Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

+10
Feros
DouG.
34GL3H34R7
Megalodon
Hulk
Rodolfo Canato
Gono
Dudu Walker
Shanks.
Victor Carvalho
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por DouG. Sáb Ago 08, 2015 10:45 am

Gono escreveu:Coitado de quem pegou esses com essa pintura MUITO ruim!

Dica vão na loja que comprou e veja pessoalmente, para não acontecer isso ai!

Já vi ao vivo, já vi em fotos, e todos estão com essa pintura bosta, Drax com cinza brilhoso e Star Lord com essa jaqueta com pintura vagabunda que não tem nada a ver com a que foi mostrada, e falhas de pintura no capacete com pequenos borrões.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Gono Sáb Ago 08, 2015 11:12 am

DouG. escreveu:
Gono escreveu:Coitado de quem pegou esses com essa pintura MUITO ruim!

Dica vão na loja que comprou e veja pessoalmente, para não acontecer isso ai!

Já vi ao vivo, já vi em fotos, e todos estão com essa pintura bosta, Drax com cinza brilhoso e Star Lord com essa jaqueta com pintura vagabunda que não tem nada a ver com a que foi mostrada, e falhas de pintura no capacete com pequenos borrões.

Por isso que disse para ver ao vivo quando comprar, pois se tiver ruim não compra.
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por DouG. Sáb Ago 08, 2015 11:39 am

Comprar Iron Studios por site é fazer roleta russa mesmo, pessoalmente já tem que passar uns 40 minutos olhando para ver se compensa deixar essas cagadas passarem...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Mendigo Sáb Ago 08, 2015 3:15 pm

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 XUpsVUD



NEVER FORGET!
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Feros Sáb Ago 08, 2015 3:44 pm

hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 8:44 am

Esse Groot zarolho tá foda kkkkkkkkkkkkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por matheus bertelli Seg Ago 10, 2015 10:34 am

Tem algo no cabelo dela que não gostei thinking

E em relação ao drax, não iria comprar porem depois de ver um review me convenceram , agora o star lord realmente ta osso.... Mad
matheus bertelli
matheus bertelli
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Rildon Seg Ago 10, 2015 12:47 pm

Eu acho que o excesso de críticas a Iron é pelo fato dela ser brasileira. Simplesmente e unicamente por isso. Se todos que descem a lenha na Iron, descessem a lenha em outras empresas que também fazem merda, não iriam colecionar nada. A Iron ainda é a melhor empresa custo/benefício (infelizmente, já que não para de subir de preço), pelo menos em 1/10. Reclamam do preço da Iron, mas quando a HT lança um Wolverine sem nenhum acessório pagam o que pedirem e não fala nada. Não estou comparando qualidade de escultura, apesar de algumas empresas "clássicas" terem algumas peças muito ruins também. De verdade gente, não quero criar inimizades, mas enche o saco toda hora ver gente falando: gosta da Iron pq não conhece outro, pq não sabe o que é bom e blá bla blá... Eu gosto dos produtos da Iron e por isso não sou colecionador? Não sei o que é bom? Prefiro ter a equipe completa dos Vingadores em boa qualidade na minha estante do que um Capitão America perfeito (O do último Vingadores, os outros não são perfeitos). Até agora a única peça realmente ruim que lançaram é a primeira Viúva e a própria Iron sabe disso de forma que segunda Viúva ficou muito boa. Vão discordar de mim, até pq aparentemente aqui a maioria ativa coleciona "figuras de luxo", mas eu sou um colecionador da Iron e isso não me faz menos colecionador do que quem coleciona Premium Format.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Rildon Seg Ago 10, 2015 12:48 pm

E sobre a peça, tá bem bacana. Mas não conheço nada da personagem, então não tem apelo pra mim.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por matheus bertelli Seg Ago 10, 2015 1:04 pm

Rildon escreveu:Eu acho que o excesso de críticas a Iron é pelo fato dela ser brasileira. Simplesmente e unicamente por isso. Se todos que descem a lenha na Iron, descessem a lenha em outras empresas que também fazem merda, não iriam colecionar nada. A Iron ainda é a melhor empresa custo/benefício (infelizmente, já que não para de subir de preço), pelo menos em 1/10. Reclamam do preço da Iron, mas quando a HT lança um Wolverine sem nenhum acessório pagam o que pedirem e não fala nada. Não estou comparando qualidade de escultura, apesar de algumas empresas "clássicas" terem algumas peças muito ruins também. De verdade gente, não quero criar inimizades, mas enche o saco toda hora ver gente falando: gosta da Iron pq não conhece outro, pq não sabe o que é bom e blá bla blá... Eu gosto dos produtos da Iron e por isso não sou colecionador? Não sei o que é bom? Prefiro ter a equipe completa dos Vingadores em boa qualidade na minha estante do que um Capitão America perfeito (O do último Vingadores, os outros não são perfeitos). Até agora a única peça realmente ruim que lançaram é a primeira Viúva e a própria Iron sabe disso de forma que segunda Viúva ficou muito boa. Vão discordar de mim, até pq aparentemente aqui a maioria ativa coleciona "figuras de luxo", mas eu sou um colecionador da Iron e isso não me faz menos colecionador do que quem coleciona Premium Format.

Falou bonito clap

Concordo com o que disse , exemplo - tenho o battle diorama spider vs venom e o groot 1/10 e gosto muito das peças Very Happy , só acho que a iron está cobrando muito caro nas peças ( tirando esse spider vs venom que acho um preço mais que justo ). thumbright
matheus bertelli
matheus bertelli
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 1:47 pm

Como disse várias vezes, Iron tem sim peças boas, como HUlk, Iron Man e Spider Man 1/6, excelentes até agora só o Magneto.

Na linha 1/10 tirando as Comics e o Groot é tudo de bom a péssimo, não passa disso, e não vem com choro que de outras marcas não falamos porque nesse exato momento estamos linchando o Chewbacca da Hot Toys e nova linha Batman da XM...
O que muda é que enquanto fabricantes de renome cagam uma vez a cada 8 ou 9 peças lançadas, a Iron acerta 1 a cada 10, e o pior é que querem colocar preços iguais a marcas com nome de mercado, e que possuem uma aceitação incrível que pode ser vendido até em feira livre aos Domingos, e isso ela vai levar anos para ser.

E sim, pagamos caro em um Wolverine que vem com duas mãos, mas que tem roupas costuradas a mão, detalhes fielmente reproduzidos, e rostos esculpidos por artistas plásticos, não sai da porra da tela de um PC para uma máquina de impressão, é algo artístico feito em cada peça, e não uma fria impressão 3D, sai da máquina e manda para o chinês ali pintar com a banda esquerda da bunda para depois mandar para o Brasil.

Citar Hot Toys como padrão de comparação com linha 1/10 da Iron Studios é pesar o pé na falta de noção, se for para fazer set de figuras somente para fechar set mesmo e com qualidade baixa prefiro mil vezes os Marvel Selects e ainda mudam as poses kkkkkkkkk


Última edição por DouG. em Seg Ago 10, 2015 1:48 pm, editado 1 vez(es)
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Rbbap Seg Ago 10, 2015 1:48 pm

matheus bertelli escreveu:
Rildon escreveu:Eu acho que o excesso de críticas a Iron é pelo fato dela ser brasileira. Simplesmente e unicamente por isso. Se todos que descem a lenha na Iron, descessem a lenha em outras empresas que também fazem merda, não iriam colecionar nada. A Iron ainda é a melhor empresa custo/benefício (infelizmente, já que não para de subir de preço), pelo menos em 1/10. Reclamam do preço da Iron, mas quando a HT lança um Wolverine sem nenhum acessório pagam o que pedirem e não fala nada. Não estou comparando qualidade de escultura, apesar de algumas empresas "clássicas" terem algumas peças muito ruins também. De verdade gente, não quero criar inimizades, mas enche o saco toda hora ver gente falando: gosta da Iron pq não conhece outro, pq não sabe o que é bom e blá bla blá... Eu gosto dos produtos da Iron e por isso não sou colecionador? Não sei o que é bom? Prefiro ter a equipe completa dos Vingadores em boa qualidade na minha estante do que um Capitão America perfeito (O do último Vingadores, os outros não são perfeitos). Até agora a única peça realmente ruim que lançaram é a primeira Viúva e a própria Iron sabe disso de forma que segunda Viúva ficou muito boa. Vão discordar de mim, até pq aparentemente aqui a maioria ativa coleciona "figuras de luxo", mas eu sou um colecionador da Iron e isso não me faz menos colecionador do que quem coleciona Premium Format.

Falou bonito clap

Concordo com o que disse , exemplo - tenho o battle diorama spider vs venom e o groot 1/10 e gosto muito das peças  Very Happy , só acho que a iron está cobrando muito caro nas peças ( tirando esse spider vs venom que acho um preço mais que justo ). thumbright

O que falamos anteriormente foi de verificar as figuras nas lojas na hora da compra, pois o historico da IS não é dos melhores. Referente a descer o pau na HT também fazemos, por exemplo: tem um monte de Capitão America AOU com a joelheira errada, ou o Chewbacca que saiu hoje está uma porcaria a head e até mesmo algumas heads como do Marty Mcfly com aquela cara de tonto olhando para o nada criticamos!

Outro exemplo é o protótipo do Batman que a XM Studios anunciou que praticamente todos do grupos desceram a ripa!!!!

Colecionismo é para todos os gostos, desde o PF até o cara que coleciona os brindes do Mc Feliz!!!jjjj
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Mendigo Seg Ago 10, 2015 1:52 pm

Acho que você tá levando as criticas pelo lado errado. Quando a gente fica de chacota aqui, ou no FB, ou onde for, com os colecionadores da IS (pro tip: eu tenho coisas da IS também!), são referente aos fanboys cegos que se a IS lançar um cocô em escala 1/10 vão postar lá como se isso fosse a coisa mais divina do mundo. As critias caem em quem enxerga apenas em uma direção. Não estamos tirando o mérito das peças. Tem coisas toscas, tem coisas boas.. Mas se você parar pra ver direito os tópicos, vai ver que tem criticas a todo tipo de coisa em questão de qualidade. Seja Iron, seja Hot Toys (vá ver o tópico do Chewie com cabelo de hippie sujo e focinho escroto) ou Sideshow (com o tópico da Emma Frost com cara de traveco e barriga de grávida), ou PCS (com o Blanka cagando) e até as peças da XM que tinha tanta gente babando ovo na época do lançamento do Magneto (lindona a head alternativa do Daredevil né? Ou a fenix de geléia de boteco). Mas ao que parece é que quem coleciona as coisas da IS em sua maioria fica muito mais sentido com as críticas do que quem coleciona outras coisas.
A evolução da qualidade da IS é evidente e a maior critica sobre a empresa hoje em dia cai mais em suas atitudes do que sua qualidade e é por isso que os fanboys são motivos de chacotas em todo canto. O problema não é colecionar IS, o problema é colecionar isso e dizer aos quatro ventos que a IS é a pica das galáxias, motivo de orgulho nacional e tudo mais, quando a empresa tá aos poucos aumentando o nabo que tá entrando na bunda do colecionador. É a empresa estar crescendo os olhos em cima de colecionadores desatentos e tirando proveito disso pra qualificar seus produtos num nível maior do que eles se encontram atualmente. Não em qualidade. Mas em nome. Numa comparação tosca, mas fácil de correlacionar: pense que seira o mesmo que eu sair dizendo em todos os cantos que o Guaraná Plim-Plim 2 litros é justo a 5,50, porque é tão gostoso quanto o Guaraná Antartica e aceitar eles mudarem o seu preço de 2,50 pra 5,50 por causa disso. Não é só a qualidade que define preço. Tem o que o nome agrega ao produto. Te garanto que é mais fácil você vender um Sideshow que não foi tão bem recepcionado e não fez tanto sucesso, do que vender um IS com suas vendas normais.
No fim, não tem nada a ver com ser brasileira, chinesa, americana ou marciana.
Ninguém aqui vai te criticar por colecionar Iron ou até se tu quiser colecionar Eaglemoss (olha o tópico de compras, tem dois eaglemoss meus lá tosquissimos e eu não tenho a menor vergonha de postar, porque eu sei a tosqueira que eles são, mas acho graça), Playmobil ou o que for, mas isso só continuará como regra se você não der uma de maluco e falar que art-scale é mais bem feito que Hot Toys, como dizem os fanboys que são justamente o alvo das críticas. A critica não é na questão custo beneficio. Se for pensar em quantidade, então sim. Talvez valha mais a pena ter um set dos GoTG 1/10 completo do que gastar tudo em 1 unico Hot Toys, mas sim na comparação da qualidade de que esse unico HT é infinitamente mais bem feito e detalhado que qualquer art-scale.
Nesse meio tem espaço pra todo tipo de coleção e todos eles vão sofrer criticas de quem coleciona e quem não coleciona as mesmas coisas que você.
Disso resta você separar quem critica com razão e quem é apenas hater disso ou daquilo. Isso serve pra abrir a cabeça e ajuda a escolher melhor o que entra ou não na tua coleção. Extremos são sempre ruins. Seja o fanboy cego que aceita tudo e coloca num pedestal como coisa sagrada e o revoltado que só quer huezar a porra toda.

Wall of text... Yuck.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 1:55 pm

Exatamente isso, meu Capitão América AOU veio com as joelheiras do uniforme meio tortos para dentro da perna, tem que mexer para deixar no lugar certo, ocorreu com vários, mas a diferença dele para um Iron Studios, é que ele está tão foda, tão fiel, tão imponente, que uma joelheira torta não tira o brilho dele.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 2:14 pm

E ninguém disse que quem coleciona Iron Studios não é colecionador
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Rildon Seg Ago 10, 2015 2:28 pm

Galera, acho sim que 90% das criticas com a Iron é "haterismo". Aos meus olhos, das peças que tenho, a Mark 42 é muito boa, o 1º Caps é bom, o Loki é muito bom, o Wolverine é muito bom, o Hulk é muito bom e só o Thor é fraco, mas não é péssimo. Citei HT pq muita, mas muita gente usa esse exemplo pra criticar a Iron. Falei já em outro tópico de não sei o que, comparar a Iron com HT é coisa de maluco, tanto pra criticar quanto para elogiar. O 1/4 da NECA ficou milhões de vezes melhor do que o PF do Reeve. Mas só falam que ficou ruim e pronto.



Sobre os preços eu concordo plenamente, mas vejamos por quanto chegará o relançamento da linha 1/10 da Koto. Preço tá ruim para qualquer colecionador, independentemente da escala ou marca.

Mas o grande problema mesmo é, ao invés de criticar a empresa, criticam a pessoa que coleciona Iron. "Eu coleciono Premium Format e você que coleciona Iron não sabe o que é bom". E se na visão do cara é?

Não estou dizendo para ser alienado, como os caras do grupo da Iron que babam ovo e nem ganham pra babar ovo. Mas também não é pra ser o Wolly que postava as 07 da matina pra reclamar da Iron kkkkkk
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 2:40 pm

Se você for esperar lote da Pizii com Koto barata pode esquecer, desde que abriram a linha 1/10 deles, as figuras da Koto chegam uma facada, mas tente importar que mesmo com o Dólar atual, vai sair bem mais barato que a Pizii, ou então tente pegar de lojas que importam antes e vendem a bom preços.

Nós criticamos colecionadores, porque são eles que estão mantendo a Iron com essa qualidade bosta, se eles fazem do jeito que fazem e vende, para que vão ficar melhorando? E para quê vão melhorar e cobrar o mesmo tanto, se quando era ruim eles já estavam satisfeitos, então agora que demos uma melhoradinha, bora arrancar mais um pouco aqui.

Você tem todo direito de ter achado as peças que citou boas, mas isso não vai fazer nós pararmos de pensar comparados a que elas são boas, no meu caso mesmo, não achei nenhuma estátua 1/10 parecida com os atores, o Loki ficou sensacional a roupa, mas a HS dele não passa nem perto de ser fiel, e no meu caso, salvo os Guardiões que tiveram boas modelagens, mas fizeram o favor novamente de cagar na pintura e em detalhes como as pistolas do Star Lord e seus jets.

Eu teria com certeza comprado esse Magneto se ele tivesse ficado com um preço condizente com a marca que não tem peso de mercado ainda, digamos até R$600,00 que era o valor que se encontrava o diorama do Spider.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Rildon Seg Ago 10, 2015 2:55 pm

Será que realmente ficará bem mais barato? Estão taxando tudo, o frete também já é caro. Não tenho tanta certeza disso. Mas mesmo que fique, não tenho cartão internacional, o boleto pelo PayPal fica bem mais caro e por aí vai. Infelizmente me baseio pelo preço daqui, não de fora.

Mas o padrão bosta é pra você, pros caras que dizem que gostam não é. É isso que quero dizer Doug, não dá pra criticar o gosto da pessoa. E não to pedindo para pararem de criticar rsrs, não existe isso. É a forma de expressar que pode ofender alguém. Da mesma forma que você pode ficar ofendido se chamarem seus HT de Barbie. É a visão de cada um.

Mas o Magneto você só não pegou por ser da Iron? Se fosse da SS, com o mesmo preço, visual, acabamento e tal você pegava?
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Rbbap Seg Ago 10, 2015 3:00 pm

Eu não tenho PF, mas tenho IS(Homer Simpsons e Wolverine), HT (alguns), outras marcas e compro quando acho uma figura que vale o custo beneficio.

Problema da IS é que, na minha opinião, não vale quanto cobram, mas se tem quem paga ótimo para a IS, mas quem busca no mercado externo achará figuras ao mesmo valor da IS e com qualidade melhor sem dúvida alguma.

Eu, por exemplo, compro somente fora a não ser que o Rodolfo da LE tenha uma promoção boa ou ganhe na rifa!!!kkkkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Rildon Seg Ago 10, 2015 3:04 pm

Rbbap escreveu:Eu não tenho PF, mas tenho IS(Homer Simpsons e Wolverine), HT (alguns), outras marcas e compro quando acho uma figura que vale o custo beneficio.

Problema da IS é que, na minha opinião, não vale quanto cobram, mas se tem quem paga ótimo para a IS, mas quem busca no mercado externo achará figuras ao mesmo valor da IS e com qualidade melhor sem dúvida alguma.

Eu, por exemplo, compro somente fora a não ser que o Rodolfo da LE tenha uma promoção boa ou ganhe na rifa!!!kkkkkkk

Eu de primeira também não concordei com o preço do Magneto (os 1.500, não o preço refrigerante), mas depois que vi a peça achei o preço condizente.

E quem não gosta de promoção né? kkkkkk
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Rildon Seg Ago 10, 2015 3:10 pm

O tópico mudou de foco, voltemos a peça que está muito boa e com uma traseira ótima. megusta
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 3:14 pm

Rildon escreveu:Será que realmente ficará bem mais barato? Estão taxando tudo, o frete também já é caro. Não tenho tanta certeza disso. Mas mesmo que fique, não tenho cartão internacional, o boleto pelo PayPal fica bem mais caro e por aí vai. Infelizmente me baseio pelo preço daqui, não de fora.

Mas o padrão bosta é pra você, pros caras que dizem que gostam não é. É isso que quero dizer Doug, não dá pra criticar o gosto da pessoa. E não to pedindo para pararem de criticar rsrs, não existe isso. É a forma de expressar que pode ofender alguém. Da mesma forma que você pode ficar ofendido se chamarem seus HT de Barbie. É a visão de cada um.

Mas o Magneto você só não pegou por ser da Iron? Se fosse da SS, com o mesmo preço, visual, acabamento e tal você pegava?

Primeiramente sim, ficaria sim mais barato, eu não pego mais nenhuma figura 1/6 de lote da Pizii, pego com o Wanderson da Mackload que por sua vez compra seus lotes do Álvaro da Japan Toys, o preço final deles é melhor que o da Pizii quando chega, meus Figuarts do Vegetto e Gohan peguei de outra loja que importa por conta também, e saiu bem mais barato que o lote da Pizii que chegou mês passado, não precisa importar, só conversar com a galera e pedir indicações de lojas.

E se fosse Sideshow a R$1.400 teria muito mais chances de eu pegar, até porque Sideshow tem nome de mercado, além de que valoriza muito rápido, e caso tenha que vender futuramente, não corro o mesmo risco de quem compra Iron hoje por R$700,00 e daqui 4 a 5 meses tem que vender pelo mesmo preço ou abaixo disso para vender rápido, como até hoje se encontra colecionadores vendendo o diorama Spider vs Venom por R$650,00, aquele Hulk 1/6 chegou por R$800,00 semana passada mesmo tinha gente vendendo no ML pelos mesmos R$800,00, e ainda estava lá a última vez que olhei.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Mendigo Seg Ago 10, 2015 3:28 pm

Eu tenho PFs e também tenho uns 1/10 e ainda assim acho que a maioria dos 1/10 deixam a desejar. A linha comics tá bastante interessante para o que ela é, já o resto, eu não achei tão bem feito. No começo até tinha curtido a apresentação dos GotG, mas depois com o produto final lançado, eu desanimei.
A nova linha anunciada tá bastante interessante... Mas aí tem que ver se eles vão manter o preço ou vão jogar la pra 350+ e colocar a culpa no dolar e em melhoria da qualidade.
O Magneto eu achei bastante legal, mas não 1500 reais legal. Reajuste foi justo? Talvez, mas ainda assim pra mim não valia tudo isso. Os 1300 eu aceitaria já forçando muito a amizade. E isso foi peça que já tava em fabricação há tempos... Todo mundo já assustou com o preço sugerido do Hulkbuster e pelo andar as coisas, se demorar muito pra lançar, ele vai chegar aqui fácil acima dos 4000. E isso já te faz pensar nos 1/4. Os prototipos tão bonitos? Estão... Mas estão 2500-3000 bonitos? Aí já é pra se pensar.
Pelo menos no meu caso, as criticas em relação a empresa é referente as suas politicas e não apenas em qualidade.
Todo mundo deu uma assustada com os 1500 e muita gente meteu pau... Mas o pior que isso é ver gente metendo o pau e ainda assim comprando. E é por causa desse tipo de coisa, que a gente vê os caras jogando o preço lá no céu com qualquer coisa, porque brasileiro gosta de pagar caro... Reclama, reclama e reclama, mas vai lá e acaba comprando do mesmo jeito.
Eu queria ver se eles reajustariam o preço das coisas se o dolar daqui 1 ano voltasse pra casa dos 2,20-2,40. Eu duvido que fariam isso. Por que? Porque eles já viram que brasileiro aceita pagar 1500, 1800, 2200 em suas peças, independente das desculpas. Por que baixariam o preço?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Capitã Marvel 1/10 - Art Scale Comics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos