[Mezco] One:12 Collective - Batman vs. Superman - Batmóvel teaser
+2
d_wayne
DouG.
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Mezco] One:12 Collective - Batman vs. Superman - Batmóvel teaser
Fortes chances de ser mais em conta que o SOAP.
d_wayne- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Qual escala vai ser isso? Estou estranhando a hot wheels não anunciar nada na escala 1:18 ainda....
Asa Not- T-800
É incrível como a HW ta comendo poeira em não mostrar o 1/18 deles. O lançamento está atrasado.
Vai comprar esse Damiao ?
Feros- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
d_wayne escreveu:É incrível como a HW ta comendo poeira em não mostrar o 1/18 deles. O lançamento está atrasado.
Também penso assim! A não ser que seja propositalmente! Pois além de nos, muitos no mundo devem estar se perguntando a mesma coisa. Mais cheguei a pensar se eles estão com algum problema na licença...
Asa Not- T-800
Hot Wheels está bem estranha, tinham mostrado um Delorean completão com vários itens para trocar e tal, até hoje não mostraram mais nada.
Tinham mostrado uma versão 1/18 do carrinho baseado no capacete do Darth Vader, também não mostraram mais nada.
Na verdade não estão apresentando mais nada na linha Elite baseada em filme, o último foi o Batmóvel de Arkham Knight
Tinham mostrado uma versão 1/18 do carrinho baseado no capacete do Darth Vader, também não mostraram mais nada.
Na verdade não estão apresentando mais nada na linha Elite baseada em filme, o último foi o Batmóvel de Arkham Knight
DouG. escreveu:Hot Wheels está bem estranha, tinham mostrado um Delorean completão com vários itens para trocar e tal, até hoje não mostraram mais nada.
Ta estranho mesmo! Pode estar havendo problema de licença ou outras coisas.....Doug 1/12 é quantos centímetros, mais ou menos a diferente de um Elite?
O Batmovel do Arkham Knight deles eu já não curti.
Asa Not- T-800
Asa não faço a menor ideia de tamanho, até porque acho que nunca vi em mãos uma miniatura de carro nessa escala.
DouG. escreveu:Asa não faço a menor ideia de tamanho, até porque acho que nunca vi em mãos uma miniatura de carro nessa escala.
Foda que eu queria o da linha elite por que ficaria padrão com o Batmovel de 89! Vou aguardar!
Asa Not- T-800
Acabei de comprar a versão que é a metade dessa e quero a 1/18 e 1/6. Acho que esse 1/12 vou passar.Feros escreveu:Vai comprar esse Damiao ?
A Mattel não tem problemas de licença com a DC... o que pode ter ocorrido é problema na produção.Asa Not escreveu:d_wayne escreveu:É incrível como a HW ta comendo poeira em não mostrar o 1/18 deles. O lançamento está atrasado.
Também penso assim! A não ser que seja propositalmente! Pois além de nos, muitos no mundo devem estar se perguntando a mesma coisa. Mais cheguei a pensar se eles estão com algum problema na licença...
Depois que perderam a Ferrari, anunciaram que a linha elite tbm não ia durar muito... pode ver que a maioria das minis agora virão simples. O Delorean msm já tem em blister simples que eu vi no instagram.DouG. escreveu:Hot Wheels está bem estranha, tinham mostrado um Delorean completão com vários itens para trocar e tal, até hoje não mostraram mais nada.
A que vc quer é essa: http://www.bttf.net/Hot_Wheels_1_18_scale_Back_to_the_Future_DeLorean_p/bly44.htm
Esse ai mesmo Daniel, mas U$330,00?
Pode ficar para eles, quase o preço do 1/6 da Hot Toys (que diga-se de passagem está uma merda nos pequenos detalhes)
Pode ficar para eles, quase o preço do 1/6 da Hot Toys (que diga-se de passagem está uma merda nos pequenos detalhes)
Se vc for avaliar num todo, é mais negócio esse Delorean do que o Vader. Primeiro que são 5 carros em um, além de ser a Elite e ter Led.
d_wayne escreveu:Se vc for avaliar num todo, é mais negócio esse Delorean do que o Vader. Primeiro que são 5 carros em um, além de ser a Elite e ter Led.
Vader >>>> All
E o Vader é mais barato, U$299,00 contra U$330,00 do Delorean...
Na boa mano, eles viajaram nesse preço, não são 5 carros, vc só consegue expor 1, e led tem miniatura com muito mais realismo que a linha elite com leds e não custa isso.
Eu disse 5 carros em 1. Eu mesmo não vou comprar nenhum dos dois pq não tem tanto apelo assim p mim. Mas ainda acho que 330 numa peça totalmente versátil é mais negócio.
Jamais uma miniatura 1/18 da Hot Wheels vale esse preço, são bem detalhadas, mas muito longe das tops de mercado que tem esse mesmo preço.
Me acha outro 1/18 no mercado, de qualquer marca, que venha com tudo isso... inclusive os detalhes. Ah, e bem mais barato do que isso.DouG. escreveu:Jamais uma miniatura 1/18 da Hot Wheels vale esse preço, são bem detalhadas, mas muito longe das tops de mercado que tem esse mesmo preço.
1:18 Elite Special Edition Back to the Future Time Machine
The DMC-12 was featured in many films and on television, but is perhaps most famous for its role in the Back to the Future movie trilogy. The film series follows the adventures of teenager Marty McFly when he is blasted through time in the time machine created by the eccentric Doc Brown. Considered one of the most successful film trilogies in movie history, the films literally changed the future of the adventure movie genre. First released in 1985 from Academy Award®-winning filmmakers Steven Spielberg and Robert Zemeckis, Back to the Future – and its Time Machine – became an international phenomenon.
This is the ultimate Back to the Future Time Machine that will be available in the Back to the Future anniversary year. It will let you create all five versions of the Time Machine, as seen in the Back to the Future Trilogy.
Below are a list of the features that will be a part of this model.
Mechanical
Rolling wheels
Opening Doors
Opening hood
Flipping wheels
Plastic stand for when in hover mode
Hover Board
Interchangeable wheels (3 sets) – Stock (1985), White Walls (1955), Train (1885)
Interchangeable reactors – Original Fusion Reactor (1985), Mr. Fusion with opening feature (2015)
Removable Lightning Rod and Lightning Rod Attachment (1955)
Removable Hood Box (1955)
Changing license plate
Electronics
Exterior Light Up Features – Headlights, Taillights, Flux Bands, Chassis
Interior Light Up Features – Time Circuits, Plutonium Gages, Speedometer, Ceiling Array, Spectrum Analyzer, Flux Capacitor
Interactive play with lights and sounds – Activating time circuits, time travel sequence, and sounds from the movies
Daniel vc ta parecendo Ironzete, ele é top, mas tem muita mini muito mais top, ele tem todas essas firulas ai mas ainda não usam carpet no acabamento, não tem cintos de tecido que fecham, não tem limpadores de para brisa articulados, não tem pedais articulados, não tem bancos de tecido, agora que descobriram como colocar led e encheram de itens simples para troca.
O dia que chegarem a esse nível de detalhamento voltem a pensar nesses preços:
Cara, não é ser Ironzete... é ser realista! Nem a CMC, que faz minis 1/18 FODAS!!! tem metade disso que vc falou. Cinto que fecha? Limpador de parabrisa articulável? Pedais articulados!? Nem a Amalgam tem tudo isso!!!
Acho que vc está viajando na batatinha...a propósito, o HT que é o maior no mercado, faz tudo isso q vc falou p justificar os quase 700 mangos!?
Acho que vc está viajando na batatinha...a propósito, o HT que é o maior no mercado, faz tudo isso q vc falou p justificar os quase 700 mangos!?
Olha como vc é cabaço, postou a foto de um Porsche 1/12 querendo comparar com um 1/18.DouG. escreveu:O dia que chegarem a esse nível de detalhamento voltem a pensar nesses preços:
[img]http://ishop1-a.akamaihd.net/produtos/01/00/item/12314/1/12314106_3GG.jpg[/img
[img]http://www.eztoys.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/7/1/71546_black_beauty_hornet_auto_art_imperial_crown_sedan_door.jpg[/img
[img]https://pasionpormotor.files.wordpress.com/2015/03/auto-art-18-black-beauty-tv-series-2.jpg[/img
[img]http://www.diecastsociety.com/wp-content/uploads/2013/08/aa_Toyota-Sprinter-AE86h.jpg[/img
Nem a HT no 1/6 dela fez oq esses fizem no 1/12, que é a metade da escala.
O Ironzete, lê meu comentário lá no tópico do Delorean 1/6 primeiramente, para mim é a versão mais porca do Delorean, fizeram um capô com interna sem profundidade, interior todo mal modelado, painel com cores erradas e acessórios fora de escala,e ainda querem 5.000 nessa porra só porque tem led e tem a marca do foguinho
Segundo, não falei nada de escala, falei de nível de detalhamento, o Porsche pode ser 1/12, mas o Green Hornet é 1/18.
Os carros 1/18 de Velozes e Furiosos tem limpadores articulados, mesma coisa esse Auto Art do Green Hornet (menos os pedais), meu Camaro 1/18 tem pedais articulados e todos custam menos que esse Delorean.
Segundo, não falei nada de escala, falei de nível de detalhamento, o Porsche pode ser 1/12, mas o Green Hornet é 1/18.
Os carros 1/18 de Velozes e Furiosos tem limpadores articulados, mesma coisa esse Auto Art do Green Hornet (menos os pedais), meu Camaro 1/18 tem pedais articulados e todos custam menos que esse Delorean.
Asa Not escreveu:Qual escala vai ser isso? Estou estranhando a hot wheels não anunciar nada na escala 1:18 ainda....
Anunciado já está Asa, só não tem foto de divulgação.
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=MAT15892&mode=retail
Mas acho que esse outro deve dar uma boa ideia do que esperar pois é mesma escala (eu acho, pela foto da caixa):
- Spoiler:
VAM!- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Página 1 de 2 • 1, 2