[Hot Toys] Suicide Squad - Joker
+9
DouG.
d_wayne
DarkHawk
34GL3H34R7
Obi Wan
Rbbap
heisenberg91
Asa Not
thiagoren
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker
Rildon escreveu:A cicatriz na boca do Coringa foi invenção do Nolan no Ledger. O Coringa original não tem isso. E pelo amor de Deus, parem com esse negócio que esse Coringa é o Robin que morreu...
Ledger foi fantástico, mas eu tenho minhas dúvidas se o endeusamento dele não se deve ao fato de ter morrido antes de lançar o filme.
Cara tu fala muita asneira, todos os coringas o rosto é desfigurado por alguma cicatriz, a versão original ela é desfigurada por produtos químicos do barril onde ele cai quando ganha a coloração de pele e cabelos nas cores das cartas do baralho e sua boca fica desfigurada em posição de sorriso, o do Ledger apenas mudou para cortes em formato de riso.
E não, eu mesmo não gostava do Ledger como ator, e critiquei a escolha dele para o papel, mas depois do filme paguei pau para a atuação, a academia do Oscar não dá prêmio por dó de ninguém, ele ganhou o prêmio porque foi realmente sinistro.
Asneira é você não entender o que eu escrevi. Falei da cicatriz, em momento nenhum falei do sorriso. Vai aprender a ler e interpretar texto antes de cagar pela boca...
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Rildon escreveu:Asneira é você não entender o que eu escrevi. Falei da cicatriz, em momento nenhum falei do sorriso. Vai aprender a ler e interpretar texto antes de cagar pela boca...
Admite que você falou bosta, disse que Joker não tem cicatriz sendo que a cara dele é uma cicatriz por completo, só de falar que Ledger pode ter feito sucesso porque morreu mostra claramente quem caga pela boca.
O nível de educação de um dos administradores do fórum é deplorável. Alguém que não seja uma criança mimada e seja administrador, pode me informar como excluo meu cadastro no fórum ou pode fazer isso para mim? Obrigado.
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Caralho Doug, vai tocar uma no banheiro pra relaxar. Tá pior que mulher na tpm. Tá dando patada a toa.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Mendigo escreveu:Caralho Doug, vai tocar uma no banheiro pra relaxar. Tá pior que mulher na tpm. Tá dando patada a toa.
Mano tu não sabe a quantidade de reclamação que eu recebo dele e dos comentários que ele faz, tipo o que acabou de fazer com o seguinte trecho E pelo amor de Deus, parem com esse negócio que esse Coringa é o Robin que morreu , como se ele tivesse o roteiro em mãos e soubesse de tudo, de Lam já basta 1.
Foi lá no tópico do Senna bostear que a gente fica criticando somente Iron, como se fossemos Haters das peças e não falássemos mais nada de outras marcas, sendo que ele mal sabe que a maioria das peças bostas de outras marcas eu não perco meu tempo nem postando aqui.
Calma jovens! vamos todos dar as mãos 1 2 3 quem errar o passo perde a vez!!!
Página 2 de 2 • 1, 2