Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online

Ir para baixo

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online Empty [Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online

Mensagem por toniptv Qui Ago 25, 2016 9:35 pm

Oi Pessoal do ToyReview!

tudo bem?

Eu sei q falta a Saber de Fate Stay Night no Ficha Completa,mas fiquem calmos q eu irei trazer!

Hoje eu vim trazer um coisa legal!

Sim,eu trago os 5 Chefes mais Marcantes dos Jogos Online.Sim são Muitos Chefes de Jogos Online e agora eu irei trazer aqueles q marcaram muito nossas vidas.

AVISO - É Proibido Xingamentos,Palavrões,Mensagens Subliminares e Correntes.O uso de uma dessas ações resultará em punição dos moderadores do fórum.

Aviso vamos lá!

Top 5 - Chefes de Jogos Online

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online Ragnarok__boss_fight_by_wolfhyde

5 - Thanatos - Grand Chase

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online Thanatos+GC

Um dos Chefes mais Marcantes do Jogos Online que todo mundo já enfrentou é sem dúvida Thanatos do Clássico Grand Chase.Muitos q conhecem já sabem que o Chefe se encontra no Templo da Sintonia,última fase de Xenia e ele com certeza é um chefe forte e apelão que usa vários golpes,sendo o famoso que é a Explosão do Caos que ele cria uma esfera enorme e atrai os jogadores pra perto e causa uma explosão q tira quase todo HP.A Melhor tática é derrubar os inimigos q ele invoca e ficar longe dele para evitar a explosão do caos.Sem dúvida foi um Chefe q marcou meus tempos q joguei Grand Chase e ele fica com o 5 Lugar.

4 - Mech 4300 - WarFace

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online Latest?cb=20140420164322

E vamo para um Chefe de FPS Online recente,mas que me fez muita gente perder a raiva por causa de sua Apelação quando tentamos encará-lo de frente.Se Resident Evil tem a Umbrella que criou um Apocalipse Zumbi,WarFace da Crytek tem a Blackwood que vende Armas e causam Desastres Naturais com a guerra em vários países.Mas no Modo Cooperativo eu tenho certeza que você se deu de cara com essa Arma Bípede Controlável,né? O Mech 4300 é uma Máquina Móvel da Blackwood que possui um alto pode de fogo,pois carrega uma Metralhadora no Braço Esquerdo e Lança-Mísseis no Direito,além de ser muito irritante quando você é o único da sua equipe q tem enfrentá-lo sozinho tentando pegar Lança-Foguetes(ou RPG) para Acertar o Cockpit para paralizá-lo e depois destruir o núcleo na parte de cima numa fração de 5 Segundos e o maldito de detona.Eu sei que tem outros melhores como o helicoptero KA-50 e a I.A Ursula na Fase Volcano do Modo Survival,mas o Mech 4300 é o mais marcante e desafiador principalmente na Dificuldade Alta e então merece o 4 lugar do Top.

3 - Rigel - Lunia

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online 0129191553

Sem Dúvida Muitos Lembram de Lunia Z,certo? Eu também,foi o jogo que me fez Comprar muitas Revistas Posteres e Mini-Guias Level-Up na Época q o Jogo tava em Alta e foi para conseguir os Personagens que são muitos Carismáticos como Ryan,Gaon,Dar Eir e a Ninja Elfa Tia.Mas o verdadeiro destaque do jogo eram os Chefes que são Verdadeiros Monstros Apelões.Mas um deles foi uma Dor de Cabeça pra mim para todos vocês! Sim é  oRigel,o padre traidor da Família da Eir que queria se apoderar dos poderes da Irmã de Eir,a princesa Lir para ganhar poder e para piorar o cara é um Apelão do Caramba.Ele usa magias de Longo alcance e algumas são tele-guidas o q fica difícil escapar,mas ele tem algumas brechas para poder vencer caso esteja com mais 3 amigos.Com uma apelação do caramba ele fica em 3 lugar.

2 - Jinsoyun - Blade and Soul

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online Latest?cb=20150926232037

Sem dúvida essa Chefa sem dúvida deixou todo mundo babando por seu lindo corpo,mas também é bom ficar esperto.Jinsoyun é uma das Chefes Femininas mais comentadas do Universo MMO.E muito dela é devido ao seu poder graças a espada Twilight's Edge na vila do clã do jogador e depois de dizimar todos, é ai que jogador deve ir atrás dela para se vingar.É claro não será fácil pois muitos inimigos vão estar em seu caminho como os lacaios de Jinsoyun e etc.Com Aparência Linda e instinto assassino por baixo dela,Jinsoyun se torna um desafio para todo mundo,(incluindo eu) e ela fica com o 2 lugar.

1 - Eltrion - Elsword

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online 700px-EltrionMK2Phase2

[Top 5] - 5 Chefes de Jogos Online 600px-Eltrion_MK2_Phase_3

Amigo,se você sobreviveu aqui,parabéns você chegou ao Primeiro Colocado desse TOP.De todos os Chefes de Elsword que muitos(e eu) já enfrentamos,ninguém supera essa máquina Nasod a lá Gundam com um Arsenal pra lá de Cabuloso.Depois de Drabaki e Perkisas,Eltrion o Guardião de Ferro de Atlas é um dos Desafios de Boss Raid mais Insanos do Sucessor Espiritual de Grand Chase da KOG.Assim como nos Outros Chefes Invasores,Eltrion vem em 3 Atos,Na Primeira ele vem com vários tiros lasers e mísseis,na segunda como Eltrion mk2 ele aparece num hangar de reparo e os jogadores devem destruir suas partes e Finalmente(que tá acontecendo) na Parte 3 Ele Aparece mudando sua Cor para uma Versão Sombria e ataca com uma Plataforma Armada e Artilharia de Lança-Mísseis e Canhões de Plasma.Mas é claro que no final Glave nos salva no último segundo.Com design bem detalhado lembrado Mechas de Animes e um baita Arsenal Exagerado,Eltrion é sem dúvida um Chefe Desafiador e ele é o Campeão do nosso TOP!

Espero q tenham Gostado!

Até a Próxima com Top 10 das Gostosas dos Animes e Games!

thumbleft
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos