Eu não vou passar a colecionar algo que não coleciono só pq o que gosto não está vindo. Vou importar. Ou seja, estão perdendo.

Aliás, pra provar que é bem essa a cabecinha micro dos caras, registro uma situação que ocorreu esses dias. Minha esposa trabalha próximo ao Shopping Eldorado em São Paulo. E passando por lá ela viu a loja da Iron que abriram lá. Uma bela loja aliás, com vários itens. Ela viu algumas bishoujos e entrou pra ver. Viu que eram apenas Tekken e umas que eu já tenho e perguntou se havia a mais...

Eis que o vendedor diz: "Não, mas olha só, tem essas figuras da Iron (mostrando a Viuva 1/10)" ... Minha mulher que manja dos paranaue falou "Não, mas essas são 1/10, são menores que as bishoujos que tbm são estilo anime, não tem a ver com a coleção do meu marido".... hahahaha... O cara ainda tentou justificar dizendo que quem comprava as bishoujos gostava da Viuva hahahahahaha...

Pena estarmos nessa crise fudida e com dólar mto alto... Mas já estava na hora de uma outra importadora entrar com os dois pés no ramo. Antes achava que era difícil tirar licenças de distribuição da Pizii... Porém, com esses "boicotes" visando evitar concorrência tenho certeza que muitas empresas iriam passar umas exclusividades para outros...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por estacius Qui Jan 07, 2016 3:51 pm

cara, é triste isso, não somente pra nós colecionadores, mas pra esses caras tb, tem a faca e o queijo na mão pra ganhar os colecionadores e por causa dessas postura pequena põe o nome a credibilidade em cheque, se um dia aparecer uma concorrente forte não sei o q vai ser deles...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Obi Wan Qui Jan 07, 2016 4:09 pm

O jeito é fazer como o Doug já disse. Importar por conta própria ou comprar de vendedores que não dependem dos lotes da Pizii. O interessante é que eles pararam de responder as perguntas no face. Tem uma galera perguntando das figuras da Hot Toys sem resposta.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por DouG. Qui Jan 07, 2016 4:11 pm

34GL3H34R7 escreveu:Pois é hahahaha... Mas esse pensamento "protetivo" é coisa de empresa fuleira...

A Nestle é dona da Garoto e nem por isso ela reduziu o espaço... Sabe que dá pra ganhar dinheiro com ambas as marcas.

Eu não vou passar a colecionar algo que não coleciono só pq o que gosto não está vindo. Vou importar. Ou seja, estão perdendo.

Aliás, pra provar que é bem essa a cabecinha micro dos caras, registro uma situação que ocorreu esses dias. Minha esposa trabalha próximo ao Shopping Eldorado em São Paulo. E passando por lá ela viu a loja da Iron que abriram lá. Uma bela loja aliás, com vários itens. Ela viu algumas bishoujos e entrou pra ver. Viu que eram apenas Tekken e umas que eu já tenho e perguntou se havia a mais...

Eis que o vendedor diz: "Não, mas olha só, tem essas figuras da Iron (mostrando a Viuva 1/10)" ... Minha mulher que manja dos paranaue falou "Não, mas essas são 1/10, são menores que as bishoujos que tbm são estilo anime, não tem a ver com a coleção do meu marido".... hahahaha... O cara ainda tentou justificar dizendo que quem comprava as bishoujos gostava da Viuva hahahahahaha...

Pena estarmos nessa crise fudida e com dólar mto alto... Mas já estava na hora de uma outra importadora entrar com os dois pés no ramo. Antes achava que era difícil tirar licenças de distribuição da Pizii... Porém, com esses "boicotes" visando evitar concorrência tenho certeza que muitas empresas iriam passar umas exclusividades para outros...

Cara isso acontece em outras lojas que pelam o saco da Iron, esses dias atrás discuti com uma lojista que teimava que as estátuas da Iron em 1/10 não perdiam em nada para as da Koto, e que eram até superiores por causa do material, tive que rir e falar que coleciono a mais de 3 anos e não sou os fanboys da Iron que começaram semana passada.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jan 07, 2016 4:12 pm

DouG. escreveu:Que bom que vc parou de colecionar 1/6, porque esse Bumblebee não é 1/6, ele tem 40cm se não me engano ou um pouco mais

40 x 6 = 2,40m. Qual seria a altura do Bumblebee? O BB tem 17 pés... 5.40...

Odeio concordar, mas você tem razão.. de qualquer modo, qual o valor dele pra lojistas?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jan 07, 2016 4:12 pm

Rbbap escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Esse Bumblebee me tenta... ainda bem que posso lembrar que não tenho mais 1/6 na coleção...

Foda dessa Vampira da Danger Room é que em 2010 ela foi anunciada... 2010!

Da uma olhada no Review do Diego que você mudará de opinião Canato!! A peça é muito foda!!!

Foda é... mas o Smaug já me quebrou as pernas...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jan 07, 2016 4:14 pm

Obi Wan escreveu:O jeito é fazer como o Doug já disse. Importar por conta própria ou comprar de vendedores que não dependem dos lotes da Pizii. O interessante  é que eles pararam de responder as perguntas no face.  Tem uma galera perguntando das figuras da Hot Toys sem resposta.

É o que eu tenho feito... Mas os impostos estão absurdos. Calcula-se as bishoujos com valor de HT. Acho que pra esse ano vou juntar o dinheiro dos lançamentos numa poupança... No fim do ano faço um bate volta no US com passagem promocional e compro tudo na Amazon, recebo no hotel e trago... Com o limite de U$ 500,00 posso trazer umas 8 mais ou menos... hahahaha... É ridiculo mas o preço final que saiu a Raven pra mim em Dezembro foi maior do que gastei na Starfire + Huntress + Kitty comprando lá em Abril...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por DouG. Qui Jan 07, 2016 4:16 pm

Obi Wan escreveu:O jeito é fazer como o Doug já disse. Importar por conta própria ou comprar de vendedores que não dependem dos lotes da Pizii. O interessante  é que eles pararam de responder as perguntas no face.  Tem uma galera perguntando das figuras da Hot Toys sem resposta.

É que tem muito nego burro que só acredita na posição da empresa, esperam que ela vá no Facebook e coloque "Olha, as figuras da Hot Toys estão chegando mas estamos acumulando elas aqui, pois a maioria dos lançamentos tem um potencial alto de hype, e com o Dólar subindo todo dia, temos a oportunidade de colocar preços altos e dar desculpa do Dólar, mas vai vender mesmo assim porque vocês estão desesperados para comprar".

Quando o que ela vai postar é a asneira de sempre que o povo acredita: "Olha, o lote está atrasado, mas está a caminho do Brasil, algumas figuras tivemos problemas na Receita e estão retidas aguardando liberação"

Enquanto isso tem empresa traz 150 a 200 peças 1/6 por importação que levam 20 dias para chegar aqui, depois sair dos EUA em um Conteiner junto com outros produtos, todos são fiscalizados, taxados e liberados, só a Pizii precisa de 6 meses para conseguir um lote por aqui.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por DouG. Qui Jan 07, 2016 4:19 pm

Rodolfo Canato escreveu:
DouG. escreveu:Que bom que vc parou de colecionar 1/6, porque esse Bumblebee não é 1/6, ele tem 40cm se não me engano ou um pouco mais

40 x 6 = 2,40m. Qual seria a altura do Bumblebee? O BB tem 17 pés... 5.40...

Odeio concordar, mas você tem razão.. de qualquer modo, qual o valor dele pra lojistas?

Ainda não sei Canato, quando souber te dou um toque
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por estacius Qui Jan 07, 2016 4:22 pm

DouG. escreveu:
Obi Wan escreveu:O jeito é fazer como o Doug já disse. Importar por conta própria ou comprar de vendedores que não dependem dos lotes da Pizii. O interessante  é que eles pararam de responder as perguntas no face.  Tem uma galera perguntando das figuras da Hot Toys sem resposta.

É que tem muito nego burro que só acredita na posição da empresa, esperam que ela vá no Facebook e coloque "Olha, as figuras da Hot Toys estão chegando mas estamos acumulando elas aqui, pois a maioria dos lançamentos tem um potencial alto de hype, e com o Dólar subindo todo dia, temos a oportunidade de colocar preços altos e dar desculpa do Dólar, mas vai vender mesmo assim porque vocês estão desesperados para comprar".

Quando o que ela vai postar é a asneira de sempre que o povo acredita: "Olha, o lote está atrasado, mas está a caminho do Brasil, algumas figuras tivemos problemas na Receita e estão retidas aguardando liberação"

Enquanto isso tem empresa traz 150 a 200 peças 1/6 por importação que levam 20 dias para chegar aqui, depois sair dos EUA em um Conteiner junto com outros produtos, todos são fiscalizados, taxados e liberados, só a Pizii precisa de 6 meses para conseguir um lote por aqui.
néh.... até chegar uma DAM e acabar com a palhaçada.... deixa eu sonhar q pelos menos pra sonhar não tem q pagar taxa (ainda)
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Rbbap Qui Jan 07, 2016 4:24 pm

Acho que deve bater uns R$ 2k
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por DouG. Qui Jan 07, 2016 4:28 pm

para lojista 2K ou um pouco mais, para cliente...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por DouG. Qui Jan 07, 2016 4:50 pm

Lista atualizada com Hulk Koto e 2 estátuas da Sideshow
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Rbbap Qui Jan 07, 2016 5:03 pm

Se eu tivesse começado a coleção do X Men pegaria fácil essa Vampira
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por DouG. Qui Jan 07, 2016 5:05 pm

Essa coleção Danger Room acho uma das mais fodas de X-Men, mas quando comecei a colecionar já tinha saído muitas estátuas.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Rbbap Qui Jan 07, 2016 5:26 pm

Essa é uma que se relançasse compraria desde a primeira peça! O Magneto é animal!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Asa Not Qui Jan 07, 2016 5:35 pm

DouG. escreveu:
Obi Wan escreveu:O jeito é fazer como o Doug já disse. Importar por conta própria ou comprar de vendedores que não dependem dos lotes da Pizii. O interessante  é que eles pararam de responder as perguntas no face.  Tem uma galera perguntando das figuras da Hot Toys sem resposta.

É que tem muito nego burro que só acredita na posição da empresa, esperam que ela vá no Facebook e coloque "Olha, as figuras da Hot Toys estão chegando mas estamos acumulando elas aqui, pois a maioria dos lançamentos tem um potencial alto de hype, e com o Dólar subindo todo dia, temos a oportunidade de colocar preços altos e dar desculpa do Dólar, mas vai vender mesmo assim porque vocês estão desesperados para comprar".

Quando o que ela vai postar é a asneira de sempre que o povo acredita: "Olha, o lote está atrasado, mas está a caminho do Brasil, algumas figuras tivemos problemas na Receita e estão retidas aguardando liberação"

Enquanto isso tem empresa traz 150 a 200 peças 1/6 por importação que levam 20 dias para chegar aqui, depois sair dos EUA em um Conteiner junto com outros produtos, todos são fiscalizados, taxados e liberados, só a Pizii precisa de 6 meses para conseguir um lote por aqui.

Leu a minha mente kkkk também acredito nisso! Lote Pizii faz 3 anos que não pego nada.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Elson Qui Jan 07, 2016 9:28 pm

Pô, eu, e principalmente minha esposa, estávamos de olho no Groot da IS, mas até agora nada. Caraca, era para terem lançado essa bagaça ano passado.
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Rbbap Qui Jan 07, 2016 9:50 pm

Elson escreveu:Pô, eu, e principalmente minha esposa, estávamos de olho no Groot da IS, mas até agora nada. Caraca, era para terem lançado essa bagaça ano passado.

Do jeito que estão as coisas sairá mais barato pegar o da HT que tem em alguns grupos a venda!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Asa Not Qui Jan 07, 2016 11:59 pm

Pior que essa praga do lote da Pizii esta dominando os logistas, antes na Toyshow por exemplo era 100% lote independente, depois no ano passado começaram a pegar metade, e por fim agora é tudo lote Pizzi igual a Limited....
A Mcfly ainda tem lotes por conta dela e tem Pizii, e da para ver pela diferença nos preços!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Obi Wan Sex Jan 08, 2016 2:22 am

Infelizmente com o dólar nas alturas nem mesmo essas lojas que importam por conta própria estão com preços tão atrativos assim. A Toy shop por exemplo está vendendo o Vader da hot toys por modestos 2500 reais. affraid
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Asa Not Sex Jan 08, 2016 2:28 am

davesmg escreveu:
Asa Not escreveu:Pior que essa praga do lote da Pizii esta dominando os logistas, antes na Toyshow por exemplo era 100% lote independente, depois no ano passado começaram a pegar metade, e por fim agora é tudo lote Pizzi igual a Limited....
A Mcfly ainda tem lotes por conta dela e tem Pizii, e da para ver pela diferença nos preços!
Verdade, cara!
Obviamente deve dar muito menos trabalho pegar só com a Pizii, mas será que a variedade não atrai muito mais clientes? Será que não compensa para as lojas importarem como a McFly faz? Porque, ultimamente, só dá gosto de entrar nela e ver novidades realmente legais. O resto parece que está olhando a mesma loja...

Exatamente, nome da loja diferente conteúdo "Pizii" para todas....E valor não tem negociação, e tudo nas alturas! Na McFly que não passa de uma loja escritório tem coisas que não se acha mais nas maiores ou nas que se tornaram dependentes da pizii. Chega a ser triste!
Eu estarei voltando para os olhos nesse 2016 para o Mercado Livre e se a McFly não se tornar mais uma seguidora continuarem cotando nela também.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Asa Not Sex Jan 08, 2016 2:35 am

Obi Wan escreveu:Infelizmente com o dólar nas  alturas nem mesmo essas lojas  que importam por conta própria estão com preços tão atrativos assim. A Toy shop por exemplo está vendendo o Vader da hot toys por modestos 2500 reais. affraid

Mais acho que no caso do Vader conta muito o momento alto da franquia Star Wars e do filme recente. Se ninguém comprar abaixa!
Fica vendo quando lançar Batman v Superman, o Super por mais que não venha nada, figura simples vai ser uma facada devido ao momento.
Valor é um entrave, mais o grande problema também é a falta de variedade, nessas lojas que só recebem mercadoria da pizii é tudo igual, não tem uma "exclusividade nada diferente", é como você fosse no Mc Donalds de São Paulo e na Bahia os mesmos lanches.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Pizii Toys - Lote 96 - Página 2 Empty Re: [Off] Pizii Toys - Lote 96

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos