Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 10] - Anime/Game Kawaii

2 participantes

Ir para baixo

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Empty [Top 10] - Anime/Game Kawaii

Mensagem por toniptv Ter Jun 21, 2016 10:38 pm

Olá Pessoal da ToyReview!

tudo bem? Eu finalmente irei ver os Animes de Inverno e Primavera de 2016 essa semana...bom to vendo alguns como Onigiri e Phoenix Wright Ace Attorney,mas verei tbm Hundred Bakuon e etc e posso ver quantas vezes quiser mesmo finalizado e nunca cansa.

Bom,aos Negócios!
Como vcs sabem,eu trouxe semana passada um Top 10 de Anime/Game GirlPower,lembram?

Hoje,eu decidi trazer um Top 10 Diferente! Sim! Hoje vamos conhecer as 10 Personagens Femininas dos Animes e Games Mais Fofas!

Sim,existem vários Animes que tem esse requisito de ter uma personagem feminina q ganha carisma pela sua Fofura e também por ter características principais para Fofura como Rostinho Lindo,atitudes bonitinhas e por aí vai.

Assim como no Top 10 GirlPower,esse Top 10 tbm será Dividido em 5 Candidatas das 2 Mídias(Anime e Game),portanto espero que gostem desse Top que logo pode ter uma parte 2 dependendo dos comentários e elogios de vocês.

Sem Mais Delongas vamos para o TOP 10 ANIME/GAME Kawaii

Aviso - É Proibido Palavrões,Xingamentos,Mensagens Subliminares e Correntes.O uso de uma dessas Ações vai resultar em Punição dos Moderadores do Fórum Toy-Review

aviso dado,vamos para o Top!

Preparem-se para Muitos Moe Moe Kyun!
[Top 10] - Anime/Game Kawaii Tumblr_mdjkc1aCLE1r37nrao1_500

Top 10 ANIME/GAME Kawaiii

Top 5 Kawaii Anime Side

5 - Tsumiki Miniwa - Acchi Kocchi

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Miniwa.Tsumiki.full.1131094

[Top 10] - Anime/Game Kawaii A9e153adece14c45de742ff729f4bf18

Você iria aceitar essa Menininha Fofinha como sua Irmãzinha?Ou adotaria como uma Mascote por causa das orelhas de Gato? Sim muitos aceitariam das duas formas pois ela deixou muita gente admirada com ela.Tsumiki conseguiu chamar a atenção de muita gente.Além de sua personalidade quieta e fazer piadas sarcásticas com seus colegas,Tsumiki é bem tímida quando estar perto de Io,seu amigo q sempre faz carinho em sua cabeça como se ela fosse um gatinho de estimação(e as orelhas dela aparecem nesse momento),o que deixa ela envergonhada ou acaba desmaiando.Com essa atitude Tsumiki ganhou um bom número de fãs(incluindo eu kkk) e com isso ela fica com o 5 lugar!

4 - illyasviel von Einzbern - Franquia Fate

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20120730190430

[Top 10] - Anime/Game Kawaii 20uq42w

Finalmente entra nesse Top outra personagem da Type-Moon! Nascida graças ao relacionamento amoroso entre Irisviel von Einzbern(Mãe de Illya) com Kiritsugu Emiya(Pai de Shirou) durante a Quarta Guerra do Santo Graal(Evento de Fate/Zero),illya ficou aos cuidados de duas criadas,mas ao sair do castelo Einzbern ela quase foi comida por lobos,mas foi salva pelo Servo Berseker que acabou se tornando o servo dela.Após os Eventos da 5 guerra do santo graal(Fate Original) Illya foi capturada por Kotomine pra ser usada como sacrifício para surgir o cálice do Santo Graal,mas Shirou e Saber o impediram.Fora os Eventos da série Principal,Illya ganhou muitos Fãs que a Type-Moon decidiu fazer o Anime Spin-Off da Franquia Fate chamado Kaleid Liner Prisma Illya que vem do Mangá de mesmo nome tendo Illya como a protagonista misturando elementos de Garota Mágica com Comédia,além de ter ainda os elementos do Fate como os Servos e etc.Graças a isso o Spin-Off foi um sucesso por 3 anos! Com uma Quarta Temporada prestes a estrear no verão desse ano de 2016,Illya acabou ganhando o carisma de muita gente pra a conheceu na série Principal Fate e agora ela fica com a 4 posição do Top.

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Fatekaleid+liner+Prisma+Illya+Special+Episode+1

Illya - Ahhhhhhhhhhhhh!!!! Essa Foto!!!! Por que você colocou aqui!?

Eu achei Fofo!

Yui - Eu concordo....

Ruby - Acho que Illya-san merecia isso,pois ela ganhou popularidade em tam-...Ahhhh!!!! Socorro,Illya tá me estrangulando!!!

Rin Tohsaka - Eu nem vou ajudar esse artefato que me traiu...problema dele

Hahahahaha.......Vamos Continuar -_-i

3 - Empate! Alice Cartalet - Kiniro Mosaic / Chino - Gochimmon Wa Usagi Desu ka?

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Alice.Cartelet.full.1558894

[Top 10] - Anime/Game Kawaii 13505390

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Hello-Kiniro-Mosaic-04

Uma Pequena e Fofa Loira vinda diretamente da Inglaterra que ama muito a cultura Japonesa e ganhou uma amiga Japonesa legal q gosta de Cabelo Loiro.Como muitas pessoas que querem fazer Intercâmbio para aprender algo de um país no exterior,Alice foi um Exemplo.A jovem que morava com sua mãe conheceu Shinobu,uma japonesa que ficou na inglaterra por semana no início do Anime Kiniro Mosaic(Primeira Temporada) até Alice decidir ir para o Japão para estudar e conhecer muito do oriente.Graças a Shinobu,ela conseguiu conhecer várias garotas gentis e aproveitou para saber muito do Japão e ela conseguiu encantar os Fãs com sua Fofura e seu jeito de falar que é muito bonitinho.Sem dúvida muita gente queria ter ela como uma irmãzinha.

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Usagi%2BS2%2B-%2B01%2B%252802%2529

Uma garotinha tão Adorável que parece um enfeite com um coelhinho estranho na cabeça já diz tudo...Ela é uma Fofura!.Filha única de um dono de uma Cafeteria,Chino ganhou o coração de muita gente por sua carinha bonitinha e atitude de menina quietinha de poucas palavras.Ao conhecer Cocoa,ela ficou bem amiga dela,apesar de sempre ficar de olho pra ela não fazer nada errado.Além disso,Chino é sempre acompanhada por um coelho chamado Tippy que até parece um bolinho e Cocoa & cia acharam que ele tava vivo,só quando ele fica só com o Pai da Chino enquanto sua filha vai para escola e depois ele fica quieto durante o trabalho dela como criadora de arte com café.

Com isso,essas duas ficam com o 3 Lugar!

Menção Honrosa

Petit Charat(Puchiko) - Digi-Charat

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Puchiko.full.30829

Mako Mankanshou - Kill La Kill

[Top 10] - Anime/Game Kawaii 41LXPkX-mXL._AC_UL320_SR224,320_

Ymir - Queen's Blade

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Ymir_Poster

Ymir - Ei! por que estou na parte das Menções Honrosas!? Eu queria ser a Primeira Colocada!

Desculpe,mas outra pessoa já tomou essa posição!

Rika Furude - Higurashi no Naku Koro Ni

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20110427180801&path-prefix=de

Kobato Hasegawa e Maria Takayama - Boku Wa Tomodachi Ga Sukanai

[Top 10] - Anime/Game Kawaii 1318211-bigthumbnail

Shiro - No Game No Life

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20140617071443&path-prefix=pt-br

Azusa Nakano - K-On

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Azusa-Nakano-azusa-nakano-16600988-1920-1080

Sakura Kinomoto - Sakura Card Captor

[Top 10] - Anime/Game Kawaii 1276932767

Ufa,melhor ficar assim pois ai nem daria para continuar.....

2 - Nya-tan - Eto-tama

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Nyaa-tan.(Etotama).full.1899064

[Top 10] - Anime/Game Kawaii 04501207973695354163

O que aconteceria se você ganhar de Presente uma Garota-Gato como Bicho de Estimação? E se descobrir que ela estar querendo entrar no Zodíaco Chinês,o que você faria?É claro que eu ia ajuda-lá a conseguir esse objetivo!.Considerada uma Personagem Fofa e Engraçada lembrando Dejiko de Digi-Charat da qual ela foi Inspirada,Nya-tan conseguiu se tornar uma personagem querida por muita gente.A Menina-Gata(Neko-Musume) sonhava em entrar no Sagrado Zodíaco Chinês e para ela conseguir,ela tinha que derrotar todas as outras Garotas Animais que pertencem a esse Símbolo Místico da China,porém havia uma Mulher Sensual chamada Chuu-tan q pertence ao signo do Rato e que tinha uma treta com o clã Gato e Nya-tan nem sabe disso.Sendo Assim,Nya-tan com ajuda das garotas-animais e também Takeru,um garoto com poder de criar a energia chamada "Sol",Ela Conseguir se redimir com a Chuu-Tan,mas ela nem conseguiu entrar no Zodíaco Chinês(apesar de conseguir as placas simbólicas de demais) e com isso ela foi procurar por aquele q é o Signo Mais Forte,deixando um gancho para uma Continuação do Anime.Com a popularidade da Nya-tan,ela acaba virando uma Figura Carismática e com isso ela Fica com o 2 Lugar!

Bom agora vamos para um vencedor que é-

??? - Quueeeeeeeeeê!? Uwaaaahhh e Eu!?

Quem...Ah,você gracinha fofa! tudo bem será um Bônus!

Bônus Extra

Doma Umaru - Himouto! Umaru-chan

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20150711215853

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Tumblr_nr6ndeEpus1u21ng6o1_540

Hehehehe,bom.....eu não ia deixar ela de fora.Doma Umaru sem dúvida tirou muitas gargalhadas de todo mundo com seu jeito Fofo e Engraçado em sua série.No Mangá/Anime,Doma é uma garota bonita e carinhosa durante a escola e com as amigas.Porém,quando volta pra casa ela vira uma Himouto que gosta de Assistir Anime,Ler Mangá e Jogar Videogame,mas ela conseguiu chamar a Atenção de todo mundo com sua Fofura e até eu fiquei admirado pela Carinha fofa dela,kkk.

Ahh.....Agora sim! Podemos ir para a vencedora?

??? - Você Esqueceu de mim! Eu punirei com o poder do meu olho direito ag-(Som de Colherada na Cabeça)

??? - Ahhhhh.......

Hã? Touka Takanashi?

Touka - Desculpe,mas ela queria estar nesse Top

Mas como assim....Rikka Takanashi!? Bom se é assim....

Bônus Extra Parte 2

Rikka Takanashi - Chunnibyou Demo Ga Koi Shitai

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Konachan.com%2B-%2B179848%2Banimal%2Banimal_ears%2Bblack_hair%2Bblue_eyes%2Bblush%2Bbow%2Bcat%2Bcatgirl%2Bcollar%2Belbow_gloves%2Beyepatch%2Bnyantype%2Bribbons%2Bscan%2Btail%2Btakanashi_rikka%2Bthighhighs

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Large

Bom,eu sabia que eu teria que colocar ela também no Top como Extra.Rikka Takanashi é sem dúvida a mais Fofa dos Animes de Comédia/Romance/Novel.Conhecida por ter a chamada Síndrome Chunnibyou,ela conseguiu deixar todo mundo paralisado com sua Fofura e frases estranhas do sobrenatural.Mas o verdadeiro sentimento dela foi mostrado durante a série quando ela se confessou para Yuuta seu amor e tbm se abriu com sua família.Sem dúvida ela fez muita gente chorar de emoção(até eu n resistir) e com isso ela um número enorme de Fãs e assim ela ganhou nosso carinho.

Touka - Obrigado,agora darei um jeito nessa minha irmã....

Hehehehehe.....

??? - É minha vez?

É claro! Nossa Campeã!

1 - Cyan Hijirikawa - Show By Rock!!

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Show-by-rock-ed-cyan-cut

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Tumblr_inline_nt57965rmA1t6dmqo_500

Isso sim que é uma Neko-Musume Fofa baby!!!!! Com muitas Fofuras dos Animes,não tinha escolha a não ser escolher a que conseguiu alcançar meu Coração com essa Carinha,kkk.Cyan era uma garota tímida fofa e que talento lindo da guitarra,porém ela nem tinha coragem de entrar em clube de música.Mas tudo mudou quando ela foi levada para um mundo 2D/3D onde bandas de Rock tocavam para os Fãs para Aumentar sua popularidade,além de que havia uma Força das Trevas q ameaçava o lugar.Sabendo que foi a escolhida por uma guitarra mágica,Cyan se uniu a Plasmagica para poder conseguir tocar em um show ao vivo,além de combater a Força Maligna que espreita o lugar.Com o Sucesso do Anime Show By Rock,Cyan conseguiu superar seus medos e acabou sendo aceita no clube de música e assim ganhou o coração de muita gente com sua Fofura e com isso ela ganha o 1 lugar do Top!

Bom Agora vamos para o Outro Lado!

Top 5 Kawaii Game Side

5 - Tron Bonne - Megaman Legends

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Tron-bonne

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Misadventures-of-Tron-Bonne-630x354

Muitos vão perguntar,Anthoni....por que a Tron Bonne tá nessa lista? Bom vocês dirão que ela linda e sexy,mas ela é uma personagem Kawaii sim....na parte de ser engraçada.Conhecida por ser a Rival do Megaman Volnutt da Série Legends,Tron Bonne faz parte do grupo de Piratas chamados "Os Bonne" que tinham como missão pegar e saquear tesouros valiosos junto com seus irmãos Teasel e Bon Bonne....além dos 40 robozinhos chamados Servbots.Mas Durante e depois dos Eventos de Megaman Legends 1 e 2,ela acabou tendo uma amizade com Megaman daquela série e Roll Casket(tbm do Legends) após muitas batalhas de caça ao tesouro que muitas vezes envolvia em ser maligno antigo que queria destruir a humanidade.Porém em The Misadventures of Tron Bonne(Jogo Solo dela),ela tinha que conseguir uma grana pesada para salvar seus irmãos do maligno Mr.Loath,mesmo fazendo coisas de super-vilões.Porém ela conseguiu unir forças com vários Heróis da Capcom durante os Eventos de Namco x Capcom e Project X Zone,com isso ela fica com o 5 Lugar!

4 - Heart Aino - Arcana Heart

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Aino.Heart.full.1203875

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Nitroplus-PV_07-21-15

Uma Jovem Kawaii e gentil e Guerreira da Justiça e do Amor.Desde que a Franquia Arcana Heart surgiu,Heart Aino tinha se tornado a mascote principal da série.Lutando contra outras garotas com poderes místicos,ela conseguiu fazer muita coisa ao longo de sua carreira de Heroína.Com isso ela ganhou muita popularidade quando sua Franquia continua nos Arcades,porém ela conseguiu ser lembrada por muitos quando apareceu como uma DLC jogável em NitroPlus Blasterz Heroines Infinite Duel para PS3/PS4 e fez ela ter chance de conhecer muitas garotas da Nitroplus como a Super Sonico e Homura de Senran Kagura da Marvelous.Com muita fofura e coragem,Heart Aino fica com o 4 Lugar!

3 - Candidatas a CPU - Hyperdimension Neptunia

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Konachan-com-142101-game_cg-hyperdimension_neptunia_mk2-nepgear-ram-rom-tsunako-yuni_hyperdimension_neptunia_mk2

Nepgear,Uni,Rom e Ram....o quê elas tem em comum? Fofura! Quem nem jogou um Jogo da Franquia sabe que elas aparecem após o Final Verdadeiro do Primeiro Jogo e Depois se tornam Protagonistas de Neptunia MK2.Cada uma tinha uma personalidade,sendo que Nepgear acabou ganhando mais destaque por ser a mais carinhosa e fofa e sentimental,pois ela se importa em salvar sua irmã Neptune e toda a Gamindustri.Já Uni tinha a única coisa em mente que é ficar mais forte que sua irmã Noire e as gêmeas Rom e Ram querem apenas atenção de sua Irmã Blanc.Com uma fama de cada uma delas,elas conseguiram superar tudo juntas e com isso elas ficam com o 3 lugar.

2 - Chou Chou - Mugen Souls

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Mugen1

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20140323062112

Essa é com certeza uma Fofura no Máximo!Conhecida como "A Deusa Indisputada" Chou-Chou ganhou a atenção do mundo inteiro,embora ela tinha forçado muito com seu charme Moe.Com seu carisma,ela queria dominar o mundo para isso ela precisou de uma nave,uma tripulação e muitos subordinados...e ela conseguiu,mas havia muitos obstáculos como inimigos impiedosos.Dessa Forma,Chou-Chou ganhado uma popularidade alta e ficou com o 2 Lugar!

E agora,a nossa vencedora....

??? - Espera aí!

O quê foi?

??? - Nós viemos pedir para que ela seja a menção honrosa,Dood!

E por que eu ia coloca-lá? Prinny?

Prinny - Por que ela iria nos jogar para os Tubarões,Dood!

tá bom.....Mas tem que também vão entrar!

Menção Honrosa!

Agora colocarei algumas garotas fofas dos games!

Etna - Disgaea

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Etna-disgaea-wallpaper-1

Flonne - Disgaea

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Flonne01_29

Raspberyl - Disgaea 3

[Top 10] - Anime/Game Kawaii 1280_800

Usaria - Disgaea 5

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20140905083025&path-prefix=en

Rei - Persona Q Shadow of the Labyrynth

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20140531162907

Ruche - Trillion God of Destruction

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Trillion_150217-2

Tiara  - Fairy Fencer F

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20140529002355

Ufa,quantas garotas Fofas....Agora a Vencedora é....!!!

Bônus Extra Parte 3 - Call - Mighty No 9

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Latest?cb=20150119225705&path-prefix=pt-br

Olha,eu não sei por que ela entrou mas a Parceira de Beck do Mighty No 9 merecia estar nessa lista como Bônus inesperado.Mas tudo bem,infelizmente tenho poucas informações dela então vou ficar devendo.

Agora sim é vencedora!

1 - Hatsune Miku - Franquia Project Diva

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Miku-hatsune-vocaloids-7507921-800-600

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Giphy

Sim...ela mesmo...nossa Voz do Futuro.Desde a sua criação,Hatsune Miku ganhou o mundo inteiro!Ganhou Japão,EUA,México e até o Brasil,graças aos Jogos da série Project Diva e Mirai feitos pela SEGA.Com visual Anime Fofo e muita personalidade,ela ganhou muita Fama em vários meios de Mídia como Figuras,Illustrações e etc.Além disso ela ganhou o carinho de todo mundo com as variadas Roupas no Jogos da sua franquia como a Memorável Sonic Miku.Com muita Fama e Carinho Hatsune Miku se tornou uma Heroína Lendária e com isso ela fica com 1 Lugar!

[Top 10] - Anime/Game Kawaii 265832296769126400_35s_d

Ah,feliz Aniversário Sonic! de Todos Nós Fãs de Animes e Games!

É isso aí galera! Espero q gostem do Top 10 e se esqueci alguém é só falar nos comentários!

ATÉ a Próxima!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Empty Re: [Top 10] - Anime/Game Kawaii

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 23, 2016 7:25 pm

Show de bola... a mão até treme kkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Empty Re: [Top 10] - Anime/Game Kawaii

Mensagem por toniptv Seg Jun 27, 2016 12:47 pm

Rodolfo Canato escreveu:Show de bola... a mão até treme kkk

de quem está referindo?

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Empty Re: [Top 10] - Anime/Game Kawaii

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Jun 27, 2016 2:00 pm

toniptv escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Show de bola... a mão até treme kkk

de quem está referindo?


A Rikka...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Empty [Por Dentro do Anime com Spoilers] - Digimon Adventure [1/2]

Mensagem por toniptv Sex Jan 20, 2017 9:00 am

Rodolfo Canato escreveu:
toniptv escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Show de bola... a mão até treme kkk

de quem está referindo?


A Rikka...



Veja Isso Eu mesmo fiz!

http://www.figurastoyreview.com/t3251-por-dentro-do-anime-com-spoilers-digimon-adventure-1-2

É um Quadro Novo! Posta no Fórum e Diga o que achou!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 10] - Anime/Game Kawaii Empty Re: [Top 10] - Anime/Game Kawaii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos