Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

4 participantes

Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Fev 17, 2016 5:37 pm

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Modelo-imagem-media

Mais um ano – possivelmente, o último – no qual a ToyReview.com.br marcou presença na Comic Con Experience (CCXP para os íntimos). Como meu coração é peludo minha expertise é falar sobre colecionáveis, não vou dedicar meu tempo a criticar o evento, embora muitos pontos poderiam ser abordados. Ao invés disso, resolvi mudar um pouco a abordagem e pedi que uma seguidora (Amanda Maria – acessem o twitter dela AQUI) da ToyReview Mais um ano – possivelmente, o último – no qual a ToyReview.com.br marcou presença na Comic Con Experience (CCXP para ospara nós as suas impressões do evento.

Amanda Maria escreveu:A CCXP de 2015 ocorreu entre os dias 3 e 6 de dezembro e reuniu várias pessoas/nerds/geeks no São Paulo EXPO.

Nos 3 dias que participei, vi bastante gente e bastante atrações legais, porém para chegar a tudo isso precisava-se fazer um longo caminho do estacionamento até a porta de entrada do pavilhão, o que julgo compreensivo levando en consideração que estão ampliando ainda mais a São Paulo EXPO. Ao entrar no pavilhão temos uma mesa de informações e o estande de exclusivos, esse sempre com fila. Fila na verdade, era algo comum, vi várias pessoas reclamarem mas elas não me perturbaram, já que em 2014 também tinha filas e creio que em 2016 terá novamente.

Não consegui ver os painéis, pois não me sentia com disposição de madrugar no evento e passar o dia plantada dentro de um auditório para ver algo que só iria ocorrer as 17 horas, mesmo assim, consegui ver por relance alguns painéis que estavam sendo transmitidos por um telão próximo a Artist Alley, que esse ano estava um show a parte com muita gente legal e produtos bem interessantes. O meet and greet estava com um preço salgado mas mesmo assim as pessoas não deixaram de participar. Ainda me arrisquei pegar alguns autógrafos não pagos e fiquei feliz com a receptividade dos artistas.

Os stands estavam bem diversificados e fiquei bem animada por ver uma área para as pessoas jogarem board games, deu até vontade de parar lá e ficar jogando. Um dos stands mais legais do evento foi a piscina de bolinhas para divulgar o filme Procurando Dory, porém tinha stand com tiro ao alvo, videogames, escalada entre várias coisas.

A praça de alimentação precisava de um pouco mais de variedade de comida, mas o fato de ter food trucks já ajudou bastante que, mão queria hambúrguer, cachorro quente e pizza. Lá, apesar de uns momentos não ter onde sentar, era o ponto de descanso e de ‘pegar um ar’. Na minha opinião, foi a única coisa que o evento pecou foi não ter um sistema de ventilação efetivo, havia horas que ficava impraticável andar mais sem derreter.

No saldo final, achei a CCXP bem produtiva, organizada e cheia de gente, espero que em 2016 ela seja tão boa quanto.

Amanda Maria


E vocês, o que acharam da CCXP 2015?

Caso queiram ver toneladas de fotos do evento, dêem uma olhada AQUI.



Última edição por Rodolfo Canato em Qui Fev 18, 2016 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por JokerJack* Qui Fev 18, 2016 6:26 pm

Tinha me programado todo para participar da CCXP 2015, mas acabei n podendo ir, até q n fiquei muito puto por n ter ido, principalmente depois q eu vi como foi..

Mas ainda tenho vontade de ir, vamos ver como vai ser em 2016..
JokerJack*
JokerJack*
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 346
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Fev 18, 2016 6:46 pm

JokerJack* escreveu:Tinha me programado todo para participar da CCXP 2015, mas acabei n podendo ir, até q n fiquei muito puto por n ter ido, principalmente depois q eu vi como foi..

Mas ainda tenho vontade de ir, vamos ver como vai ser em 2016..

Acho pouco provável que eu vá...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por JokerJack* Qui Fev 18, 2016 6:48 pm

Rodolfo Canato escreveu:
JokerJack* escreveu:Tinha me programado todo para participar da CCXP 2015, mas acabei n podendo ir, até q n fiquei muito puto por n ter ido, principalmente depois q eu vi como foi..

Mas ainda tenho vontade de ir, vamos ver como vai ser em 2016..

Acho pouco provável que eu vá...

Pois eh.. A logística pra mim eh tensa..
Sou do interior do RJ, daí tudo complica..
JokerJack*
JokerJack*
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 346
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rbbap Qui Fev 18, 2016 7:37 pm

Um dia vale Canato, mas ir nos 4 é maluquice para quem for focado somente em colecionaveis. Além disso, o que vale mais a pena é a área dos artistas que esse ano tinha bastante coisa legal!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Mendigo Sex Fev 19, 2016 7:28 am

Só vai valer quando trouxerem o ranger vermelho correto. veterano
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Fev 19, 2016 8:51 am

Rbbap escreveu:Um dia vale Canato, mas ir nos 4 é maluquice para quem for focado somente em colecionaveis. Além disso, o que vale mais a pena é a área dos artistas que esse ano tinha bastante coisa legal!

Concordo!

Mendigo escreveu:Só vai valer quando trouxerem o ranger vermelho correto.  veterano

Pra mim tanto faz, sou daltônico! LOL
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rbbap Sex Fev 19, 2016 10:36 am

Esse ano irei novamente no Domingo, pois os lojistas e artistas liquidam os estoques! Alias no domingo do ano passado não tinha fila nenhuma na compra dos exclusivos e consegui pegar um HT que tava querendo sem ser a Mark Azul Fusquinha!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Mendigo Sex Fev 19, 2016 11:38 am

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] BNxDccY

Never forget!
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rbbap Sex Fev 19, 2016 7:44 pm

Hahahahahahahaha mas pode tirar o Leonidas aí que esse eu não vendo!!!! Aliás a melhor loja de figuras era de uns Gauchos que ficava a direita entrada principal! Tinha bastante coisa lá para comprar, principalmente raridades!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

 [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review] Empty Re: [Review] CCXP | Comic Con Experience 2015 – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos