[Hot Toys] Ant-Man: Ant-Man
+20
DarkHawk
Feros
Bizarro
Hulk
Obi Wan
34GL3H34R7
Marujo
Woly
danielmbi
Rodolfo Canato
Asa Not
Mendigo
Rbbap
wanderson clayton pestana
DouG.
Gono
Thanos
borduniii
Bloodhawk
Victor Carvalho
24 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
Re: [Hot Toys] Ant-Man: Ant-Man
Na expectativa. ..tomara que fique foda.
Bloodhawk- Novato - O que é colecionismo?
Cofre praticamente certo!
borduniii- Curioso - Mclanche Feliz XD
Thanos- Curioso - Mclanche Feliz XD
Esperando o que vem, mas será difícil não pegar.
Estou perdendo o foco, antes só pegava personagem clássico e hoje fico querendo pegar os heróis:evil:
Estou perdendo o foco, antes só pegava personagem clássico e hoje fico querendo pegar os heróis:evil:
Gono- Moderador Fênix
Se lançarem desse tamanho, tem que custar uns 5 reais
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
wanderson clayton pestana escreveu:Se lançarem desse tamanho, tem que custar uns 5 reais
Claro que não vai ser desse tamanho, olha ao fundo o capacete e cinto da figura em escala 1/6, esse nanico ai deve vir junto.
Fiz uma piadinha é claro que eu tinha visto o capacete e o cinto lá no fundo
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Pelo jeito teremos varios sets do Home Formiga como tivemos com o Tony Stark e seus sets
Ele nanico devia vir com um kinder ovo junto.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Gostei da foto!
Agora comprar esse item nem passa pela minha cabeça, tem que ficar muito foda como ficou o Star Lord
Agora comprar esse item nem passa pela minha cabeça, tem que ficar muito foda como ficou o Star Lord
Gono- Moderador Fênix
Gono escreveu:Gostei da foto!
Por falar em Star Lord, até hoje a Pizii não mandou o lote do Wanderson, já tem um mês que o lote chegou e eles ficam enrolando e inventando problemas, isso que ele pagou pelo lote a uma semana, deixaram para mandar hoje um e-mail falando que deu pau na emissão da NF, gostaria de saber como conseguem emitir boleto e não conseguem a NF sendo que a NF tem que ser a primeira coisa a ser emitida...
Enquanto isso fico na esperança de receber uma das melhores figuras já feitas pela Hot Toys
Antes eu achava que esse filme não valia um peido! Mais depois de ver o trailer estou empolgado com o filme e na curiosidade sobre a figura!
Asa Not- T-800
Não curti de nada ainda nesse filme, principalmente o ator, que nunca fez um filme que preste
Não que eu esteja esperando que esse filme seja grande coisa, mas até aí o Ledger também não tinha feito nada realmente bom.
Mendigo escreveu:Não que eu esteja esperando que esse filme seja grande coisa, mas até aí o Ledger também não tinha feito nada realmente bom.
Concordo rss
Asa Not- T-800
DouG. escreveu:Não curti de nada ainda nesse filme, principalmente o ator, que nunca fez um filme que preste
Não curtiu o Trailer Doug?
Asa Not- T-800
Asa Not escreveu:Mendigo escreveu:Não que eu esteja esperando que esse filme seja grande coisa, mas até aí o Ledger também não tinha feito nada realmente bom.
Concordo rss
Como assim? E Coração de Cavaleiro, Dez Coisas que Odeio em Você?
Asa Not escreveu:DouG. escreveu:Não curti de nada ainda nesse filme, principalmente o ator, que nunca fez um filme que preste
Não curti nada, o filme deveria começar como nos quadrinhos, com Hank Pynn, e o ator deveria ser um cara mais sério, ou estão pensando em transformar o Homem Formiga em outro Tonny Stark, nos quadrinhos esse cara tem mais altos e baixos emocionais que o Tony com sua cachaça, pelo menos ele deveriam ter dado uma tonalidade mais séria.
Vai ter muito filme apelando mais pro lado das piadas, só porque o GotG teve seus momentos e fez sucesso.
Olha o tanto de piadinha que já teve no Avengers por exemplo.
E sinceramente, em casos de personagens secundários assim, eu não vejo outra forma de chamar atenção.
O que daria mais lucro, um filme sério com um personagem desconhecido do público geral, que dificilmente geraria interesse fora da fanbase de heróis ou um filme famíla engraçadinho pro papai levar a criançada toda no cinema?
Com personagens mais conhecidos fica mais fácil dar um tom mais sério as histórias. Todo mundo sabe quem é o Batman, mas quantos sabem quem é o Homem-Formiga?
Olha o tanto de piadinha que já teve no Avengers por exemplo.
E sinceramente, em casos de personagens secundários assim, eu não vejo outra forma de chamar atenção.
O que daria mais lucro, um filme sério com um personagem desconhecido do público geral, que dificilmente geraria interesse fora da fanbase de heróis ou um filme famíla engraçadinho pro papai levar a criançada toda no cinema?
Com personagens mais conhecidos fica mais fácil dar um tom mais sério as histórias. Todo mundo sabe quem é o Batman, mas quantos sabem quem é o Homem-Formiga?
Rodolfo Canato escreveu:Asa Not escreveu:Mendigo escreveu:Não que eu esteja esperando que esse filme seja grande coisa, mas até aí o Ledger também não tinha feito nada realmente bom.
Concordo rss
Daqui a pouco aparece alguém perguntando "e BrockeBack Mountain?"
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Se o personagem tem característica de humor, tem que ser explorado, mas eu por exemplo detesto o Thor fazendo piada pois não é do personagem.
Gono- Moderador Fênix
Rodolfo Canato escreveu:Asa Not escreveu:Mendigo escreveu:Não que eu esteja esperando que esse filme seja grande coisa, mas até aí o Ledger também não tinha feito nada realmente bom.
Concordo rss
Asa Not- T-800
DouG. escreveu:Asa Not escreveu:DouG. escreveu:Não curti de nada ainda nesse filme, principalmente o ator, que nunca fez um filme que preste
Não curti nada, o filme deveria começar como nos quadrinhos, com Hank Pynn, e o ator deveria ser um cara mais sério, ou estão pensando em transformar o Homem Formiga em outro Tonny Stark, nos quadrinhos esse cara tem mais altos e baixos emocionais que o Tony com sua cachaça, pelo menos ele deveriam ter dado uma tonalidade mais séria.
Mais você sabe que esse estilinho de humor é moda nos filmes da Marvel! Até o Thor esta virando engraçadinho....perigoso até os personagens perderem suas personalidades por isso! Esta tão assim na Marvel que é capaz de fazerem um filme do Namor com personalidade sarrista...
Eu já vou para o cinema desencanado. Mais para se divertir acho que vai valer o ingresso sim!
Asa Not- T-800
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5