Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

+17
d_wayne
estacius
Asa Not
Bizarro
davesmg
Meconio
34GL3H34R7
Hulk
Nelson
Gerrit
DKR_1986
thepurist
Obi Wan
wanderson clayton pestana
Rbbap
DarkHawk
DouG.
21 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Seg Mar 28, 2016 4:59 pm

Bizarro escreveu:Pra quem quiser ver a batcaverna em detalhes:
https://www.google.com/maps/@42.762321,-83.2835739,3a,75y,209.83h,74.59t/data=!3m7!1e1!3m5!1seK9_8zTeH7oAAAQvOrBWlg!2e0!3e2!7i8000!8i4000

Esse batman tem 6 batrangs, e um arsenal pra destruir uma republiqueta tranquilamente...sutileza é algo que  o Zack Snyder não sabe o que é.

Nos quadrinhos ele tem até uma armadura gigante e um T-Rex robótico, acho que o Snyder ainda deu uma maneirada.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Seg Mar 28, 2016 6:18 pm

Essa é imbatível: no meio do filme o cara sai para comprar cigarro, vai parar nas termas de Aguas Quentes e volta dando uma martelada no caixão!!! kkkkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Seg Mar 28, 2016 7:04 pm

É pra apontar erros?

Deixa eu terminar meu tcc aqui, que volto malhando essa caralha de filme bugado...e sim, eu torci por um filme digno desses heróis, mas recebi foi um balde de água fria desde a concepção desse universo em que o lex cria as logos dos personagens da liga e são apresentados com videos de youtube...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Seg Mar 28, 2016 8:32 pm

A quem quiser ler textão de facebook, relaxem que não falei mal da Dilma nem do Aécio.

Bora lá...desde watchmen, sinto que o Zack snyder é totalmente superficial em abordar certas coisas que ele adapta. Todos seus filmes tem uma puta fotografia, realmente tudo é muito bonito de se ver. Mas parece que para ai. Quando realmente se tenta aprofundar em alguma coisa em seus filmes, a coisa desanda. Para ele falta muita sutileza. Não no ponto de tentar transpor a mídia, mas em como apresentar o que ele quer mostrar.
Na primeira cena no filme, ele não consegue mostrar o amor e zelo que o Thomas tem por sua família. A porra do cara tem que se pôr a frente da esposa e filho, serrar o punho e ameaçar dar um soco no bandido. Precisa disso? Creio que não, da mesma forma que não precisa fazer um balé com a arma, e coloca-la entre a cabeça da Martha e seu colar de pérolas. É tudo tão forçado, e com jogo de câmeras tão bobos que isso perde o impacto que deveria causar. E a facinação do Bruce por morcegos é como se ele estivesse digievoluindo igual aos digimons, só faltou a angélica aparecer...mas releva, ele tem que contar todo o drama que o Bruce viveu e caminhar até isso pra ter uma ligação com o porquê do batman não matar o super. Nem vou entrar no contexto desse batman matar ou não, porque ali nem ele nem o super são heróis, parece só birrinha.
Por falar em super, meu deus! Ele esquece toda sua gama de poderes, a ponto de só conseguir ouvir a porra da Lois, cagar pra mãe e pra todo mundo ao redor, precisa atravessar fumaça pra procurar o batman, afinal ele não tem visão raio-X e todas aquelas coisas marotas que ele usa. Assim como não tem memória, já que esquece o que foi falar pro Batman simplesmente pra ter aquela briga boba sem sentido algum, só pra a fanboyzada ficar animada e falar que tudo aquilo é diferente do que já foi feito. Er...por ser mal executada e sem uma real motivação sim, é diferente.
Durante todo o filme, eu não sabia quanto tempo se passava de uma cena pra outra. Uma hora era dia, outra noite, o lex aprende tudo tão rápido, e não se preocupa em explicar porcaria alguma do porque de suas motivações. Até o Lex dos outros filmes que só querem terrenos pra fazer loteamento é bem mais trabalhado que esse.
O JJ genérico do clarim diário genérico ta nem ai pra o que ta se passando. Sua única preocupação é sobre o campeonato brasileiro, já que fica aporrinhando o Clark pra escrever só sobre isso.
Acusam o Superman daquele genocídio na Africa. Ta...PORRA TODO MUNDO ALI MORREU COM TIROS! Não existe legista nesse universo.
A mulher maravilha aparece e desaparece quando lhe convém. Ela de longe é a melhor coisa do filme, e creio que o mérito disso é que ela foi pouco usada. Aguardando o filme solo, já que não será nas mãos desse diretor visionário.
O batman, não é o batman da galera...parece aquele batman allstar porra loka que se pinta de amarelo pra enfrentar o lanterna verde.
As referências são legais pra caralho. O batman na parede se escondendo dos policiais é totalmente tirado do Batman ano um. Ponto legal. Assim como outras ceninhas supimpas tiradas do DTKR, pra mim é legal ver coisas retiradas dos gibis sem mudança alguma, mas acaba ai, e creio que o público normal nem deu bola e nem tava nem ai...
Daí, vem o diretor sem saber novamente o que sutileza. Porra! Não precisa mostrar o Apocalipse crescer pra mostrar que ele ta ficando mais forte. Você tem tantos modos de mostrar isso, mas a vontade de mostrar tudo grandioso e destruir tudo a troco de nada impera nisso tudo.
Sai triste da sala de cinema, e puto de raiva. Porque eu esperava algo diferente e ousado como sempre falavam em declarações, que ia ser um filme denso e porque não complexo, mas o máximo que eles tentam fazer pra mostrar isso é deixar tudo dark. A DC não precisa ser totalmente o oposto do que os outros estão fazendo pra ter seu diferencial perante a enxurrada de filmes do gênero que tão saindo a torto e a direito. Só olhar Deadpool que é bobo, usa e abusa de memes e coisas do cotidiano nosso e é legal pra caramba.
Não vou entrar em mérito de falar que apresentaram a liga, porque não vi nada ali, só jogaram a galera lá gratuitamente e pronto. É legal ver o Aquaman com seu cabelo mega escovado e o Flash em câmera de segurança.
Espero realmente que tirem esse doente da direção dos próximos filmes da franquia, e que a porra do Ben Affleck dirija uma trilogia do Batman.
Filme nota 5 pra fazer caridade e olhe lá. Queria ver a trindade como realmente são, e não um recorte de cenas na maioria das vezes sem nexo algum com cena, mal editadas que insultam sua inteligência.
Foi um bom comercial do Jeep Renegade.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Seg Mar 28, 2016 9:22 pm

Me explica então como nos filmes da Marvel somem os demais Vingadores dos filmes solo dos personagens? Estão nas termas com o Thor?

Relaxa que o importante é curtir esses filmes! Agora é assistir os Vingadores 2.5, ops Guerra Civil
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Seg Mar 28, 2016 11:05 pm

A cara não compara com a Marvel. Isso foi uma coisa que tentei não fazer vendo o filme, nem quando eu lembro dele.

Quem gostou que goste, assim como tem tanto filme que amo e gente odeia...Tenho certeza qua o da WW vai ser legal, ou até os do Batman, mas esse ai foi lamentável, pelo menos pra mim.

Esqueci de zuar o batman rei do gado. bwahaha
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Seg Mar 28, 2016 11:39 pm

Não to comparando, só tava zoando mesmo!!! Kkkkk gosto de ambos e coleciono figuras dAs duas marcas!

E quem quer profundidade que vá assistir Júlia Roberts ou vá no proctologista semanalmente!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Mendigo Ter Mar 29, 2016 7:22 am

Ainda não pude assistir, mas com tanta gente metendo o pau, eu to começando a achar que é melhor ir ver o filme-novela da Record.
Ou então torcer pra um lançamento com o Batmanuel.
[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 VMlJpfj
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Ter Mar 29, 2016 8:17 am

Mendigo o filme é bom, não é para ganhar Oscar de melhor roteiro, mas é bom sim.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Ter Mar 29, 2016 8:35 am

O cara reclama do roteiro do filme e enaltece o Deadpool.
Meio hipócrita ? Imagina...
Mas é o bizarro, é o minimo esperado.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Mar 29, 2016 8:41 am

thiagoren escreveu:O cara reclama do roteiro do filme e enaltece o Deadpool.
Meio hipócrita ? Imagina...
Mas é o bizarro, é o minimo esperado.

Mas o Deadpool, por mais bobo e inocente que seja, tem um roteiro sim. E tem um motivo pra levar ele do ponto A ao ponto C, passando pelo ponto B da história.

Coisa que esse BvS não tem. Me explica ai o sentido desse plano do Lex em ver os 2 caras se porrando, ou como ele acha que ia escapar de toda essa baboseira, sendo que a Lois sobreviveu, e que caralho ele ia fazer caso o Apocalipse tivesse vencido. Poder? Mostrar que pode fazer tudo porque é um louco? pelamor né...

A questão é...o Zod tem pau, e o Apocalipse é eunuco.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Ter Mar 29, 2016 8:42 am

Ai tu perdeu a base de comparação, nem os quadrinhos de Deadpool tem roteiro, o cara luta contra ex presidentes dos EUA em forma de fantasmas cara, Deadpool é herói para pura zoeira e nada sério
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Mar 29, 2016 8:47 am

DouG. escreveu:Ai tu perdeu a base de comparação, nem os quadrinhos de Deadpool tem roteiro, o cara luta contra ex presidentes dos EUA em forma de fantasmas cara, Deadpool é herói para pura zoeira e nada sério

Mas o filme tem ue! Por mais raso e simples que seja.
Ele é zuado e as porra e tal, mas ele tem um ponto a chegar no final do filme, a mulher foi presa, e ele precisa salvar. É a história mais antiga do mundo.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Ter Mar 29, 2016 8:49 am

Existe exageros o roteiro esta longe de ser perfeito.
Mas pegar um clichê como Deadpool que no filme tem roteiro, bem fraco, por umas piadas e usar um vilão sem graça ok.
É igual Age of Ultron é uma porcaria, foi editado pelo George Lucas, mas todo mundo sai rindo então ok foi valido.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Ter Mar 29, 2016 8:59 am

Minha resposta foi para o Thiago
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Mar 29, 2016 9:00 am

DouG. escreveu:Minha resposta foi para o Thiago

A sim...desculpe gato! emoticon257
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Mar 29, 2016 9:00 am

Uma dúvida...o cientista que ta montando lá o ciborgue, é o mesmo que criou a Skynet no Terminator 2 né?
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Ter Mar 29, 2016 9:02 am

DouG. escreveu:Minha resposta foi para o Thiago

O Deadopool dos quadrinhos aquele bem lunático, não deve ser muito fácil de usar em filme.
Então no filme tem um roteiro sim. Tudo gira em torno da mulher dele.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Mar 29, 2016 9:12 am

Final alternativo ideal pra esses 2 malucos de capa.

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 A1MENMR_460s
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Ter Mar 29, 2016 9:14 am

Bizarro escreveu:Uma dúvida...o cientista que ta montando lá o ciborgue, é o mesmo que criou a Skynet no Terminator 2 né?

Não faço ideia...
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Ter Mar 29, 2016 9:36 am

Deadpool é legal porque ele faz umas piadas mais ácidas e tal, mas OK nada demais também, alias as melhores tiradas do filme é ele zoando o estúdio e os outros heróis da Marvel...

BvS foi somente o começo do universo da DC Films e quem ditará o próximo passo será o filme da WW. O problema é que deixaram muita ponta solta e provavelmente a versão do diretor tampará vários buracos que tem na versão do cinema...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Mar 29, 2016 9:44 am

O Callan Mulvey ta em todos os filmes de heróis, não importa a editora...já foi zarolho no Capitão America 2, e continua sendo zarolho em BvS...

E o Cientista do ciborgue é o do terminator mesmo...legal terem colocado ele...espero que morra igual ao T2..

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 6a00e54ee7b6428833014e8999cdff970d-500wi
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Ter Mar 29, 2016 9:48 am

Falando de ator que atua sem se importar com a editora

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Drazic-Callan-Mulvey-dans-Captain-America-le-soldat-d-hiver
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 5 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos