Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

+17
d_wayne
estacius
Asa Not
Bizarro
davesmg
Meconio
34GL3H34R7
Hulk
Nelson
Gerrit
DKR_1986
thepurist
Obi Wan
wanderson clayton pestana
Rbbap
DarkHawk
DouG.
21 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Sex Abr 01, 2016 9:45 am

DouG. escreveu:
thiagoren escreveu:
Bizarro escreveu:Quero que alguém me explique o plano do Lex, porque o batman e o superman tem que brigar, e o que o Lex iria fazer se o apocalipse tivesse ganhado a luta.

Dai depois, a gente analisa todos os roteiros rasos porem funcionais que a Marvel vem nos trazendo segundo todo mundo.

Me explica a utilidade de tirar o reator Arc do peito do Tony ?

A porcaria do Iron Man 3 todo mostra o porque ele decidiu retirar o reator, porque ele é o Iron Man e não o contrário, ele fez para retirar o "pedaço máquina" que tinha literalmente dentro dele.

Achei bem curiosa a "cura" da Pepper também.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Sex Abr 01, 2016 9:49 am

A cura da Pepper foi simplesmente porque somente o Tony sabia a fórmula perfeita da Extremis, inclusive ele ajudou na criação, então ele pode simplesmente reverter o processo.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Hulk Sex Abr 01, 2016 9:54 am

Bizarro escreveu:Quero que alguém me explique o plano do Lex, porque o batman e o superman tem que brigar, e o que o Lex iria fazer se o apocalipse tivesse ganhado a luta.

Dai depois, a gente analisa todos os roteiros rasos porem funcionais que a Marvel vem nos trazendo segundo todo mundo.

Na minha interpretação ocorreu o seguinte:

O Lex Luthor "promoveu / provocou" a luta entre o Superman e o Batman por dois motivos:

1º Precisava de tempo (e desviar a atenção do Super) para que ele pudesse reanimar ou criar a aberração que nós conhecemos como Apokalypse. Este era o motivo principal. Afinal de contas o Lex deste filme é louco e como um tirano prefere ter sua cidade arrasada e aniquilada que a ver entregue a outro (vocês sabem quem).

2º Caso algum dos dois Batman ou Superman vencesse a luta (coisa que ele duvidava que ocorresse) ele só teria tido sorte. Vencendo ou não a luta o tempo necessário para que seu plano principal fosse colocado em prática estaria "garantido".

Então pela lógica o plano era criar o Apokalypse e não o contrário. Não era fazer os "heróis lutarem" entre si e como segundo plano criar o monstro.
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Hulk Sex Abr 01, 2016 9:54 am

DouG. escreveu:A cura da Pepper foi simplesmente porque somente o Tony sabia a fórmula perfeita da Extremis, inclusive ele ajudou na criação, então ele pode simplesmente reverter o processo.

Perfeito.

Inclusive quem leu a HQ Extremis já sabia disso. Very Happy
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Sex Abr 01, 2016 9:56 am

Hulk escreveu:
DouG. escreveu:A cura da Pepper foi simplesmente porque somente o Tony sabia a fórmula perfeita da Extremis, inclusive ele ajudou na criação, então ele pode simplesmente reverter o processo.

Perfeito.

Inclusive quem leu a HQ Extremis já sabia disso. Very Happy

To por fora dessa parte das Hqs
Só achei bem simplista mesmo.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Sex Abr 01, 2016 10:03 am

Hulk escreveu:
Bizarro escreveu:Quero que alguém me explique o plano do Lex, porque o batman e o superman tem que brigar, e o que o Lex iria fazer se o apocalipse tivesse ganhado a luta.

Dai depois, a gente analisa todos os roteiros rasos porem funcionais que a Marvel vem nos trazendo segundo todo mundo.

Na minha interpretação ocorreu o seguinte:

O Lex Luthor "promoveu / provocou" a luta entre o Superman e o Batman por dois motivos:

1º Precisava de tempo (e desviar a atenção do Super) para que ele pudesse reanimar ou criar a aberração que nós conhecemos como Apokalypse. Este era o motivo principal. Afinal de contas o Lex deste filme é louco e como um tirano prefere ter sua cidade arrasada e aniquilada que a ver entregue a outro (vocês sabem quem).

2º Caso algum dos dois Batman ou Superman vencesse a luta (coisa que ele duvidava que ocorresse) ele só teria tido sorte. Vencendo ou não a luta o tempo necessário para que seu plano principal fosse colocado em prática estaria "garantido".

Então pela lógica o plano era criar o Apokalypse e não o contrário. Não era fazer os "heróis lutarem" entre si e como segundo plano criar o monstro.

Não faz sentido esse plano...tanto que, nessa porcaria te tempo em que o Lex ficou estudando, você não tem noção alguma de quanto tempo passou...o roteiro se limita só a pirotecnia, ele entrou na nave, o batman levantou uns pneus e pronto o lex sabia de tudo sobre Krypton.

Sendo que, os "herois" desse filme, já que eles não salvam ninguém, além de suas famílias, são uns egoístas burros que esquecem a gama de poderes que tem...velho...graças a deus que a WW não foi tão usada nesse filme, e teremos provavelmente um filme muito bom dela, já que ta fora das mãos desse diretor doente que não sabe interpretar o que lê pra adaptar.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Hulk Sex Abr 01, 2016 10:24 am

Bom. Para minha interpretação pessoal esta ideia faz sentido. Laughing

Não ganho para defender escritores, diretores, atores e afins ... então ... pouco me importa se o que fica é uma experiência ruim ou boa para o público em geral.

Assisti uma vez ao filme e aparentemente gostei. Pretendo assistir novamente para me atentar aos "detalhes" que muitas vezes passam despercebidos na 1ª vez que assistimos (assisti).

Um dos motivos ou O MOTIVO que levou o Batman a enfrentar e querer matar o Super foi exatamente o fato dele ver que o Super lutou em uma cidade cheia de pessoas sem aparentemente se importar com os danos que os mesmos sofreriam. Como "Deuses" se enfrentando numa cidade de pulgas. bwahaha

Já eu não curti a mulher maravilha e não entendi o grito eufórico da "multidão" no cinema quando ela apareceu. Achei meio ridículo mas me senti menos NERD que a maioria na sala de cinema. trollface
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Hulk Sex Abr 01, 2016 10:27 am


Será que se colocassem como roteirista e diretor um "verdadeiro fã de quadrinhos" que a história ficaria melhor? Que o público reagiria de forma mais positiva?

Caso fosse verdade o melhor seria o Geof Johns não? thinking
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Sex Abr 01, 2016 10:31 am

A manipulação do Batman me incomodou um pouco, mas entendo que a raiva foi maior que a racionalidade... Outro ponto que não entendi foi como descobriram que a kripitonita poderia afetar o MOS e como o cara achou uma pedra gigante...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Sex Abr 01, 2016 10:33 am

Rbbap escreveu:A manipulação do Batman me incomodou um pouco, mas entendo que a raiva foi maior que a racionalidade... Outro ponto que não entendi foi como descobriram que a kripitonita poderia afetar o MOS e como o cara achou uma pedra gigante...

O Lex fex analises e estudos, e usou um pedacinho no corpo do Zod e descobriu que ela causava dano no corpo dos Kriptonianos.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Sex Abr 01, 2016 10:40 am

Hulk escreveu:
Será que se colocassem como roteirista e diretor um "verdadeiro fã de quadrinhos" que a história ficaria melhor? Que o público reagiria de forma mais positiva?

Caso fosse verdade o melhor seria o Geof Johns não? thinking

O problema não é por um fã de quadrinhos, o problema é um diretor bom na parada. Alguém que saiba equilibrar a coisa, e contar uma boa história.

A trilogia do Nolan trouxe uma nova visão do batman, e funcionou, tirando os erros do terceiro filme, é uma trilogia redondinha, e creio que vai demorar pra DC fazer algo tão bom quanto ela foi.

Eu posso estar enganado, mas o Geoff Johns tava na produção do Lanterna Verde, e deu no que deu.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Sex Abr 01, 2016 11:05 am

thiagoren escreveu:
Rbbap escreveu:A manipulação do Batman me incomodou um pouco, mas entendo que a raiva foi maior que a racionalidade... Outro ponto que não entendi foi como descobriram que a kripitonita poderia afetar o MOS e como o cara achou uma pedra gigante...

O Lex fex analises e estudos, e usou um pedacinho no corpo do Zod e descobriu que ela causava dano no corpo dos Kriptonianos.

Ok, mas de onde veio o pedacinho? E aquela parte que o cara sai com o pedregulho? Isso achei o mais bizarro... Parece quando você viaja e vem os locais vendendo artesanato local...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Sex Abr 01, 2016 11:08 am

Rbbap escreveu:
thiagoren escreveu:
Rbbap escreveu:A manipulação do Batman me incomodou um pouco, mas entendo que a raiva foi maior que a racionalidade... Outro ponto que não entendi foi como descobriram que a kripitonita poderia afetar o MOS e como o cara achou uma pedra gigante...

O Lex fex analises e estudos, e usou um pedacinho no corpo do Zod e descobriu que ela causava dano no corpo dos Kriptonianos.

Ok, mas de onde veio o pedacinho? E aquela parte que o cara sai com o pedregulho? Isso achei o mais bizarro... Parece quando você viaja e vem os locais vendendo artesanato local...

Bom esses detalhes realmente não faço ideia, pode ser algum estilhaço da nave que caiu, como não existe aquele tipo de material na Terra então a analise poder ser em cima disso.
O cara naquela praia estava de olheiro, estava procurando boas quantidades daquilo para comprar, as pessoas da ilha nem sabia nada a respeito, só queriam fazer dinheiro com a pedra verde brilhante.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Sex Abr 01, 2016 11:35 am

Sim mas achei uma ponta muito muito solta... alias foi a que mais me irritou no filme. Foi tipo o Thor saindo para comprar cigarro no meio do AOU.
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Sex Abr 01, 2016 11:36 am

Rbbap escreveu:Sim mas achei uma ponta muito muito solta... alias foi a que mais me irritou no filme. Foi tipo o Thor saindo para comprar cigarro no meio do AOU.

Dos problemas do filme esse eu achei o mais leve veterano
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Sex Abr 01, 2016 12:02 pm

davesmg escreveu:O Lex fala que o monstro é parte dele, ele meio que esperava ter algumas influência nele ou continuar seu legado naquele corpo, como os genes dos Kryptonianos perduram no super, ele ficou maravilhado com o conhecimento que recebeu.

A nave manda: Só o concelho de krypto tem autorização sobre isso e bla bla bla...
Lex: O concelho está morto..

dai a nave prossegue?
Pelo amor de deus!
Até Dora a aventureira tem mais profundidade que isso.

E não, ele não teria influência alguma naquilo.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Sex Abr 01, 2016 12:16 pm

Bizarro escreveu:
davesmg escreveu:O Lex fala que o monstro é parte dele, ele meio que esperava ter algumas influência nele ou continuar seu legado naquele corpo, como os genes dos Kryptonianos perduram no super, ele ficou maravilhado com o conhecimento que recebeu.

A nave manda: Só o concelho de krypto tem autorização sobre isso e bla bla bla...
Lex: O concelho está morto..

dai a nave prossegue?
Pelo amor de deus!
Até Dora a aventureira tem mais profundidade que isso.

E não, ele não teria influência alguma naquilo.

Sabemos que não teve influencia agora, mas na hora da criação ele não teria alguma ideia disso ?
Foi como dito ele estava maravilhado com tudo aquilo.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Abr 01, 2016 12:19 pm

Sério que voces estão mesmo debatendo isso??? Cara, somos fãs de coisas fantasiosas que só assim para existirem... Ficarmos querendo encontrar muita lógica não funciona não... Discutir quem é melhor Marvel ou DC é besteira...

Todos os filmes até agora lançados de super herois tiveram suas pontas soltas, nem por isso deixamos de ir assistir e depois comprar edições de colecionadores, bonequinhos, etc....

O negócio é se divertir, graças aos riscos que a Marvel correu no inicio, hoje finalmente temos vingadores, guardioes, etc, etc..

Obs.: estou falando de IM pra frente, esqueçam o Blade e spiderman do Raimi.

A DC tá fazendo agora o mesmo, se arriscando e isso é o ponta pé de partida, torcer pra tenhamos muito mais...

Obs.: esqueçam também a saga do Nolan, vale do MOS pra frente...

Quando poderíamos imaginar ver esses personagens nas telonas, defendendo o mundo, se enfrentando, sendo representados por grandes atores e os que estão de fora, hoje correndo pra conseguir uma ponta??

wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Sex Abr 01, 2016 12:29 pm

Exatamente.
Nada demais.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Sex Abr 01, 2016 12:57 pm

davesmg escreveu:
Bizarro escreveu:
davesmg escreveu:O Lex fala que o monstro é parte dele, ele meio que esperava ter algumas influência nele ou continuar seu legado naquele corpo, como os genes dos Kryptonianos perduram no super, ele ficou maravilhado com o conhecimento que recebeu.

A nave manda: Só o concelho de krypto tem autorização sobre isso e bla bla bla...
Lex: O concelho está morto..

dai a nave prossegue?
Pelo amor de deus!
Até Dora a aventureira tem mais profundidade que isso.

E não, ele não teria influência alguma naquilo.
Não tem como saber qual o protocolo no caso do conselho de krypton estar morto sem olhar o código fonte, mesmo pq zod já utilizava esta nave, então este bloqueio já poderia ter sido quebrado.

E vc dizer que ele não teria nenhuma influência não vale como argumento, é tipo vc assistir filme de terror e falar "é óbvio que a loira gostosa vai morrer", vc sabe, ela não, pois está inserida no filme. Nunca antes uma criatura destas foi criada, o lex não tem como saber se ele terá ou não influência, eu não o criaria, mas não da pra se passar por um dos maiores vilões da história e saber o que se passa em sua cabeça.

Agora eu não me lembro bem, mas quando o apocalipse desperta p lex não está perto? Não lembro mesmo, mas se estiver só de não o ter atacado pode significar que ele teen sim alguma influência.

Ele saiu correndo cara...se ele tinha influência, então não era a melhor...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Sex Abr 01, 2016 12:58 pm

Saiu correndo ?
Ele fica parado, tanto que o monstro tenta dar um soco nele.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Sex Abr 01, 2016 1:03 pm

Então ele não tem influência alguma..o monstro ia acabar com o mundo, e fim!

Belo plano!
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 7 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos