[Ficha Completa] Sonic The Hedgehog - Dr.Eggman
5 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Games
Página 1 de 1
[Ficha Completa] Sonic The Hedgehog - Dr.Eggman
Oi Pessoal do Toy-Review!
tudo bem? Como estão? Assistindo Anime,Lendo mangá e Jogando Video-Game em ritmo das Olimpíadas?
Bom eu estarei fazendo o mesmo...mas hoje vamos aos negócios
Depois de muita demora,eu escolhi o vencedor para ser Analisado no nosso Ficha Completa!
Sim,o campeão foi escolhido! E ele terá sua Ficha agora mesmo!
Com vocês,um vilão de Video-Game bem conhecido da galera mais nostálgica.
Sim...ele mesmo...Dr.Ivo Robotinik,ou seja,Dr.Eggman
Dr.Eggman - Hahahahaha Finalmente! Agora terei a chance de conseguir as 7 Esmeraldas do Caos e derrotar Sonic de uma vez por todas!
-_-i será que os vilões de Games nunca mudam?
Continuando
Hã? Onde vc vai Eggman?
Dr.Eggman - Eu vou agora mesmo atrás das Esmeraldas! Pode continuar com a Ficha Completa de mim!
Tanto faz -\ -_-I /-
DR.EGGMAN
Nome Verdadeiro - Ivo Robotinik
Idade - Desconhecido
Sexo - Masculino
Raça - Humano
Afiliação - Vilões
Altura - Desconhecido
Ocupação - Cientista
Dr.Eggman(Robotnik) é um cientista com um QI 300 de Inteligência que queria apenas dominar o mundo transformando todos os Animais em robôs com o uso de Pedras Sagradas chamadas Esmeraldas do Caos para criar uma utopia chamada Eggmanland,um reino com sua imagem.
No Entanto,sempre que ele começa seus planos,ele é sempre impedido por ninguém menos que Sonic,o ouriço azul que conseguia destruir todas as instalações par salvar os animais.Após isso em Todos os Jogos da Franquia,Eggman sempre usava várias invenções para poder enfrentar Sonic de todos os jeitos,sendo Invenções Terrestres,Aquáticas e Voadoras.
Com passar dos Anos,Eggman construiu muitas coisas para tentar conseguir cumprir seus planos principais.De várias Invenções ele criou o seu veículo Egg-Mobile pra se locomover,além de muitas armas pra seu Eggmobile e seu exército de robôs chamados Badniks(na série Clássica) e Eggrobos(na série atual).Além disso,ele construiu instalações de fábricas e um Parque-temático em Sonic Colors,a Estação Espacial Death-Egg em Sonic 2(Mega Drive) e a Gigantesca Nave Egg-Carrier em Sonic Adventure,porém todas foram destruídas por Sonic.Até em um momento em Sonic Generations,depois dos eventos de Colors,Eggman encontrou um ser dimensional chamado "Time Eater" que controla o Tempo e Espaço para poder derrotar Sonic e nesse momento ele acabou se aliando a sua versão Clássica do Mega Drive como uma chance pra vencer o Ouriço Azul,mas ele foi derrotado junto com sua versão pelo Sonic q também teve ajuda de sua versão Clássica também.
Além disso,o vilão fez estréia em várias mídias como de exemplo nas HQs da Archie Comics,onde ele enfrentou Sonic muitas vezes e acabou perdendo.Porém Houve um Cross-Over da qual o cientista teve a ajuda de ninguém menos q Dr.Albert Wily,da franquia Megaman e trabalharam juntos para tentar seus inimigos.
Com os 25 Anos da Franquia Sonic the Hedgehog tendo um sucesso enorme,Eggman ganhou uma quantidade de Fãs ao longo desse período q adoram ver o personagem sempre com invenções bem criativas e também sendo derrotado muitas vezes pelo Sonic,não importa qual seja a invenção que ele usa,sempre será derrotado pelo Ouriço Azul e também muitos Fãs agora sabem que Ivo Robotnik é seu nome verdadeiro e Eggman o seu Apelido(Segundo informações Oficiais da SEGA) e claro que a gente vai ver as novas invenções que ele trara nos próximos Jogos do Sonic.
ATRIBUTOS ÚNICOS
Cientista Louco com QI 300 de Inteligência
Expert em Tecnologia
Fala como Cavalheiro Gentil
Inventor Inteligente
EQUIPAMENTOS
Veículo Egg-Mobile
Vários Robôs (Em Especial Metal Sonic e Robôs Série E-100)
Equipamentos do Egg-Mobile
Nave Egg-Carrier
Parque Temático em Sonic Colors
Estação Espacial Death-Egg
Esse é Dr.Robotnik,também conhecido como Dr.Eggman
Quem Será o Próximo a Ser Fichado?
São Vocês que Escolhem!
E Serão 6 Escolhas!
Vote em 1 para Akame de Akame Ga Kill
2 para Sonico de Super Sonico
3 para Ryuko Matoi de Kill la Kill
4 para Saber de Fate/Stay Night
5 para Ginji Amano de GetBackers
ou 6 para Samus Aran de Metroid
Lembrando que o link para votar está aqui em baixo na descrição!
http://www.strawpoll.me/embed_1/10990941/r
Além disso é bom lembrar que o vencedor será Escolhido após o Fim da Votação nesse tópico!
Portanto votem para Escolher quem vocês querem ver quem será Fichado!
Até a Próxima e fiquem ligado no Próximo Ficha Completa!
tudo bem? Como estão? Assistindo Anime,Lendo mangá e Jogando Video-Game em ritmo das Olimpíadas?
Bom eu estarei fazendo o mesmo...mas hoje vamos aos negócios
Depois de muita demora,eu escolhi o vencedor para ser Analisado no nosso Ficha Completa!
Sim,o campeão foi escolhido! E ele terá sua Ficha agora mesmo!
Com vocês,um vilão de Video-Game bem conhecido da galera mais nostálgica.
Sim...ele mesmo...Dr.Ivo Robotinik,ou seja,Dr.Eggman
Dr.Eggman - Hahahahaha Finalmente! Agora terei a chance de conseguir as 7 Esmeraldas do Caos e derrotar Sonic de uma vez por todas!
-_-i será que os vilões de Games nunca mudam?
Continuando
Hã? Onde vc vai Eggman?
Dr.Eggman - Eu vou agora mesmo atrás das Esmeraldas! Pode continuar com a Ficha Completa de mim!
Tanto faz -\ -_-I /-
DR.EGGMAN
Nome Verdadeiro - Ivo Robotinik
Idade - Desconhecido
Sexo - Masculino
Raça - Humano
Afiliação - Vilões
Altura - Desconhecido
Ocupação - Cientista
Dr.Eggman(Robotnik) é um cientista com um QI 300 de Inteligência que queria apenas dominar o mundo transformando todos os Animais em robôs com o uso de Pedras Sagradas chamadas Esmeraldas do Caos para criar uma utopia chamada Eggmanland,um reino com sua imagem.
No Entanto,sempre que ele começa seus planos,ele é sempre impedido por ninguém menos que Sonic,o ouriço azul que conseguia destruir todas as instalações par salvar os animais.Após isso em Todos os Jogos da Franquia,Eggman sempre usava várias invenções para poder enfrentar Sonic de todos os jeitos,sendo Invenções Terrestres,Aquáticas e Voadoras.
Com passar dos Anos,Eggman construiu muitas coisas para tentar conseguir cumprir seus planos principais.De várias Invenções ele criou o seu veículo Egg-Mobile pra se locomover,além de muitas armas pra seu Eggmobile e seu exército de robôs chamados Badniks(na série Clássica) e Eggrobos(na série atual).Além disso,ele construiu instalações de fábricas e um Parque-temático em Sonic Colors,a Estação Espacial Death-Egg em Sonic 2(Mega Drive) e a Gigantesca Nave Egg-Carrier em Sonic Adventure,porém todas foram destruídas por Sonic.Até em um momento em Sonic Generations,depois dos eventos de Colors,Eggman encontrou um ser dimensional chamado "Time Eater" que controla o Tempo e Espaço para poder derrotar Sonic e nesse momento ele acabou se aliando a sua versão Clássica do Mega Drive como uma chance pra vencer o Ouriço Azul,mas ele foi derrotado junto com sua versão pelo Sonic q também teve ajuda de sua versão Clássica também.
Além disso,o vilão fez estréia em várias mídias como de exemplo nas HQs da Archie Comics,onde ele enfrentou Sonic muitas vezes e acabou perdendo.Porém Houve um Cross-Over da qual o cientista teve a ajuda de ninguém menos q Dr.Albert Wily,da franquia Megaman e trabalharam juntos para tentar seus inimigos.
Com os 25 Anos da Franquia Sonic the Hedgehog tendo um sucesso enorme,Eggman ganhou uma quantidade de Fãs ao longo desse período q adoram ver o personagem sempre com invenções bem criativas e também sendo derrotado muitas vezes pelo Sonic,não importa qual seja a invenção que ele usa,sempre será derrotado pelo Ouriço Azul e também muitos Fãs agora sabem que Ivo Robotnik é seu nome verdadeiro e Eggman o seu Apelido(Segundo informações Oficiais da SEGA) e claro que a gente vai ver as novas invenções que ele trara nos próximos Jogos do Sonic.
ATRIBUTOS ÚNICOS
Cientista Louco com QI 300 de Inteligência
Expert em Tecnologia
Fala como Cavalheiro Gentil
Inventor Inteligente
EQUIPAMENTOS
Veículo Egg-Mobile
Vários Robôs (Em Especial Metal Sonic e Robôs Série E-100)
Equipamentos do Egg-Mobile
Nave Egg-Carrier
Parque Temático em Sonic Colors
Estação Espacial Death-Egg
Esse é Dr.Robotnik,também conhecido como Dr.Eggman
Quem Será o Próximo a Ser Fichado?
São Vocês que Escolhem!
E Serão 6 Escolhas!
Vote em 1 para Akame de Akame Ga Kill
2 para Sonico de Super Sonico
3 para Ryuko Matoi de Kill la Kill
4 para Saber de Fate/Stay Night
5 para Ginji Amano de GetBackers
ou 6 para Samus Aran de Metroid
Lembrando que o link para votar está aqui em baixo na descrição!
http://www.strawpoll.me/embed_1/10990941/r
Além disso é bom lembrar que o vencedor será Escolhido após o Fim da Votação nesse tópico!
Portanto votem para Escolher quem vocês querem ver quem será Fichado!
Até a Próxima e fiquem ligado no Próximo Ficha Completa!
toniptv- Novato - O que é colecionismo?
Re: [Ficha Completa] Sonic The Hedgehog - Dr.Eggman
Que foda! Adorava Sonic! Os gráficos eram animais em todas as plataformas e era muito mais dinâmico do que qualquer outro personagem na época! E o Dr. Bobotinik com certeza ajudou e muito para a fama do Sonic, sem bons vilões os heróis caem no esquecimento. Era muito legal ver a cada fase final, a cada jogo novo uma engenhoca nova do Bobotinik.
Parabéns!
Parabéns!
Asa Not- T-800
Meu voto com certeza é o 6 - Samus Aran de Metroid!!!
Asa Not- T-800
Asa Not escreveu:Meu voto com certeza é o 6 - Samus Aran de Metroid!!!
obrigado,mas na próxima vez vote em um dos personagens dos Animes Atuais,ok?
muito bacana a ficha completa, sonic era um dos meus jogos favoritos, fiquei muito curioso sobre esse cross do sonic com o megaman, como q foi isso? é algum mangá japonês?
estacius- O Curioso
Ótima ficha...
Eu voto na Sonico + Super Pochaco para uma ficha dupla!
Fate/Stay Night, porque não conheço patavinas e vi esses dias a tiazinha da espada no SaltyBet e fiquei curioso.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Rodolfo Canato escreveu:Ótima ficha...
Hmm...parece que tivemos votações encerradas e 4 dos Fichados Já foram Escolhidos.
Rodolfo,amigo a votação terminou e nós já escolhemos os próximo fichados q acabou dando um Empate!
Fique no aguardo q quem sobrou terá tbm uma Ficha!