[Custom] Wolverine 1/4 by Gabriel Luna
+9
##PK##
matheus bertelli
Feros
Elson
d_wayne
Mendigo
Rodolfo Canato
thepurist
DouG.
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Custom] Wolverine 1/4 by Gabriel Luna
gofun22 escreveu:Hulk, se quem bate palmas é considerado palhaço, e tudo junto ser considerado irônico... eu te digo q se utiliza de muitas palavra rebuscadas pra expressar pouco conteúdo... isso é sinônimo de mediocridade... talvez uma analogia ao seu criativo nick "modinha"... e se ñ poder chamar uma pessoa q ñ consegue interpretar um texto simples de Imbecil enton seria o q????
Posso ser chamado de palhaço, mais isso nem me incomoda pois vc levou para o pessoal... o q agora esta... mais relaxa criança... faz o dever de casa direito e me culpe pelo q escrevi e ñ pelo q ñ escrevi.
Gofun relaxa mano, você e o Totonho, deve ser esse cenário político que está deixando os ânimos assim.
Acabem essa treta por aqui, senão essa porra vira a LE de vez
Chega do mimimi.
Voltando ao assunto do tópico.
Voltando ao assunto do tópico.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
O cara grampeou a porra da cueca...Parece com o Mike Mignola .
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Galera uma pena...pq entro no forum para debater um assunto maduro e empolgado com o forum pq antigo forum LE virou piada devido a pessoas que se juntam pra queimar a outra e pelo jeito aqui não esta sendo diferente , quero Deixar claro meus pontos de vista e que respeitem assim como respeito o ponto de vista de todos, não é so porque vc é colecionador compra SS,Koto ou qualquer outra marca famosa tem que ser um colecionador arrogante. isso pramim chama imaturidade e falta de humildade para com proximo....Não sou nenhum Logista a minha logo é meu studio que trabalho com custons de estatuas e também sou escultor e colecionador vejo isso como Hobby . não conheço gabriel Luna so expressei minha opnião como artista ...porque da um duro danado que levamos para esculpir uma peça boa e chegar no nivel otimo não é facil...eu fiquei chatiado com um cara aqui que direciona seu ovo esquerdo....cara vc é baixo sem palavras fuiii
josé escreveu:Galera uma pena...pq entro no forum para debater um assunto maduro e empolgado com o forum pq antigo forum LE virou piada devido a pessoas que se juntam pra queimar a outra e pelo jeito aqui não esta sendo diferente , quero Deixar claro meus pontos de vista e que respeitem assim como respeito o ponto de vista de todos, não é so porque vc é colecionador compra SS,Koto ou qualquer outra marca famosa tem que ser um colecionador arrogante. isso pramim chama imaturidade e falta de humildade para com proximo....Não sou nenhum Logista a minha logo é meu studio que trabalho com custons de estatuas e também sou escultor e colecionador vejo isso como Hobby . não conheço gabriel Luna so expressei minha opnião como artista ...porque da um duro danado que levamos para esculpir uma peça boa e chegar no nivel otimo não é facil...eu fiquei chatiado com um cara aqui que direciona seu ovo esquerdo....cara vc é baixo sem palavras fuiii
Cara, não sei porque rolou essa treta aqui, acho que os caras cheiraram danoninho ontem, aqui não tem nada a ver com o falecido, inclusive debatemos até as preferências diferentes de cada um na hora de colecionar, e nunca deu confusão.
O comentário do ovo esquerdo do Mendigo foi bizarro, mas ele é gente fina, apenas escolheu palavras erradas e expressou igualmente errado, mas como ele disse não foi nada destinado a você.
Fica tranquilo, caso queira se inteirar com a galera, ninguém aqui vai ficar com viadagem de perseguição, a não ser que você seja o Lam, o Lam é perseguido até enquanto dorme.
DouG. escreveu:josé escreveu:Galera uma pena...pq entro no forum para debater um assunto maduro e empolgado com o forum pq antigo forum LE virou piada devido a pessoas que se juntam pra queimar a outra e pelo jeito aqui não esta sendo diferente , quero Deixar claro meus pontos de vista e que respeitem assim como respeito o ponto de vista de todos, não é so porque vc é colecionador compra SS,Koto ou qualquer outra marca famosa tem que ser um colecionador arrogante. isso pramim chama imaturidade e falta de humildade para com proximo....Não sou nenhum Logista a minha logo é meu studio que trabalho com custons de estatuas e também sou escultor e colecionador vejo isso como Hobby . não conheço gabriel Luna so expressei minha opnião como artista ...porque da um duro danado que levamos para esculpir uma peça boa e chegar no nivel otimo não é facil...eu fiquei chatiado com um cara aqui que direciona seu ovo esquerdo....cara vc é baixo sem palavras fuiii
Cara, não sei porque rolou essa treta aqui, acho que os caras cheiraram danoninho ontem, aqui não tem nada a ver com o falecido, inclusive debatemos até as preferências diferentes de cada um na hora de colecionar, e nunca deu confusão.
O comentário do ovo esquerdo do Mendigo foi bizarro, mas ele é gente fina, apenas escolheu palavras erradas e expressou igualmente errado, mas como ele disse não foi nada destinado a você.
Fica tranquilo, caso queira se inteirar com a galera, ninguém aqui vai ficar com viadagem de perseguição, a não ser que você seja o Lam, o Lam é perseguido até enquanto dorme.
KKKKK Blz tranquilo....quem é LAM?
Mano, ele é a encarnação da fanboyzisse em um corpo da "esquerda" brasileira
DouG. escreveu:Mano, ele é a encarnação da fanboyzisse em um corpo da "esquerda" brasileira
KKKKKKK nunca ouvi falar...devi ser uma onda rsrsr
vcs podem ver meus trampo pelo instagram jose.junior.maga ou pela minha page http://juniormagalhaes.deviantart.com/ e pelo face bookhttps://www.facebook.com/sculptorjj/?ref=hl
Tem uma área aqui no fórum dedicado a custom, posta seus trabalhos lá
E ai? Agora acabou? Podemos voltar à maturidade?
Vou fazer aquela limpa básica, se quiserem continuar trocando caricias façam via MP ou marquem uma data e um local para quebrarem garrafas um nos outros...
Vou fazer aquela limpa básica, se quiserem continuar trocando caricias façam via MP ou marquem uma data e um local para quebrarem garrafas um nos outros...
E de volta a programação normal.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Doug. Só voltei neste tópico hoje.
Peço o favor de apagar a última postagem deste tal de Gofun.
Já que apagou as minhas postagens posteriores nada mais justo que apagar a dele, ok?
Valeu.
Hulk- Novato - O que é colecionismo?
Página 3 de 3 • 1, 2, 3