Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker

+9
DouG.
d_wayne
DarkHawk
34GL3H34R7
Obi Wan
Rbbap
heisenberg91
Asa Not
thiagoren
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por DouG. Ter Jul 12, 2016 1:25 pm

Rildon escreveu:A cicatriz na boca do Coringa foi invenção do Nolan no Ledger. O Coringa original não tem isso. E pelo amor de Deus, parem com esse negócio que esse Coringa é o Robin que morreu...

Ledger foi fantástico, mas eu tenho minhas dúvidas se o endeusamento dele não se deve ao fato de ter morrido antes de lançar o filme.

Cara tu fala muita asneira, todos os coringas o rosto é desfigurado por alguma cicatriz, a versão original ela é desfigurada por produtos químicos do barril onde ele cai quando ganha a coloração de pele e cabelos nas cores das cartas do baralho e sua boca fica desfigurada em posição de sorriso, o do Ledger apenas mudou para cortes em formato de riso.

E não, eu mesmo não gostava do Ledger como ator, e critiquei a escolha dele para o papel, mas depois do filme paguei pau para a atuação, a academia do Oscar não dá prêmio por dó de ninguém, ele ganhou o prêmio porque foi realmente sinistro.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por Rildon Ter Jul 12, 2016 1:58 pm

Asneira é você não entender o que eu escrevi. Falei da cicatriz, em momento nenhum falei do sorriso. Vai aprender a ler e interpretar texto antes de cagar pela boca...
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por DouG. Ter Jul 12, 2016 2:04 pm

Rildon escreveu:Asneira é você não entender o que eu escrevi. Falei da cicatriz, em momento nenhum falei do sorriso. Vai aprender a ler e interpretar texto antes de cagar pela boca...

Admite que você falou bosta, disse que Joker não tem cicatriz sendo que a cara dele é uma cicatriz por completo, só de falar que Ledger pode ter feito sucesso porque morreu mostra claramente quem caga pela boca.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por Rildon Ter Jul 12, 2016 4:15 pm

O nível de educação de um dos administradores do fórum é deplorável. Alguém que não seja uma criança mimada e seja administrador, pode me informar como excluo meu cadastro no fórum ou pode fazer isso para mim? Obrigado.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por Mendigo Ter Jul 12, 2016 4:24 pm

Caralho Doug, vai tocar uma no banheiro pra relaxar. Tá pior que mulher na tpm. Tá dando patada a toa.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por DouG. Ter Jul 12, 2016 4:34 pm

Mendigo escreveu:Caralho Doug, vai tocar uma no banheiro pra relaxar. Tá pior que mulher na tpm. Tá dando patada a toa.

Mano tu não sabe a quantidade de reclamação que eu recebo dele e dos comentários que ele faz, tipo o que acabou de fazer com o seguinte trecho  E pelo amor de Deus, parem com esse negócio que esse Coringa é o Robin que morreu  , como se ele tivesse o roteiro em mãos e soubesse de tudo, de Lam já basta 1.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por DouG. Ter Jul 12, 2016 4:36 pm

Foi lá no tópico do Senna bostear que a gente fica criticando somente Iron, como se fossemos Haters das peças e não falássemos mais nada de outras marcas, sendo que ele mal sabe que a maioria das peças bostas de outras marcas eu não perco meu tempo nem postando aqui.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Jul 12, 2016 4:39 pm

Tópico trancado até vocês todos se acalmarem...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por Rbbap Ter Jul 12, 2016 4:39 pm

Calma jovens! vamos todos dar as mãos 1 2 3 quem errar o passo perde a vez!!!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Suicide Squad - Joker - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Suicide Squad - Joker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos