Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Action Studio] Entrevista Exclusiva

3 participantes

Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por DouG. Qui Jun 16, 2016 12:01 pm

Antes de mais nada quero deixar bem claro que a administração do Fórum Toy Review tem apenas o interesse de informar os colecionadores e não fazemos parte de nenhuma sociedade com essa ou qualquer outra empresa.

Após a grande repercussão que aconteceu no grupo Badass, nós do fórum Toy Review decidimos procurar a empresa Action Studios através do e-mail disponível em seu site para esclarecer algumas dúvidas que ficaram no ar e a empresa prontamente nos respondeu, desde já queremos informar que primeiramente o contato foi em inglês, mas depois nos informaram que eles se dispõem de uma pessoa para responder e-mails em português, o que facilitou muito na hora de realizar os questionamentos.

Sem mais delongas segue abaixo as perguntas selecionadas em uma troca de e-mail para constituir a entrevista em si e que seriam de interesse geral do pessoal que aqui frequenta, espero que ajude

ESCLARECIMENTO:


NOTEM QUE COLOQUEI A PALAVRA SELECIONADAS, POIS NEM TODOS MEUS QUESTIONAMENTOS TIVERAM RESPOSTA, TALVEZ PORQUE A EMPRESA NÃO TENHA A INFORMAÇÃO OU SIMPLESMENTE AINDA NÃO QUEIRA DIVULGAR, QUALQUER UM PODE FAZER O MESMO QUE EU E PROCURAR A ÁREA DE CONTATO NO SITE E ENVIAR SUAS QUESTÕES.


1 – O que você pode falar de relevante acerca da empresa? Como vocês se definiriam?

Agradeço a oportunidade. A Action Figure Studio apresenta uma nova proposta no que tange o universo 1/6, mas embora a marca seja nova, contamos com um time experiente na área. A nossa motivação é produzir figuras realmente incríveis e que se destaquem na coleção dos amantes deste hobby. Nosso desejo é levar exclusividade a um público específico, que muitas vezes não é atendido ou não está satisfeito com outras marcas. Também não temos o intuito de competir com empresas maiores que fabricam em larga escala, o nosso interesse é disponibilizar produtos especiais com pequena tiragem para colecionadores que querem ter algo realmente único em sua coleção.

2 – Onde vocês estão localizados?

Como as demais fabricantes, estamos na Ásia. Aqui contamos com excelentes artistas e temos acesso a materiais mais complexos para a fabricação das peças, como miniaturas de botões, zíperes, correntes, pinos... No entanto, temos investidores em outras partes do mundo. Nos países no qual há investidores, contamos com os chamados local retailers, que serão os responsáveis pela distribuição das peças. Dessa forma, há uma quantidade bastante limitada de unidades para cada região.

3 – Há uma certa dúvida acerca da empresa ser brasileira...

Sim e não. Somos um “grupamento” de investidores. Houve uma tentativa inicial de implementar uma versão em portuguese do nosso site, mas no fim achamos que seria mais vantajoso um único site onde qualquer um pudesse nos contatar de forma direta.

4 – Se é assim, então vocês não estão focados apenas no mercado brasileiro.


Seguramente que não. Porém o mercado brasileiro, sem dúvida, é muito importante para nós. Aliás, justamente por isso é que analisamos algumas opções antes de, finalmente, contatarmos o grupo BADASS WORLD. Sabemos que neste grupo há muitos colecionadores reconhecidos e formadores de opinião, então este suporte foi certamente bem-vindo. Mas, como também temos investidores em outros países, é natural que os pedidos ocorram através do globo, a internet possibilita essa facilidade.

5 – Vocês poderiam informar quem é o investidor no Brasil?

Não vejo motivo para tal. Se ele assim o desejar, poderá fazer por si mesmo.

6 – Acerca da figura THE MEXICAN BOY, o que poderiam destacar? Por que escolheram este personagem?

Um dos nossos investidores principais achou que seria uma escolha bastante cabível em decorrência do sucesso da serie em seu país. Após realizarmos algumas pesquisas e verificarmos que de fato há reconhecimento do ator também em outros países, decidimos por levar o projeto adiante. Gastamos bastante tempo analisando quais seriam os acessórios mais representativos, o figurino ideal, a expressão da headsculpt... houve certa dificuldade em conseguir boas imagens de referência e detalhes específicos, principalmente do backdrop, então a equipe precisou se esforçar bastante. Mas felizmente contamos com a ajuda de inúmeros fãs neste processo, o que certamente contribuiu positivamente. Muito obrigado!
Após definidos estes pontos, posteriormente tivemos que fazer testes e protótipos até conseguirmos encontrar uma forma de unir todos os detalhes que queríamos. Nossa intenção é criar uma verdadeira imersão para o colecionador, um deleite [nota: a palavra original é treat, creio que signifique isso mesmo]. Pensamos em tudo para agradar mesmo os colecionadores mais exigentes.



7 – O BODY foi um dos detalhes mais comentados da figura. Por que escolheram este modelo de corpo? Vocês não pensaram na opção de fabricar um corpo sob medida ou utilizar corpos de outras marcas (HOT TOYS, por exemplo)?

Veja, antes de tudo, é importante ressaltar que o body utilizado representa a menor quantia dentre os custos do projeto. Chegamos a pensar na possibilidade de, como fazem outras marcas, vender apenas o figurino, headsculpt e acessórios, mas isso não se encaixaria nos padrões de custom de luxo que escolhemos desenvolver. E, mesmo que optássemos pela venda de um KIT, não de uma figura completa, a retirada do corpo não impactaria praticamente em nada no preço final. Este corpo nós compramos em quantidade e conseguimos um preço bem atrativo visando baratear o máximo possível o custo do conjunto final. No entanto, isso não significa que ele é ruim, muito longe disse, pois é resistente e permite dezenas de poses diferentes. E, note, é o único corpo realmente magro, sem veias e sem pelos aparentes que está disponível no mercado global.
Sobre o que você citou de produzir corpos específicos, sim, seria possível e nós também chegamos a cogitar a ideia, fazendo inclusive um orçamento com duas empresas da área. Mas para a tiragem de 50 unidades, o valor seria bem aquém do habitual. Você comentou sobre usar corpos de outras marcas também. Eu acho que essa não seria a saída ideal, pois além de custarem mais caro, ainda não conseguiríamos adquirir a quantidade necessária. Estes corpos também tem articulações à mostra, a diferença é que estamos habituados a vê-los por debaixo das roupas e por isso não notamos.
Sabendo disso de antemão, pois já tínhamos recebido um feedback anterior, deixamos claro que o corpo da figura poderia ser facilmente substituído se assim o colecionador desejasse, pois muitos não se importaram com este detalhe. Então foi uma estratégia de mercado apenas: usamos o corpo mais acessível para baratearmos o custo. Muitos vão gostar ou não vão se importar. E, quem quiser, poderá simplesmente usar um corpo de sua preferência.

8 – Vocês tem se incomodando com as críticas?


Com certeza ninguém gosta [risos], mas elas fazem parte, assim como os elogios também contam. Nunca iremos agradar a todos, isso seria impossível, especialmente em um mercado tão exigente. Desconheço uma empresa ou um produto que tenha sido elogiado por todos. Mas, veja, nossa meta é agradar a estas 50 pessoas que irão adquirir a nossa tiragem. Ou seja, entre críticas e elogios, atingindo uma aprovação de 80% (ou seja, da maioria), para nós já será muito significativo e ficaremos muito agradecidos.



9 - Alguns comentaram que o valor está acima do habitual. O que poderiam dizer sobre isso?

Sendo uma peça custom e limitada, creio que é o natural, isso ocorre em qualquer parte do mundo. Conhecemos outras empresas custom que também fazem em menor quantidade, mas geralmente a qualidade também é menor, especialmente nas roupas que não tem bom caimento ou que se desgastam rapidamente [nota: provavelmente estava se referindo a peças em couro sintético que tendem a esfarelar]. Nós da AFS queremos oferecer o que há de melhor, não poupando esforços para isso. Mas, creio, todos entendem que há um custo para os processos de criação e também para a produção, especialmente quando trata-se de baixa tiragem. Veja, se nós fabricássemos 50.000 unidades ao invés de apenas 50, talvez o valor caísse pela metade. Mas não é essa a nossa intenção. Nós queremos oferecer produtos únicos, que se destaquem frente às demais da coleção e que, consequentemente, valham o investimento, trazendo satisfação ao comprador.
Quem analisar o nosso produto de perto, garanto, verá certa grandiosidade em cada detalhe. As peças de roupa, por exemplo, utilizam o mesmo tecido que foi usado na serie de TV (nós analisamos mesmo estes pequenos detalhes) e as costuras são excelentes. Não apenas isso, elas tem os mesmos padrões [nota: patterns é a palavra original, ou seja, a estampa] e isso igualmente foi estudado, houve todo um processo para ser conseguido. Você simplesmente não vai encontrar esses tecidos específicos, com as estampas perfeitas e nos tamanhos corretos, numa loja qualquer. Tudo isso é feito sob encomenda e, naturalmente, tem um custo. A headsculpt foi esculpida por um grande artista e, tal como os acessórios, foi finamente pintada por outro artista especializado. Isso, claro, tem um custo. Uma embalagem diferenciada de tudo que já foi feito e resistente, além do backdrop que precisou ser totalmente projetado, também tem um custo. Nós não medimos esforços para levarmos aos colecionadores o que de melhor poderia ser feito. Mesmo a caixa de proteção [nota: brown box, vulgo caixa parda] é mais grossa do que as comumente utilizadas para figuras do gênero.
Nós estamos sempre abertos a críticas, dúvidas ou sugestões, prezamos muito pela opinião de nossos clientes ou de futuros clientes. Por isso temos certeza de que todos estarão cientes de que se o valor é um pouco maior não é porque simplesmente queremos, mas porque há uma serie de custos envolvidos nesse tipo de produção. Se fosse um trabalho simples, rápido e barato, acreditem, certamente mais pessoas estariam fazendo. Quem já tentou montar um custom complexo do zero, e contendo tantos detalhes (figurino, acessórios, headsculpt), poderá atestar que o nosso valor está até abaixo dos padrões internacionais.
Para finalizar, digo que, quando projetamos uma peça, certamente levamos os custos em consideração. Porém, digo mais uma vez, esses exemplares são únicos no mundo. Alta qualidade significa maior valor agregado e, conseqüentemente, maior satisfação e exclusividade. Peça mais barata geralmente simboliza qualidade menor (em alguma ou várias partes da figura) ou larga tiragem para baratear os custos de produção.



10 – Li um comentário no grupo Badass que dizia que a peça está fora dos “padrões brasileiros” em decorrência da nossa atual economia e porque outras peças, que conseqüentemente são fabricadas em larga escala, costumam ser ligeiramente mais baratas. No entanto, por atuar na área, estou ciente de que figuras custom tendem a possuir um valor diferenciado. Também foram citadas as dificuldades de colecionar em nosso país. O que você acha a respeito? Concorda ou discorda?

Não concordo e não discordo, tudo depende do ponto de vista do observador. Em termos de economia, provavelmente o nosso país (China) se encontra em situação ainda mais complicada, mas, em qualquer parte do mundo, todo colecionador precisa fazer escolhas. Por exemplo, ao invés de comprar 2 peças comuns, você pode ter uma exclusiva e numerada. É uma escolha que os amantes do hobby, por vezes, terão que fazer. Basta se perguntar: esse personagem é importante ou marcante para mim? Se a resposta for sim, você pode considerar a compra. Essa é a principal diferença do mercado custom e do mercado comum. No mercado comum o preço é menor porque são peças que todos vão ter. No mercado custom você opta por investir um pouco mais e ter na sua coleção algo realmente único e diferenciado, que uma parte muito pequena dos colecionadores vai ter.
Em meu país também é difícil colecionar, requer esforço e dedicação. Mas há milhares de colecionadores por aqui. Todo hobby, em qualquer parte do mundo, demandará investimentos e esforço.

11 - Alguém comentou: eles querem levantar R$ 130.000 para o projeto... Vocês já tem as peças fabricadas ou ainda irão fabricá-las?

Que quantia é essa? Não entendi o cálculo. Mesmo se multiplicássemos o valor da peça pela quantidade de figuras fabricadas, jamais chegaríamos neste número. Tão pouco o lucro seria compatível, uma vez que empresas novas atuam com margens menores a fim de obterem reconhecimento no mercado. Seria impossível você ter os custos de produção e ainda assim lucrar o valor integral, todos sabem disso. Provavelmente, quem fez esta afirmação, se equivocou consideravelmente. As peças já foram fabricadas e posso garantir que a margem de lucro é menor do que a de fabricantes maiores. Como disse, inicialmente a nossa intenção é tornar a marca reconhecida. Quem aprecia figuras custom exclusivas, certamente ouvirá falar seguidamente de nós.

12 - Alguns colecionadores relataram que o site pode conter alguns erros. Isso é normal?

Não sou o responsável por esta parte, mas creio que seja normal. O site foi implementado recentemente e, claro, vai levar um tempo até que esteja funcionando 100%. No entanto, testei os links e 90% deles funcionam normalmente, especialmente aqueles mais importantes que contém informações da empresa, dos produtos e a área de contato. Somente 3 links não funcionam ainda que é a área de parceiros que ainda está em negociação e de um novo produto que por enquanto ainda não relevaremos novidades.



13 - Sendo uma empresa nova, qual a segurança que passarão na área de vendas?

Estamos cientes disso. Portanto, após conversarmos com alguns contatos e com um de nossos investidores, escolhemos uma ferramenta utilizada em seu país para vendermos, o site Mercado Livre. Lá qualquer um pode comprar e vender com segurança.



14 – As vendas já se iniciaram?

Para os demais países, sim. Para o Brasil, se iniciam na semana que vem porque há demora no envio e entrega... Mas, das 50 peças que fabricamos, somente 11 unidades ainda estão disponíveis.

15 – Aqui no Brasil, ocorreu um caso na qual uma fabricante conhecida adulterou a numeração dos seus produtos para revendê-los em outros países. Indo direto ao ponto, vocês fariam o mesmo?

Não, de forma alguma. Essa é nossa garantia e uma certidão de responsabilidade para aqueles que comprarem conosco. Nossos produtos não serão relançados com novas. Esse é mais um detalhe dos produtos exclusivos, o número é limitado.

16 – Vocês podem falar um pouco sobre outros possíveis lançamentos?

Já temos mais alguns protótipos em mãos e logo iremos mostrá-los. O próximo será o ROAD WARRIOR – nome temporário [nota: referindo-se ao MAD MAX 2]. Neste momento nós já temos os figurinos prontos e nossos artistas estão trabalhando na headsculpt e acessórios. Esse personagem terá muitos itens interessantes, inclusive o cachorro visto no filme. Também será feita uma base especial para ele e a shotgun [nota: arma calibre 12] será funcional. Estamos muito empolgados com este personagem clássico. 
Também já temos os protótipos de um herói japonês bastante famoso em seu país – THE GALACTIC TARZAN [nota: referindo-se ao Jaspion] - e em algumas partes da Ásia.
Por causa das sugestões que recebemos, temporariamente pausamos a produção do personagem THE LUMBERJACK [nota: referindo-se ao WOLVERINE versão lenhador do filme Origins], mas esse projeto será retomado. Por fim, estamos estudando alguns moldes para as figuras da linha [nota: referindo-se ao desenho clássico Caverna do Dragão].



17 – Vocês estão acompanhando ou recebendo as críticas e elogios que estão acontecendo nos grupos?

Claro, nós não apenas ouvimos sugestões, mas também as levamos a serio. Se há a possibilidade de ajustarmos ou aperfeiçoarmos, certamente o faremos. Mas há casos que eventualmente isso não é possível, então também é preciso contar com o entendimento de todos, de forma que, pelas limitações técnicas atuais, ainda nem tudo é viável ou possível. Por outro lado, como já disse, a opinião de todos é muito bem vinda. Não apenas em projetos em andamento, mas também para projetos futuros. Por isso o nosso site em breve terá uma área para sugestões desse tipo.

18 Interessante, como essa área de sugestões irá funcionar?

Se você entrar no site vai ver que há um pequeno banner à direita. Ele ainda não está ativo, mas quando estiver, qualquer um poderá enviar sugestões de figuras para produzirmos. Se for comercialmente viável e o projeto for aceito, a idéia é que quem deu a sugestão ganhe, de graça, o protótipo do produto. É uma forma de incentivar as boas idéias e o entrosamento, para que os colecionadores se sintam próximos da empresa.



19 – Creio que já lhe tomei muito tempo, então agradeço em nome dos colecionadores brasileiros. Saiba que o vídeo postado no grupo Badass foi um dos que mais repercutiram até hoje desde que estou cadastrado nele, o que você tem a dizer aos usuários que ali participaram?

Foi o que mais repercutiu? Mas que boa notícia! Eu agradeço muito por esse reconhecimento e pela oportunidade. Fiquem livres para nos contatarem quando quiserem. Nós temos um responsável por responder em português se for necessário. Empresa visa ter mais contato com os colecionadores, ouvir suas opiniões e principalmente continuar investindo cada vez mais.Continuaremos criando peças que se tornarão únicas nas coleções de qualquer amante do hobby. Obrigado mais uma vez pela oportunidade.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty Re: [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por danielmbi Qui Jun 16, 2016 6:15 pm

Ótima iniciativa, principalmente por esse Chaves ter se tornado tão polêmico
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty Re: [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por Victor Carvalho Qui Jun 16, 2016 7:00 pm

Eu acompanhei toda a treta do Badass e sabia que isso viria pra cá.....Essa história ta fedendo d+.
Respeito muito o Cesar Branco e o acho um cara sensacional que conduz o Badass de forma muito bacana, mas ele abrir o espaço do grupo dele pra uma empresa onde no segundo vídeo dele aos 18 minutos ele diz não conhecer nada ou ninguém da empresa é muito estranho.
Segundo, é esse papo de empresa internacional de custom e que vai vender pro mundo inteiro mas que escolheu o Brasil como foco, pera aí.....é a mesma empresa que tava fazendo aquele Wolverine fundo de quintal, agora vir falar que o foco é os brasileiros por isso ou aquilo é estranho.
Pega e fala a verdade porque cada hora o negócio fica mais esquisito, a empresa é brasileira, as peças são feitas aqui e o foco é o mercado interno.Pronto, fica mais bonito do que ficar cada um contando uma coisa.
Não interessa quem ta ganhando com isso se é o Cesar ou quem quer seja, mérito deles.
Mas ficar mentindo é que é a pegada....O Wolverine (se é que pode chamar aquilo de Wolverine) mesmo quando lançou o pessoal aqui do fórum divulgou como um trabalho de uma empresa nacional e até mostrou fotos do Jaspion que estava sendo feito aqui....ai agora do nada muda tudo e a empresa ta na China.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty Re: [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por Victor Carvalho Qui Jun 16, 2016 7:06 pm

Aqui pra quem tem dúvida!
http://www.figurastoyreview.com/t262-action-studio-brazil-the-lumberjack
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty Re: [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por Victor Carvalho Qui Jun 16, 2016 7:08 pm

DouG. escreveu:Fala galera beleza?

Como dito por mim em outras ocasiões, uma empresa nacional está entrando no mercado de produção de figuras custom de baixa tiragem, e como prometi, estou divulgando em primeira mão aqui no fórum Toyreview, a primeira figura produzida por eles.

The Lumberjack é uma reprodução perfeita do vestuário utilizado pelo Carcaju em seu filme de origem, na passagem onde o mesmo se dedica ao trabalho de lenhador e tenta levar uma vida "normal".

O projeto nos disponibiliza uma figura com tiragem muito baixa, apenas 20 unidades produzidas, com data de lançamento prevista para o 2Q de 2015, e um valor previsto de R$1.000,00.

Essa figura utiliza uma head do Wolverine Origins da Hot Toys, porém seus próximos projetos terão heads de produção própria, assim como as roupas que nessa primeira figura já são de produção própria também, e a base é totalmente personalizada.

Assim que tiver novidades postarei aqui, e aguardem para ver figuras que marcaram nossa infância pintando por aqui.

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Tumblr_lutu43cpXz1r3xdgco1_500

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Z5bTVL2

[Action Studio] Entrevista Exclusiva UuTFCqG
O que importa é os pontos em vermelho..... a empresa era nacional, e custava 1mil, virou gringa e custa 2,3.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty Re: [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por Victor Carvalho Qui Jun 16, 2016 7:18 pm

DouG. escreveu:A fabricante brasileira de figuras custom articuladas em escala 1/6, Action Studio Brazil, antes mesmo de colocar seu primeiro produto no mercado (Wolverine Lumberjack), nos mostra seu próximo protótipo em desenvolvimento, trata-se do carismático menino do barril, Chaves.

A figura terá todo o figurino característico do personagem e também uma headsculpt inteiramente produzidas pela empresa, a data de lançamento e valores ainda não foi divulgada, mas confirmaram que mais personagens do mundo do Chaves virão por ai.


[Action Studio] Entrevista Exclusiva Received_1032141903462521
thinking thinking thinking
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty Re: [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 8:29 am

Victor abri uma aba de entrevista do mês para mandar as perguntas para os caras.

Eu acompanhei o projeto desse Chaves e daquele Wolverine desde o começo, enviando dicas de melhorias e debatendo sobre o preço da peça, mas parei logo depois que mostraram o protótipo finalizado.
Wolverine parece que cancelaram o lançamento pelo que responderam.

Vou falar sobre essa parada de ela ser brasileira até onde sei pelo que me foi informado na época, a fabricação das peças foram sempre na China porque aqui não era fácil e barato de encontrar os acessórios como zíper, botões, rebites e etc na escala, tecidos para roupas, mas iriam ter foco aqui e a empresa como o nome dizia teria a central aqui mesmo, e do nada mudaram todo o esquema, nome e até dados do site para lá, possivelmente por causa dessa parada de direitos autorais que aqui teriam mais problemas, mas isso é suposição minha, pois não disseram os motivos, só recebi um e-mail solicitando que mudasse o nome dela no fórum, mas nunca o fiz por preguiça mesmo.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty Re: [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jun 17, 2016 8:37 pm

thumbleft
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Action Studio] Entrevista Exclusiva Empty Re: [Action Studio] Entrevista Exclusiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos